Um amor Virtual escrita por breeh


Capítulo 1
Cap 1.


Notas iniciais do capítulo

É uma original nova, por ser de comédia e romance resolvi postar... é bem diferente da outra estória postada " The enchanted imagination", e bem diferente da Lilian.
Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511434/chapter/1

Acordo de manhã me espreguiçando.
Que preguiça! Primeiro dia de férias.
Vou para o espelho e rio idiotamente do estado que acordei.
Em seguida vou para o celular.
Hoje faço aniversario, mas não é só meu.
Quando tinha 12 anos, sofria bullyng por ser quieta de mais, entrei em um site onde sabia que ia encontrar alguém que gostasse de mim.
E bom, encontrei, seu nome é Kyle e tinha 13 anos na época.
Meu nome é Mary Alice tenho 16 anos e me apaixonei pelo Kyle no instante que coloquei meu olhos nele.
Eu estudo no colégio Bem Dotados, não moro com meus pais pois o colegio tem dormitórios.
Minha colega de quarto se chama Bianca e ela não conversa muito comigo, só tenho uma amiga ela se chama Rachel e se mudou recentemente.
Eu poderia dizer que nós duas somos as mais " estranhas e quietas" de todo colégio, e também as mais inteligentes.
Voltando a falar da minha vida, sou invisível até hoje, ninguém nunca se interessou por mim e eu não gosto de sair muito nem de me arrumar como toda patricinha mimada daqui.
Sou bolsista então não tenho muita condição financeira, meus pais trabalham muito e ganham pouco por isso eu me esforço ao máximo.
Trabalho na cantina do refeitório, e toda tarde vou para biblioteca.
Mas metade do tempo livre estou na internet conversando com Kyle.
Hoje é nosso aniversario de 4 anos.
Ele é muito fofo e nas fotos muito gato.

M - Oie :3
K - Feliz aniversário de 4 anos :D
M - Você já esta perto da minha cidade? Você prometeu que iríamos nos ver no nosso 4º aniversario :(
K - Desculpa mas não... Vou te recompensar com um presente.
M - Eu gosto de presentes haha ^_^
K - Te enviei por correio algo especial para mim, a pulseira da minha vó, porque eu te amo.
M - eu também te amo, espero que na próxima você venha me ver.
K - Claro claro minha gata.

Depois de alguns minutos Bianca me traz um saco de presentes cor verde ( a cor preferida dele), com um sorriso agradeço-a.
Abro ele e vejo um livro As Crônicas De Nárnia, meu livro favorito e depois vejo uma pulserinha, ela é linda.
Coloco-a no pulso e tiro uma foto com a legenda: Brigada vou cuidar dela com cuidado. Te amo. ( primeira foto que mando para ele, tomara que ele goste)
Espero um pouco mas ele não me responde, então Rachel me convida para ir ao restaurante da família dela.
Nessas férias vou como de costume ficar na escola lendo e estudando, e conversando com ele.
Ligo para Rachel, ela diz que também vai ficar na escola, mas tem que trabalhar no restaurante e quer companhia, e já que eu não tenho nada para fazer decido trabalhar com ela e juntar dinheiro para comprar um presente legal pro Kyle.
Ela ira chegar aqui daqui a 1 hora, preciso me arrumar.
(...)
- Mary - ouço Bianca gritando, ela tem um sotaque engraçado pois nasceu na França.
- Já vou - Grito de volta.
Vou correndo atender Rachel, ela esta vestida como eu, usando calça jeans e tênis allstar.
Mas a única diferença é que ela é ruiva e cheia de sardinhas no rosto e tem os olhos verdes.
- Vamos? - Digo entusiasmada.
Ela sorri e balança a cabeça afirmando.
No caminho ela me conta o que faz no restaurante.
Chegando lá, os pais dela me cumprimentam, e parecem felizes por terem mais ajuda.
Eles me oferecem um salario bom, e eu aceito trabalhar junto com Rachel.
- Brigada por aceitar a trabalhar comigo, geralmente eu não sou uma boa companhia - Diz Rachel.
- Você é minha única amiga - Faz mais ou menos quatro meses que ela se mudou para o colégio, mas ninguém quis falar com ela, então eu puxei assunto e viramos grandes amigas.
- Obrigada - E ela me abraça.
- Vamos ver um filme? - Digo sorridente.
- é pra já - diz ela batendo palmas.
(...)
Depois do filme Rachel me levou para casa, e nos despedimos.
Atualizo meu celular e parece que não tem nenhuma mensagem do Kyle, e ele esta online.

M - Oiiie estou cheia de novidades.

Espero um pouco mas ele não me responde, acho que ele deve estar muito ocupado pois sempre me responde.

M - até amanhã...

Escrevo achando estranho ele não me responder.
O que será que aconteceu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.