Um amor Virtual escrita por breeh


Capítulo 20
Especial 20


Notas iniciais do capítulo

Bom, como estão vendo esse é o penúltimo capitulo
talvez eu divida o ultimo em duas partes
espero que gostem :D
( Me adicionem porque quando postar o segundo livro, esperarei que as fãs da Mary sejam fãs do segundo livro )
Comentem, quero que estejam ansiosas para o final tanto quanto eu estou.
demorei para escrever pq acabou acontecendo uma tragédia com meu Ipad :( deixei cair e meio que a tela ficou verde, e acabei ficando sem ipad kk sou desastrada d mais, mas ainda tenho a salvação que é meu notebook



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511434/chapter/20

– Mãe então quer dizer que a senhora e meu pai eram amigos desde a infância? Isso significa que eu terei alguma chance de encontrar e me casar com meu amigo virtual?
Sorrio e faço um carinho na cabeça de minha filha Sofia.
– Talvez sim... Talvez não. Eu tive sorte de fazer seu pai se apaixonar por mim, porque um dia depois do baile tive uma surpresa.
– E essa surpresa era boa mãe? - Pergunta Sofia um pouco confusa.
– Não, senta que eu te conto tudo filha.
Sofia pega uma cadeira e atenta me olha esperando que eu continue a contar sobre meu amor virtual.
– Um dia depois do cinema seu pai me acordou ao berros.
(...)
– Mary hoje a tarde terá o baile e eu nem comprei o terno nem a flor - Kyle me sacode e bate com seu panda ursinho panda, fazendo seus tapas serem mais fracos que tudo.
Percebo que são 8:00 da manhã.
– Kyle me deixa em paz! Ontem eu te avisei sobre isso mas você nem me ouviu - Tiro a coberta de meu rosto e me deparo com ele só de toalha. Faço uma careta.
– Mary vamos lá, me ajude - Ele faz um bico fofo e pisca seus olhos repetidas vezes, me fazendo rir.
– O que posso fazer?
– Manda uma mensagem para Angélica, ela trabalha na loja e vai arrumar tudo para mim.
Ando até sua parte do quarto, que esta arrumada pois ele dormiu comigo de novo. Pego o celular e vejo as mensagens dele e de Angélica.
Angel: Você poderia desistir de ir ao baile com a loirinha e ir comigo... Poderíamos fazer tudo que você me disse que queria. Eu obedecerei a cada comando seu.
O ciúmes Invade meu corpo e me queima por dentro, como se tivesse engolido fogo.
Repasso as mensagens anteriores e vejo cada abominação que sinto nojo. Angélica pelo que vejo ama meu namorado e não quero que ela o tenha.
Mando outra mensagem para ela dizendo:
Kyle: Prepare meu terno e a limosine, te encontro as 7
Pronto! Agora ela não vai me infernizar mais, nem ao Kyle. Consegui fazer com que a mensagem saísse do jeito áspero que ele atende o telefone.
– Mary? - Kyle aparece vestido com uma calça preta e blusa branca - Resolveu?
– Sim - Me viro e mudo de assunto - Angélica quer te encontrar as 7 pros preparativos, enquanto isso vou me arrumar na casa da Rachel e sua irmã vai ir junto.
– Sim, nos encontramos onde? - Ele se senta na cama e pōe seu Vans cinza.
Me deito pensativa.
– Depois do baile, nesse sábado terá a comemoração da formatura. Você... Já sabe o que vai fazer? Digo... Daqui para frente?
Ele me olha confuso e responde:
– Provavelmente meu pai vai querer que eu siga a mesma profissão na faculdade, e antes da faculdade vai seguir a tradição da família.
– Tradição? - Olho para o teto já sabendo a resposta.
– Me casar com a mulher que ele escolher. Isso é antigo e clichê, mas ele quer porque também foi assim em seu tempo.
– Mas você não tem que fazer tudo que seu pai quer, se não vai acabar triste com uma mulher que não ama.
– E o que você faria no meu lugar? - Ele se deita ao meu lado e olha para o teto.
Me viro e penso um pouco, lembro que Kyle fazia essa pergunta sempre que tinha brigado com seu pai, ou quando estava triste e inconsolável.
– Pensaria no que estou perdendo fazendo a escolha que meu pai quer. Pensa se eu acabar virando uma mulher dona de uma casa de relógios? Não me imagino fazendo isso.
Meu pai um dia tocou no assunto com minha mãe, sobre eu ser a dona da pequena loja dele. Mas isso nao foi levado a sério pois os dois sabiam o que eu iria ser, professora de biologia.
Papai ficou feliz quando falei sobre ser bióloga e mamãe chorou, eu pedi desculpas aos dois por não ser o que eles são.
– Então o que você quer ser quando crescer? - Kyle me pergunta mas ele já sabe a resposta.
Sorrio quando a memória de umas das nossas conversas passa em minha mente.
Quando ele me perguntava sempre tinha a mesma resposta, isso nunca mudou.
– A pergunta certa seria, O que VOCÊ quer ser Kyle? - Ele sorri e se vira para me olhar.
– Ainda não sei, mas quando souber... Te falo - Terminamos a frase juntos e rimos.
(...)
Saiu do carro de Kyle, ele já esta a caminho da prova dos ternos.
Rachel aparece na porta usando bobs de cabelo e um roupão rosa, com pantufas de Coelho.
Olho na janela o carro onde ela acena.
– Pelo jeito elas iram me emperequetar toda - Faço uma cara de desanimo.
– Anda! Não vai desistir a esse ponto do jogo né? - Ele me desafia e eu saiu do carros antes que acabe começando uma discussão.
Aceno na janelinha e mostro a língua, Rachel da um tchauzinho e sorri para Kyle e ele sorri de volta simpaticamente. Ele abre a janela do carro.
– Voltapara me pegar antes das 7:10.
– Entendido senhorita. Só não esquece do vestido por favor.
Dou um tapinha e ele fecha a janela, aperta a buzina e vai embora.
" É hora do show" Penso.

Entro na casa da Rachel, Melody esta com um negócio estranho cobrindo seu rosto, tem uma cor verde.

– Mary! – Ela grita e me abraça.

– Oi – Sorrio dando uns pulinhos.

Vejo que no centro da enorme sala da casa da Rachel, uma equipe de mais ou menos três mulheres morenas elas estão com produtos de beleza nas mãos e mais kits de maquiagem.

Respiro fundo e elas parecem felizes enquanto me cumprimentam.

– Meu nome é Beatriz.

– O meu é Mikaelle.

– E o meu é Leandra. E somos o trio de beleza – As três dizem em conjunto.

– Sou Mary, prazer.

Elas andam em círculos me analisando.

– Mary elas são ótimas e vão transformar a gente, tudo para irmos ao baile – Rachel bate palmas.

– Você tem alguma preferência de penteado, jóias ou algo assim? – Mikaelle me pergunta.

– Nunca quis me arrumar desse jeito então deixarei em suas mãos.

(...)

Não queria tudo isso de embelezamento, mas quero estar perfeita para hoje.

Beatriz ficou responsável por cuidar de Rachel, fazendo as unhas dela perfeitamente, Leandra ficou com Melody. Por final estavam todas nervosas inclusive as três.

Fico no lavador de cabelo ( pois não sei o nome correto) e Mika tenta puxar assunto comigo o tempo todo.

Fico constrangida quando ela me fala para colocar o roupão, nunca fiquei nua nem na frente da minha mãe.

Como fui a ultima a chegar, vejo que Rachel já esta pronta e parece meio tensa.

O vestido que esta usando é meio que chamativo, e parece um vestido de noiva.

– Mary – Ela se senta ao meu lado um pouco insegura – O vestido, esta chamativo de mais?

Faço uma careta, sou sincera de mais para mentir.

– Olha Ray... Esta um pouco alarmante, mas combinou totalmente com seu tom de pele e seu cabelo.

Ela suspira aliviada.

– Mas será que o Brad vai gostar?

Brad era afim dela desde que a conheço, ela sempre deu foras nele mas agora é diferente.

– Garota, mais gata que isso não da para ficar – Imito Brad quando dava em cima dela.

Ela sorri e se olha no espelho por dois minutos. Mel chega sorridente, ao contrario de Ray ela esta confiante já que Jeff a ama do jeito que é.

Seu vestido não é longo, mas é de um azul bb lindo combinando com seu cabelo loiro e seu tom de pele. Vejo que esta usando um coração como colar, aposto que Jeff lhe deu.

– Como estou? – Ela gira alegremente.

– Linda – Mas como Mel parece estar elegante e linda ao mesmo tempo? E não esta nada nervosa pelo que parece.

– Hora do vestido – Mika atrapalha a conversa e eu me levanto – Deixarei seu cabelo solto natural assim ficará sendo você mesma.

– Obrigada – Digo, mas estou com medo do resultado.

Vou para uma espécie de cabine onde o vestido está passado e arrumado, no jeito de vestir.

Visto-me com toda cautela, e quando vejo, pareço uma princesa dos contos de fadas. O vestido da avó de Kyle me serviu direitinho. Coloco o salto e saiu.

Todas suspiram apreciando o trabalho bem feito.

– Se o Kyle não assumir que te ama hoje, eu mato ele – Mel me olha com boca aberta.

Suo frio tentando não parecer assustada, mas a verdade é que estou à flor da pele.

(...)

Fofocamos mais um pouco até que a campainha toca.

Brad vem adiantado para buscar Ray e fica maravilhado vendo-a bem produzida.

Eles estão namorando! Com Celinho e tudo. Depois ele deu uma rosa roxa para ela.

Mas antes deles irem, foi a hora das fotos, fizemos selfie e tudo.

Em seguida, Jeff chegou e perdeu a noção de tudo quando viu que Mel estava graciosa, juro que o vi babando.

Ele pôs em seu pulso direito uma rosa vermelha, combiando com seu vestido.

– Boa sorte – Aceno – Nos vemos no baile.

– Tchau Mary – Jeff me abraça e sussurra no meu ouvido – Estou de olho nele, qualquer coisa me liga.

– Vai logo, não é educado deixar uma dama esperando – Empurro-o contra a porta e ele sorri.

(...)

Já se passaram 40 minutos e eu fiquei esperando Kyle me ligar ou dar algum sinal de vida.

Ligo cinco vezes e caixa postal. As três que estavam me acalmando já foram, e quando menos espero já são 07h45min.

O combinado era ele vir me pegar antes das 07h10min a essa altura o baile já começou.

Tento não ficar doida enquanto espero.

08h10min.

Já chega!

Vou sozinha.

Sozinha pelas ultima vez, se ele pensa que vai me fazer de besta está errado.

“Mas Mary deve ter acontecido alguma coisa grave com ele, ou ele deve estar sem o celular e te esperando La” meu consciente tenta me acalmar.

Talvez seja isso.

Todos da rua me olham, pensando “Coitadinha! Ela não tem par nem limusine”.

Meu pé já está ferrado por causa do salto, e no meio do caminho vejo uma limusine branca encostada na frente de uma casa, de onde sai uma garota com um vestido preto lindo.

Mas ao lado dela sai Kyle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey anciosas para o ultimo cap??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.