um amor dividido em duas metades! escrita por srta Agron Rivera


Capítulo 4
Como vc pode!


Notas iniciais do capítulo

oiee pessoal demorei mais voltei espero que gostem do capitulo, e não deixem de comentar boa leitura v.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511315/chapter/4

meu deus como e maravilhoso beijar a Quinn! seus labios são macios e o gosto de sua boca e de hortelá!, espera isso não pode acontecer desse jeito todo mundo ta vendo!.

Santana se afasta de Quinn, por que você fez isso..:Santana toda vermelha.

por que não era isso que você sempre desejou! me beijar:Quinn

sabe uma coisa eu sou uma odiota por me apaixonar e amar! você, você e uma pessoa que e encapaz de amar alguém:Santana empurra Quinn e Saindo correndo.

Que droga!:Quinn soca seu armario, percebendo que todo mundo olha pra ela, o que tão olhando! vão cuidar das suas vidas!.:Quinn sai correndo ate seu carro chegando la desaba num choro imenso.

eu te amo mais não te meresso!:Quinn fala entre soluços.

Santana não acreditava que Quinn tinha feito aquilo, por que a beijou e depois disse aquilo! ela nunca tinha visto uma Quinn tão fria!, ela se sentia uma burra idiota por apaixor justo por Quinn fabray, depois de sair correndo e passar todas as aulas embaixo das arquibancadas chorando, prometeu pra si mesma que nunca mais iria deixar cair uma lagrima siquer por Quinn.

depois de sair da escola foi direto pra casa, prometendo pra si mesma que sua vida seria melhor sem Quinn fabray em sua vida.

Santana estava em seu Quarto lendo um livro, seus pais tinham saido pois iria comemorar o aniversario de casamento deles ,e só iriam chegar de manha ate poderia fazer uma festa do pijama mais não estava com cabeça para isso ate ouve a campainha tocar, sai do quarto e desse as escadas, seja la quem for não estava afim de visitas.

obriu a Porta e se surbriendeu com uma certa loira chamada Quinn fabray segurando um mega urso com a frase Sorry em sua camisa.

o Que você ta fazendo aqui!? já não basta me humilhar na escola:Santana.

Santana por favor, me desculpa eu fui uma idiota, quero comversar com você por favor:Quinn

não! não tenho mais nada pra falar com você quim, já me cansei de você:Santana se segurando pra não chorar.

você sabe que sou amiga da sua mãe ela vai me deixar entrar de qualquer jeito! por favor Santana:Quinn.

e verdade mais ainda bem que nem ela e nem meu pai estão em casa só vão voltar amanha:Santana.

então eles não estão em casa..:Quinn fala susurando mordendo seu labio fazendo Santana se arrepiar e se arrepender de ter falado aquilo.

não:Santana fala baixo e calmo.

então ela não vai se importar se eu fisser isso:Quinn empurra Santana pra dentro de casa fecha a porta e ataqua os labios da latina ferrosmente, Santana não movia os labios, mais logo sedeu a sede da carne e da paixão logo elas param o beijo por falta de ar mais suas testas ficam coladas.

eu também te amo Santana :Quinn fala olhando para a latina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? o que acharam? algo precisa ser mudado? comentem!!