Um amor Virtual escrita por breeh


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Hey gente :3
comentem e favoritem
boa leitura *--*
Essa é minha Melody ( a garota na foto)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511434/chapter/15

Cubro minhas partes intimas quando vejo Kyle me olhando assustado.

– Pega a porra da toalha! - Gita ele correndo em minha direção e pegando a toalha.
Eu reparo que bem no meio das suas partes intimás tem um volume nada discreto. Oh! Ele esta excitado" :0
– Me desculpa eu... - Pego a toalha da mão dele.
– Se eu quisesse te ver nua, eu mesmo entraria no chuveiro para ver - Ele se vira e tampa o rosto.
Melody e Evan entram correndo no quarto.
– Mary você esta... - Evan paralisa me vendo de toalha.
E essa foi a vergonha do ano, estou me sentindo péssima. Vejo Melody sorrindo.
Me visto rapidamente e olho para o lado, onde Kyle esta me observando.
– Seria mais fácil de me vestir se você virasse.
Ele corre as mãos pelo cabelo liso, seu polegar encosta na parte de baixo da boca, ele se vira lentamente.
Vou em direção a Melody e deixo Evan e Kyle sozinhos no quarto, tentando esquecer a cena que acabara de acontecer.
– Por que não me contou sobre seu irmão ser ele? - Seguro o pesso dela e paro cara a cara encarando-a.
– Eu pensei que se você conhecesse o irmão-zudo realmente.... Aí vocês dois voltariam sabe...
Respiro fundo colando as mãos em meu rosto, ando em direção as escadas.
– Pará onde você vai Mary? - Melody me segue.
– Pensar.
– Volte antes do jantar querida - Senhora Cameron abre a porta para mim.
Pego a bicicleta de Evan e ando até o parque mais próximo, ao que me parece deve ter um em algum lugar, a casa de Melody fica no lugar mais rico da cidade por isso o mercado mais próximo fica a 2 horas daqui.
Paro a bicicleta e encosto-a em uma arvore.
Atras da arvore tem um lago pequeno, os patinhos que deveriam estar ali, estão dormindo. Me sento no banco, ele esta de cara com o lago.
A noite esta linda, eu sai só de camisola mas agüento o frio.
O que será que devo fazer? Não quero ficar perto dele, mas não tenho para onde ir.
Ouço o som da água e me deito, o céu esta bastante estrelado hoje! Talvez eu devesse ver o lado positivo disso tudo... Sou mulher, e tenho tudo que um garoto quer... Posso provocar ele. Seria divertido.
Melody me liga, mas não atendo já faz quinze minutos que estou aqui, vou embora.
Pego a bicicleta e pedalo bem devagar para não perdere a vista.
(...)
Chego sorrateiramente, nos dedos dos pés. Ouço discussões e decido ouvir.
– Eu pensei que o nome da inquilina fosse Alice, não Mary Alice.
– Você quis que o quarto fosse junto! Eu te avisei sobre dormir com garotas. Alias, a menina não fez por mal, ela nem sabia que você estava lá - Cameron grita indignada.
– Ela sempre vai me infernizar? Mãe expulsa essa garota daqui enquanto há tempo!
– Você deveria ouvir seu filho - Christian parece sério - Trazer a ralé para morar conosco é intolerante, um absurdo! Essa garota já se mostrou como é realmente, uma sem educação.
– Calem a boca - Cameron grita.
Depois de minutos em silencio Christian fala.
– Ela quer seduzir nosso filho Cameron! Será que você ainda não entendeu? - Ele diz calmo.
"Então é assim?" penso.
– Eu não preciso seduzir seu filho, ele fica de pau duro só de olhar um par de peitos... Ah! E me desculpe Kyle, acho que vou atrapalhar sua masturbação excessiva - Entro encarando todo mundo.
Kyle serra seus dentes.
– Além de ser sem educação é curiosa e ouve as conversas dos outros - Christian olha para mim, seu olhar me fuzila, como se eu fosse um animal.
– Se ser sem educação significa ser a mais inteligente do colégio então sou sim. Melhor que ser seu filho, o que transa com qualquer uma na biblioteca e tira as piores notas de todo o colégio - Dou um sorriso provocante para ele - Alias, acho que se ser o descolado que sai humilhando as pessoas não é uma coisa boa. Como você quer que ele assuma os negócios se não sabe nem quanto é 1+1.?
Todos se calam, os olhares estão em cima de mim, surpresos.
Christian retoma sua postura, Kyle também.
– Legal a blusa que você me comprou, eu consegui salvar ela do incêndio e consegui salvar você também - Diz Kyle se virando e indo para o quarto.
Minha expressão de surpresa aparece e desaparece na hora, Christian esta me olhando.
– Mal agradecida - Me mede ele.
– Pare com isso já! Ela vai ficar aqui e pronto. - Cameron briga com ele - Desculpa por isso Mary.
– Esta tudo bem, mas controle esse seu marido mal educado - Me viro e voluntária o quarto.
Subi as escada com o coração a mil, Kyle me salvou do incêndio e eu não posso acreditar nisso, e queria saber a causa disso.
Ele disse que salvou a camisa que eu comprei, mas eu tentei dar para ele e o presente foi recusado.
Abro a porta e ouço o barulho do chuveiro.
Ufa! Não vou precisar encara-lo hoje. Mas parece que me enganei.
– Esse quarto ainda é meu - Me viro e o vejo encostado usando uma toalha para cobrir suas partes.
– Não se preocupe camarada, não quero roubar seu quarto, muito menos ver sua cara.
Ele ri, como se já tivesse esperado por essa resposta.
– Um ' Muito obrigada Kyle por salvar minha vida' seria legal de vez em quando.
– Eu não te devo nada, e não pedi para ser salva - Retruco revirando meus olhos.
– Você estava falando meu nome quando entrei no quarto em chamas.
Pisco surpresa, isso não deveria ter acontecido.
– Foi... Uma loucura passageira. Alias, para que chamaria você? Eu tenho um namorado esqueceu?
– Não foi o que pareceu - Ele andou até o guarda-roupas e pegou a jaqueta autografada - Acho que isso é seu... Pode dar pro seu namoradinho.
Levantou a jaqueta em minha direção, parecia que ele não queria me dar a jaqueta e sim queria vesti-lá.
– Fica - Me viro cursando os braços - Você fez a Mary idiota comprar isso não foi? Aproveita, é o primeiro e ultimo presente que ela batalhou para te dar.
Ele suspira e pega.
Eu me viro e pego um livro.
– Brigada Mary idiota... - O som de sua voz quase não sai, isso fez com que eu me arrepiasse - Acho que gostava mais dela do que de você.
Nos olhamos e eu falo.
– Você não tinha que gostar de nenhuma das duas.
Me deito e apago a luz do abajur, Kyle continua em pé me olhando mas depois de um minuto ele se deita também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.