Um amor Virtual escrita por breeh


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas ta ai >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511434/chapter/17

Me recuo na cama, meu cabelo deve estar bagunçado ao extremo, esfrego a costa da mão e gemo com preguiça.
Estranho! O despertador não tocou, hoje não tem aul mas ele sempre toca. Me mecho e sinto um braço ao redor da minha barriga me apertar com força, me reviro de novo e sinto o braço me apertar ainda mas forte.
Ouço a respiração pesada ecoando no meu ouvido.
Kyle esta de conchinha comigo, e não quer me soltar.
Me lembro de ontem e da decisão de ir ao baile com ele, vai ser difícil mas sinto que foi a melhor decisão que já tomei.
Ele se meche também e ouço sua voz de quando acorda.
– M-A-R-Y - Kyle brinca com seus dedos em meu pescoço.
Me viro e franzo a testa.
– Olá, companheiro de baile.
– Olá - Ele sorri - Você foi uma panda legal.
– Obrigada - Sorrio de volta revirando meus olhos - Você não vai levantar? E tipo... Parar de me agarrar seria bom.
– você quer que eu pare de te abraçar pandinha minha? - Ele me aperta enquanto da uma risada gostosa.
Me sinto quente, ele me deixa quente. Eu amo ficar quente desse jeito.
– Não sou sua - Dou um tapa na cabeça dele me edsfaço de seu abraço aconchegante.
Demos só uma richa e ele já esta se engraçando, afinal, cadê o Kyle que me maltratava e me deixava quente de um jeito ruim? Ele deve ter alguma doença, e daqui a pouco vai voltar a me tratar mal.
Pego minha roupa e vou parar o banheiro, Kyle corre e me ultrapassa.
– Você é lerda garota idiota - Ele sorri como se isso fosse uma aposta.
– E o cavalheirismo fica onde? As damas primeiro, e os burros depois - Retruco aceitando seu desafio.
– Então vamos juntos - Ele me diz e faz um gesto para que eu entre primeiro.
– Todos sabem que eu sou mestra em ficar pronta primeiro, mesmo com um troglodita do meu lado - Provoco.
– Apostado menininha.
Entro e escovamos os dentes no três. Termino ao mesmo tempo que ele, nos esmurramos ao passar pela porta e nos trocamos rápido.
Desço as escadas primeiro que ele, corro e sento na mesa gritando.
– Ganhei!
Ele faz uma cara de desepcionado.
– Amanha tentamos de novo - Ele faz um gesto de desisto.
Christian passa reto em e vai embora.
Esqueci que hoje é nosso primeiro dia sozinhos, e eles vão viajar.
Nos despedimos de todos e para piorar Kyle me abraça para provocar seu pai que faz uma careta.
Entramos na casa de volta e ele diz.
– Primeiro dia sozinhos?
– Acho que sim - Olho nervosa para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.