Girls Just Wanna Have Fun escrita por Tahii


Capítulo 24
Se tem uma coisa que eu tô, essa coisa é na sua


Notas iniciais do capítulo

OIESSSSSSSSS! Gente, estou muito emocionada em estar postando esse capítulo. É praticamente inacreditável que essa história está no penúltimo capítulo depois de tanto tempo! Eu quero pedir desculpas pelo imenso e torturante hiatus e pela minha falta de responsabilidade em levar as atualizações à sério, e devo agradecer a todos os leitores que me incentivaram através dos reviews, mensagens, asks, tumblr, a voltar a postar. Vocês são incríveis ♥ Eu adorei os comentários do capítulo anterior e adorei ver que novas pessoas estão se juntando à nós ♥ Obrigada, a todos!

Espero que gostem!
Boa leitura ♥

• link da playlist https://www.youtube.com/playlist?list=PLm_bv0SbG68Woc7_62XJSjvKbR_2wHWG2

*as músicas que inspiraram esse cap, na verdade a fanfic inteira, foram: You're the only exception e Still Into You ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511327/chapter/24

CAPÍTULO XXIV

Se tem uma coisa que eu tô, essa coisa é na sua

O erro do ser humano, durante toda a sua existência, foi pensar que a possibilidade de receber algo de graça realmente pudesse existir. Ou, também, pensar na sorte de estar devendo algo e não ser cobrado. O erro de Fred Johnson foi duvidar que Roxanne Johnson, sua indefesa irmãzinha, fosse capaz de tomar tudo o que quisesse sem precisar recorrer aos olhos pidões que sempre manipulavam Jorge para ele lhe dar balas mais coloridas.

Ela estava sentada na cama de seu irmão, tranquila, esperando pacientemente o momento em que ele abriria a porta prontinho para ir dormir e se depararia com a visão de seus pesadelos: Roxanne ganhando uma aposta, cumprindo um trato, querendo o seu prêmio.

— Posso saber o que a madame está fazendo com os pés sujos em cima da minha cama? — perguntou fechando a porta com um de seus olhares mais cínicos. Roxanne apenas revirou os olhos ao vê-lo parado em sua frente com os braços cruzados.

— Vim pegar o que é meu e espero que não enrole porque tenho mais o que fazer.

— Sim, senhorita. — puf, Fred era um porre. Deu meia volta, abriu a segunda gaveta de seu criado-mudo e segurou três ingressos entre o dedo do meio e o indicador. Roxanne não esboçou nenhum sorriso direito, porém ele pôde ver os brilhos nos olhos dela. — Sou um irmão adorável, não sou?

— Você é um idiota. — resmungou. Se não fosse por você, não estaria tão confusa como estou, não estaria com cinquenta mensagens no celular para ler, não estaria tendo uma crise existencial… Talvez essas fossem as palavras certas para um justificativa realmente eficaz. — No entanto, um idiota com palavra. — estendeu a mão para receber os ingressos do irmão, que andou até a sua frente apenas para gravar aquele momento em sua mente. — Não duvide mais de mim.

— Rox, eu nunca duvidei de você. — ela franziu o cenho, pendendo a cabeça para o lado. — Na verdade, eu pensei que você fosse ficar mais brava por eu e Molly termos engatado nesse relacionamento, e pensei que o melhor jeito de diminuir a sua raiva fosse te desafiar a algo. Você é muito competitiva. — deu ombros e sorriu olhando para os pedaços de papel. — Sem contar que daqui um mês é o seu aniversário, então considere isso um presente.

— Presente? Eu tive que me envolver com o Lorcan para ter esse presente, Fred. Não se faça de bondoso. — Roxanne fitou-o impaciente. Ultimamente não queria tocar no assunto Lorcan, não queria lembrar de tudo que havia se metido por causa de ingressos idiotas, não queria pensar em nada que envolvesse os nomes Johnson e Scamander. — E me dá logo.

— O Lorcan não é o meu único amigo, Rox, e eu realmente não gostaria que você se envolvesse com nenhum deles simplesmente pelo fato de que não quero ouvir nada sobre a minha irmãzinha que me tira a paciência. O pequeno detalhe nisso tudo é que… — Fred sentou-se ao seu lado. — Lorcan chegou em mim um dia e disse que gostava de você mais do que como amiga, e que seria legal se eu desse uma força. Acredite quando eu digo que uns dois colegas já chegaram em mim dizendo a mesma coisa, mas o Lorc é diferente, você sabe. Vocês são amigos antes de tudo e acima de qualquer coisa, então pensei nesse maravilhoso esquema de te acalmar por causa de Molly e dar uma força para ele. Ah, bom, sem contar que nada nessa vida é de graça.

— Que história maravilhosa, irmãozinho, então me explica por que o imbecil do seu amigo me deixou plantada naquele restaurante, por que veio com uma porra de história de medo e por que, merda, você me veio com aquelas histórias das mensagens! — se Roxanne pudesse enforcar seu irmão, provavelmente o faria. Estava se sentindo péssima, ou pior, uma verdadeira criança que se julga tão esperta, mas que é enganada tão facilmente.

— Em relação a mim, bom, eu queria ver o quanto que eu poderia te influenciar em algo e tentar entender como vocês estavam sem perguntar diretamente. A gente sabe que gosta de alguém depois de passar por altos e baixos com ela. Apenas por isso. — deu ombros. — O problema foi que juntou uma coisa com a outra e deu no que deu, mas… Não era a intenção, uma vez que você ia ter os ingressos de qualquer forma. E em relação às atitudes dele, Rox, não respondo por elas.

Estendeu os ingressos para a garota e, como resposta, teve a cabeça dela em seu ombro.

Fred não estava com peso de consciência nem nada, havia apenas tentado ajudar o amigo e se ajudar ao mesmo tempo. E ele sabia, assim como qualquer pessoa normal que visse Roxanne e Lorcan, que eles eram mais do que amigos e que tinham uma probabilidade alta de darem certo. A culpa não era dele, nem dela, muito menos de Fred. Dilemas fazem parte da existência humana, sem eles ninguém seria o que é. Se para Lorcan a certeza de uma amizade para a vida valia mais do que um romance adolescente, bom… Valores sempre foram subjetivos.

Roxanne não sabia mais o que sentir. Estava com suas barras de ouro na mão, a grande noite estava quase batendo à sua porta e precisava estar bem para aproveitar ao máximo o show que lutou durante semanas para conseguir — mesmo, naquele momento, sabendo que iria de qualquer forma. Seu irmão era incrível, e tão parecido com seu pai que chegava a assustar.

— Você vale mais do que esses pedaços de papel, e sua única capacidade definitivamente não é apenas ganhar apostas idiotas. Uma delas é aturar idiotas como eu e Loran.

— É, você tem razão. — riu entrelaçando suas mãos. — Vocês são dois idiotas.

Foi o suficiente para começarem a debater todas as idiotices que Roxanne também já havia feito na vida que a caracterizava como uma idiota de carteirinha.

Ela foi para o seu quarto feliz da vida, quase dando os pulinhos felizes de Dominique após achar um esmalte brilhante no mundo dos esmaltes foscos. Fez questão de tirar foto dos três ingressos e mandar no grupo, postar na stories do Instagram, mandar para todos os seus contatos do snapchat e mostrar para todos os seus seguidores do twitter que determinação sempre fez milagres nas vidas das pessoas. A única coisa que não teve coragem foi de responder alguma mensagem de Lorcan, preferindo ficar inerte

xxx

[SÁBADO]

— Nós temos duas opções, mandar o spam pra geral antes ou durante o show. — disse Scorpius repousando seu celular no meio da cama de Rose.

Eram exatamente seis e quarenta e cinco da tarde do grande dia do show, e o quarteto estava confabulando os detalhes finais do plano. As garotas já haviam combinado de se arrumarem juntas para esperarem a carona de James quando fosse perto das oito horas, então Scorpius foi um pequeno adicional na situação.

Dominique estava com os cabelos prontos e meia maquiagem feia — o que era um pouco esquisito de olhar por ser, literalmente, metade —, Roxanne não havia se movido da poltrona de Rose por causa de sua atenção focada demais em um joguinho irritante, provavelmente Candy Crush, e a Weasley estava com os cabelos enrolados em uma toalha. Scorpius havia atrasado todo o cronograma delas e também a velocidade do processamento dos pensamentos de Rose. Pela primeira vez em anos, Dominique era a mais adiantada, sendo que elas só tinham mais uma hora para estarem prontas. Afinal, ela não queria deixar seu príncipe encantado esperando.

— Eu acho melhor mandar antes, pelo menos não corremos o risco de ver a cara de bunda dela. — opinou Roxanne pondo seu celular para carregar. — Se tem alguém que eu realmente não quero ver, esse alguém é Britney Parkinson. Francamente.

— Concordo com a Rox. — disse Dominique saindo da rodinha para voltar sua atenção ao delineado do olho esquerdo.

— E você? — Scorpius perguntou para Rose, que olhava fixamente para o celular. Dominique permitiu-se dar uma espiadinha pelo espelho e espantou-se ao ver a cara de tonta que a amiga estava fazendo. Ela estava estranha desde quinta-feira à noite, e a loira ainda não havia descoberto o porquê, mas aquela expressão de boba fez com que uma lâmpada acendesse em sua cabeça e um sorriso estampasse seu rosto. Seria um grande show.

— Ahn, pode ser.

— Ok, então. — o sorriso do rapaz foi contagiante.

Ele estava tão animado quanto elas para acabar com a era de manipulação de Britney, mesmo que não tivesse muito a ver com o peixe. A vingança era delas por causa de algo que ela fez de errado, de muitas coisas inclusive. E Scorpius nem estava tão no meio assim. A não ser que ele tivesse outros motivos. Scorpius não precisou dar outro sinal, pois os três celulares das garotas vibraram no mesmo instante.

—-----------------

você-sabe-quem

Hoje

Baixar gif↓

Alguém já disse um dia que a vingança

é um prato que se come frio. Ou que

o que plantamos, colhemos.

Parabéns, Britney, por todos os seus

feitos! Reconhecemos os seus esforços

em tentar colocar no chão todos aqueles

que não concordar em atender todos os

seus desejos. Em homenagem à você,

fizemos esse lindo gif para acompanhar

a série de planos mal feitos que você

e seus comparsas se empenharam tanto.

Já que gosta de ser o centro das atenções,

é bom que todos saibam com o que tem

gastado o seu tempo.

Atenciosamente,

Você-sabe-quem ♥ (18:49)

 

Primeiramente, faremos a cortesia de explicar

para você, leitor, todo o contexto da trama!

Tudo começou quando Britney armou um

plano para fazer o Malfoy largar da Karen

para ficar com ela na festa da Lysander,

que foi feita inclusive para esse objetivo.

Baixar imagem ↓ (18:49)

—---------

Lys

Britty

E aí? (20:30)

Deu certo de convencer o Lorcan (20:30)

sobre o lance da festa???? (20:30)

Lys

Simmmm! (20:31)

Está tudo certo, Britty! (20:31)

Britty

Você acha que vai dar certo? (20:31)

Lys

Com certezaaaaa (20:31)

Ele nem gosta tanto assim dela… (20:31)

—---------

Loiro Gostoso M

Britty

Já está tudo certo para a festa (16:50)

da Lys, gatinho (16:50)

Já deu o fora na idiota (16:50)

da Karen??  (16:50)

—---------

 

Vamos levar em conta que Scorpius

Malfoy agiu idiotamente, sim, mas

pelo menos não teve a capacidade

de cair na lábia da Britney sem

terminar com Karen primeiro.

Independentemente dos fins,

sua atitude poderia ter sido pior.

A consequência foi óbvia! Quem

não se lembra do incidente na

festa dos Scamander? (18:49)

Baixar imagem ↓ (18:49)

—---------

The Glitter Girls

Lys, Karen, Você

Karen

Ele terminou comigo, meninas. (16:35)

Lys

Scorpius? (16:35)

Não acredito! (16:35)

Que ridículo (16:35)

Brity

Será que ele tem bosta na cabeça? (16:35)

Largar você? (16:35)

Ele nem é tudo isso para terminar! (16:35)

Lys

Foi por mensagem? (16:36)

Karen

Humhum =( (16:37)

Lys

E onde você está? (16:37)

Karen

Com o seu irmão e com a Rox (16:37)

Brity

Quem é ‘’Rox’’? (16:38)

Karen

Roxanne, Roxanne Johnson (16:38)

Brity

Aquela idiota, aff (16:38)

Vai lamber meus pés ainda (16:38)

Lys

E o que o bosta do meu irmão está fazendo aí? (16:38)

Ele tem uma mania estúpida de se meter onde não é chamado. (16:39)

Brity

Mas o seu irmão é gato, Lys, (16:38)

a Johnson deve estar pegando ele (16:38)

Lys

Era só o que me faltava (16:38)

Karen

Os dois estão sendo super legais comigo (16:40)

Brity

Se são tão legais, fique com eles então (16:40)

Lys

Imagino que nem a festa você vai hoje (16:40)

Karen

Roxanne quer que eu vá (16:40)

Brity

Mas você deve estar no chão(16:40)

Por que não fica em casa? (16:40)

Nós também não vamos, se você não for (16:40)

Lys

Ficaremos com você, (16:41)

mesmo que prefira eles (16:41)

Karen

A festa é sua, Lys (16:41)

Não quero que seja cancelada por causa de mim (16:41)

Eu acho que vou pedir para  o seu irmão, Lys, (16:41)

me deixar em casa (16:41)

Brity

Mas não chore por ele, Ka, ele não te merece (16:42)

—---------

Quem aí tem memória boa

para lembrar o que aconteceu

depois da festa onde Britney

foi “desmascarada” por Roxanne,

Rose e Dominique?

Isso mesmo, aquele pedaço de

papel higiênico foi distribuído na

escola com a burra tentativa

de estragar algo. Mas não é

que deu certo??

O Potter e a Dominique demoraram

para se acertar, assim como Roxanne

demorou para se livrar dos

comentários maldosos dos acéfalos

que leram e levaram a sério.

Porém, meus amigos, a parte chocante

foi a reviravolta entre Rose Weasley

e seu recém namorado, Brian Wood.

Dá para acreditar que o Wood, santo

e ingênuo do jeito que é, conseguiu

ser manipulado pela Britney visando

uma vingança ridícula?

Baixar imagem ↓ (18:49)

—---------

Brian Wood

Quinta-feira

Britty

Bom, se você quiser mesmo (09:12)

podemos nos encontrar hoje (09:12)

depois do treino (09:12)

O que acha? (09:12)

Brian Wood

Excelente! (09:13)

Britty

Tem certeza que a sua namoradinha (09:18)

não vai ficar chateada? (09:18)

Brian Wood

Relaxa, Britty (09:22)

—-

Sexta-feira

Britty

Nos vemos no intervalo (10:55)

—-

Segunda-feira

Britty

Foi ótimo hoje (22:15)

—-

Quinta-feira

Britty

Olho para a Weasley (01:02)

E só consigo sentir pena (01:02)

mas ela é tão bobinha (01:02)

Ainda vai ver como é bom (01:02)

se sentir envergonhada :) (01:02)

Brian Wood

Como assim? (01:03)

Britty

Estive pensando em algo (01:05)

Se você topar me ajudar… (01:05)

Brian Wood

Você sabe qual é o meu preço…. (01:10)

hahahahahah (01:10)

Britty

O que você acha de enrolar a Weasley (01:14))

para ela continuar achando que você (01:14)

é o melhor namorado do mundo (01:14)

E conseguir, você sabe (01:14)

Seduzir ela (01:14)

Você pode gravar e postar na internet (01:14)

Vai ser o fim daquela imbecil (01:14)

Brian Wood

Rose não é fácil de convencer (01:19)

Mas posso tentar (01:19)

Britty

Ela não vai conseguir resistir à você (01:20)

—---------

Querida Britney,

você deveria levar em consideração

que o Wood é tão insuportável

quanto você, e que Rose Weasley

é mais esperta do que vocês dois

juntos. Afinal, foi ela quem descobriu

essa sua linda armada.

Reflita sobre quem você é, sobre o que

você faz com as pessoas e quais são

os seus valores. Você manipula suas

amigas, os caras com quem você sai,

tenta pisar em quem vai contra você.

Procure ajuda, porque você precisa.

Veja por nós! Ao invés de fazermos algo

muito terrível com você, apenas colocamos

uma verruga e um chapéu de bruxa em você.

O nariz só demos uma aumentadinha, ele

já é grande por natureza.

E, Wood, você é um retardado, francamente.

Esperávamos mais de você.

Tomara que tenha gostado de ver sua

imbecilidade exposta, Britney, graças à você

tudo isso foi possível. Por favor, pare de

tentar manipular Deus e o mundo e aceite

que você não é uma rainha. Está bem longe disso.

Nos vemos no show! Ou não…

Com amor,

Você-sabe-quem (18:49)

Ps. Fique sabendo que as garotas estão

muito felizes de ver seu plano esquematizado

em prints, e que Karen está muito bem sem você.

O nosso capitão e Dominique estão juntíssimos e

Roxanne e Lorcan estão felizes sem as suas

intromissões. Ah, claro, e que o Scorpius está muito,

muito bem acompanhado de alguém que passa

bem longe do seu perfil de sociopata ♥ #pas (18:49)

—-----------------

A reação das três foi a mesma.

O sentimento de dever cumprido, meta alcançada, sonho realizado tomava conta das três. Fazer justiça nunca havia sido opção para elas, sempre foi algo inato. Estavam realizadas verdadeiramente, e o show seria apenas a comemoração do grande triunfo.

Foi inevitável que as três se abraçassem após ler a mensagem que Scorpius passou a noite anterior quase inteira formulando. Ele era realmente bom com palavras e Lorcan era muito bom com produção de gifs e contrabando de números de celulares. Roxanne sentiu vontade de abraçá-lo e agradecer por ter permanecido ao seu lado, Dominique quis beijar James naquele instante apenas para relembrar que o felizes para sempre tem sim possibilidade de acontecer e que a vida, no fim, era um grande filme da Disney. Mas como Lorcan e James não estavam ali, o que restava era um abraço coletivo com Scorpius Malfoy para comemorar a vitória das meninas superpoderosas.

— Isso. Foi. INCRÍVEL! — Dominique deu um gritinho de felicidade, desvencilhando-se do abraço. — Não consigo acreditar que o colégio inteiro vai ler isso.

— Ela deve estar tão emputecida. Queria ver aquela cara de vaca dela cheia de ódio. — sonhou Roxanne soltando um longo suspiro. — Acho melhor eu ir tomar banho. Essa adrenalina toda me lembrou que temos um show da porra pra ir.

— Eu não consigo acreditar que conseguimos. — os olhos de Rose brilhavam enquanto fitava Dominique e apoiava os braços em torno do pescoço de Scorpius, de joelhos ao seu lado em cima da cama. A Delacour preferiu guardar para si suas observações por trás de seu olhar travesso. — Conseguimos impedir a Parkinson duas vezes, expomos os planos dela, conseguimos fazer você sair do castigo, os ingressos, tudo. Pela primeira vez, deu tudo certo.

— A bondade sempre vence, Rosinha, sempre.

E Dominique estava coberta de razão. O que restava para todos os envolvidos na rede aracnídea de Britney Parkinson era nada menos do que uma noite incrível — e muito promissora.

Foi pensando nisso que as três terminaram de se arrumar, e que Scorpius ficou esperando na sala de estar enquanto assistia alguns vídeos no youtube e respondia algumas mensagens de colegas do colégio comentando sobre o acontecido. Assim que deu oito horas, James buzinou na frente da residência dos Weasley, fazendo com que as garotas saíssem correndo do quarto de Rose, gritassem um “tchau, mãe” ou “tchau, senhora Weasley” e batessem à porta antes de ouvirem um “juízo, heim!”.

— Vocês vão ter que se apertar um pouco aí atrás. — disse James assim que Roxanne abriu a porta de trás de seu carro. A irmã mais nova de James, Lily Luna, ocupava o banco ao seu lado e tinha um sorriso que ultrapassava os limites de seu rosto.

— Quem vai sentar no colo de quem aqui, hum? — perguntou a Johnson ao ter Dominique e Rose ao seu lado, respectivamente. Scorpius sorriu daquele jeito.

— Acho que a cabeça de tomate não se importa de servir de banco durante alguns minutos. — Scorpius se espremeu para conseguir sentar no colo de Rose, segurando-se no banco no passageiro para, de fato, não deixar todo seu peso sobre a garota. Poderia ser um tomate, mas era um tomate meio fraquinho.

— A Rose aguenta. — Lily riu olhando a cara de sua prima, mesmo que não fosse o nariz torcido habitual. — Alguém pode me explicar o que aconteceu? Porque foi incrível, incrível, super incrível.

— Alguém pode me explicar o que você está fazendo no banco aí na frente, bebê? — Roxanne arqueou as sobrancelhas, desafiando a ruivinha. — Não me diga que também curte Paramore.

— Quem não curte Paramore, Roxanne?

— Não entrem em um debate sobre quem curte mais porque eu realmente não gosto quando a Lily começa a falar sobre isso. — argumentou James, olhando pelo retrovisor para Dominique. — Vamos falar de como a Dominique está linda.

— Vamos falar de como o Scorpius é gordo. — sugeriu Rose.

— Vamos falar de como a Parkinson deve estar se sentindo nesse exato momento!

xxx

Se Roxanne não sabia o verdadeiro significado de felicidade, provavelmente havia descoberto naquele show. Atravessou uma multidão para conseguir ficar mais perto do palco para assistir, gritar e acompanhar de uma forma completamente desafinada todas as músicas — porque sim, ela sabia a letra de todas e tinha a leve noção que acabaria perdendo a voz ainda naquela noite. Ela queria perder tantas coisas, na verdade, e achar apenas uma.

A vida nunca fará sentido sem que as pessoas que você ama estejam ao seu redor.

Nada daquilo faria sentido se ela não visse Dominique e James dando risada, pulando e cantando as partes que ele sabia. Às vezes eles paravam e davam um beijo. Afinal, era a personificação de tudo o que Dominique sonhou por um certo tempo. Se Roxanne não soubesse que em algum lugar Karen Nott estava curtindo aquele show sem Lysander e Britney, ou que Wood deveria estar morto de vergonha (se ele fosse um ser humano normal, claro), ou não visse Rose vermelha de tanto berrar ao seu lado, nada faria sentido. E não ter a mínima noção de onde Lorcan Scamander estava, deixava-lhe aflita.

Ele errou? Errou, mas quantas vezes ela não teve a mesma reação em todo o percurso deles e Lorcan sempre lhe serviu de apoio para darem mais um passinho? Ela queria que ele estivesse ali, principalmente para ouvirem juntos a música que mais gostavam e apreciarem juntos a melodia que sempre invadia seus corações.

Fechou os olhos, em uma vã tentativa de desejar que ele aparecesse em sua frente em um passe de mágica. Mas quando abriu os olhos, viu apenas sua amiga ruiva sorrindo compreensiva antes de abraçá-la.

When I was younger I saw my daddy cry and curse at the wind. He broke his own heart and I watched as he tried to reassemble it...

— Vocês se falaram? — perguntou Rose analisando os olhos escuros de Roxanne, que apenas negou com a cabeça. — Acho que ele deve estar por aqui sim.

— Fomos muito infantis. Poderíamos estar curtindo isso junto, sabe?

— Entendo.

And my momma swore that she would never let herself forget and that was the day that I promised…

— Por sorte, Rox, eu e a metade oxigenada do meu cérebro fizemos algo antes de virmos para cá. Ou você acha que desperdiçaríamos nosso tempo conversando como pessoas civilizadas em uma conversa sem sentido? — Roxanne gargalhou, e Rose deu dois passos para trás. — Você pode me agradecer depois. Os dois, na verdade.

—  I'd never sing of love if it does not exist…

Roxanne sentiu uma movimentação suspeita em seu estômago e retribuiu o sorriso da amiga antes de se virar para ver o foco dos olhos verdes de Rose. E lá estava ele, com a melhor das expressões de um cachorrinho que comeu a lição de casa, mordeu o pé da mesa e espalhou ração pela casa inteira. Lorcan Scamander sorria fraco para ela, desejando que toda sua raiva tivesse passado e que pudessem voltar a ser, simplesmente, Roxanne e Lorcan.

But, darling, you are the only exception…

— Rose me mandou uma mensagem dizendo que seria inteligente da minha parte não deixar de vir ao show e pedir desculpas pela milionésima vez. As flores, infelizmente, não deu tempo de achar, mas… — tentou se explicar por estar de mãos vazias. Isso ia completamente contra a idealização de conto de fadas de Dominique Delacour, mas Roxanne nunca havia se considerado uma princesa da Disney, estava mais para cavalo do príncipe de vez em quando. Por isso, ela sorriu e se aproximou dele. — Me desculpa, Rox, eu sei que eu sou um retardado, mas eu amo você.

Ela nem direito ouviu as últimas palavras, mas nem precisava. Era tão perceptível que, dãããã, os dois mais do que se gostavam. Se aquilo não era amor… Roxanne pôs as duas mãos no rosto de Lorcan e selou seus lábios como sentiu vontade de fazer há muito tempo, e o abraçou forte em seguida. Ela olhou bem para sua expressão tranquilizada antes de segurar seu colarinho para lhe dar mais um beijo, mas aquele beijo que não deixava sombra de dúvidas que ela estava certa de que perderam muito tempo sendo idiotas.

O amor nunca, nunca, nunca teve apenas uma forma, sempre teve várias. O amor de Lorcan e Roxanne era especial, era um amor que surgiu da infância e que superou o tempo através de uma linda amizade. Só que um dia, provavelmente, o destino (ou @Deus) decidiu que eles deveriam ficar juntos, mas entenderem o porquê disso. E, bom, se duas pessoas são capazes de andar em uma direção fora da zona de conforto e encararem tudo que vem pela frente, certamente elas se pertencem. Eles saíram da zona de conforto da amizade, e marcharam firmemente rumo a um amor, que era lindo. Dominique e James eram diferentes. O amor deles aconteceu, literalmente, à primeira vista. Eles se gostaram desde o dia que se conheceram e apenas deixaram o tempo responsável por cada detalhe mesmo em uma era onde todos sempre querem coisas imediatas. E deu certo, deu super certo. Mas por ser diferente não significa que, simplesmente, não seja. Roxanne e Lorcan venceram barreiras e entenderam que o amor não é fácil e que às vezes não se concretiza em um passe de mágica. É necessário paciência, coragem e sinceridade.

Contudo, também existe um tipo de amor que não parece ser amor. Às vezes pode parecer ódio, amizade, cumplicidade, sociedade, mas amor? Nah, impossível!

— Sempre soube que você nunca se importou com companhia, mas não pensei que seria autossuficiente para ficar sozinho em um show, Malfoy. — zombou Rose, enxergando os cabelos platinados de Scorpius um pouco afastado de onde suas amigas estavam. Realmente não queria atrapalhar o momento loxanne, nem ir perturbar James e Dominique. Sua vontade, na verdade, era ir tomar um pouco de “água”.

— Alvo foi atrás de Lily e Alice para avisar não sei o quê. E eu estou aguardando firmemente o momento em que os bonitos ali na frente vão dar espaço para a socialização.

— É. — riu cruzando os braços. — Metade da culpa é nossa. Se não tivesse me convencido a mandar mensagem para o Lorcan, estaríamos com Roxanne.

— Que egoísmo, Weasley.

— Não é arrependimento, é um fato. Fico feliz por ela.

— Deve ser difícil mesmo, ver as duas amigas com seus… Qual é a palavra mesmo?

— Boymagia? Crush? — cerrou os olhos para Scorpius, nunca pensando que essa palavra faria parte de seu vocabulário requintado.

— Isso, boymagia. Enquanto você… Não vamos entrar no assunto do Wood. — sorriu maldoso. Rose revirou os olhos, sorrindo.

— Pensei que a bandeira de paz estava erguida ainda.

— Não é guerra, são fatos. — imitou a voz da ruiva, levando um tapa no braço.

— Bom, pelo menos eu não minto para o colégio inteiro para me sentir melhor.

— Mentir para o colégio inteiro? Quem? Eu? — pôs a mão frente ao peito, fingindo-se de ofendido. — Do que está falando, cabeça de tomate?

— Scorpius está muito, muito bem acompanhado. — revirou os olhos. Não que se importasse sobre quem era essa garota, apenas sentiu uma pontinha de dúvida por Scorpius não ter lhe contado nada. Mas o Malfoy sacou o lance. — E sabemos que você não está.

— Como assim sabemos que eu não estou? Por um acaso é vidente?

— Você não comentou nada sobre, e deve ter falado apenas para ter saído por cima. — Scorpius gargalhou, fazendo Rose corar da cabeça aos pés e franzir o cenho confusa.

 

Não era possível que havia deixado algo passar em todas as conversas com Scorpius. Não que ela se importasse, definitivamente não! Só que… Por que os garotos conseguiam fazer coisas pelas suas costas sem que ela percebesse?

Merda.

Era difícil negar que ele ocupava uma certa porcentagem de seus pensamentos durante o dia, e de seus sonhos também, sem contar o seu coração que batia um pouquinho mais forte, mas se ele tivesse mesmo falando com alguém e tal, seria apenas mais uma perda de neurônios, da parte dela, que poderiam ter sido melhor utilizados.

Rose murchou como uma flor enquanto via o quanto Scorpius estava se divertindo com a situação. Havia sido enganada por si mesma, trapaceada pelos próprios pensamentos. Rose Weasley era uma burra.

— Pensei que fosse mais inteligente do que isso, Weasley. — disse após parar de rir. A garota continuava imóvel, apenas esperando uma resposta. — Digo, tudo bem, estar junto é uma suposição muito forte, mas… Quem sabe, hum?

— Você é um babaca.

— Já foi mais criativa com insultos, cabeça de fósforo. — sorriu dando dois passos em direção a ela. Isso mesmo, dois passos! Passos que causaram um aumento de 2% dos batimentos cardíacos. Claro que ela já poderia estar com a pressão mais alta por causa da música alta, porém os efeitos de Scorpius não eram descartáveis. — Você não consegue ver? Com toda a sua inteligência.

— Ver o quê? — grunhiu ríspida. Mais um passo. Estavam perto, mais perto do que o normal. E, merda, ele estava tão lindo. Merda. Merda. Merda. Rose Weasley admitiu que Scorpius Malfoy estava bonito. — Acho que você está mais idiota hoje, Malfoy, não é possível. Por isso nunca fica em primeiro lugar em nada, a emoção da vitória te faz se sentir, sei lá, no topo de Júpiter.

— Weasley, presta bem atenção no que eu vou te dizer, ok? — ele pediu, passando a ponta da língua no seu lábio inferior. Ela assentiu, preferindo não dizer nada, quando ele segurou seus ombros. — Se tem uma coisa que eu tô, essa coisa é na sua.

Quê?

Rose Weasley arregalou os olhos e sentiu seu queixo cair. Porra. Porra. Porra. Será que estava sonhando de novo?

Ela inclinou a cabeça para o lado e franziu o cenho.

Quê?

— Isso quer dizer que eu estou a fim de você. — ela pareceu ainda mais perplexa, causando um sorriso imenso em Scorpius. — Interessado em você, gostando de você, querendo muito ficar com você apenas para não levar nenhum soco ou uma resposta mal educad-

Antes que ele viesse com mais significados, Rose ficou na ponta dos pés para encostar seus lábios aos de Scorpius. E, porra, aquilo estava mesmo acontecendo. Rose descobriu que não falavam que ele beijava bem à toa, era na verdade sobra de modéstia.

Ele segurava a cintura dela com as duas mãos, não deixando espaço entre eles nem para uma mosca passar. Scorpius conseguia ser tão diferente dos outros caras que ela havia beijado, que por um instante Rose teve que abrir os olhos para checar se aquilo era real. E quando viu que ele estava mesmo empenhado em lhe dar o melhor beijo de sua vida, não pensou duas vezes antes de enlaçar seus braços em torno de seu pescoço para apertá-lo mais contra si e passar a mão nos seus cabelos. A melhor parte era que ela conseguia se sentir completamente bamba, e quando ele puxou seu lábio inferior, encarando-a com aqueles olhos cinzas que, droga, eram cinzas mesmo, ela imediatamente colou suas bocas novamente, em um claro sinal que não importava se o seu coração estava quase saindo pela boca, ou se o ar estava começando a faltar, ou se ela não estava entendendo nada do que estava acontecendo, ela queria beijar Scorpius Malfoy até cansar.

E pelo andar das coisas, duvidava que um dia iria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, scorose, finalmente! HAHAHAHA E aí, lovs, o que acharam do capítulo? Do momento Fred/Roxanne? Desse Scorpius maravilhoso que abala qualquer miocárdio?? ♥

Como sabem, a história gira em torno de como a vontade de ir ao show virou a vida delas de ponta cabeça, então, reflitam sobre como elas estavam lá no começo e como estão agora. Tantos problemas, tantas reviravoltas, mas elas venceram todos eles e conseguiram tudo o que queriam. É a mensagem que eu deixo para vocês, de uma forma bem simplificada, leve e divertida ♥

Esse é o penúltimo cap, e o próximo é apenas um fechamento. Por isso, terça-feira ele já estará disponível ♥

Espero que tenham gostado e que me contem o que acharam, quero ver os fãs scorose de plantão, o pessoal laxante hahahahahah e qualquer coisa, deem um grito lá no twitter @itstahii

Bj no core de vocês ♥

Ps. Não sei se vocês curtem, mas postei uma one wolfstar, se quiserem dar uma passadinha lá ♥ https://fanfiction.com.br/historia/759970/Same_Mistake/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls Just Wanna Have Fun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.