Um amor Virtual escrita por breeh


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Hey *--*
Estou postando dobradinhas para comemorar a copa :D espero que gostem!
no capitulo 15 irei mudar a capa do livro :)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511434/chapter/11

Almoço especial com as amigas! Estou feliz.
Hoje Rachel e Melody combinaram comigo de tomar o primeiro porre.
Parece que Jeff meu namorado de mentira não quer ir junto, foi engraçado quando informei que queria tomar algumas latinhas de cerveja.
Estávamos brincando no campus, e eu falei " Rachel e Melody vão tomar e eu quero ir junto", ele simplesmente respondeu " Fica de olho na Melody" e eu ri.
Ele gosta dela.
Me preparei normalmente, íamos para um bar e conversaríamos.
Cheguei atrasada mas bem a tempo da primeira dose, era a primeira reunião de amigas que nós três fazíamos.
Estava feliz, tomamos varias latas.
Até que Rachel teve uma idéia que por sinal foi a melhor idéia de todas, ela supôs que deveríamos falar e perguntar uma sobre a vida intima da outra.
Todas perguntaram, aí chegou a minha vez de responder.
– Ultima pergunta - Melody levanto as mãos um pouco bêbada.
– Fale - O álcool também estava mexendo comigo, mas de uma forma boa.
– Como você conheceu Kyle? Quero a história detalhada
Silencio.
Pensei no que iria dizer, não queria falar sobre o retardado nessa noitada feliz.
Demorei mas respondi, elas queriam os detalhes e eu não tinha como esconder por muito tempo.
– Eu era uma adolescente comum, gostava de tudo de que gosto agora... Mas na minha idade isso era meio esquisito para uma criança. Tudo começou naquela tarde de Terça feira quando uma garota chamada Wendy me provocou... Ela começou a me chamar de " a loira do banheiro", tudo porque eu a acabei assustando depois que sai do banheiro.
Fiquei em silencio esperando a reação delas.
– Eu só tinha 9 anos, mas comecei a me achar gorda, feia, e essas coisas... Meus pais tiveram um grande trabalho para cuidar de mim porque eu comecei a ficar estranha, parei de falar com todos e não tinha nenhum coleguinha. Aos 10 anos comecei a chorar no banheiro da escola, todo dia a tarde, na educação física sempre era a ultima a ser escolhida. Aos 12 comecei a me sentir sozinha, digo... Realmente sozinha.
Elas me olhavam com certa pena, mas eu não chorei somente continuei.
– Teve um tempo que meus pais se sentiram tão culpados por eu ser assim, que começaram a me mimar. Me apresentaram um primo distante, ele se chamava Samuel e depois de certo tempo comecei a gostar dele mas parecia que sua intenção era outra.
– Oh meu Deus! - Melody tampou sua boca e soluçou - Sinto muito.
Eu assenti com a cabeça.
– Ele te estuprou? - Perguntou Rachel assustada.
Ficamos em silencio.
– Ele abusava de mim todo final de semana... Eu contei aos meus pais e eles ficaram magoados e minha mãe chegou a entrar em depressão, a cidade toda ficou sabendo então resolvi entrar em um site para conhecer pessoas novas, sabe... Pessoas que não sabiam da loira estuprada, e que não me tratassem mal ou com pena. Conheci Kyle no inicio das férias, ele foi legal comigo, eu até achei que não ia durar mas ele fez durar. Me apaixonei pelo cara fofo, simpático, humilde e de coração aberto que ele parecia ter. Contei para ele tudo que havia me acontecido no nosso segundo aniversario - Fechei meus olhos e as lagrimas caíram - Kyle me prometeu que a gente ia se ver no quarto... Mas parece que o mundo não é uma fabrica de realização de desejos.
Elas me abraçaram.
– Pode contar com a gente Mary - eu sorri.
– Teve uma vez que ele me mandou um video, mas ele estava com a boca cheia e cantou meu nome... A comida saiu de sua boca sujando a mesa e todo o resto - Elas sorriram - Cantei em gravação de voz para ele também... Nunca mandei nenhuma foto e nem video.
Elas estavam com uma cara de pena, mas eu não. O álcool me fez mal e eu não consegui ficar triste.
– Vamos ficar bêbadas - Falei rindo.
– Claro - As duas me responderam juntas.
(...)
Me lembro vagamente da noite anterior, depois que estávamos tontas de bêbadas ligamos para Jeff que veio correndo levar a gente de volta e pagando o taxi.
Nem tomei banho ou troquei de roupa e já me joguei na cama, Rachel dormiu ao meu lado e Melody se jogou em sua cama.
Tive sonhos turbulentos, Kyle estava em cima de mim e a gente estava se beijando.
Ele sussurrava meu nome e chorava me abraçando e depois eu vi outro lado dele, um lado mal... Ele parava de me beijar e me enforcava, batendo em minha cara com a outra mão.
Eu chorei mas não conseguia gritar, ele falou " Mary acorda, acorda agora!".
Pulei da cama.
Fogo! Fogo!
Estava sem ar, sem fala, Melody e Rachel ainda estavam dormindo e o quarto todo pegando fogo, a fumaça tampou meus olhos.
Tentei gritar mas não conseguia, o que esta acontecendo? Como isso aconteceu?
" Preciso salvar as duas" Pensei arfando.
Bati na Rachel e ela acordou assustada.
– Fogo - Ela gritou - Mary!?
Eu já tinha inalado muita fumaça, mas me lembrei que no banheiro tem um extintor.
– Vai... Eu. Vou.... - Apontei para o banheiro.
Ela balançou a cabeça entendo o que eu tinha falado.
Corri e joguei Melody da cama, ela acordou assustada também, entretanto Rachel pegou em sua mão e as duas saíram correndo.
Já não agüentava mais, porém tinha que apagar o fogo de alguma forma.
Corri para o banheiro e procurei em meio a fumaça o extintor. Fechei meu olhos calmamente, perdi o controle de minhas pernas e caí no chão duro.
– K... - Queria gritar para que ele me ouvisse, me protegesse, me salvasse.
Desmaiei pensando na idiotice de morrer pensando no idiota que você amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteeeem e favoriteeeem, Mary ficaria extremamente feliz se isso acontecesse..