um amor dividido em duas metades! escrita por srta Agron Rivera


Capítulo 2
Garota nova!


Notas iniciais do capítulo

ei gente demorei mais estou de volta espero que gostem do capitulo Santana e Rechal vão se conhecer melhor beijos boa leitura v.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511315/chapter/2

PC Santana ON:

depois que Quinn saiu correndo me deixando sozinha naquele banheiro me desabei e cai no chorro não me lembro quanto tempo fiquei assim só voltei a realidade com uma voz doce me chamando.

o que uma garota linda como você esta fazendo aqui sozinha chorando? posso ajudar em alguma coisa? sou nova a qui me chamo Rechal berry.

limpo meu rosto e olho pra sima vendo uma morena baixinha com olhos claros com um sorriso simpatico vejo também suas belas, pernas nossa que pernas! saio dos meus pensamentos me levanto e falo: a obrigada por se preocupar com uma estranha, como eu não preciso de ajuda já estou bem obrigada só são alguns problemas não precisa se preocupar sou Santana lopez, obrigada por tentar me ajudar.

não tem do que.. então a garota bonita tem nome prazer Santana tem certeza que esta bem mesmo? posso te ajudar em qualquer coisa... = a morena sorrindo.

era empresão minha ou a baixinha de belas pernas estava fletando comigo gostei dela quer ,saber bola pra frente Santana vou conhecer essa menina melhor. : estou bem obrigado mais se você quer me ajudar que tal depois da escola nos irmos tomar um suco na lanchonete da esquina para nos conhecermos melhor isso vai me ajudar muito : falei sorrindo com segundas intenções nas palavras ela pareceu não perceber ou fingir que não sorriu e disse:

claro iria adorar de conhecer melhor latina = Rechal sorrindo.

opa perai como que sabe que sou latina = Santana.

e que quando você estava chorando estava falando coisas em espanhol : a baixinha ri me fazendo rir também.

então que hora de vejo la?= Rechal.

que tal as 3 horas da tarde esta bom pra você?=Santana.

esta otimo então de vejo as 3 horas tenho que ir agora tchal latina ate depois ela se despediu e saiu logo sai também tinha treino das cherrios a gora e se me atrasasse a treinadora Sue me comeria viva! teria que ver Quinn e não seria nada bom mais quando cheguei la ela não estava la e não apareceu o treino todo fiquei preocupada mesmo ela me magoando como fez hoje eu a amo e me preocupo com ela talvez tenha fugido do treino para ficar com algum garoto idiota!. finalmente todas as aulas tinham acabado, estava feliz por que tinha um case encontro com a ,morena das belas pernas cheguei em ,casa tomei banho vesti uma calca jeans escura meu sapato alto novo e uma regata branca linda com uns dezenhos na frente soltei meu ,cabelo com um penteado bonito passei um pouco, de caqueazem peguei minha bolsa frederika nova que comprei esses dias atras no shopping junto com com a charlie irma gemeá de Quinn nos eremos melhores amigas também ela era a ,unica que sabia do meu amor pela Quinn nos tivemos um amor de verão nas ferias de primavera mais depois não deu certo ela e muito legal e inteligente e é igual a Quinn mais não era a garota que eu amo ela ainda gosta de mim não quer deixar de ser minha amiga e eu também não sou tirada dos meus pensamentos pelo meu celular que apitava ser quase 3 horas então sai de casa peguei meu carro e cheguei na lanchonete ela estava la e estava linda.

vou onde ela esta çentada parecendo distraida com o celular então falo: o que uma garota linda como você faz sozinha ai? Santana.

ela se vira com um sorriso imenso me abraça me fazendo assustar mais eu retribuio.

oi latina: Rechal. ela se senta e eu faco o mesmo na cadeira ao lado da que ela estava sentada.

oi desculpe me se me atrasei um pouco: Santana.

não precisa eu também acabei de chegar você esta linda: Rechal fazendo Santana corar.

ah obrigada..você..também: Santana um pouco timida.

eu a comvidei para tomar um suco mais não foi isso que nos pedimos ela ela pediu um milk sheik de morango eu pedi o mesmo mais de chocolate e pedimos uma porcão de batatas fritas ela me contou que foi adotada por um casal gay, e que amava cantar,e que quando acabar a escola se mudara para nova york e iria fazer faculdade de teatro e musica de NYAD e que um dia se apresentara na broadway e fazeria seu espetaculo favorito da funny girl. eu fiquei emprecionada com tudo que ela me falou estava adorando conheçela melhor contei um pouco sobre mim também.

felei que morava na américa latina mais me mudei pra cá quando tinha 10 anos, que sou uma cherrio e co-capita delas disse que gosto de cantar também e dançar que quando fico erritada ou triste falo em espanhol e que chamo meu momento de raiva de snix ela riu com isso, que estava endesisa sobre fazer faculdade de direito ou de dança. estava com medo de dizer pra ela que eu era gay e ela sair correndo mais me surpriendeul por que ela também era foi otimo saber disso contei tudo de mim para ela menos meu amor pela Quinn.

ficamos horas comversando animadamente e nem vimos o tempo passar trocamos numeros de telefone para nos falarmos depois nos despedimos por que ela tinha que ir embora. cheguei em casa subi para meu quarto me joguei na cama feliz em lembrar das horas passadas Rechal era uma otima pessoa legal inteligente e brincalhona estava gostando dela por que quando estava com ela não pensei uma hora sequer em Quinn e isso e bom sera que Rechal berry e meu remedio?

PC Santana ON.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gente o que acharam do capitulo comentem e desculpe me se tiver alguns erros estava com sono e preguiça de revisar a fic ate a proxima v.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "um amor dividido em duas metades!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.