Girls Just Wanna Have Fun escrita por Tahii


Capítulo 6
Ele não te merece


Notas iniciais do capítulo

HEY! Muito obrigada, gente, pelos lindos reviews. A cada capítulo fico mais animada com essa história, graças a vocês! Muito obrigada mesmo.

Agora me digam: Quem está pronto para a festa? kkkkkkk -qq

Boa leitura pra vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511327/chapter/6

CAPÍTULO V

Ele não te merece

 

Roxanne Johnson

[SEXTA-FEIRA]

Hmm, sexta feira, o melhor dia da semana. O dia em que todos os adolescentes e jovens saem nas ruas de suas cidades para fazer o contrário do que fizeram a semana toda: se divertir. Um pouco de diversão nunca fez mal a ninguém, certo?

— Não. — respondeu Angelina virando sua xícara de café.

— Por favor, se quiser eu fico duas semanas sem sair, eu juro, mas essa festa, mãe, por favor, por favor, por favor. — pediu juntando as mãos e implorando. Sua mãe não poderia ser tão chata desse jeito. — E o Fred? Ele não vai também?

— Vai. — Roxanne arregalou os olhos incrédula para sua mãe e, em seguida, para Fred.

— ENTÃO ELE PODE IR E EU NÃO? — gritou completamente inconformada.

— Você já saiu cinco vezes…

— ELE SAIU DEZ ESSE MÊS! — seu irmão apenas deu risada.

—… Essa semana. — continuou Angelina ignorando o que a filha falava.

— Isso não é verdade, mamãe. — reclamou fazendo cara de cachorrinho que caiu da mudança. — Admito que eu saí sexta passada, sábado, domingo e eu fui na casa da Rose, mas isso não conta como saída.

— Tudo bem, três vezes então. — a mãe corrigiu-se.

— Por que não fazemos assim: Cinco é o limite desse mês. Ela vai nessa festa hoje e só vai poder sair mais uma vez, quando o mês virar ela tem mais cinco saídas e assim sucessivamente. — sugeriu seu pai. Seu amado e querido pai.

— Entendeu, não foi Roxanne? — perguntou Angelina e a garota levantou-se da cadeira e foi abraçar seu pai.

— Você é o melhor pai do mundo. — Jorge riu junto com o filho mais velho. — Já disse que te amo?

— Não fala isso desde os oito anos. — analisou e a filha fez-se de surpresa.

— Eu te amo, eu te amo, eu te amo! — deu vários beijos na bochecha do pai, que riu enquanto a esposa revirou os olhos.

— Acho que essa é a buzina de James. — comentou Angelina e os filhos logo despediram-se e pegaram suas bolsas. Quando saíram, deixaram a porta bater causando um estrondo bem alto. — Essa Roxanne…

— Ela só quer se divertir, querida. — e Jorge tomou o resto de seu café.

Dominique Delacour

Dominique estava de pé na calçada lixando suas unhas enquanto esperava Rose e Roxanne chegarem. Não sabia, exatamente, se o seu plano para convencer sua mãe daria certo. Quer dizer, elas fariam o trabalho na casa dela e Fleur veria que Dominique estava se esforçando, mas não era certeza.

Isso estava deixando-a preocupada. Precisava ir de qualquer jeito.

— FINALMENTE! — exclamou ao ver Rose chegando. A ruiva estava sorridente, o que significava duas coisas: Ou estava animada ou estava super animada. — Sorridente, Rosinha?

— Minha mãe deixou. — suspirou aliviada. — O nosso plano vai dar certo.

— Está bem empenhada, hein? — riu ela guardando a lixa em sua bolsa. — Ainda não falei com a minha mãe.

— Acho que ela vai gostar de te ver fazendo o trabalho, Domi, ela vai deixar. — a ruiva tentou mostrar confiança. — E quanto à empolgação, realmente, eu quero ver aquele Malfoy ficar sozinho.

— Como você é má. — comentou a loira e Rose sorriu dando ombros.

— Sempre disse que ela era má e cruel. — Roxanne chegou por trás das duas. — Meu papi deixou eu ir na festa e eu já descolei um gato pra me ajudar com os ingressos do show do Paramore.

— Sério? — Dominique bateu palmas de alegria. — Vou precisar de uma roupa bem up pra ir.

— E quem vai te ajudar, Ro? — provocou a ruiva, fazendo a morena cruzar os braços e rir.

— Um cara bonito, legal, popular, amigo do meu irmão, alto, loiro, gostoso… — começou a falar, fazendo as duas pensarem em todos que eram assim.

— Não acredito que você vai ser a garota do ‘’E como eu fico nessa história, Malfoy?’’ — as duas amigas viram os olhos da ruiva brilharem.

— Esse papel é seu, gata. — a animação da amiga foi por água abaixo. — Estava me referindo ao Lorcan.

— Scamander? — perguntou Rose.

— Tem outro? — Dominique riu e as três se dirigiram até a entrada do colégio.

A Delacour estava com um mix de emoções. Animação, nervosismo, ansiedade, nervosismo e preocupação. Estava animada pela festa que teria, nervosa por talvez sua mãe não deixar, ansiosa para encontrar o Potter lá, nervosa pelo plano de Rose e preocupada com o trabalho que iria fazer naquela tarde.

Além de aturar toda aquela baboseira das aulas, ela ainda teve que ficar animada like a popular girl. Às vezes achava os treinos completamente desgastantes. Além de pagar de mulher elástica, também tinha que aturar a Rainha das Vadias, mais conhecida como Britney Parkinson, é claro.

E, pelos céus, ela teria que ficar de olho nela. Era essa sua responsabilidade no plano, ficar de olho na buldogue.

Só é que era difícil, pois tinha que se concentrar na pirâmide que estavam tentando fazer há dias e de quebra tinha que tentar não olhar para o capitão de futebol americano mais gato do colégio.

Certo, ele era o único capitão.

Ah, aquelas líderes, estavam tão avoadas.

Roxanne estava olhando fixamente para a arquibancada, com certeza bolando algum plano maquiavélico enquanto ficava parada como se fosse uma estátua para ninguém cair. A loira, que estava ao seu lado, estava instável e se Britney balançasse mais ela cairia. O time do colégio estava na arquibancada, assistindo-as, e ela não queria olhar para lá, sabia que o Potter estava a admirá-la.

Mas então veio a grande pergunta a sua mente: Por que não?

— Porque eu sou uma idiota. — respondeu e Roxanne a olhou com o cenho franzido. — Estou pensando alto.

— Não deixa de ter razão, Delacour, darling. — concordou uma menina que estava tentando ficar de pé há uns dez minutos.

— Se você não quer cair e quebrar a perna, Parkinson, acho melhor ficar caladinha. — como uma cadela deve ficar, completou Dominique mentalmente o comentário que Roxanne fizera.

— Você não teria coragem, Johnson, eu sou a líder, eu que faço isso aqui ir pra frente, você não po… — Roxanne apenas se mexeu e a Parkinson caiu no chão que, infelizmente, era mole. — TREINADORA, A JOHNSON ME DERRUBOU!

— LATE MAIS ALTO QUE DAQUI EU NÃO TE ESCUTO. — gritou Roxanne causando uma onda de gargalhadas que vinha da arquibancada até a pirâmide, que foi caindo aos poucos.

— Quem você pensa que…

— Eu penso que sou Roxanne Johnson e se você for tirar farinha da Delacour vai levar na cara, entendeu? — a líder de torcida torceu a cara e revirou os olhos.

— VOCÊS DUAS AÍ! — gritou a treinadora. — Quinze voltas na quadra.

Dessa vez, ambas fizeram cara de poucos amigos, mas Dominique sorriu para Roxanne, que respirou fundo para não arrancar os cabelos daquela… Ridícula.

Ela estava, de fato, irritada. Dominique supôs que ela estava pensando em alguma coisa que a estressasse, talvez seu irmão, porém deixou que Roxanne resolvesse seus problemas consigo mesma sozinha.

Após o treino Dominique, Britney e Lysander se dirigiram até a frente do colégio, onde o irmão da Scamander iria dar carona.

Por algum trocadilho do destino, Roxanne também estava ali, rindo com Lorcan — como de costume. Dominique já sabia que sua amiga iria junto, só que não podia desperdiçar a oportunidade de ver o showzinho de pelancas das líderes.

— O que ela está fazendo aqui? — perguntou Britney para Lysander, que olhou para os dois com desdém.

— Adoraria saber. — Lorcan revirou os olhos e abriu a porta de seu Porshe para Roxanne entrar.

— Vou deixar vocês três na casa da Domi, e a Rox vai comigo. — respondeu batendo a porta da frente, o que sua irmã entendeu como uma afronta. Com certeza Roxanne já havia contato com o pequeno desentendimento com Britney, e ela que estava indo com seu irmão na frente.

— Pra onde? — perguntou a irmã entrando no carro.

— Um lugar que não é da sua conta. — respondeu o Scamander.

Não que Lysander não gostasse de Roxanne, mas ela era tão manipulável quanto Karen. Britney conseguia fazer as duas gostarem de quem ela gostava, odiar quem ela odiava, se irritar com quem ela se irritava e fazer o que ela quisesse, sem contestar.

As duas não falaram mais nada. Dominique, Roxanne e Lorcan começaram a conversar em uma linguagem que não era processável no pequeno cérebro das bests. Com certeza Britney aprontaria com Lysander também, bastava esperar a hora que mais lhe convinha.

Lorcan deixou as garotas na casa da Delacour, que agradeceu a carona, e fora com Roxanne para uma sorveteria. Sim, estavam fazendo realmente muitas coisas impróprias, exatamente como a mente suja de Britney imaginava. Entretanto, a verdadeira maldade no plano do pseudo-casal era, simplesmente, chamar a pobre Karen para ir junto com eles.

— CHEGUEI! — gritou Dominique ao abrir a porta.

— Papai saiu, eu tô com o Teddy lá em cima, tem comida na geladeira, Louis está na casa de um amiguinho dele e mamãe está lá no fundo. — disse Victoire na ponta da escada, sendo puxada pela mão. — Lys, Britney, how are you doing, girls?

— Você sabe dos rolos do meu irmão Vic? — perguntou a Scamander enquanto Dominique mostrava onde iam fazer o trabalho.

— Não sei não, gata. — respondeu saindo de vista. — Teddy, se você rasgar essa porra de blusa você vai comprar oito, entendeu?

As garotas riram.

Elas sentaram-se à mesa da sala de jantar e pegaram o notebook para começarem o trabalho. Eram seis temas sobre proteínas, cada uma faria dois. Dominique resolveu começar. Vez ou outra olhava para o celular da Parkinson, vendo se alguma mensagem chegava.

Passou meia hora, e nada, Lysander começou a fazer sua parte quando a Delacour acabou.

Ficaram falando de moda por algum tempo, até o celular de Britney vibrar em uma mensagem. Dominique não conseguiu ver, mas lembrou do que Roxanne tinha lhe falado.

— É agora, Lys. — sussurrou Britney enquanto digitava. Ele deve estar falando que vai falar ou mandar uma mensagem para a Karen, pensou Dominique.

—---------

Angels

Rose, Rox, Domi

Hoje

Domi

Rox, acho que é melhor você (16:10)

começar a falar com a Karen (16:10)

Rox

Eu, ela e Lorcan estamos (16:10)

em uma sorveteria nesse exato momento (16:10)

Domi

Esperta (16:11)

Rose

Será que Lysander sabe disso? (16:11)

Domi

Sabe! (16:12)

Ela e a buldogue são cumplices (16:12)

Rox

Porque tão inúteis? (16:12)

Rose

Se o Rei é tão imprestável, (16:15)

não haveria motivos de (16:15)

suas animadoras não serem (16:15)

—---------

Dominique olhou para o lado e viu Britney dando pulinhos — literalmente — na cadeira. Abraçou Lysander de lado e elas cochicharam algo, Dominique fingiu não estar vendo aquilo.

Continuaram fazendo o trabalho, e mais intensivamente quando Fleur passou por ali umas cinco vezes.

Parecia que nada estava acontecendo, quando na verdade...

Roxanne Johnson

— Ele, ele… Ele… Ele… — a pobre garota estava tremendo e chorando na frente de Roxanne e Lorcan. Os dois perguntaram o que havia acontecido, e ela não conseguiu falar, apenas entregou o celular para Roxanne.

— Ahn, bom, ele é um idiota. — concluiu lendo a mensagem. Que tipo de ser humano termina um namoro de… Um mês por mensagem? Scorpius Malfoy, o Rei dos Panacas. — Se eu fosse você, não choraria.

— Se eu fosse você, terminaria esse sorvete e pegaria mais um. — disse Lorcan dando duas folhas de guardanapo de papel para a garota enxugar suas lágrimas.

— Ele nem merece essas suas lágrimas, Karen. — Roxanne a abraçou de lado. — Hoje tem uma festa que você vai se divertir pra caramba e então vai esfregar na cara daquele otário que você é muito pra ele e que você não está arrependida. Entendeu?

— Profundo. — constatou Lorcan sorrindo.

— Experiência de anos com Dominique. — Roxanne sorriu amigavelmente para a Nott.

— Ela também leva foras? — perguntou Karen com o nariz entupido.

— Chifres, digamos de passagem, ela que dá os fora. E depois fica se perguntando por que sempre acontece com ela. — Roxanne sorriu. — Então eu e Rose ficamos do lado dela, com um sorvete e algum filme legal.

— Mas se serve de consolo, Mia Jones também levou um fora. — comentou Lorcan afim de animar a líder de torcida. — James terminou com ela.

— Não creio! — exclamou Roxanne animada. Tinha que contar para Dominique. Lorcan começou a falar que James estava pensando nisso fazia um tempo, e resolveu que vai investir em outra, que ambos sabiam quem era. Durante essa nova fofoca, Karen ficou digitando no celular, com certeza falando com suas “queridas amigas’’.

— Vou ao banheiro retocar minha maquiagem. — disse Karen e ambos assentiram. Ela ainda chorava.

Por algum tipo de sorte, ela esqueceu o celular em cima da mesa. Roxanne o pegou antes que a tela bloqueasse. Lorcan se aproximou para ver também.

—---------

The Glitter Girls

Brity, Lys, Karen

Hoje

Karen

Ele terminou comigo, meninas. (16:35)

Lys

Scorpius? (16:35)

Não acredito! (16:35)

Que ridículo (16:35)

Brity

Será que ele tem bosta na cabeça? (16:35)

Largar você? (16:35)

Ele nem é tudo isso para terminar! (16:35)

Lys

Foi por mensagem? (16:36)

Karen

Humhum =( (16:37)

Lys

E onde você está? (16:37)

Karen

Com o seu irmão e com a Rox (16:37)

Brity

Quem é ‘’Rox’’? (16:38)

Karen

Roxanne, Roxanne Johnson (16:38)

Brity

Aquela idiota, aff (16:38)

Vai lamber meus pés ainda (16:38)

Lys

E o que o bosta do meu irmão está fazendo aí? (16:38)

Ele tem uma mania estupida de se meter onde não é chamado. (16:39)

Brity

Mas o seu irmão é gato, Lys, (16:38)

a Johnson deve estar pegando ele (16:38)

Lys

Era só o que me faltava (16:38)

Karen

Os dois estão sendo super legais comigo (16:40)

Brity

Se são tão legais, fique com eles então (16:40)

Lys

Imagino que nem a festa você vai hoje (16:40)

Karen

Roxanne quer que eu vá (16:40)

Brity

Mas você deve estar no chão(16:40)

Por que não fica em casa? (16:40)

Nós também não vamos, se você não for

Lys

Ficaremos com você, (16:41)

mesmo que prefira eles (16:41)

Karen

A festa é sua, Lys (16:41)

Não quero que seja cancelada por causa de mim (16:41)

Eu acho que vou pedir par  o seu irmão, Lys, (16:41)

me deixar em casa (16:41)

Brity

Mas não chore por ele, Ka, ele não te merece (16:42)

—---------

— MERECE VOCÊ, SUA PU… — Roxanne gritou e deixou o celular na mesa. — Olha, o plano era ferrar com o Malfoy. Agora mudou.

— Vamos ferrar com a Britney e com a minha irmã. — concluiu Lorcan. — Eu topo. E como eu dizia, ele está super animado. — a morena percebeu que Karen estava chegando e entrou no clima do amigo.

— Ahn, Lorcan, você poderia me levar pra casa? — perguntou Karen com os olhos vermelhos.

— Com um acordo. — ela assentiu ao ele falar. — Você vai na festa.

— Eu não est…

— Está sim em clima de festa, e se não está vai ficar porque nós vamos embebedar você, entendeu bem? — Roxanne disse rápido e decididamente. — Você vai vestir a roupa que te deixa mais gostosa, vai me pegar em casa e nós vamos juntas pra casa desse pateta aqui presente.

— Obrigado, Annie, pelo elogio. — provocou ele, levando um tapa na cabeça. Karen riu.

— Ok então, eu vou.

Roxanne sorriu realmente feliz, logo abraçando a nova amiga.

Ficaram mais um tempinho lá, depois foram embora. Roxanne agora tinha que se arrumar para a festa que estava prometendo tanto.

Dominique Delacour

— MAS MÃE! — gritou Dominique assim que as garotas foram embora. Ela havia dito para sua mãe que Lysander lhe chamou para um festa na casa dela e que queria muito ir, passou o dia inteiro fazendo trabalho praticamente e merecia uma diversão.

— Sem “mas’’, Dominique, não é não e acabou. — determinou e a garota começou a sentir o pânico interior. — Está saindo demais para o meu gosto.

— Só hoje, mãe, por favor! — implorou e Fleur negou, logo pegando o celular que tocava. — Vai me deixar falando sozinha? Por favor!

Fleur começou a falar no celular e Dominique subiu como um foguete para seu quarto e trancou a porta em seguida. O que faria agora? Victoire não ia nessa festa, ela e Teddy ficariam em casa, não daria para usar a desculpa de “ela cuida de mim’’.

Pegou o computador que antes usava para fazer o trabalho, os fones de ouvido e entrou no skype. As suas amigas estavam online.

— Minha mãe não deixou. — disse Dominique assim que ambas atenderam a chamada. Rose estava com os cabelos ainda enrolado em uma toalha e estava de roupão. Roxanne também estava com roupão, mas com os cabelos soltos, fazendo cachos nas pontas.

Merda, merda! — exclamou Roxanne. — Eu até poderia pensar em algo, mas a Karen vai passar aqui e vamos para a festa juntas.

— Viraram best’s agora? — apenas Dominique estava sentada na cama jururu, elas estavam se arrumando.

Aquela puta da Britney, disse que não vai na festa. Que ela e Lysander vão ficar com a Karen. — resmungou Roxanne. — Ela acreditou! E a merda da festa é da burra da Lysander. Meu Deus! Como ela é otária... Mas, enfim... Eu e Lorcan a convencemos de que seria bom ela distrair a mente.

— As duas estavam super animadas aqui, ambas sabem sobre o Scorpius e Britney. — contou Dominique indignada. — Eu estou com mais vontade de dar uns tabefes na cara daquela buldogue do que ferrar com o Malfoy.

Mas ele ainda pode se dar mal. — observou Rose.

Dar fora é normal, mas fazer uma sacanagem igual essas duas estão fazendo? Tomar no cu, isso que elas merecem. — rosnou Roxanne. — Mas vamos mudar de assunto, raiva dá rugas. — a menina se olhou no espelho e fez cara sexy para as amigas na webcam. — Sabe quem terminou com quem?

— Hm? — ambas murmuraram.

James Gostoso Sirius Potter terminou com a Jones. — gargalhou Roxanne. — Segundo a minha fonte de informação, ele quer investir em outra pessoa.

Que nós sabemos quem é. — as três se olharam e riram.

Por isso você precisa ir na festa hoje, Domi! — disse Roxanne. — Mas não sei como.

Bom, porque não usamos o plano A? — sugeriu Rose. — A corda ficou com a Rox, mas o James que vai pegar o irmão dela e vai passar aqui em casa. Então você, Rox, dá a corda pro Fred, o meu primo passa aqui e vamos para a sua casa, Domi. Te jogamos a corda e você desce a janela.

E tranca a porta do quarto para os seus pais não saberem que saiu. — observou a morena atentamente. — Fala com a Vic sobre a chegada. Você manda uma mensagem pra ela e ela abre a porta. Afinal, com certeza ela e Teddy vão dormir tarde hoje.

— Pode ser. — a loira deu ombros. — Da última vez deu certo.

— VEM JANTAR, DOMINIQUE! — gritou Victoire.

Exatamente. — comemorou Roxane saindo da frente da camera. — São dez para as oito. Você janta com os seus pais e fala que vai dormir. Se arruma e quando for umas dez horas seu príncipe passa aí para te salvar.

— Dez? Aff. — a loira revirou os olhos. — Ok.

Vou falar para o Fred o plano, ele fala pra James e nos encontramos na festa. — concluiu Roxanne aparecendo com sua regata que tinha uma cruz. — Eu e Lorcan estaremos lá com Karen, então tudo vai estar nos conformes. Ok?

— Ok.

Você e Lorcan… — começou Rose.

Vamos garantir os ingressos pro show do Paramore. — gargalhou a Johnson.

Sei, sei. — a ruiva riu e fez Dominique revirar os olhos com um sorriso sacana.

As três despediram-se e começaram a colocar o plano em prática.

Dominique desceu e jantou. Sentou na sala com sua irmã e Teddy, e ficou conversando — Fleur pelo menos achava que era apenas uma conversa — sobre o que fariam. Teddy convenceu Victoire a ajudar a irmã, já que seu amigo tinha falado sobre os planos com Dominique para ele.

Então sua saída estava combinada.

Quando era, mais ou menos, nove e quinze, ela foi tomar banho.

Roxanne Johnson

Como conseguia ser tão gata?

Roxanne checava seu look no espelho pela última vez. Sua saia, sua regata, seu salto, seu cabelo, sua maquiagem, estavam tão perfeitos. Estava pronta para a festa da sua querida falsa cunhada. Ela estava com essa ideia na cabeça: Se Fred não acreditasse, ela e Lorcan fingiriam que estavam ficando por mais alguns dias.

Sorriu e pegou sua bolsa, batendo a porta do quarto.

Desceu as escadas e olhou para seu irmão, que estava sentado na sala jogando videogame.

— Já sabe o que fazer então? — perguntou para confirmar entregando a corda para o ruivo, que assentiu. Ele adorava participar dessas coisas. O Johnson dizia que era legal, era como uma partida de videogame.

— Pode ficar tranquis, maninha, James e Fred nunca falham. — respondeu rindo.

— Acho bom. — e logo ouviu uma buzina. — Já disse para preparar seu bolso, não disse?

— Quando eu vir com os meus próprios olhos, quem sabe penso nisso. — ele riu.

— TCHAU MÃE, TCHAU PAI! — gritou, piscou para o irmão e foi correndo até o carro de Karen.

Dessa vez não era o pai e sim a mãe dela que iria levá-las.

A Johnson sabia que Karen gostava de provocar, mas ela estava realmente provocante com o vestido preto dela. Essa é a opinião de uma mulher, imagine de um homem. Mas coitada, Scorpius realmente não queria mais ela.

Não que ele achasse que poderia usar as garotas o quanto quiser e depois jogar fora… É, era quase isso. Talvez pior. Anyway.

— Se comportem. — foi a única coisa que a senhora Nott disse assim que elas saíram do carro. Bateram a porta e foram em direção a uma casa hiper grande que estava acesa com uma música bem alta.

— E então? Animada? — perguntou Roxanne passando o braço pelos ombros da garota, que estava sorrindo.

— Você sabe que isso é uma máscara. — respondeu vendo se o seu batom vermelho estava dentro dos conformes.

— Imaginei. — riu fraquinho. — Britney vem?

— Ela disse que não. — as duas trocaram sorrisos malignos. — Lysander, por outro lado, é a festa dela.

— Mesmo que o brother legal dela esteja no comando. — comentou um garoto loiro que vestia uma calça jeans, uma camisa azul petróleo que realçava a cor de seus olhos e que estava com um sorriso tão safado quanto seu andar no rosto. — E aí? Vocês tiveram que ficar todo esse tempo se produzindo ou são gostosas de natureza? Karen talvez, mas você, Rox…

— Como é gentil. — a morena revirou os olhos.

— Bom, aproveitem a festa! — exclamou ele assim que viu outros convidados chegando. — Quando seu irmão chegar Rox, o plano entra em ação.

— Vou ter que tomar umas duas doses de vodca antes. Três talvez. — Lorcan riu com o comentário da amiga e logo deixou elas seguirem o trajeto normalmente. — Esse Scamander é um problema.

— Queria que ele fosse o meu problema. — Roxanne sentiu uma agulhada no estômago. Não soube identificar se ela falou no sentido de que Scorpius era pior ou se estava dando uma indireta para ele.

— KAREN? — gritou Lysander da porta, causando um sorriso cruel em Roxanne. — Karen! — ela logo correu e abraçou a amiga. — Pensei que você não viria.

— Britney disse que não viria, mas Rox me convenceu a vir mesmo sem ela. — a irmã do seu melhor amigo lhe olhou um pouco anestesiada e depois sorriu, talvez pensando que sua reação fosse óbvia demais.

— Ótimo então. Se divirtam bastante, lindas. — Lysander riu para as duas e as deixou, andando um pouco rápido e bambeando com um salto imenso nos pés para longe delas.

Roxanne levou Karen até a cozinha, onde tinha um balcão com bebidas e pegou uma dose de vodca para si e uma para a amiga, que virou de uma vez. Certo, talvez ela esteja muito puta com o Malfoy, pensou sozinha.

Falando em pessoas que ficam putas com Scorpius, como será que Rose estava?

— Rox, Rox, Rox! — chamou a Nott despertando sua atenção. — Olhe ali!

Roxanne olhou para onde a garota apontou e viu um cara loiro, alto, até que bonitinho conversando com seu fiel amigo e a namorada. Scorpius, Alvo e Alice estavam rindo perto de uma poltrona que tinha na sala.

— Ele não está com ninguém. — constatou ela.

— Ainda. — a Nott suspirou em desânimo.

A Johnson decidiu que não teria espaço para lamentações, então arrastou Karen por toda a casa para todos verem como ela estava bonita e, quem sabe, ela chamar atenção de alguém.

Cumprimentaram várias pessoas, que elogiaram ambas pela roupa coisa e tal, até que pararam de andar ao ver quem estava na porta de entrada.

— Aquela ali é a Britney? — perguntou Karen perplexa. Ela e Lysander conversavam um pouco rápido demais. — Sim, é a Britney! BRITTY!

— Ka, linda, como você está, heim? — as duas se abraçaram e Roxanne teve vontade de vomitar com tanta falsidade. Só que por saber que tudo acabaria naquela festa, ela se contentava. — E você, Johnson?

— Estou bem, obrigada. — respondeu procurando por suas amigas, mas nem sinal delas.

— Você disse que não vinha. — comentou a Nott e Britney respirou fundo.

— Eu estava tomando banho quando a Lys me mandou uma mensagem falando que você veio, então eu decidi que viria por você. — e as três se abraçaram. Roxanne cerrou os olhos. Em dez minutos ela se arrumaria? Com certeza. — Se nos der licença, Johnson, vamos lá pra fora.

— Toda, darling. — e as três se distanciaram da morena que surpreendeu-se ao ver um braço repousando em seus ombros.

— Como está a minha Annie? Já deu volta com a Karen? — perguntou Lorcan guiando-a novamente até o balcão da cozinha. — Quer mais uma?

— Adoraria. — respondeu ela sentando-se em um banquinho. — Vou precisar de mais de uma garrafa para suportar esse apelido, aquelas vadias e a demora das garotas.

— Nada delas ainda? — indagou e ela negou. — Daqui a pouco chegam, já são dez e dez mesmo.

— Verdade. — ele piscou para a Johnson, quase indo embora. — Ei, ei, ei! — Lorcan voltou sua atenção para ela. — Quando o meu irmão chegar eu vou ficar no seu pé, entendeu? E depois vamos chamar atenção dele, atraí-lo até o corredor do seu quarto e vamos trancar a porta.

— Acha que ele vai acreditar? — riu ele.

— Meu irmão não é muito esperto. — observou e ambos riram, engatando então em uma conversa sobre festas e bebidas.

Dominique Delacour

Fred está no carro, James está entrando e indo até a janela. — disse Rose no celular e ela olhou para baixo da janela.

— E você?

Eu estou do lado dele falando com você. — respondeu como se fosse óbvio. Logo entraram no campo de visão de Dominique, que desligou o celular.

James estava com uma calça jeans e uma camisa social branca, Rose estava ao lado dele com uma saia preta que dizia ser brilhante, uma blusa bege de manga e um salto. Ambos olharam pelos lados e em seguida para a loira.

Como ela iria descer não sabia. Havia trocado seu short branco por uma saia rosa e sua blusa rosa por uma preta combinando com o salto. Seria vergonhoso descer uma corda com o Capitão do time olhando-a lá de baixo. Não era como nos treinos, a saia tinha um shortinho por baixo. Nesse caso, só havia sua calcinha.

O Potter fez um sinal de que jogaria a corda e ela pegou, prendendo a corda no pé de seu criado mudo que considerava pesado.

Subiu na madeira da janela e deu um jeito para conseguir descer pela corda. Ficou com vergonha em pensar que ele estaria olhando para sua bunda, e em uma crise dessa, ela escorregou e soltou as mãos levemente, indo com tudo para o chão.

Ela pisou no chão agachada e se levantou de um jeito que, particularmente, James achou sexy.

— Oi. — disse ele e ela sorriu.

— Oi. — ambos sorriram.

— Você está… Uau. — James estava com uma cara tão encantadora quanto sua voz.

— Obrigada, você também está…

— Lindos, é, sabemos, vamos trocar elogios no carro. — sussurrou Rose e eles assentiram andando depressa até o conversível do Potter.

Fred estava no banco do passageiro e as duas entraram atrás. James assumiu seu posto de motorista e deu partida no carro. O ruivo comentou sobre a descida espetacular de Dominique e de como ela e Rose estavam gatas.

— Eu que escolhi a roupa dela. — gabou-se Dominique, fazendo Rose lembrar-se do grande motivo que a fez deixar Dominique escolher sua roupa: Iria esfregar na cara do Malfoy que ela não era uma nerd que só fazia nerdices. — E a minha.

— Eu estou de olho em você, Rose. — disse James através do retrovisor, fazendo a prima revirar os olhos.

— Estamos de olho nas duas… E em Roxanne também. — complementou Fred.

— Ela e Lorcan, hmmm, não sei não. — brincou Dominique, fazendo a ruiva rir.

— Não sei por que ela acha os meus amigos tão… Atraentes. — reclamou o Johnson.

— Talvez porque eles são mesmo. — Rose tossiu olhando para a janela assim que Dominique deu essa resposta. Todos puderam ver o sorriso de James, tão safado quanto ele mesmo.

Não demorou muito para chegarem até a casa dos Scamander. Tudo já estava aceso e animado. Uma música de estourar os tímpanos estava tocando. Ótimo. A partir daquele momento a casa começaria a pegar fogo — literalmente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Impossível não amar a Roxanne, fala sério! Agora essa Lysander, pelo >> amor << de Voldemort! Mais burra impossível -qq

Me contem o que acharam, do que gostaram e o que pode ser melhorado ♥
Conto com vocês, heim?

Um beijão,
Tahii ♥

twitter @tahiiscorps | ask http://ask.fm/Scorpsm | taahii.tumblr.com