Shadow III revelação final escrita por Gilson Souza


Capítulo 13
A última guerra de Shadow


Notas iniciais do capítulo

e chega o momento da batalha, as forças do black arms e Doom se posicionam, mas ainda haverá uma surpresa ao qual Shadow jamais imaginara.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511290/chapter/13

Shadow e seu grupo observam as ruínas antigas de Markovia onde Black Doom estava dentro do altar e preparando as esmeraldas do caos.

Criatura um: mestre Doom; venho informá-lo que não encontramos Eclipse em parte alguma devo continuar as buscas?

Black Doom: não ainda não. A hora se aproxima, devemos começar a ramificar esse mundo. Logo em seguida os multiversos; e Shadow o ouriço?

Criatura dois: ele já chegou mestre.

Black Doom: excelente; vamos começar. Eu em nome do Black Arms, portador de Diagon ordeno a vinda do cometa Black! CONTROLE... DO CAOOOOOS! As sete esmeraldas do caos posicionadas ao altar e começam a brilhar. As ruínas então começam a ruir diante de Shadow e seus amigos que viram uma torre aparecendo.

Shadow: já começou! Temos de ir.

Terra: é isso pessoal; vamos! Shadow então ativa algo no seu anel e aparece um veiculo preto com grandes pneus e armas de fogo – quê que é isso?

Shadow: vou abrir caminho com esse monstrengo pra gente entra.

Dani: cara, eu posso...

Shadow: não.

Dani: ah vamos.

Lucas: mas será que com esse carrão conseguiremos entrar?

Homem: por que não? Disse alguém aparecendo.

Terra: Tork? Dom? Kevin, mas que vocês... Como...

Dom: achou mesmo que íamos deixar vocês se divertirem?

Brian: afinal essa é mais que uma corrida de 10 segundos.

Shadow: tem razão. É uma corrida de salvar nosso mundo por 10 segundos. E todos viram milhares de criaturas e olham uma torre erguida pelo Black Doom.

Terra: nesse caso... VAMOS SALVAR NOSSO MUNDO!

Todos: VAMOS! Todos entram em seus carros e seguem até a torre em alta velocidade seguindo Shadow. As criaturas abriram fogo ao verem os carros, mas Shadow dispara uma bomba que explode e muitas criaturas são derrubadas.

Kevin: isso sim eu chamo de poder de fogo.

Tork: e nós temos também. E o grupo Metal Maniacs atropelam as criaturas assim como o grupo de Dom que avança em alta velocidade – pessoal ataque aéreo!

Kevin: JÁ VI DEIXA COMIGO! Kevin virou seu carro e libera seus canhões eliminando as criaturas – EI VEJAM! E o porta-aviões da S.H.I.E.L.D. com todos os heróis aparecem.

Batman: vamos cuidar das criaturas, vão depressa!

Tork: ouviram o morcego, VAMOS!

Shadow: atenção Terra preciso que você faca uma rampa!

Terra: certo! Terra fica em posição para usar seus poderes.

Shadow: AGORA!

Terra: GRRRRHAAAAAAA! E Terra forma uma grande rampa e Shadow ativa os propulsores com seus poderes e em alta velocidade eles saltam até a metade da torre – PESSOAL!

Dom: PODEM IR! A GENTE CUIDA DE TUDO!

Shadow: daqui vamos a pé! O carro ficou sem combustível.

Lucas: acho vai ser difícil. Disse vendo mais criaturas – Shadow Terra vão indo que vamos cuidar deles.

Shadow: tá certo Lucas, Terra!

Terra: vamos! Terra fez aparecer uma rocha e os dois pulam nela que subia para o alto.

Lucas: então vamos ver quem é o primeiro a atacar!

Dani: tô preparada!

Ômega: nesse caso... Ômega se arma com suas bazucas nos braços – vamos arrasar essas criaturas! As criaturas atacam os três que revidam enquanto Shadow e Terra chegam ao topo onde viram uma entrada e seguem em frente até encontrarem Black Doom em estado de meditação.

Shadow: DOOM!

Black Doom: seja bem-vindo Shadow. A ramificação universal começou e não há nada que possa impedir agora que o cometa Black veio. Mas ainda tem tempo para voltar para o Black Arms, afinal, todos os universos serão um.

Shadow: do que está falando?

Black Doom: creio que o viajante do tempo chamado Paradoxo havia dito uma vez a existência de incontáveis realidades alternativas. Pensem nisso; um universo em que vocês dois não se conhecem.

Terra: não nos conhecemos?

Black Doom: sim. Você por exemplo, existem versões de você; uma versão sua em que morre por causa de sua insanidade, que era má e que destruiria tudo e todos; uma versão sua em que destruiu os titãs, outra que voltou a vida e tem uma vida normal em um colégio e por ai vai.

Terra: não acredito.

Shadow: mas ele tem razão. Tennyson já viu versões dele mesmo.

Black Doom: e nós dois Shadow, não escapamos dessa verdade. Pense em um mundo em que você não é despertado por Terra e Slade e sim por um parente do professor Robotnik, ou ainda, uma realidade em que você e eu conquistamos o universo; ainda um universo em que você não recupera suas lembranças.

Shadow: e aonde quer chegar com isso?

Black Doom: com os poderes de Diagon agora em mim, posso ramificar os universos, tornando-os um. Pensem em como seria se tivéssemos apenas um universo, um, em que você Shadow seria... “humano”.

Shadow: humano?

Black Doom: sim. Vocês acreditam que vão viverem juntos para sempre? Vocês dois já sofreram demais, foram perseguidos e odiados, mas posso mudar isso. Quando eu ramificar o multiverso vocês e seus amigos não terão mais motivos para lutarem, terão uma família e então esse será um universo em que teremos paz.

Shadow: humano? Shadow e Terra se olham e ambos tiveram de concordar – numa coisa você está certo Doom. Tudo o que eu quero é ter uma vida normal só pra ficar com Terra.

Black Doom: entretanto...

Shadow: entretanto, esse é um preço ao qual devo recusar. Não por eu não estar recusando ter uma vida normal, realmente eu quero, mas o preço a ser pago é alto demais.

Terra: e mesmo eu querendo, mesmo que eu tenha tido problemas, pelo menos em um eu tenho uma vida, mas essa é a vida a qual eu prefiro.

Shadow: e eu fiz uma promessa para Maria e Gerald de proteger esse mundo e eu vou manter mesmo que isso custe tudo.

Black Doom: é uma pena. Shadow eu lhe dei vida e é justo que eu deva tirar isso de você; Shadow hoje nós veremos quem de nós ficara de pé se é você a forma de vida avançada ou eu... A FORMA AVANÇADA DO UNIVERSO! E começa a batalha entre Shadow contra Doom que ataca com ondas de energia em forma de pilares, Shadow é protegido pelas rochas que Terra fez aparecer.

Terra: ele é poderoso.

Shadow: temos de mantê-lo longe das esmeraldas.

Black Doom: vejo que a jovem pode mover apenas as rochas, mas eu movo outras coisas. Doom fez mover objetos que vão à sua direção de Terra, mas Shadow a salva no último instante.

Terra: valeu.

Shadow: preciso pegar Ascalon.

Terra: eu te dou cobertura.

Shadow: mas...

Terra: Shadow só você pode usar Ascalon, vai que eu distraio ele.

Shadow: certo. Em baixo as equipes de Tork e Dom mantinham o controle das criaturas de Doom por um tempo, mas não muito.

Tork: AI GALERA, TÔ FICANDO QUASE SEM COMBUSTÍVEL!

Dom: EU TAMBÉM!

Kevin: GALERA, TEMOS MAIS BICHO FEIO VINDO! Mas para sorte das duas equipes o caminhão-tanque aparece metralhando as criaturas – EI DE ONDE QUE VEIO?

Thorn: QUEM DISSE QUE SÓ OS RAPAZES SE DIVERTEM? Disse Thorn dirigindo com suas amigas e Monkey nos controles e Azmuth ao lado dela – ATENÇÃO GALERA QUE VAMOS REABASTECER OS BRINQUEDOS!

Taru: agora sei por que Dani gosta de vocês! As Hex Girls acionam os tanques que carregam os carros de todos – sabe Tork tô começando a gosta das meninas.

Porkchop: EEEEEEEEEEHAAAAAAAAA!

De volta ao topo, Shadow avança para pegar Ascalon e ao mesmo tempo chegar até as esmeraldas, mas ele vê Terra aos poucos não podendo aguentar as ondas de energia e fica atrás dela.

Black Doom: pelo visto você se importa com a jovem Shadow, pois bem; vocês dois deixaram esse mundo juntos. IAAAAAA!

Terra: SHADOW CUIDADO!

Black Doom: destino... ETERNOOOOOOO! Black Doom dispara uma onda de energia e Shadow usa Ascalon para proteger Terra e ele até que a intensidade fez surgir um grande clarão entre os três.

Shadow: Terra! TERRA CADÊ VOCÊ?

Terra: tô aqui Shadow. O clarão aos poucos começa a sumir e os dois se veem em outro lugar – mas afinal onde nós estamos?

Shadow: eu não sei Terra eu... Shadow vê numa janela algo que não podia acreditar – Terra, eu já sei onde estamos.

Terra: eu também, mas não acredito.

Shadow: estamos na colônia espacial...

Terra: arca. Os dois se viam mesmo na colônia espacial arca e algo estava diferente – mas por que tá tudo diferente? Tá tudo limpo.

Shadow: eu não sei Terra, mas ainda estou com Ascalon e... Shadow então ouve passos de alguém vindo.

Terra: será que é Doom?

Shadow: é estranho, mas eu... Shadow então viu quem não via há muito tempo – não, não acredito.

Terra: caramba Shadow é quem penso que é? Terra vê uma jovem carregando alguns papeis e documentos e para Shadow era uma surpresa.

Shadow: Ma... Mar... Maria. Maria é você? A jovem se vira e vê Shadow.

Maria: oh. Olá Shadow como você... Shadow nada diz apenas abraça sua amiga Maria – Shadow? O que houve?

Shadow: Maria. Maria é você mesmo? Por favor, me diga é você de verdade?

Maria: Shadow sou eu sim e... Maria vê Terra surpresa em ver a amiga de Shadow que sorri – olá.

Terra: ah sim, olá.

Maria: Shadow você não vai apresentar sua amiga?

Shadow: ah sim. Maria ela se chama... Terra, o seu nome é Terra.

Terra: muito prazer senhorita Maria.

Maria: ora vamos, por favor, pode me chamar de Maria Terra. Disse sorrindo para ela; os dois seguem Maria e se perguntavam se não era uma ilusão ou um sonho – sabe Terra o seu nome é bonito.

Terra: ah sim, muito obrigado pelo elogio, mas para onde estamos indo?

Maria: bem eu não sei direito, mas parece o vovô está recebendo uma estranha visita de alguém. Um homem de jaleco com um relógio.

Shadow: relógio?

Terra: você o conhece Shadow?

Shadow: creio que sei de quem se trata. Os três entram no escritório do professor Gerald Robotnik onde também estava quem Shadow sabia quem era – devia saber que era você... Professor Paradoxo.

Paradoxo: Shadow mais que surpresa em vê-lo e também sua encantadora amiga, parceira e namorada Terra.

Terra: mas se você tá aqui então estamos no... Paradoxo Shadow e eu não devíamos estar aqui e se...

Gerald: está tudo bem princesa Tara, eu já sei de tudo. Disse sabendo do seu verdadeiro nome.

Terra: então você... O senhor sabe quem eu sou?

Gerald: sim. Shadow meu filho, bem-vindo de volta.

Shadow: pro... Professor... Shadow não se conteve e o abraça – professor eu não acredito! É mesmo o senhor?

Gerald: sim Shadow e sei que você e Tara são do futuro. Paradoxo me falou que vocês dois viriam e... Black Doom.

Shadow: então você sabe.

Gerald: sim meu filho. E chegou a hora do circulo se fechar. Todas as portas da família Robotnik e da família Markov foram abertas; agora resta uma porta Shadow... “a sua”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Shadow e Terra acabam voltando ao passado, mas o que acontecera a seguir, descubram nesse domingo os últimos capítulos de Shadow.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow III revelação final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.