Um amor Virtual escrita por breeh


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

desculpem a eternidade para postar mas agora to atualizando dois caps por dia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511434/chapter/12

Eu -- Olá! Meu nome é Mary Alice, tenho 14 anos mas sou legal... Fale comigo.
K -- Oi Mary, vamos conversar. Haha amo pessoas legais.
Eu -- Oi! Até que enfim alguém para teclar comigo. E sim eu sou legal...
K -- Eu sei haha, vc parece ser humilde Mary.
Eu -- Eu sou,... Qual seu nome?
K -- Kyle e tenho 15 anos.
Eu -- Velho.
K -- Somente um ano ou sla, alguns meses.
Eu -- Verdade... Ei por que quis teclar comigo?
K -- Não sei... Talvez o destino tenha me dado seu nome, e eu te encontrei.
Eu -- É sozinho como eu?
K -- Sozinho não muito... Mas queria alguém que pudesse contar sabe, algum amigo que não me conheça. Topa ser minha amiga?
Eu -- Claro
K -- Cara ( risos) eu quero te abraçar agora mesmo. Você mal sabe o que esta fazendo.
Eu -- O que estou fazendo? É ruim?
K -- Não haha você é fofa...
Eu -- Obrigada.. Mas o que estou fazendo de mais?
K -- Me fazendo o garoto mais feliz de todos... Acho que já te quero ♥.
Eu -- Já me quer?? *-* como assim?
K -- Promete que vai continuar teclando comigo amanhã e depois de amanhã e sempre?
Eu -- Você é estranho mas... Prometo se você prometer não me abandonar.
K -- Prometo :D
Eu -- Prometo.
(...)
Kyle -- Acorda bebe... Um ano juntos e vamos comemorar.
Eu -- Estou dormindo... Não me enche ~_~
Kyle -- Acorda, se não eu vou ser obrigado a descobrir seu endereço e ir encher de beijos sua carinha fofa
Eu -- Pode vim... Não arrancar-me da cama 0.0
K -- Já estou indo... E você sabe que se me provocar eu vou aí e não só te beijo como abraço até te sufocar.
Eu -- Odeio beijos u.u
K -- Você ainda não me beijou para odiar beijos... Mary eu... Estou ficando louco...
Eu -- Eu que estou louca kk nunca te beijaria... Nem morta.
K -- Nem se eu cantasse seu nome com a boca cheia?
Eu -- Aí eu pensaria...
K -- Olha que eu vou mandar.
(...)
Eu -- Aniversario de doiiiiiiiiis anoooooooos festa festa festa :D
K -- Me deixa dormir u.u
Eu -- Esta me dando o troco por ano passado?
K -- Não u.u tchau vou dormir
Eu -- E se eu ir aí te encher de beijos e abraços?
K -- Eu te daria um tapa u.u
Eu -- E se eu dissesse que te amo mais que tudo?
K -- Eu diria: me ame eternamente sem nunca parar. Mary eu estou ficando cada dia mais louco por você... Eu preciso te ver no nosso quarto aniversario pode ser?
Eu -- Claro, me prometa
K -- Eu te prometo.

(...)

Eu -- Falta um anooo, aí nos veremos.

K -- Claro amor... Estou ansioso. Feliz terceiro aniversario.

Eu -- Depois do quarto ficaremos juntos finalmente juntos.

K -- Promete?

Eu -- Prometo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.