Um amor Virtual escrita por breeh


Capítulo 14
Capitulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511434/chapter/14

Eu não tenho um bom pressentimento sobre ir para casa de Melody.
Ela me disse que tem dois irmãos, um de 14 chamado Evan e o outo tem 17 mas ela não me falou seu nome, somente o chamou de irmão-zudo. Seus pais tem a vida agitada, passam metades todos os dias no trabalho.
Evan precisa de ajuda nos estudos e ela diz que depois das aulas eu posso ensina-lo algumas coisas que sei.
Ajusto meu óculos, ele esta velho preciso comprar outro.
O motorista abre a porta da garagem e vai a caminho da enorme mansão.
Lá de dentro sai um casal simpático, uma loira dos olhos bem azuis e um homem esbelto alto e musculoso.
Melody salta do banco e corre abraçando os dois, em seguida ela aponta em minha direção o dois olham.
Eu coro.
– Vem menina! Sem vergonha - Melody me empurra para frente dos seus pais.
– Oi - Eu faço um gestão com minha mão.
– Ela é mesmo muito linda Melody - A mãe de Melody me abraça - Meu nome é Cameron e esse é meu marido Christian. Bem vinda a nossa casa!
Eu sorrio.
A gente entra e eu vejo que a casa é bem mais grande por dentro do que por fora.
O piso é de madeira, as paredes brancas. De cara você vê a sala, ao lado a cozinha e do outro lado a porta para o quintal, as escadas estão ao centro.
– Muito obrigada por me deixar morar aqui enquanto eu não tenho para onde ir senhora - Agradeço maravilhada, mas algo ainda me preocupa.
– Vem ver seu quarto - Fala Melody.
– Bom, o Evan queria um quarto para ele, então decidimos que você vai dormir com meu irmão mais velho... Ele que teve a idéia. Algum problema?
Eu olho para o quarto, ele é imenso e esta divido, as coisas do menino de um lado e as minhas do outro, tem uma mesa de computador no meio, e do meu lado uma estante de livros e no lado dele tem uma tv enorme.
– Não tem problema é só que eu dou trabalho e... Não sei se ronco... O garoto vai ficar encomodado não vai?
– Ele que pediu para colocarem você aqui - Ela riu.
– Então esta tudo bem - Sorio convincente.
A verdade é que vou ter um colega de quarto e nem sei quem é, estou nervosa com isso.
Descemos para cozinha, na mesa de 12 lugares vejo um garoto bonito, um pouco mais baixo que eu.
– Oi futura professora - Diz ele batendo em meu ombro repetidas vezes - Sou Evan.
– Oi... Desculpa ter roubado seu quarto.
– Não foi nada - Ele sorri - Eu queria ter um quarto só meu e agora tenho, só não sei se você vai gostar de dormir com meu irmão. Ele ronca.
Eu dou uma gargalhada.
– Sem problema!
Ele puxa assunto comigo, gostei do garoto.
Me sento no sofá conversando amigavelmente com Evan, depois subo para meu quarto e tomo uma ducha. Quer dizer, uma ducha não! Dentro do banheiro tem uma banheira grande e aproveito para tomar banho nela.
O tempo passa e eu ainda estou com aquele pressentimento, talvez isso não seja nada além de medo por estar morando com pessoas que não conheço.
Pego o roupão e vou para o quarto, eles compraram novas roupas para mim e também novs óculos.
Pego o pijama regata e shortinho ambos brancos, deixo a toalha cair.
– Ah Meu Deus! - Me viro assustada.
Tampo as minhas partes intimas assim que vejo Kyle deitado na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.