Um amor Virtual escrita por breeh


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem >.< e mais uma vez desculpem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511434/chapter/19

Narrado por Kyle.

Acordo com Mary entre meus braços, ela esta tão a vontade que fico com dó de desfazer o abraço.
Meu celular vibra e eu acabo tendo que tira-lá da posição, espero que isso nao a faça acordar, vejo o nome da pessoa que esta me ligando.
– Fala - Atendo no meu jeito impaciente pois se atendendendo assim a pessoa sempre acha que estou ocupado ou com raiva, assim desligando mais rápido.
– Desculpa encomodar o senhor, é que liguei para informa-lo do par de óculos que encomendou na Real Óticas.
Me afasto de Mary.
– Ah sim fale.
– Recentmente o senhor fez um exame das vistas, e acabou que precisa urgentemente de um óculos.
– Não tem como usar lentes?
– Desculpa senhor mas isso iria fazer com que seu estado piorasse.
Respiro fundo e acento com a cabeça.
– Tá bom já estou indo buscar.
(...)
Narrado por Mary.

Acordo com dores nas costas e o sol escaldante queimando minhas vistas.
Aí que droga! Penso, Kyle me deixou dormir sozinha.
O telefone toca e o pego rapidamente.
– Fala - Atendo impaciente.
– Desculpa o encomodo senhora, liguei para avisar do par de óculos que a senhorita pediu do Real Óticas.
– Ah sim! Quase me esqueci que tenho que buscar, obrigada. Já estou a caminho.
Desligo e me levanto com certa dificuldade por causa das dores.
(...)
Narrado por Kyle.

Entro na loja apressado, e com medo que alguém me veja nesse estado.
Me lembro do primeiro óculos que usei na vida quando era garoto.
Tinha uns 10 anos e sofri muito bullyng por isso, me chamavam de 4 olhos e de coisas absurdas, depois de um tempão que parecia mais uma eternidade os tirei de vez, foi quando meu pai comprou as lentes.
Depois disso conheci a popularidade e as garotas e claro, Mary minha grande amiguinha virtual.
A verdade é que as vezes sinto falta de desabafar as drogas repentinas da minha vida, ou as discussões variadas com meu pai, a coisa boa que amava nela era que sempre me entendia e nunca me criticava.
Paro na frente de um óculos rosa, sorrio pensando na sua imensa coleção pois ela sempre usou desde pequena.
" E se eu comprar esse para ela?" Penso de repente.
Enfio minhas mãos no bolso, e ando lentamente, a moça que me ligou esta atendendo uma loira.
– Eu queria um óculos diferente sabe, algo com meu estilo mas acho que não tenho um estilo próprio - A loira ri e se vira.
Me escondo atras das prateleiras da loja.
" Que droga é a Mary! O que ela pensa que esta fazendo aqui?" Trinco os dentes.
Será que ela me viu?
– Acho que esse ficaria lindo em você filha.
– Brigada mamãe.
A moça da loja é a mãe da Mary.
Corro para porta, elas nao podem me ver aqui.
Tropeço e caiu no chão, todos olham para mim confusos inclusive, as duas.
Porra!
Coro e saiu correndo.
(...)
Narrado por Mary.

– Quem era aquele? - Mamãe me pergunta confusa.
– Meu par para o baile - Olho para porta como se ele fosse voltar.
Mamãe pega outra sacola e fala:
– Vai atras dele filha. Pelo que me parece ele tem vergonha de ser ele mesmo.
Olho para minha mãe confusa.
– Senta que lá vem história!
(...)
Volto para casa a procura de Kyle, ainda esta sol e quero conversar com ele.
Entro apressada e grito seu nome por toda mansão.
– Kyle? - Grito repetidas vezes.
O vejo deitado na cama ouvindo música no ultimo volume, quando me vê tira os fones e se senta.
– Você conhecia minha mãe antes de me conhecer, já nos vimos antes - Digo alarmada - Estudávamos na mesma escola, seus pais se separaram quando ele teve um caso com a minha mãe. Você usava óculos redondos e tínhamos uma amizade inseparável de infância.
Respiro fundo e continuo.
– Desde pequeno não gosta de óculos, e não queria usar porque eu te reconheceria.
Ele parece sério, e não me responde.
– Me odeia por isso? - Pergunto.
– Não - ele responde suspirando.
– Por isso seu pai me odeia.
– Sim - Ele balança a cabeça.
– Kyle - Me sento ao seu lado - Olha, não precisa ter vergonha do que é.
– Mary... - Ele respira fundo e muda de assunto - Vamos ao cinema, você escolhe o filme.
Me levanto.
– "E se eu ficar" ? Pode ser? - Sorrio nervosa.
– Pode sim - ele sorri de volta.
– Mas antes - Entrego a sacola com seus óculos dentro - Se não você vai acabar ficando com dores de cabeça.
Ele esita mas depois a pega e coloca os óculos.
– Bem melhor - Ele sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Favoritem e comentem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.