Shadow III revelação final escrita por Gilson Souza


Capítulo 11
O plano de Shadow


Notas iniciais do capítulo

se acharam que Shadow seria mau como nos finais nada haver, pensem de novo, pois o que ninguém podia prever, nem mesmo Black Doom esperavam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511290/chapter/11

Black Death: seu... VOCÊ DISSE SEU PLANO?

Shadow: exato Death. Azmuth veio a minha procura pedindo minha ajuda.

(início do flashback narrado por Shadow)

“após vocês conquistarem os planetas de Azmuth e Attea, ele apareceu para secretaria de defesa contando a situação e ele ficou aguardando minha chegada e contou tudo”.

Azmuth: mesmo você poderoso não poderá com o Black Arms sozinho.

Shadow: já percebi e então o que veio me dizer?

Azmuth: de algum modo eles querem você, se você se juntar a eles você poderá descobrir o objetivo de Doom.

Shadow: mas ele percebera isso.

Azmuth: e se pudermos apagar sua memória, ou melhor, nesse momento da conversa.

Shadow: e como pretende?

Azmuth: com isso. É um neuro apagador Galvan classe beta. Ele apagara uma parte da conversar, mas seu corpo saberá o que deve fazer e para recuperar você deve ter contato com uma pessoa que você mais passou o tempo.

Terra: ou seja, eu.

Azmuth: exato minha jovem. Shadow a vida toda você procurou sobre o passado de seu criador e de Terra, agora é a hora de descobrir sua origem; essa pode ser sua última peça de sua vida.

Shadow: então está me dizendo que apagara minha memória pra que eu me junte ao Black Doom.

Azmuth: essa é a única chance que tem, além disso, Doom pode saber lendo sua mente, nessa sala ele não poderá, pois ao entrarem coloquei um neutralizador de ondas psíquico-mentais.

Shadow: não é minha luta Azmuth.

Terra: Shadow. Eu sei que não quer fazer, mas essa pode ser sua última chance.

Shadow: mas eu não quero me esquecer de você Terra. Shadow não queria, mas olhando para Terra, entendi que pode ser sua última chance – certo Azmuth, eu farei, mas precisaremos de uma coisa.

Azmuth: eu sei o que é.

Shadow: vamos reunir os heróis.

Terras: mas quais?

Shadow: todos. Liga da Justiça, Vingadores, Titãs, X-Men, todos.

(fim do flashback)

Shadow: se eu bancasse o malvado, todos os heróis do mundo se uniriam para me derrotar.

Eclipse: mas isso foi inútil, todos foram derrotados!

Shadow: será? Ark inicia protocolo de interface; conectando aos anéis número 00701! Conectando meus poderes aos heróis. AGORA WOLVERINE!

Wolverine: GRRRRRAAAAAAAAAA! Wolverine aparece atacando os alienígenas com suas garras de adamantium selvagemente.

Ciclope: mas é o...

Noturno: Wolverine! TÁ VIVO!

Shadow: ACIONAR OS ANÉIS! TODOS OS HERÓIS! E os anéis brilham deixando todos os heróis mais poderosos que contra-atacam as criaturas do Black Arms que eram derrubados.

Black Death: NÃO! ECLIPSE FAÇA ALGO! Eclipse tenta pega Ascalon, mas Shadow é que pega e fica em posição – maldição! Devia ter eliminado você após a explosão do nosso planeta!

Shadow: do nosso planeta?

Black Doom: irmão não me diga que... Death foi você que matou meu filho!

Black Death: se eu não fizesse meu filho Eclipse não seria o sucessor irmão.

Black Doom: Death você vai morrer por sua traição!

Black Death: pode esperar. Antes devo eliminar Shadow para ter de volta Ascalon e as esmeraldas para a ramificação.

Shadow: se quer Ascalon... VEM PEGAR!

Black Death: que seja GRAAAAAAA! Death dispara bolas de energia e Shadow se desvia movendo-se em alta velocidade e ataca com suas lanças, mas Black Death desaparece e reaparece atrás e com uma evasiva Shadow escapa do ataque – nada mau ouriço, mas está enfrentando um dos senhores do Black Arms. GRRRHAAAAA!

Terra: o que ele vai fazer?

Azmuth: está revelando seu verdadeiro poder.

Black Death: EXTERMÍNIO DO CAOS... ABSOLUTOOOOOOOO! E milhares de raios caem até acertar em Shadow, mas ele se protegeu com Ascalon – verme.

Black Doom: sim como a profecia disse, ele é o escolhido. Disse vendo Shadow usando Ascalon para corta os raios.

Black Death: não serei insultado por você sua forma inferior.

Shadow: vamos acabar com isso. Shadow se posiciona para atacar e Death usa seu golpe e uma coisa que nem mesmo Azmuth não esperava; Ascalon começa a brilhar com maior intensidade que muda de aparência.

Azmuth: MAS O QUE ACONTECEU?

Kevin: ASCA... ASCALON MUDOU!

Black Death: MAS... MAS ISSO... ISSO NÃO... IAAAAAAAA!

Shadow: punição... DO CAOOOOOOOOOOS!

Black Death: AAAAAAAAAARGH AAAAAAARRRGHHHH!

Eclipse: MEU MESTRE! Com um só golpe, Shadow corta Black Death que fica parado por uns instantes até que seu corpo começasse a virar pedra e aos poucos, consumindo-se em grãos de areia – NÃO! ISSO NÃO PODE ESTÁ ACONTECENDO! NÃO PODE!

Kevin: caramba! Nem o Ben poderia ser capaz disso!

Azmuth: será que... Shadow é quem penso que é? Todos ficam surpresos com o que Shadow fez que ao ver o que foi capaz solta Ascalon que voltou a sua forma.

Shadow: mas, mas eu... Shadow fica de joelhos com o poder que tinha que se assustava.

Terra: tá tudo bem Shadow, tá tudo bem, tudo bem. Disse abraçando-o para conforta-lo até que Black Doom se levanta e vê o que restou de seu irmão.

Black Doom: irmão, por quê? Black olha para Shadow sendo segurado por Terra que se aproxima – agora você percebeu seu potencial meu filho. Este é seu verdadeiro poder a qual você possui meu filho, venha comigo; a hora da ramificação de nosso pai se aproxima. Disse oferecendo sua mão.

Shadow: não. Não posso eu me recuso!

Black Doom: o quê?

Shadow: eu não sou seu filho, há muito tempo ele morreu. Eu sou Shadow o ouriço, criado pelo professor Gerald Robotnik, nascido na colônia espacial Ark há 50 anos; vivi parte de minha vida em busca do passado do meu criador e agora tenho algo que enfim tenho e que vou proteger e é... minha família. Disse ficando do lado de Terra e seus amigos considerando sua família.

Black Doom: é uma pena, meu filho. Uma pena mesmo, mas infelizmente você não pode fazer muita coisa, pois... Black Doom então estende sua mão e Ascalon voa até ele que a pega e as esmeraldas do caos aparecem até ele – o desejo de nosso pai deve ser cumprido. VOLTE PARA NÓS... DIAGON! Tendo dito seu nome o selo de Ascalon se rompe e a entidade interdimensional Diagon ressurgir diante de todos.

Kevin: tá brincando comigo!

Terra: Shadow esse é o Diagon? Perguntando com a surpresa que teve em vê-lo.

Shadow: sim Terra; então Diagon é o pai do Black Arms.

Diagon: enfim, estou livre, livre finalmente. Doom meu filho, como é bom ver você.

Black Doom: meu pai. Disse reverenciando.

Diagon: então a hora chegou?

Black Doom: sim meu pai. A hora chegou.

Diagon: então devemos ser um. Diagon toma forma de energia e entra em Black Doom senti dentro – agora meu filho...

Black Doom: sim meu pai, nós somos...

Black Doom e Diagon: UUUUUUUM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E os céus começam a ficar escuros cobrindo não só Nova York, mas o mundo inteiro em questão de minutos. fiquem ligados que em breve vem mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow III revelação final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.