Será Amor? escrita por Taory


Capítulo 23
Capítulo 23 - Incistência do CÃO


Notas iniciais do capítulo

Oieeeee, aqui estou eu mais uma vez! Espero que gostem do cap e agradeço a aquelas que comentaram ;3
Vocês são dêmais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511295/chapter/23

Pov. Ally

Os papos foram sendo jogados fora e eu estava me cansando.

–Aus, acho que vou deitar um pouco antes do show, você pode me acordar? –Perguntei com os olhos pesados.

–Claro, duas horas antes, pode ser? –Assenti e lhe dei um abraço.

–Até mais tarde Aus, Rk. –Não sei porque o apelidei, apenas o fiz, como se ele fosse mesmo oficialmente da família. E como suspeitei, foi deitar e dormir.

–.-.-

Os dias foram passando e chegou o dia de voltar para a MM. Trish me prometera passar os dias comigo e me apresentar Paloma ligeiramente. Eu realmente sentia ciúmes da garota, ela aparecera assim, do nada e Trish gostou dela tão facilmente.

–Ally, vou sentir tanta falta de você. –Austin confessou me abraçando. –Muita mesma.

–Eu também Austin, você sabe disso. –Lhe dei um abraço e um beijo, sem querer uma lágrima escorreu por meu rosto.

–Ei, não chore. –Austin limpou minha lágrima solitária e sorriu. –Eu te amo.

–Eu também te amo, e é por isso que eu choro. Porque é difícil me separar do meu amor.

Depois de nos despedirmos, eu dei um abraço em Riker e embarquei.

–.-.-

Sai meio zonza após pegar a mala, a claridade e o brilho do local fez meus olhos arderem. Avistei uma enorme cabeleira cacheada e corri em sua direção.

–ALLY. –Ela gritou assim que me viu e me deu um grande abraço.

–Estava com saudades Trish. –Disse sorrindo. –Então, onde ela está?

–Em casa, resolvemos deixar você absorver isso aos poucos. –Ela sorria animada. –Não é tão ruim quanto parece, você vai me entender.

–Sei, pronta para a MM? –Lhe disse animada enquanto entrava no carro esportivo de sua mãe, isso mesmo. –Boa tarde Dona Rosa.

–Boa tarde Ally. –Ela sorriu pelo retrovisor.

–Vou ligar para Austin. –Disse para Trish e já estava com celular na mão. No segundo toque foi atendido o celular.

–Estava esperando sua ligação, como está? –Que apressado!

–Oi amor, tudo bom? –Disse como um aviso. Ouvi um riso nervoso.

–Desculpe Ally, só estou preocupado. Estou bem, mas e você? –Deu vontade de rir, olhei para Trish que parecia atenta na minha conversa.

–Foi uma viajem turbulenta, senti falta de ar, apenas um pouco, mas logo me senti melhor. Tomei todos medicamentos na hora certa e estou bem. –O ouvi suspirar.

–Tenho tanto medo que algo te aconteça minha morena. –Abri um sorriso enorme.

–Loirinho, eu tenho que desligar agora, mas podemos nos falar algum tempo antes de seu show começar? –Perguntei, sabia que aquilo ia ajuda-lo.

–Claro, será um prazer, eu te ligarei.

–Ah, Austin...

–Oi?

–Te amo.

–Te amo.

E assim desligamos.

–AH que romântico!!! –Trish berrou ao meu lado. Saí do carro.

–É agora ou nunca. –Murmurei apenas para ela ouvir.

–Calma Ally, vai gostar dela! –Andamos calmamente até a porta da grande mansão. Avistei logo uma menina jovem, deveria ser ela, estava lendo um livro, menos mal. Seu cabelo castanho era longo e levemente encaracolado nas pontas. Ela tirou a atenção do livro, me olhou e sorriu. Se levantou e andou até mim.

–Boa tarde, eu me chamo Paloma Mel. Você deve ser Ally. –Ela me cumprimentou apertando minha mão.

–Ally Dawson.

–Trish me falou muito de você. –Olhei de recanto para Trish. –Não se preocupe, sou curiosa, mas Trish é boa em confiança, fiz várias perguntas, mas ela só me disse o necessário, disse que se eu quisesse saber, me informasse com você.

–Huum. –Disse sorrindo. –Vamos nos conhecer melhor.

O tempo foi se passando, e chegou a hora de irmos para a MM, Rosa nos ofereceu pana nos deixar em minha casa, minha tão amada casa.

Abri as portas, teria que dar uma geral no local, avistei poeira nos instrumentos, isso me preocupou um pouco.

–Você mora aqui? –Paloma me perguntou impressionada.

–Sim. –Disse enquanto subia com minhas malas. –Terei que dar uma geral no local, não faço isso a um bom tempo.

–Nós ajudamos. –Ela disse animada atrás de mim. Sorri de leve e abri a porta.

Pov. Pathy

Bom, seria finalmente hoje. A tal Allyciazinha voltou para casa e meu lindo, querido, gostoso, loiro e único Austin, ficará só, sem a coleira finalmente.

Entrei na área VIP e esperei Austin, após uns minutos ele estava passando por mim.

–AUSTIN. –Ele olhou para mim. Logo atrás dele tinha um homem, um homem muito parecido com ele.

–Não acredito. –Ele fez um rosto amargo. –Você de novo?

–Não posso? –Perguntei sem compreender. –Não tem o que esconder, Allycia já foi embora.

–E eu lastimo por isso. –Ele disse. –Não me faça chamar os seguranças novamente!

–Quem é ela? –Ouvi o outro perguntar.

–Sou Pathy Holanda. –Ele, o homem parecido com meu loiro, olhou para mim com as sobrancelhas arqueadas.

–Ele perguntou a mim, não para você. –Revirei os olhos.

–Tanto faz. –Respondi com indiferença.

–Vamos Riker, esta é uma das que não merece nossa atenção. –Me choquei com esse comentário.

–AUSTIN DRAKE MOON. –Berrei, eles dois estremeceram ao ouvir o nome Drake. O que isso tinha haver? –Eu paguei para ver você e ser bem recebida!

–Mas você já foi bem recebida várias vezes, só que perdeu meu respeito Pathy, você extravasou, não merece mais ser bem recebida. E se gostasse de mim mesmo, nunca falaria meu sobrenome e saberia o porquê também. –Ele falou rude, se virou e começou a andar.

Andei silenciosamente até ele e tiquei em seu ombro.

–O qu... –O impedi de falar com um beijo. Um beijo que poderia ser melhor se ele aceitasse. O mesmo loiro me afastou severo.

–SEGURANÇAS. –Ele chamou tentando se desgrudar de mim. –Não a deixem entrar novamente.

Ta, fugi de meus limites, aquilo era horrível, eu não poderia vê-lo no show?

Pov. Riker

Estava seguindo Austin quando alguém o chamou.

–Quem é ela? –Direcionei para Austin, ela era uma bela menina, tipo, muito bela mesmo. Ela parecia uma menina de conto de fadas.

–Sou Pathy Holanda. –Senti meu coração acelerar.

Eles discutiram um pouco e Pathy acabou beijando Austin, o que tirou qualquer chance de uma paixão, odiava menina entregadas e aquela era, era ao extremo.

–Ela é doida. –Austin disse para mim. –Desde que entrei na classe que ela estudava, ela me tormenta, já disse inúmeras e inúmeras vezes que amava a Ally, mas ela não descansa.

–Entendo. –Disse apreensivo. Era uma pena mesmo, a menina era linda.

–Então. Será hoje que vou te apresentar. –Me lembrei daquilo e minhas mãos suaram. –Nervoso?

–Sim, estou muito nervoso. –Odiava atenção para mim. Não tenho medo de palco, tenho medo de mais de 10 mil pessoas me encarando curiosas e qual seria a reação de todas elas.

–Vai ocorrer tudo bem. –Ele me disse e entrou.

–Olá pessoal. –Ele falava no microfone extremamente alto. –Tenho uma pessoa para apresentar a vocês. Querem conhece-lo?

–SIIIM. –O grito da plateia foi alto.

–Entra aqui Riker! –Entrei com uma mini corrida e um leve aceno.

–Boa noite a todos! –Desejei e fui bem respondido.

–Bom galera, a uns dias atrás, descobri que Riker é meu irmão mais velho. –Ele sorria junto com todos. –Alguém gostaria de abraça-lo?

–AAAAAAAA.... –As meninas gritaram levantando as mãos.

–Concorda Riker? –Ele me olhou de forma que disse que estava falando sério.

–Não vejo problema Aus. –Disse com um leve aceno.

–Então, faremos algo diferente hoje, segurança 22, por gentileza, escolha alguém para trazer aqui em cima. –Me senti tímido no momento, era engraçado e energizante ao mesmo tempo, estava nervoso.

–Qual é seu nome? –Perguntei para a jovem de longos cabelos ruivos a minha frente.

–Emilly. –Ela respondeu doce. A abracei.

–Então, Emilly, nunca desista o.k.? –Ela assentiu, devia gostar muito mesmo do meu irmão.

–Posso te dar um abraço também? –Ela se direcionou a Austin, nos entreolhamos e sorrimos, ele se levantou e a abraçou.

–Tenha forçar Emilly, sempre estaremos aqui se precisar. –Austin deu uma piscadela.

Corri para Austin e falei em seu ouvido.

–Cara, manda ela para a área VIP. A achei tão lindinha. –Disse com os olhos brilhando.

–Emilly, você também ganhou dois prêmios. –Austin anunciou. E ela arregalou os olhos. –Primeiro, assistirá este show da área VIP, e segundo, receberá um desejo possivelmente realizado por nós, mas não pode ser nada físico o.k.?

A garota assentiu maravilhada e foi guiada para o camarote.

–Bom pessoal. –Confessei. –Como não sei cantar, estou indo lá, nos vemos no momento pós-show.

Corri para a área VIP e fiquei ao lado da ruiva chamada Emilly.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.