um amor dividido em duas metades! escrita por srta Agron Rivera


Capítulo 3
Coisas novas!


Notas iniciais do capítulo

ei pessoal desculpe me a demora eu estava trabalhando em outra fic que eu tenho mais estou de volta espero que gostem!! boa leitura e não deixem de comentar!!!..*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511315/chapter/3

POV Santana ON:

semanas se passaram desdo dia, que tive aquela conversa com Quinn, e deste então não conversamos mais nos duas estamos evitando isso, mais isso e bom, por que eu conheci a Rachel que e muito divertida e legal comigo, e parece gostar muito de mim e todas essas semanas ficamos juntas foi muito bom por que quando estou com a Rachel esqueço da Quinn mais quando não estou com ela continuo amando a Quinn mais ainda mais estou certa de esquecela de vez.

hoje vou buscar a Rach na casa dela para irmos para escola, e já ate conheci os pais dela que são muitos legais e bons e jentis acho que eles gostaram de mim e isso e bom.

chego na casa dela e vejo que ela já estava me esperando, e ela já vem correndo ate o carro.

POV Santana OF.

oi sant!:Rachel abraçando Santana.

oi pequena!:Santana retribuindo o abraço.

e depois Rachel deu um beijo na bochecha Santana a milimetros de sua boca, fazendo a latina ficar sem graça e vermelha.

então vamos?:Rachel percebendo que Santana emvergonhada com isso.

sim vamos!:Santana ligando o carro e indo pra escola.

chegando la na escola todos as olhavam surpresos um felizes e outros confusos, as meninas não sabiam por que isso mais não ligaram derrepente Santana e surpriendida por sua amiga.

Santana! por que você não me contou que tava namorando!:Mercedes.

oi pra você também Mercedes! eu não te contei nada por que não estou namorando! da onde você tirou isso?:Santana.

bom por que a escola toda esta falando disso e você esta com a mão entrelaçada com a da Rachel!:Mercedes.

as duas olharam rapidamente para sua mãos que estavam mesmo entrelaçadas, então elas soltaram rapidamente, Santana estava sem graça e Rachel toda vermelha de vergonha.

ahn....isso eÉ...unn não e nada agora não posso ficar de mãos dadas com minha amiga?:Santana.

ha e que vocês nessas semanas estão tão proximas e intimas andando de mãos dadas..... e as pessoas pensam que vocês estão namorando.:Mercedes.

Quando Santana iria falar ouve a voz de Kurt. Rach!! eu não acredito que você esta namorando com a latina snix!:Kurt.

Quando Santana se vira para xingalo ve que o menino já tinha arrastado Rachel pra bem longe dali. fala algumas coisas em espanhol e sevira e da de cara com um Quinn com uma cara nada boa.

então você esta mesmo namorando a berry?:Quinn nervosa.

eu não te devo satisfações da minha a você:Santana fria.

claro que deve nos somos melhores amigas esqueceu!:Quinn irritada.

acho que não somos mais amigas a semanas! e melhores amigas então ha anos!!:Santana.

você não pode ficar assim comigo só por que eu não sinto a mesma coisa que você!:Quinn menti. só por que você me deseja mais não pode me ter.

haha você se acha muito gostosona né Quinn! quer saber mesmo a verdade eu te amo sim! mais eu não quero mais você, você não e mias nada pra mim nem minha amiga você e mais!! por que eu estou sim!! namorando a Rachel! e sim vou te esquecer de umas vez por todas! por que você não merece meu amor!:Santana menti. tentando não chorar.

aquelas palavras atingiram Quinn como varias balas no seu peito, ela não estava acreditando no que Santana estava dizendo isso estava dizendo que não me queria mais por que estava namorando a aná! e que pretenderia me esquecer!!:Quinn pensa.

Santana você N-não pod-...:Quinn

tem razão Quinn eu não posso mais ficar sofrendo por você enquanto vc fica por ai se divertindo com os garotos do time de futebol e seu namoradinho idiota!! eu já cansei de sofrer por você finalmente eu vou ser feliz:Santana.

Santana foi enterronpida por um beijo selvagem de Quinn.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gostaram? querem mais? podem me disser o que estão pensando o que querem que aconteça também aceito novos pensamentos... ate a proxiama v.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "um amor dividido em duas metades!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.