Shadow III revelação final escrita por Gilson Souza


Capítulo 12
Assuntos pendentes antes do final


Notas iniciais do capítulo

sei que achem que é a batalha final, mas ainda não, pois Shadow terá um encontro entre ele e o arqui-inimigo dos titãs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511290/chapter/12

O planeta era coberto pela escuridão que Black Doom, agora tendo permitido que Diagon entrasse nele, cobria tudo; Shadow e todos testemunham o poder que o líder do Black Arms tem.

Dani: ai não.

Brian: isso não é bom Dom!

Dom: tem toda razão.

Black Doom: Shadow, o dia da ramificação começou, ainda tem tempo para mudar de ideia. Estarei esperando você onde tudo começou, deve terminar. Disse começando a flutuar.

Shadow: ESPERE DOOM! E Black Doom desaparece com as esmeraldas do caos deixando seus soldados – ele fugiu.

Terra: e agora Shadow?

Shadow: vamos ver os outros. Terra concorda e todos saem da torre Stark onde os heróis viram Shadow saindo e ele não se importava com o que eles acharam de serem usados.

Batman: e Doom?

Shadow: temos problemas maiores, veja. Batman vê o céu ficando vermelho escuro que se estende ainda mais – e vocês como estão?

Superman: considerando nosso estado, estamos bem, mas agora temos de deter Black Doom.

Shadow: e nisso tenho que concordar.

Batman: só uma coisa. Você fez todos nós nos unirmos para enfrentarmos um exercito além da imaginação tendo fingido estar do lado deles. Bom plano.

Shadow: disponha. Ambos não se olharam, mas concordaram até Shadow rever Tork e seu grupo – Tork, lamento por se envolver mais uma vez você e seu grupo.

Tork: ei que isso cara, já faz um bom tempo que não tenho tido uma boa briga. Shadow também vê a equipe de Dom e Brian que o observam e eles se dirigem até o ouriço das trevas – acho que cês não precisam se apresentar.

Shadow: Dominic Toretto, Brian O'Conner. Dom e Shadow se olham de forma seria, mas depois ambos sorriem – valeu por ter cuidado da Terra por mim.

Dom: sua namorada sem duvida iria atrás de você. E enquanto que os dois apertavam as mãos as Hex Girls viram Shadow com todos.

Thorn: ai meninas é ele.

Dusk: caramba ele é real?

Luna: ai meninas ninguém vai acreditar.

Lucas: Shadow, temos de descobrir o paradeiro do Black Arms.

Shadow: acho que sei pra onde poderiam estar. Vocês se lembram do que Doom disse, “onde tudo começou, deve terminar” e só existe um lugar do mundo que resta.

Terra: as antigas ruínas em Markovia!

Shadow: exato. Dom, Tork; valeu por tudo, agora é comigo.

Tork: tudo bem ai parceiro, mas a gente te espera quando tudo acabar.

Dom: e tem mais. Se tudo acabar bem, tô pensando em fazer um churrasco lá em casa; tá convidado que quiser.

Shadow: vou pensar em seu convite se sobreviver; meninas. Cumprimentando as Hex Girls.

Thorn Dusk e Luna: ele nos cumprimentou. AAAAAAH! E elas gritam vibradas por Shadow.

Mutano: AI ISSO NÃO VALE! O QUE ELE TEM QUE EU NÃO TENHO? Mas uma lança foi cravada no chão e todos percebem de quem era – ei é a...

Shadow: Devastadora.

Devastadora (Rose): meu mestre deseja falar com você Shadow. disse jogando um mapa que pega – ele espera por você, venha sozinho. E depois ela desaparece.

Dani: o que será que ele quer?

Shadow: pra mim não me interessa, mas... Shadow sabe que se tratando de Slade nada de bom viria.

Terra: acho melhor você ver o que ele quer.

Shadow: tem certeza?

Terra: a gente vai ficar bem, mas agora é melhor você ir.

Shadow: eu não vou demorar Terra e quando tudo isso terminar... Shadow a abraça fortemente e ela também – nós vamos nos libertar do passado.

Terra: eu sei; agora vá Shadow. Shadow então pega um dos helicópteros e vai até onde Slade esperava por ele – Kevin e a Attea?

Kevin: Azmuth tá cuidando dela não se preocupe, mas tem uma coisa.

Terra: Eclipse escapou eu sei.

(antiga refinaria de petróleo)

Em algum lugar do mar, Shadow chega ao local indicado por Devastadora que o esperava. Era uma refinaria de petróleo abandonada; Shadow pousa o helicóptero e caminha até encontra umas escadas e ele seguiu em frente até chegar num salão de operações e vê o eterno inimigo dos titãs sem sua máscara, esperando-o.

Exterminador (Slade): apenas para o caso de achar que seja um robô meu caro. Disse sentado e sua filha fica do lado dele.

Shadow: seja breve Wilson; tempo é o luxo que eu não tenho.

Exterminador (Slade): e eu também meu caro. Disse se levantando e que mostra grande parte do mundo sendo coberto pela escuridão – vamos ao que interessa. Shadow não vou deixa que leve minhas filhas para a batalha final.

Shadow: sabe essa é de todas; a maior asneira que eu já ouvir. Disse rindo, mas depois ficou serio – elas não são suas filhas você morreu pra elas.

Exterminador (Slade): e será a mesma coisa se insistir.

Shadow: se era isso que queria conversar Wilson então não temos nada pra falar. Shadow antecipadamente percebeu que Slade ataca-o com seu bastão e se move rapidamente.

Exterminador (Slade): acho que você não entendeu ouriço. O fim está próximo e não pode evitar.

Shadow: já vi que quer mesmo me enfrentar. IAAAAAAA!

Exterminador (Slade): HAAAAAAAAAA! E os dois se enfrentam.

Exterminador (Slade) usa seu bastão movendo-o para atingir Shadow que se defende com seus anéis e deu um chute no rosto e pega sua arma, mas Exterminador (Slade) saca sua espada e ambos se posicionam e a luta recomeça.

Faíscas voam até que o bastão se quebra, mas Shadow ainda os usa e com uma serie de golpes ele tira a espada de seu oponente; Shadow joga fora os bastões e fica em posição de luta e os dois se atacam com socos, chutes e broquei-os um após outro até que Shadow sem hesita deu uma serie de socos até partir sua máscara.

Devastadora (Rose): MEU PAI! Shadow estava para dar um fim, mas ele muda de ideia.

Exterminador (Slade): está desistindo?

Shadow: já me cansei de tudo. Você está certo Wilson, o fim está próximo e não é você meu oponente. Disse deixando os dois para ir ao helicóptero.

Slade: realmente Shadow... “você está pronto”.

Devastadora (Rose): devo ir atrás dele?

Exterminador (Slade): e para quer? Shadow está certo, ele finalmente está preparado.

(Markovia)

Em Markovia, Terra e seu grupo estavam esperando por Shadow; eles foram os primeiros a chegarem e realmente as antigas ruínas estavam estranhas.

Dani: tomara que o Shadow venha.

Terra: já está aqui. E então Shadow aparece para os outros – e ai Shadow como foi?

Shadow: temos de conversar, pode ser?

Terra: pode sim Shadow. Os dois se afastam de Dani, Lucas e Ômega – Slade queria algo de você em troca, né?

Shadow: na verdade Terra eu queria saber se... Terra você me ama mesmo que nós dois termos vidas diferentes?

Terra: vidas diferentes?

Shadow: eu sendo um ouriço. Se eu fosse humano você... Terra eu queria saber se você se casaria comigo se eu... Terra não deixa Shadow falar e ela o abraça com uma pequena lágrima – Terra?

Terra: Shadow, essa é pra mim uma surpresa, mas saiba que eu amaria mesmo sendo um ouriço. Disse sendo sincera.

Shadow: certo. Shadow olha as ruínas onde Black Doom o esperava – chegou a hora da batalha final.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e finalmente está para começa a batalha decisiva, mas quem vai vencer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow III revelação final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.