Girls Just Wanna Have Fun escrita por Tahii


Capítulo 25
Que seja!


Notas iniciais do capítulo

Oiesssss! Fiquei muito feliz com os comentários, encheram meu core de alegria! Em relação a Jaynique, gente, eles estão na fase happy ending, então preferi focar nos que não estavam no capítulo anterior :)

É realmente triste que tenhamos chegado ao último cap, mas é muito gratificante ter mais uma história concluída e leitores maravilhosos que a acompanharam desde o começo ♥

Espero que gostem desse fim!

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511327/chapter/25

CAPÍTULO XXIV

Que seja!

 

[DOMINGO]

05hrs19

O carro de James desapareceu na rua da residência dos Weasley, deixando três garotas na calçada. Estava um profundo silêncio, afinal, havia acontecido coisas interessantes no show. Lorcan e Roxanne haviam se resolvido, Dominique havia ensinado a James um monte de músicas da banda e, bem, Rose e Scorpius…

— Uau. — disse Dominique quebrando o gelo. — Que show.

— Que show.

Que show. — Rose olhou para cima, soltando todo o ar de seus pulmões. — Acho que estou com tanto sono que o próprio sono já passou.

— Hm, quando a gente se diverte o sono costuma a passar mesmo. — alfinetou Roxanne trocando um olhar cúmplice com a Delacour. — Onde você ficou durante o show, Rosinha? Depois que o Lorcan chegou você desapareceu.

— Claro, não ia ficar segurando vela para vocês. — deu ombros, temendo o rumo da conversa. Roxanne conteve o riso. — Estão bem, aliás?

— Estamos, graças à você e o Scorpius. — Rose revirou os olhos, ainda olhando para o céu estrelado. — Ele também ficou bem longe de nós, sabe, Rose.

— O que você quer que eu falo? Que eu e ele ficamos? — a Weasley sugeriu em um tom de deboche, como se aquilo não fosse verdade, mas ao fitar Roxanne percebeu que não daria para esconder nada. — Tá, que seja. Ficamos.

— SOCORRO, DEUS! — Dominique deu um gritinho, pondo a mão na boca em seguida. Não precisavam de um espetáculo para acordar o quarteirão inteiro. — Que lindos. Eu sabia que íamos ter um final feliz, sempre soube. — disse pomposa. — Eu e James estamos vivendo quase um conto de fadas, Roxanne e Lorcan estão

— Enrolados, como sempre. — ponderou a Johnson, não resistindo a abrir um sorriso.

— E a Rose e-

— E a Rose nada. Vamos entrar logo, não aguento mais ficar em pé.

— Eu tenho que estudar ainda hoje. — reclamou Dominique, seguindo Rose em direção à porta.

— Eu pretendo dormir o dia inteiro. — Roxanne deu ombros bocejando.

— E eu preciso virar uma avestruz para enfiar a cabeça dentro de um buraco e nunca mais ver Scorpius Malfoy na minha frente. — ela sabia que era uma grande mentira.

As três tiraram as roupas, vestiram a primeira coisa que viram na frente e deitaram na cama de Rose. Roxanne virou para a direita e não demorou cinco minutos para dormir. Dominique colocou uma máscara em seus olhos e virou para esquerda. Rose estava no meio, com os olhos mais abertos do que nunca por um simples motivo que lhe fazia perder todo o sono e, provavelmente, o resto de sua sanidade mental.

— Seria muito estúpido dizer que, ahn, talvez eu esteja apaixonada pelo Scorpius?

 Fim... (?)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O miocárdio chega até a tropeçar lendo essas colocações da Rose HAHAHAHA

Então está entregue, meus lovs, o último cap! Quero agradecer a todos que acompanharam essa história cheia de altos, baixos e poucos beijos scorose, espero que possamos nos ver em outras fanfics e torcer mais por esses casais que amamos de montão ♥ Muito obrigado, de novo, a TODOS VOCÊS! Pelos coments, pelas recomendações, pelos favoritos. Sem vocês eu com certeza teria desistido da história depois do hiatus. VOCÊS MORAM NO MEU CORE ♥ ♥ ♥

Atualmente eu estou com uma fanfic em andamento, Legami di Amore, uma scorose draminha super amor. Vou deixar o link para vocês: https://fanfiction.com.br/historia/656892/Legami_Di_Amore/

Um grande abraço,
obrigada de novo,
amo vocês,
Tahii ♥

Ps. Fiquem de olho! Quem sabe não sai mais alguma coisa sobre elas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls Just Wanna Have Fun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.