um amor dividido em duas metades! escrita por srta Agron Rivera


Capítulo 1
descobertas!


Notas iniciais do capítulo

eu gente estou aqui novamente sonhei com esta historia e deu vontade de escrever então espero que gostem! boa leitura v.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511315/chapter/1

PC Santana ON:

era manha de terça feira acordo mais uma vez sonhando com a garotas dos alhos cor de avela cabelos loiros e dona de um sorriso mais lindo do mundo Quinn fabray a garota que eu amo desdo dia que aconheci na 5 serie a dona dos meus pensamentos e dos meus sentimentos, sonhei que estavámos casadas e moravamos em uma casa lindo e enorme e tinhamos trés filhos lindos eramos muito felizes no sonho não queria acordar nunca mais mais um dia nos temos que acordar para realidade Quinn a hetero e se só gosta de mim como uma amiga e isso me magoa muito e ela namora finn hudson o garoto mais popular da escola o baleia orca como eu chamo em fim levanto faço minha igiene matinal me troco desso e tomo o cafe com meus pais depois me despido deles e vou para escola chegando la tenho que aturar todos os dias a baleia orca case emgolindo minha Quinn ela estava linda como sempre e aquele uniforme das cherrios que nos usamos fica muito sexy nela vejo finn ir embora e ela se aproxima de mim fazendo meu coração acelerar.

oi latina= Quinn sorrindo.

oi loira = Santana também sorrindo.

precisamos comversar= Quinn agora seria.

tudo bem pode falar= Santana preocupada.

não aqui Quinn pega a mão de Santana e leva ate o banheiro fezendo Santana se arrepiar com o toque era muito bom segurar a mão de sua amada mesmo sendo por pouco tempo elas chegam ao banheiro Quinn ve se tinha alguém mais que elas e por sorte não tinha ninguém Quinn então tira algo de sua bolsa parecendo ser o meu diario minhas pernas ficaram banbas e meu coração acelerou denovo então ela fala:

ontem na ultima aula de quimica você deixou cair seu diario no chão eu tentei de alcançar mais você já tinha ido embora então fiquei curiosa pra ver o que tinha escrito la e por que a brittany disse que você gostava de mim então eu resolvi ler só algumas coisas por que você nunca me contou que me amava?que eu era a pessoa mais importante pra você nos somos amigas não escondemos nada entre agente eu me importo com você Sant você poderia ter me contado isso.

quando ela acabou de dizer tudo aquilo eu estava paralizada não conseguia nem piscar não sabia se fugiria ou contaria uma mentira esfarapada mais ela tinha lido meu diario meu deus brittany eu vou te matar mais ela não tem cupa só quer o meu bem então decido contar tudo. o que iria adiantar se eu te contasse isso nada você iria falar que só gosta de mim como uma amiga e que você namora o baleia assasina e que jamais poderiamos ter alguma coisa por que você e hetero e não sente nada por mim já estava com lagrimas no rosto quando fui surpriendida com um beijo que ela me deu eu rapidamente retribui todos esses anos eu imaginava nos nos beijando e nunca pesei que poderia ser a coisa mais gostosa e maravilhosa sua boca tinha gosto de xiclete de mente que ela masclava todos os dias para manter seu alito agradavel eu não sabia mais se aquilo era real ou um sonho só sabia que estava adorando beijar a mullher da minha vida mais tudo que e bom tura pouco ela se afastou me fazendo protestar por dentro ela estava com lagrimas no rosto a unica coisa que ela me disse foi : desculpe eu eu... não posso ela saiu correndo me fazendo desabar no chorro eu já imaginava que seria isso mais ela me beijou me fazendo acreditar nas possiblidades da gente ter alguma coisa mais depois que ela se afastou e disse aquilo me quebrou ainda mais por dentro não sei quando tempo fiquei la só voltei a realidade com uma voz doce me chamando.

ei por que uma garota tão linda como você esta fazendo qui chorando posso te ajudar sou nova aqui me chamo rechal berry.

PC Santana OF.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então o que acharam comentem por favor.. ate logo beijos v.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "um amor dividido em duas metades!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.