Será Amor? escrita por Taory


Capítulo 40
Capítulo 40 - A chegada de Aus


Notas iniciais do capítulo

Ainda consegui postar, desculpem por ter menos de mil palavras, é que eu tive que ir dormir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511295/chapter/40

Pov. Austin

Eu sentia os flashes em meus olhos, mas a sensação de tê-la de volta em meus braços era muito boa. Após algum tempo, me afastei um pouco para olhar em seus olhos enquanto tomávamos fôlego.

–Estava com saudade. –Ela fala com os olhos brilhando.

–Eu também.

Pego a mão dela e saio caminhando, uma entrevistadora nos parou, fazia um tempo que elas não faziam isso.

(Por que a Ally Dawson não está mais indo aos seus shows? Te alguma coisa haver com as fãs?)

Não, claro que não. Ally está fazendo faculdade, após formada ela irá presenciar-se bem mais. As fãs a tratam muito bem.

Saí puxando a Ally antes que fizessem outra pergunta idiota. Cumprimentei Pam e Trish e dei um abraço em Riker. Fazia muito tempo que não o via. Quando ele havia ido ao Tennessee eu estava em show, e quando eu havia voltado ele já havia ido.

Chegamos em casa e foi a maior bagunça com Rosa, Ada e Alec. Parece que os bebês me esperavam, principalmente Ada, ela começou a rir quando eu a peguei no colo. Eu fiquei realmente emocionado.

–Ela sempre ri com você, e ela é tão novinha, já fica rindo. –Ally disse se encostando ao meu lado e alisou o cabelinho dela.

–Nossa perfeita, e nosso perfeito. –Constatei sentindo o coração pulsar forte.

–Vamos. Tenho algo para falar com você. –Ally me puxou para o quarto deixando Ada e Alec com o pessoal da família.

–O que foi Ally? –Senti ela meio preocupada.

–Austin, eu queria te conhecer um pouco mais... –Ela se sentou e tirou o salto.

–Como assim? –Sentei-me ao lado dela e a imitei tirando o tênis e me aconchegando melhor ao meio da cama.

–Eu nem conheço o nome da sua mãe! E você nem sabe alguns fatos sobre mim. Por que não ficamos aqui antes da janta e ficamos apenas nos conhecendo melhor. Faz um bom tempo que estamos juntos e estou precisando deste preenchimento. –Nos encostamos na costa da cama e ela se deitou em meu colo.

–Bom, minha mãe se chamava Agatha, ela era a mãe perfeita, mas aquela doença que a matou foi tão cruel, e mais ainda o Drake. –Falei logo para não ficar escondendo jogo. –E você?

–Bom, eu tinha uma irmã. Mas nós fomos separadas quando meus pais morreram. Ela foi adotada e eu não. Acabaram me mandando para morar sozinha antes da hora porque o orfanato estava sem condições financeiras, eu e umas dezenove meninas e meninos fomos despachados de lá. Eu nunca mais a vi. A amava tanto.

Me assustei com o dito, como assim ela tinha uma irmã?

–Ela era minha gêmea, a mais nova digo. Eu não disse antes, mas também fui influência de nossos bebês serem gêmeos. –Ela parou por um tempo com os olhos fechados. E respirou fundo várias vezes.

–Porque não disse isso antes? –Perguntei frustrado.

–Não sei. –Ela respondeu depois de um tempo. –Acho que faz muito tempo que eu não penso nela. Nós éramos diferentes, eu gostava de tocar piano e ela gostava de desenhar. Eu gostava de roxo e ela gostava de vermelho. Eu gostava de cabelo longo e ela de cabelo curto.

–Ally... –A repreendi. –Sabe que se tivesse dito antes nós já tínhamos começado a procura-la, seria um lindo reencontro. Sabe, ela conheceria os sobrinhos.

Após alguns segundos ela sorriu.

–Achei que ia reclamar. Obrigada por ser tão compreensivo. –Alisei o cabelo da moreninha.

–Nunca mais vou gritar com você amor. Sabe que a última vez que fiz isso as coisas não ficaram muito legais não. –Arqueei as sobrancelhas meio triste lembrando do fato. –Tem mais algo morena?

Depois de pouco tempo ela olhou para mim pensativa.

–Gabriel me ligou. –Ela disse baixinho. Fechei os olhos com calma e respirei fundo três vezes. Não iria gritar com ela.

–O que ele queria? –Ela se sentou e ficou de frente para mim.

–Queria conversar melhor. Eu disse que não queria mas ele insistiu, disse que não queria nada comigo senão meu perdão e sugeriu até que você me acompanhasse. Disse ele que não conseguiria ter uma vida pessoal enquanto eu não o perdoasse. –Assenti um pouco menos preocupado.

–Bom, terei que fazer um tratamento antes de encontra-lo, vai que não me seguro? –Fui irônico, porém Ally entendeu perfeitamente oque eu quis dizer.

–Eu o faço esperar. Não quero acabar com a vida pessoal de ninguém. Se ele estiver falando a verdade, posso me sentir um pouco mal por fazê-lo esperar tanto.

–O que não faço por ti minha morena? –A peguei no colo e lhe dei um leve beijo.

–Você faz tudo por mim. –Ela disse como criança.

Ouvimos três batidas na porta.

–Entra. –Ally disse e olhamos atenciosamente para a porta.

–Oi Rosa. –Falei assim que vi.

–Está na hora da janta. E Ally, seu menininho está com fome. –Ally praticamente pulou de meu colo e foi em direção de rosa.

–Eu já estou descendo Rosa, só vou procurar uma sandália. –Coloquei meu tênis enquanto ela fechava a porta. Me surpreendi quando Ally pulou em mim na cama e me tacou um beijo. Sorrindo ela me deu mais um selinho e foi no sapateiro procurar a sandália.

–Uau. Isso meio que me atiçou. –Comecei a rir divertido com a situação.

–Vamos? –E assim descemos para jantar e Ally amamentar os bebezinhos.

(ESTÁ É A ESTIMATIVA DE PERSONAGENS QUE EU TENHO, ALLY, AUSTIN, RIKER, DEZ, TRISH VOCÊS JÁ CONHECEM ENTÃO EU NÃO COLOQUEI)

Pam: http://files.tudosobreasagacrepusculo.webnode.com.br/200000189-c9202ca19d/angela%20de%20crepusculo.jpg

Rosa: http://imguol.com/c/entretenimento/2014/06/18/16jun2014--patricia-franca-esta-no-elenco-de-malhacao-sonhos-1403128376418_615x470.jpg

Gabriel: http://www.estrelando.com.br/fotos/44/35/fto_ft1_144435.jpg

Pathy: http://www.fmcultura.com.br/upload/HD_20110706105920brilhante7.jpg

Emily:http://im.r7.com/record/files/2C95/948E/3CA6/4BAD/013D/136C/4676/5FF7/SANDY-nota.jpg

Drake:http://www.prosear.com.br/wp-content/uploads/2013/10/hannibal-lector.jpg

Professor Gatinho: http://pbs.twimg.com/profile_images/478389125649678336/DhWe3pVI.jpeg

Ruiva chamada Laura (Cap. 7): http://media.tumblr.com/4312e09b07e7cf2ab2fb16e85f25ccc8/tumblr_inline_mfigrgMwwp1rb4bjo.png

Robert Peter (irmão da Patty): http://i2.listal.com/image/2349773/600full-maxime-godart.jpg

Ella Cristyne (irmã de Pathy): http://www.estrelando.com.br/fotos/25/34/fto_ft1_142534.jpg

Pai da Pathy: http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/foto/0,,53713871,00.jpg

Mãe da Pathy: http://2.bp.blogspot.com/-ke0ZcjtZN9k/UUvH7A1NaUI/AAAAAAAAGa0/aCzCiVj6JC0/s640/Scarlett-Johansson-uma-mulher-loira-e1334917394265.jpg

Agatha mãe do Austin: http://www.meionorte.com/uploads/imagens/2013/4/25/atriz-argentina-de-quot-flor-do-caribe-quot-diz-que-na-o-a-rival-de-grazi-massafera4f87a8ab5226c0aa22166d4263d819c7.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.