I Still Love Her escrita por Kath Salvatore


Capítulo 36
Capítulo 36 - Essa é a verdade.


Notas iniciais do capítulo

VOTAÇÃO ENCERRADA! Bom a votação encerrou mas vocês vão saber só no último capítulo da fanfic para mim torturar vocês um pouquinho haha' espero que vocês gostem e desculpem se não foi o que vocês esperaram LEMBRANDO QUE TEM MAIS SURPRESAS PELA FRENTE.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511059/chapter/36

PS: OS SEGREDOS AINDA NÃO ACABARAM E A VOTAÇÃO FOI ENCERRADA.

Pov Stefan

Antes...

É isso ai, chegou a hora! Não posso mais adiar esse momento eu sabia que um dia ele aconteceria, mas não precisava ser tão cedo, ou já era tarde de mais? Ah não sei, não sei mais de nada, só que devo contar para ela e vou fazer isso já.


Agora...

Eu e Elena caminhávamos pelas ruas de Mystic Falls, sem rumo e em silêncio a verdade é que eu não sabia por onde começar, porque isso tem que ser tão difícil?

– Então, o que precisa falar comigo? - Perguntou Elena enquanto nos sentávamos em um banco de praça. Não acho que seja o melhor lugar mas... - É sobre o seu segredo? Ou melhor... o segredo de vocês?! - Abaixei a cabeça e assenti então me virei para ela.

– Não queria contar, não desse jeito, talvez você não entenda e queira terminar tudo, provavelmente é isso que vai acontecer mas eu sei que é preciso só peço para que não fuja de mim vamos conversar e nos entender, acima de tudo não quero perder a sua amizade. Por Favor. - Supliquei e pude ver ela ficando nervosa e se acomodando no banco.

– Tudo bem, mas fale logo! Eu não aguento mais esperar por isso. - Ela falou e eu ri sem humor.

Pov Narrador Observador

Os dois estavam sentados no banco um olhando para a cara do outro, e Elena ficava cada vez mais nervosa com o silêncio do moreno, então ele decidiu acabar com o sofrimento da garota e contou tudo de uma vez, assim mesmo. Na lata.

– Elena eu sou um assassino! - A garota entrou em choque por uns minutos mas depois caiu na gargalhada.

– Um assassino, Stefan?! De que? Esquilos? Muito Cruel - Ela falou prendendo o riso e então um silêncio tomou conta do local.

A noite já caia em Mystic Falls o que seria bom para Stefan assim ninguém saberia de nada, a não ser Elena.

– É sério. - O garoto de olhos verdes falou e Elena ficou ainda mais nervosa, – Oh meu Deus! Era verdade! Como ele pode? - Esses pensamentos rodeavam a menina quase a deixando tonta, então ela se levantou rapidamente e se encolheu perto de uma árvore afastada daquele monstro, porque era isso que ela pensava dele agora.

– Oh Deus! Não posso acreditar. - A menina chorava desesperada, ela namorava com um assassino? Isso quer dizer que ele poderia mata-la em qualquer momento? Era isso? Como pode ser tão burra e idiota?

– Me desculpe, eu não queria. Mas Elena, eu juro que mudei! Não queria mais isso para minha vida. Nunca quis. - O garoto falou tentando se aproximar mas Elena recuou ainda mais.

– VOCÊ É UM ASSASSINO STEFAN! ASSASSINO! ASSASSINOS NUNCA MUDAM. NUNCA. VOCÊ É UM MONSTRO. - A menina gritou ainda mais desesperada ao perceber o que havia acabado de falar. Para ela aquelas palavras não eram nada perto do que ela estava sentindo naquele momento, mas para Stefan uma facada com certeza doeria menos.

– Mas eu mudei. ACREDITE EM MIM! - Ele gritou, e em seguida abaixou a cabeça e pôs as mãos no rosto chorando silenciosamente - Fiquei quatro anos longe dessa cidade, me recuperando para me tornar uma pessoa melhor.

– Vocês todos eram assassinos? Uma gangue?! Por isso Noah te odeia? E Meredith? - Ela pedia tentando se manter firme e forte novamente, não poderia transparecer a sua fraqueza, ela já fez isso uma vez, com Brian, poderia fazer novamente.

– Não. Só eu, mas eles sabiam, eles e Meredith foram os motivos para mim mudar. Sim, Noah me odeia por causa disso, eu fiz uma coisa horrível há muito tempo. - O garoto falava olhando para frente parecendo se lembrar da cena.

– O que você fez?

– Eu matei a irmã dele. - Ele falou e Elena o olhou horrorizada.

– P -porque? - A menina estava com medo da resposta mas mesmo assim precisava pedir.

– A gente nunca se deu bem, mas era suportável então um dia ele me convidou para uma festa na sua casa e eu estava um idiota aquele dia e queria fazer de tudo para irrita-lo, então porque não pegar a irmã dele? A caçula? O amor da sua vida? Nós dançamos a noite toda, nos beijamos e ficamos abraçados e Noah não estava mais suportando, eu sabia disso podia sentir e ver a raiva em seus olhos. Então ele não aguentou mais, e enquanto eu, Rachel - a irmã dele - e os outros estávamos na cozinha pegando mais bebidas ele partiu para cima de mim, me socava e me xingava sem dó e nem piedade mesmo com a sua irmã vendo e com os gritos dela pedindo para parar, ele não parou, quando consegui me levantar todo dolorido e machucado vi a única coisa que podia me salvar da morte, porque aquele dia ele queria acabar comigo, e infelizmente era uma faca e quando eu fui atirar nele não para matar e sim só para feri-lo para fugir o filho da puta desviou e a faca acertou em cheio a irmã dele no peito. E foi a minha primeira morte.

– Oh meu Deus! - Elena estava cada vez mais horrorizada. - E porque você continuou matando? - No fundo do seu peito ela sabia que não queria mais saber dessa história, só queria sair correndo dali mas não podia ela que pediu para ele contar e agora ia até o fim.

– Enquanto Rachel caia no chão pude ver todo o seu sangue, as lágrimas a sua voz falha implorando por ajuda e falando que amava Noah, e aquilo eu querendo ou não me excitou e eu queria ver isso cada vez mais, pessoas chorando e implorando piedade enquanto seus sangues caiam de seus corpos, eu era quase como um...vampiro. - Ele disse e deu um pequeno riso com o que acabara de falar.

Elena não tinha mais oque falar estava sem palavras, mas precisava saber de tudo e só assim saber se podia contar ainda com ele e ama-lo mesmo sabendo de tudo ou não.

– E as meninas, porque não me contaram?

– E você acha que elas não queriam? Hein? Eu que não permiti. Eu precisava lhe contar isso, mesmo sabendo das consequências.

– Jeremy sabe?

– Sim. Bonnie contou assim que começaram a namorar. - Isso foi o bastante para Elena, ela se levantou, limpou a roupa e saiu dali precisava pensar, sozinha, só ela então começou a andar sem rumo pela cidade, Stefan não foi atrás e ela agradeceu internamente por isso foi quando ela percebeu estava na frente de um lugar que nunca imaginaria estar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uuuu um dos segredos revelados huehuehue, então? O que acharam? Achei que o Stefan de assassino ficaria legal iauhiusdh faz tempo que queria fazer isso, enfim. Comentem.
Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Still Love Her" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.