The Key - Fanfic Interativa escrita por Yas


Capítulo 4
Claire Campbell


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez não demoramos muito, certo? haha
Gostei muito desse capitulo e espero que vocês também gostem. Se encontrarem algum erro me avisem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511325/chapter/4

– Campbell! Sua vadia! Você me paga!- Claire sorri ao ouvir os gritos.

Outras garotas olham para ela, umas rindo, outras reprovando. Mas ela não podia evitar, tinha feito de novo, e também Sarah merecia, era uma soldadinho qualquer que se achava a melhor só por causa de seus pais serem os mais famosos e respeitados do quartel, qual é! Qualquer um salvaria uma velhina de um carro prestes a explodir e com um trem desgovernado vindo na direção de ambos, qualquer um! Até o idiota de seu primo Daniel salvaria, e ela não duvidaria nem um pouco, Daniel é ótimo em momentos de tensão e desepero, ao contrario da maioria.

– Campbell! Você me pega.- Sarah aparece na porta da sala dos chuveiros, toda vermelha e se coçando como nunca, Claire engata numa longa risada.

– Não estou te entendendo, Sarah!- confessa parando de rir, e tirando a espuma de seu corpo. Encarnando uma personagem inocente.

– Não se faça de tonta!- Sarah corre para debaixo de um chuveiro e se lava de sabonete, se tornando um boneco de espuma.- Eu vi você com aquele maldito potinho na mão! Eu vou contar para o comandante e quero ver você se safar dessa! O que tinha nele? O que tinha nele!?- grita Sarah sem a menor decência.

– Até que você prove isso, estarei treinando.- Claire diz e desliga seu chuveiro saindo da sala de banho.

Claire Campbell sempre foi o tipo de pessoa que escolhia rir ao invés de chorar quando a vida lhe pregava uma peça, mas também gostava de pregar peças, como fez com Sarah, às vezes ela passava dos limites, com a ajuda de seu primo Daniel já chegou a dar um banho de tinta em seu capitão, ela nunca temeu ser castigada por suas travessuras, apenas vivia o momento da melhor maneira possível, afinal com a carreira que escolheu a morte poderia querer lhe visitar a qualquer momento e Claire não queria se arrepender quando já fosse tarde demais.

Ela termina de amarrar seus cabelos loiros em um coque atrás da cabeça e segue para a academia do quartel onde marcou de encontrar Daniel. Claire pensa no quanto as atividades no quartel estão paradas, ela sente como se estivesse participando de um acampamento de férias.

– Ei Dan!- grita assim que vê o primo socando os sacos de areia, fazendo seu cabelo cacheado pular como molas.

– Eai Claire!- cumprimenta ofegante sem parar com os socos.- O que eram aqueles gritos no banheiro feminino? Você esqueceu de se depilar de novo?- Dan pergunta com um sorriso brincalhão.

– Eu vou é depilar esse seu cabelo de molas.- Claire retruca rindo e segura o saco de areia para o primo.

– Mas sério, o que você fez?- indaga com um sorriso malicioso.

– Peguei seu pó de mico e passei pela toalha da Sarah.- contou a ele rindo e Daniel faz o mesmo.

– Sério? Pó de mico? Espera...-diz pensativo.- Pegou meu pó de mico? Ele estava escondido! De você! Você vive roubando minhas coisas!- acusa Daniel e soca o saco com mais força.

– Eu não roubei! Peguei emprestado.- Claire sorri superior.- E quem esconde as coisas no meio das cuecas? Pensei que você fosse mais inteligente.

– Eu sou inteligente! Você que é uma ladra. Eu poderia ter escondido entre as montanhas da lua e mesmo assim você encontraria.

– Fazer o que...- Claire da de ombros.- É um dom.

– Hey vocês.- ambos se viram quando escutam o eco da voz de alguém.- O capitão esta chamando. Quer fazer um treinamento em duplas, finalmente alguma ação nesse ninho de moscas.- diz o soldado, exalando mau humor.

– Até que enfim!- Dan diz e corre.

– Já estava enferrujando.- Claire diz rindo e corre atras do primo fazendo o soldado que os chamara revirar os olhos nas orbitas de tédio.

Quando chegam no local, que parece mais um ginásio de futebol, com suas arquibancadas e chão de cimento, indicado pelo soldado mau humorado eles avistam vários de seus colegas em volta do capitão e de um cara de uniforme preto que Claire confessa a si mesma ser um gato, mesmo assim desconfia um pouco daquilo e olha para o primo que tem o mesmo olhar desconfiado que o seu.

– Ótimo, todos aqui.- o capitão faz sua voz ecoar e Claire ajeita sua posição e vai para o lado de seus companheiros.- Hoje teremos um pequeno exercício em dupla, testar a confiança que têm um no outro, suas habilidades e suas capacidades de defender o companheiro. Começaremos com Daniel Harmon com Claire Campbell contra Allison Guerrara com Pablo Wes.- Claire sorri para o primo e agradece mentalmente por fazer dupla com ele.- O objetivo é imobilizar o adversário, se Daniel for imobilizado Claire ficará sozinha contra dois e isso seria terrível se a situação fosse outra, então tente não ser imobilizado ao mesmo tempo que protege seu parceiro. Fácil.- o capitão explica e aponta a sua frente onde eles devem lutar.

Claire se dirige até a frente do capitão, se coloca ao lado de Daniel e sorri para Allison que não movimenta um músculo, apenas a encara com um olhar matador. Escuta o capitão explicar mais algumas coisas e percebe o olhar atento do homem do uniforme preto sobre ela e Daniel, tenta encontrar um motivo para aquilo, observa o uniforme dele e encontra as letras SS sobre o peito do mesmo, pensa rápido no que aquilo pode significar, vasculha a mente ao descobrir que já viu aquele SS em algum lugar, fecha os olhos por dois segundos e lembra da ficha que preencheu tempos atras. Levanta a cabeça rapidamente e encara o homem, muda seu olhar para Daniel, pisca os olhos três vezes rápido, olha para outro lado, coça o olho e limpa as unhas sobre o desenho da águia em seu peito, Daniel responde passando o polegar sobre a ponta dos demais dedos logo apertando os punhos, olha para o chão disfarçando e depois olha para o homem de preto que encara ambos agora sorrindo. Daniel tem a mesma reação que Claire, mas se controla, apenas tentando encontrar mais respostas em sua mente.

– Comecem!- o capitão grita e coloca as mãos para trás do corpo.

Claire respira fundo assim como Daniel, Pablo e Allison se aproximam e ficam a um metro e meio de distância dos oponentes. Dan olha para os colegas ao redor deles, sedentos para ver murros sendo deferidos. Allison muda de lado, ficando de frente para Claire. Campbell não entende muito bem, mas Allison sempre mostrou não gostar dela, talvez ela não gostasse de ninguém.

Quando Claire percebe Pablo corre para cima de Daniel, que não esperava por aquilo, mas a garota agarra o ombro do primo e o puxa para seu lado e Pablo soca o ar, fazendo os que assistiam rir.

– Valeu.- Daniel diz e ficam de costas um para o outro, protegendo o parceiro.

Claire encara sua oponente uma garota negra, seu cabelo é curto como o de um homem, sua musculatura parece com a de um homem e sua luta é tão bruta quanto a de um homem. Ela levanta os punhos para Claire, balança eles e sorri, chamando-a para a luta. Os que assistiam começam a gritar incentivando Claire a avançar e já cansada de esperar ela o faz.

Se aproxima da oponente e só tem tempo de vislumbrar os dentes brancos de Allison quando gira nos calcanhares fugindo do primeiro soco, Claire escuta o punho de oponente passar zumbindo ao lado de sua orelha, levanta o braço esquerdo para se proteger do soco seguinte, sente o osso doer quando se tocam, Claire soca o estômago de Allison e aquilo pareceu incentiva-lá mais ainda a lutar. Campbell olha para Dan e seus olhares se cruzam, confirmam um ao outro que estão bem, apesar do lábio inferior de Daniel estar sangrando.

– É só isso que pode fazer, Campbell? Acho que minhas dúvidas se confirmam hoje, você só é boa fazendo graça, acredito que escolheu a profissão errada, o circo seria mais apropriado.- Allison diz alto o suficiente para todos ali ouvirem.

Quando Claire escuta as risadas, seu passado volta e ela sente raiva, aperta o punho e avança de novo. Claire levanta o braço esquerdo para se proteger, no mesmo instante com a outra mão ela dá um gancho de direita no queixo de Allison deixando-a um pouco tonta, mas logo se recupera e num movimento rápido Claire sente o punho da oponente afundar em seu estômago, Claire prende um grito de dor em sua garganta quando o punho de Allison abre um corte logo abaixo de seu olho, no mesmo instante Claire sente como se seu maxilar tivesse explodido e seus dentes batem um no outro, sem perder mais tempo e tentando evitar outro machucado Claire se abaixa e dá uma rasteira em Allison, e aperta os dedos em punho para socar a mesma, sente repulsa quando sua mão se choca com a boca de sua oponente, Claire prepara outro soco, mas Allison rola, se desviando e levantando, fazendo Claire socar o chão de concreto e amaldiçoa Allison por isso. Massageando seus dedos Claire escuta a contagem, ela volta sua atenção ao primo, Pablo o mantém de bruços no chão, segurando os braços de Daniel sobre as costas do mesmo e seu pé prende uma das pernas de Dan. Claire olha para Allison que aguarda que Claire comece o próximo combate de novo, mas Claire não o faz dessa vez, ela dá as costas a sua oponente e corre para ajudar Dan, em cinco passos ela afunda os dedos no tecido do uniforme de Pablo o tira de cima do primo e o joga no chão.

– Esquerda!- Dan grita se levantando e Claire se afasta para a direita quando Dan abre as duas mãos e as espalma no peito de Alisson fazendo a garota cambalear para trás, depois um de seus joelhos sedem e a mesma se abaixa tentando recuperar o ar. Se aproveitando disso Claire se vira para Pablo e faz o mesmo que ele tinha feito a seu primo, exigindo o máximo de sua força, já que Pablo é bem mais forte que ela.

– Daniel.- Campbell chama pelo primo que mantinha sua atenção em uma Alisson ofegante.- Anda logo e acaba com isso.

Dan dá de ombros e pula sobre Allison, coloca seus joelhos sobre as costas da garota e seu antebraço sobre a nuca. Pablo se chacoalha embaixo de Claire, dificultando ainda mais seu trabalho.

– ... 8, 9, 10!- seus colegas gritam entusiasmados na arquibancada e Claire vence quando o 10 ecoa pelo ginásio. Campbell se levanta e oferece a mão para Pablo, que com uma expressão de dor a aceita.

Uma nova contagem se inicia para Allison e Dan, mas o fim logo chega

– Ótima luta!- O capitão diz assim que nos ajeitamos um ao lado do outro, em posição de respeito para com a autoridade ali.-Mas o que vocês fizeram de errado?- o capitão indaga contornando Allison e Pablo.

– Fui com muita sede ao pote e acabei errando nos golpes.- Pablo diz ainda ofegante.

O capitão Craig olha para Allison que acaba dando de ombros, irritada por ter perdido.

– O que eles fizeram de errado, soldado Campbell e soldado Harmon?- o capitão questiona a Claire e Daniel ainda encarando Allison, com cara de poucos amigos.

– Eles estavam mais preocupados em salvar a própria pele.- Claire começa.

– E se esqueceram que era uma luta em dupla.- Daniel completa e passa os dedos pelo corte no lábio inferior para limpar o sangue.

– Exato. Vocês sabem agora o que fizeram de errado?

– Sim.- Pablo e Allison respondem ao capitão.

– Eu quero saber... se vocês sabem o que fizeram de errado!?- Capitão Craig grita encarando Allison e saliva voa para fora de sua boca em direção a face de Allison, fazendo Claire torcer o nariz de nojo.

– Sim Senhor!- gritam agora encarando o horizonte.

– Melhor assim. Soldado Guerrara quero conversar com você depois.- A boina escorrega pela cabeça careca do Capitão e ele a ajeita depois se vira para Zeev, que observava tudo com um pequeno sorriso nos lábios.- Se isso foi o bastante para você Capitão Crawford, peço que continue com seus planos.

Zeev agradece com um sorriso e anda em direção a Claire e Daniel que se entreolham.

– Me sigam, por favor.- diz agora mais sério e passa pelos dois saindo do ginásio.

Daniel é o primeiro a se mexer e Claire faz o mesmo depois de ouvir mais um grito de seu capitão quando o mesmo anuncia a próxima dupla.

– Vocês são realmente bons em dupla.- Zeev diz sem nem mesmo olhar para os dois que o seguiam.- Sou Zeev Crawford e pelo que percebi vocês já sabem de onde sou, mas aconselho vocês a não serem tão óbvios. Vi um ou dois outros soldados decifrarem seus códigos, apesar de não saberem o motivo, mas olharam para mim procurando pelas respostas. Talvez se você esperasse alguns segundos a mais para apontar a águia em seu peito, isso não aconteceria, mas também não posso negar que isso foi bem inteligente.- Zeev comenta e depois para de andar de repente e se vira para os dois, fazendo com que Claire bata nas costas de Dan.

– Hm... qual é o seu interesse aqui?- Claire indaga ainda meio confusa, se colocando ao lado do primo.

– Vocês dois, obviamente.

– O que quer com a gente?- É a vez de Daniel perguntar.

– Raciocinem, faço parte dos Soldados Especiais.- Zeev aponta o SS no peito.- Vocês mandaram uma ficha ha um tempo e agora estou aqui.

– Você quer que nos tornemos um SS?- Claire pergunta agora mais animada.

– Sim. Preciso de uma equipe e preciso dos melhores.

– O que aconteceu com a sua antiga equipe?- Daniel pergunta o que surgiu na mente de Claire.

– Talvez um dia eu conte a vocês.- Zeev sorri e volta a andar, deixando um mistério no ar, o qual atiça Claire a querer desvenda-lo.

– Precisamos conversar com o Comandante.- Claire comenta atrás de Crawford.

– Já fiz isso, só preciso que arrumem suas coisas e me encontrem nessa van daqui... uma hora.- Zeev aponta para a van no portão.

Daniel olha para Claire sorrindo, e ela retribui.

– Só uma pergunta.- a garota diz e Zeev para de andar em direção a van.- Posso levar meu gato?- pergunta receosa, não acredita que possa deixar o gato aos cuidados da mãe de Daniel por muito mais tempo.

– Nada contra um mascote.- da de ombros sorrindo e volta a caminhar.

–------

Claire Campbell e Daniel Harmon


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs: SS é uma sigla para Special Soldiers

O que acharam? Gostou da apresentação da sua personagem, Laboite?
E peço que todos comentem para que possamos saber o que estão achando dos seus personagens, pois se não soubermos vamos achar que não esta sendo um trabalho muito bom e minha unica saída vai ser "acidentalmente" matar o personagem e eu não quero fazer isso, porque estou amando todos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Key - Fanfic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.