I Still Love Her escrita por Kath Salvatore


Capítulo 37
Capítulo 37 - Na casa dele


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoas, me desculpem a demora para postar mas eu estava muuuuito ocupada mas juro que agora vou tentar postar o mais rápido já que a fic vai ter no máximo mais 4 capítulos :(
sem mais delongas.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511059/chapter/37

Pov Narrador Observador

Elena estava na frente da casa de Noah, ela olhou aquela mansão toda, tentou limpar as lágrimas que insistiam em cair e tocou o interfone rezando para que ele estivesse em casa, ela não sabia mais a quem recorrer.

"Quem é?" uma vozinha ecoou pelo interfone.

" É a Elena, você poderia chamar o Noah?" Elena pediu se aproximando tentando fazer sua voz a melhor possível para esconder o choro. Depois de uns minutos ela viu a porta da enorme casa ser aberta e então Noah apareceu com um enorme sorriso em seu rosto que logo desapareceu quando viu o rosto inchado de Elena.

– O que aconteceu? - Ele pediu abrindo o portão rapidamente e a puxando pelas mãos para dentro da casa, estava começando a chover e os dois entraram correndo.

– Eu descobri tudo. - Ela falou assim que entrou na sala e só então se deparou com os pais de Noah sentados no sofá olhando para ela. - Me desculpem! - Ela falou fungando, os pais de Noah se levantaram com um sorriso angelical nos lábios - Prazer, Elena Gilbert. - Elena estendeu a mão para o Sr. Willians e abraçou a Sra. Willians dando um beijinho em cada bochecha.

– Elena vai subir comigo, precisamos conversar. - Elena se despediu olhando em volta a enorme sala com moveis rústicos de cores caramelos e bejes, a casa realmente era muito linda, ao chegar ao topo das enormes escadas de mármore branco Elena vê um corredor extenso onde tem várias portas e uma delas lhe chamou a atenção. era uma porta rosa com uma fita preta em sua maçaneta: "Rachel", pensou. Noah a arrastou para o seu quarto que era enorme mas nada de cores exageradas. ele tinha as paredes brancas e uma destacada de verde escuro com uns quadros pendurados na parede, em baixo dela tinha um balcão que continha fotos dele com a família e dele com uma menina loira de olhos verdes muito bonita. - Eu sinto falta dela! - Ele disse quando percebeu que Elena olhava a foto.

– Eu sinto muito! - Ela falou dando um longo suspiro tirando todo o ar dos pulmões e sentando na enorme cama que tinha uma colcha verde um tom mais clara que a parede.

– Então...ele te contou ou você descobriu?

– Ele me contou. Agora eu percebo que não queria saber, deveria ter ficado em meu canto e não me intrometer nos assuntos deles. - Elena falou abaixando a cabeça, Noah se sentou ao lado dela pegando em sua mão.

– Não! Não pense assim! Foi melhor você saber de tudo, assim sabe com quem está lidando e não vive mais em um mundo de mentiras e farsas onde tudo é perfeito. Eu acho que ele demorou tempo de mais para te contar. - Noah falou olhando-a no fundo dos olhos.

– Eu sei que é melhor assim mas... sei lá, as vezes acho que se estivesse e escutado a minha mãe e não tivesse vindo para cá nada disso estaria acontecendo.

– Mas você não teria me conhecido! - Noah falou com um olhar divertido e Elena riu.

– Verdade! Bem.. - Elena suspirou e olhou pela janela falando. - Me desculpe te perturbar essa hora mas infelizmente tenho que voltar. - A chuva ainda estava forte lá fora e a cidade era perigosa de noite com chuva então Noah pediu:

– Durma aqui em casa essa noite e amanhã eu te levo para a escola.

– Não! Não dá, eu não tenho roupas, não trouxe meus livros me desculpe. - Ela abaixou a cabeça.

– Roupa não é problemas tinha Rachel lembra? E ela era do seu tamanho acho que as roupas dela irão te servir. Os livros passamos na sua casa depois que Caroline sair, quer dizer, imagino que você não queira encontrar ela. - Ele disse sorrindo e a garota o abraçou.

– Obrigada Noah, você está sendo com um irmão para mim! - Ela se soltou dele o olhando no fundo dos olhos então a menina fala. - Então, onde posso tomar banho?

Noah mostra o banheiro para Elena e em seguida entra no quarto de Rachel para escolher um pijama. Quando ele abre a porta e vê o quarto branco com algumas decorações em rosa uma lágrima escorre de seu rosto e ele se lembra de todas as coisas que aconteceram ali.

Flashback onn

– Rachel? Porque está chorando? - Ele pede ao ver a menina sentada na cama com os olhos vermelhos de tanto chorar.

– Diego, a gente terminou! Ele falou que eu nunca signifiquei nada para ele, que ele só queria ir para a cama comigo e nada mais

– Eu vou acabar com aquele garoto! - O Menino grita mas então Rachel se levanta rapidamente e o impede dizendo que tudo ficará bem e que ela supera.

Então os dois passaram a noite toda comendo brigadeiro, pipoca com guaraná e assistindo filmes de diversos gêneros.

Flashback off

Rachel tinha o incrível dom de sorrir mesmo quando as coisas pareciam péssimas era a única que alegrava aquela família quando as coisas estavam difíceis e assim que ela se foi uma parte de todos foi junto principalmente de Noah, que a amava mais que qualquer outra coisa no mundo. Noah sentiu uma mão tocar seu ombro ao virar para trás viu Elena com um olhar piedoso.

– Sabe quais foram as ultimas palavras dela? - Ele pediu, claro que Elena sabia, Stefan tinha comentado mas preferiu dizer que não. - Eu te amo Noah.– O menino falou e chorou Elena o abraçou falando que tudo ia ficar bem. - Ela sempre me falava isso sabe Lena, você tem muito dela. - Ele falou sorrindo. - Bem... aqui está o seu pijama pode tomar banho.

Ao entrar em baixo do chuveiro Elena começou a se sentir culpada por tudo que está acontecendo porque segundo a mente dela ela deveria ficar em seu canto desse jeito ela não estaria sofrendo e nem teria que fazer Noah sofrer lhe trazendo lembranças da irmã. Depois que Elena terminou o seu banho ela voltou para o quarto de Noah que estava assistindo filme.

– Deite aqui.

– Acho melhor não, já está tarde e amanhã tem aula, só vim dizer boa noite! - A menina falou dando um sorriso sincero.

– Ah, qual é Elena! Não me venha bancar a chata. - Ele falou rindo. - Deite aqui comigo e vamos assistir o filme depois você vai dormir.

– Não sou chata! Mas... já que insiste. - A menina disse e foi pulando feito criança para a cama de Noah e se deitando em seus braços logo Elena pegou no sono com Noah brincando com seus cabelos.

– Boa noite pequena. - O garoto de olhos azuis falou e logo dormiu também.

Pov Elena

Acordei e abri os olhos lentamente para me acostumar com a claridade do local de inicio não reconheci onde estava mas assim que olhei para o lado e vi quem ali dormia um flash veio em minha cabeça e eu me lembrei de absolutamente tudo o que aconteceu e a magoa que sentia por meus "amigos" voltou.

– Bom dia. - Escutei alguém me chamar e olhei para o lado vendo Noah.

– Me desculpe se te acordei. - Disse dando um sorriso.

– Não me acordou. - Ele disse e sorriu. - Vamos pegar suas coisas.

Assim que eu me levantei nós descemos para tomar café os pais de Noah já haviam saído então tomamos só eu e ele, quando terminamos depositamos tudo em cima da pia para a empregada limpar, eu tentei falar que fazia isso mas Noah se negou a deixar então desisti. Subimos no andar de cima novamente e Noah me levou ao quarto da irmã dele para escolher uma roupa, novamente eu falei que não era necessário que assim que fossemos buscar os meus materiais eu me arrumava rapidinho mas ele insistiu então não tive como negar. Me vesti com um shorts simples jeans claro e uma blusa branca estava meio friosinho então eu coloquei um cardigã preto longo com umas cruzes brancas e nos pés uma bota preta de cano curto estilo militar e fui até a sala onde ele me esperava.

– Você está linda! - Agradeci sorrindo e fomos para a minha casa buscar os meus livros como sempre Caroline deixava a chave embaixo do tapete o que facilitou muito para mim, entrei e rapidamente peguei os meus materiais que já havia deixado arrumado antes de sairmos de férias.

(...)

Quando chegamos na escola todos olhavam para nós o que me deixou um pouco envergonhada e me lembrou do meu primeiro dia aqui. Suspirei pesadamente e desci do carro junto com Noah com os olhares de todos nos seguindo.

– Isso me incomoda!

– Você se acostuma. - Ele falou e nós rimos então, Noah passou o braço ao redor do meu pescoço e seguimos em direção ao grupo dele, não estava afim de olhar para os meus amigos ainda estava muito magoada.

Pov Stefan

– Você viu isso? - Caroline falou abismada.

– Vi. - Respondi.

– E não vai fazer nada? - Foi a vez de Bonnie.

– Isso foi a escolha dela, e eu acho que ela está bem assim, pelo menos comigo ela não se machuca mais.

– Mas você contou tudo? Tudo!? - Pediu Kath.

– Não, ela não sabe sobre Meredith, ela não sabe nem que eu já fui apaixonado por ela, não sabe nada! Mas eu vou contar, mas primeiro irei dar o tempo dela, para por a cabeça no lugar, pois sei que não deve estar sendo fácil. - Respondi e o sinal tocou então fui para a minha aula de Matemática avançada.

(...)

Na hora do intervalo eu estava animado pois pensei que Elena já iria vir falar comigo, ou com as meninas, pelo menos para dar um "oi" mas ao invés disso ela passou por nós junto com Amanda e Noah e foi sentar na mesa deles.

– Isso está estranho! - Bonnie falou.

– Espero que ela não vire um Meredith da vida. - Foi a vez de Katherine.

Assim que o intervalo acabou Kath comentou algo sobre agora ter aula de costura com a professora chata dela e que as aulas de Paris eram mais animadas.

– Essa é a faculdade de Mystic Falls minha cara. - Klaus falou enquanto nós caminhávamos pelos corredores e então cada um foi para a sua sala.

(...)

As aulas seguintes passaram depressa e logo estávamos saindo da faculdade e indo em direção aos nossos carros foi quando vi Elena, ela falava com Noah e com Jake enquanto riam e então ela entrou no carro de Noah entrei no meu eu fui para casa quando percebi que o carro de Noah vinha atrás provavelmente ia deixar Elena na casa dela.

Ao entrar em casa Damon aparece na minha frente e fala:

– Você não pode desistir dela!

– Não desisti dela, ela desistiu de mim e tenho certeza que ela só quer um tempo!

– Stefan, você não aprende nada comigo? Com todos esses anos de "irmandade"? Faz favor! Se não percebe Noah está se aproveitando da fragilidade de Elena, e se eu fosse você corria atrás antes que seja tarde. - Depois que ele falou isso saiu dali me deixando pensativo.

– Ele tem razão, eu estou desistindo dela, e eu não vou fazer isso! Eu a amo. - Falei para mim mesmo.

Continua...

Irmã de Noah:

Amanda Seyfried


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, espero que tenham gostado e comentem :)
Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Still Love Her" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.