I Still Love Her escrita por Kath Salvatore


Capítulo 32
Capítulo 32 - Brasil - Rebeldes


Notas iniciais do capítulo

Olá amores eu voltei ( tuts, tuts ) sentiram minha falta? Não né?! Ok. Antes de tudo eu queria divulgar a minha fanfic para você que gosta de TVD e SPN é As guardiãs eu vou deixar o link nas notas finais.
Bom eu sei que esse capítulo não ficou bom mas eu ando "bloqueada" esses dias então não ta fácil. Sem mais delongas.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511059/chapter/32

NOTAS INICIAIS IMPORTANTES

E FINAIS TAMBÉM LEIAM!

Pov Stefan

Eu estava tentando dormir durante o voo mas não deu muito certo, tinha uma senhora do meu lado que comia amendoins e fazia um barulho irritante com a boca, eu estava prestes a pegar aquele pacotinho e jogar no chão, mas a culpa não é dela, ela esta velha e talvez quando EU envelhecer fique pior.

Atrás de mim tinha um menino que não parava de cantar e falar e ainda por cima chutava o meu assento. É o melhor lugar que eu podia querer. Olhei para a minha diagonal onde estava Katherine e Damon, Damon dormia e Katherine a cada 5 minutos olhava para mim e dava risada do meu stress, ela teve tanta sorte. TODO MUNDO teve sorte. Menos eu.

– Devo ter atirado pedra na cruz e jogado bolinha de papel pra tanto azar. - Falei baixinho para mim mesmo e a velhinha me olhou e pediu:

– Falou alguma coisa querido?

– Não, senhora!

– Quer amendoim?

– Não, obrigado! - Falei e ela sorriu e virou para frente, pude ver que o pacotinho já estava acabando. Que alivio! - Mocinho, dá para parar de chutar o meu assento por favor? - Pedi me virando para o garoto que riu.

– Não. - Ele respondeu e chutou mais forte.

– O moleque mal educado. - Falei e me virei para frente pondo os fones de ouvido escutando alguma música que eu não estava prestando atenção.

– Senhor desligue o celular nós já iremos pousar. - Uma aeromoça passou por mim falando.

– Graças a Deus!

"Senhores passageiros o voo 4777 irá pousar agora, por favor coloquem os cintos de segura e desliguem os seus aparelhos. Obrigada" escutei uma voz feminina falar e fiz o que ela mandou e o menino parou de chutar a minha cadeira.

Assim que sento o impacto do avião descendo e encostando as suas rodas no chão eu suspirei aliviado, me soltei do sinto e fui ao encontro do pessoal.

– Foi bom o voo Stefan? - Katherine pediu com um sorriso debochado nos lábios.

– Melhor impossível. - Falei dando lhe um sorriso falso e ela gargalhou.

– Algum problema? - Elena pediu passando suas delicadas mãos em meus braços se enganchando.

– Nenhum. - Falie sorrindo e a abracei.

– Eu exijo, uma cama e um banho! - Bonnie falou.

– Então vamos. - Jeremy disse e saímos do aeroporto pegando um táxi, Jeremy entregou um papel com o endereço para o motorista e ele seguiu para o lugar. Chegamos lá ficamos maravilhados com a casa…ou melhor, mansão. Entramos na casa cada vez mais encantados, com suas janelas de vidro tinha muita luz natural e os móveis eram sofisticados e modernos.

– Ai meu Deus, que linda! - Caroline falou dando um giro para visualizar a casa toda.

– Olá tia! - Jeremy falou abraçando uma mulher toda sorridente, ela aparentava ter uns 40 anos cabelos castanhos magra e alta com seus olhos gigantes e azuis. Ela olhou para nós e nos cumprimentou.

– Gostaram da casa? - Pediu ela.

– Maravilhosa! - Elena falou sorrindo.

– Fico feliz que vocês tenham gostado, bem Jer, eu tenho que ir se não irei perder me voo, mostre a casa para eles. Se comportem e juízo! Ah e por favor, não quebrem nada. - Ela disse rindo e saindo dali pegando a sua mala. Nos gritamos um tchau e Jeremy foi nos mostrar a casa, banheiro, uma sala com computadores, equipamentos de ginástica mesa e TV, quartos (1) (n/a esse quarto é da casa mesmo os outros eu achei na internet ) (2), (3) (4), sala de jantar, sala de cinema, cozinha, e área de piscina. Depois de nos mostrar a casa a gente foi se trocar e escolher os quartos e Elena ficamos com o quarto todo branco (3), Bonnie e Jeremy ficaram com o quarto (2) Caroline e Klaus com o quarto (1) e Katherine e Damon com o último quarto (4). Assim que tomei meu banho vesti uma bermuda azul marinho e fui na área da piscina os meninos já estavam lá rindo de alguma bobagem.

Pov Elena

Assim que terminei meu banho vesti um biquíni azul e coloquei uma saída de praia branca por cima peguei meus óculos de sol aviador e fui atrás das meninas naquela grande casa, e as encontrei indo para a piscina, assim que chegamos lá a Bonnie começou a reclamar que queria dormir e não ir para a praia.

– Ah amiga, vamos conhecer a cidade! - Caroline falou.

– Como vocês são chatas! - Disse Bonnie.

– Somos mesmo! - Falei e rimos, nos enganchamos em nossos namorados e fomos para a praia andando e vendo a cidade.

– Esse lugar é maravilhoso! - Falei olhando a praia então descemos as escadas e fomos até a areia.

– Eu não sei vocês mas eu vou mergulhar. - Katherine falou tirando seu vestido branco e mostrando seu corpo perfeito em forma, Damon começou a olhar para todos os lados vendo se alguém há via desse jeito.

– Soube que aqui no Brasil os homens são todos tarados. Cuidado em Damon! - Stefan falou e Damon arregalou os olhos fazendo a gente rir.

– Você vem Dam? - Kath pede.

– Não, vou depois, vai só você. - Ele disse e ela deu ombros saindo correndo e se chocando com a água logo em seguida.

– UHUL ESSA ÁGUA TA BOA DE MAIS! - Katherine falou gritando e se virando para a gente, nesse momento todos nós levantamos e gritamos:

– KATHERINE CUIDADO! - Mas não deu tempo, assim que ela se virou para ver o que vinha uma onda gigante há tomou e nós só vimos ela gritar e suas pernas irem para cima fazendo -a voar uns metros do lugar onde ela estava então logo um cara se aproximou para ajuda-la e Damon saiu correndo nos deixando rindo feito loucos pois a cena foi muito engraçada.

Pov Katherine

Depois do meu pequeno caldinho um homem chamado Micael veio me ajudar ele era muito bonito por sinal moreno dos olhos verdes. Ui, ui.

– Algum problema? Você se machucou? - Damon falou eufórico chegando até mim e me olhando de cima a baixo com uma toalha em mãos.

– Não amor, está tudo ótimos comigo! - Eu falei e peguei a toalha.

– E você é? - Damon pediu se virando para Micael.

– Micael, prazer! - O homem disse todo educado. Perfeito. Que isso se controla Katherine!

– Prazer, Damon, NAMORADO dela! - Damon falou frisando a palavra namorado e Micael riu. Logo uma ruiva de olhos azuis e cabelos cacheados apareceu se enganchando em Micael e falando alguma coisa. Pude notar que ela olhava Damon de cima há baixo.

Ela falou alguma coisa que eu não entendi provavelmente me português e então ele há respondeu e ela se direcionou a nós.

– Olá, prazer! Me chamo Sophia. - Ela disse estendendo a mão para Damon e logo em seguida para mim.

– Prazer, sou Katherine e esse é meu NAMORADO Damon! - Falei dando um sorriso e frisando também a palavra namorado.

– Vocês são de onde? - Micael pediu.

– Mystic Falls, Virgínia. - Damon respondeu e eles riram.

– Ah sim, vieram para o Brasil de férias? - A ruiva falou.

– Sim, férias da faculdade. - Respondi e ela riu. Logo em seguida chegou mais dois casais junto com eles, uma morena de cabelos compridos e ondulados com um corpo e um sorriso maravilhoso ela estava de mãos dadas a um menino que tinha os cabelos compridos jogados para o lado, ao lado dele tinha um menino que parecia ter cortados os cabelos há pouco tempo ele era forte muito bonito, pra falar a verdade o mais bonito dos três e tinha uma moça enganchado com ele morena de cabelos totalmente cachedos bem baixinha, ela era perfeita.

– Hey, deixa eu apresentar pra vocês meus amigos, essa é a Mel - disse Sophia apontando para a morena de sorriso bonito - Esse é o Chay - ela disse pro menino que estava de mãos dadas com ela - Esse é o Arthur - apontou para o garoto mais bonito - e essa é a Lua - ela disse apontando para a baixinha.

– É um prazer conhecer vocês. - Falei sendo simpática - Sou Katherine e esse é o Damon, meu namorado. - Falei e todos nós nos cumprimentamos.

– Vieram sozinhos? - Mel falou.

– Ah não, nossos amigos. - Damon falou virando para trás e fazendo um sinal com a mão para os pombinhos - estão logo ali.

Eles não demoraram muito para nos alcançar.

– Olá, algum problema? - Stefan pediu.

– Ah não a gente só quer apresentar vocês para eles - Falei. - Bom pessoal, esse aqui é o Stefan, e essa a namorada dele Elena, esse é o Jeremy e essa é a namorada dele Bonnie, essa é a Caroline e o namorado dela Klaus. - Falei apresentando eles e eles se cumprimentaram e se apresentaram de novo. De repente um bando de meninas loucas chegaram correndo e abraçaram os seis que retribuirão o abraço sorrindo então eles tiraram fotos e assinaram alguma coisa em uns papeis e as meninas logo foram embora.

– Desculpe, sabe como é fãs. - Arthur falou.

– Então vocês são famosos? - Caroline pediu.

– Sim, nós somos os integrantes da banda Rebeldes. Passamos um ano afastados mas então resolvemos voltar. - Lua disse com um enorme sorriso olhando para os amigos e para Arthur dava pra ver que ali tinha amor.

– Que horas são agora? - Chay pediu.

– São exatamente meio dia. - Damon falou e nós arregalamos os olhos e falamos todos juntos:

– MEIO DIA?!

– Nós temos que ir almoçar e depois ir ensaiar. - Mel falou olhando alguma coisa no seu celular.

– Nós temos que ir almoçar também.

Então nos despedimos deles e ficamos com seus números para combinar de se encontrar antes de irmos embora.

Pov Stefan

– Eles são muito legais. - Kaus falou se referindo aos seis, nós estávamos em um restaurante e decidimos comer comidas brasileiras ou seja pedimos: arroz, feijão, salada e um bife com batata fritas, logo a comida chegou.

– Nossa isso aqui é muito bom! - Bonnie falou com a boca cheia e logo em seguida tomou seu suco de abacaxi.

– Verdade. Preciso da receita para fazer lá em Mystic. - Caroline falou.

– Acho que não tem receita. Isso é plantado Carol. - Elena falou.

– Então precisamos plantar. - Caroline disse e nós rimos.

Depois de comermos decidimos ir para casa descansar para curtir bem a tarde e a noite.

(…)

Acordei e olhei a hora eram 14:00 passei o braço pela cama mas Elena não estava ali então coloquei chinelos e desci as escadas em busca de todos e encontrei eles na piscina.

– Se divertindo sem mim? Muito bonito! - Falei e Bonnie deu grito levando um susto pois cheguei sem fazer barulho.

– Vai se ferrar Stefan! - Ela falou com a mão no coração e nós rimos. Katherine já estava na água novamente, nunca vi ninguém gostar tanto de água. Olhei em volta e vi que Elena não estava ali.

– Então gente eu estava procurando nos computadores lá dentro sobre a banda deles e as músicas são ótimas apesar de não entender nada… - Elena apareceu falando e olhando alguma coisa em seu iPhone, ela foi andando reto e bateu em mim. - Ai descul..Amor!! - Ela falou assim que viu que era eu e me abraçou e eu lhe dei um selinho.

– Oi gatinha. - Disse e ela riu.

– Ta continua falando da banda. - Damon cortou a magia.

– Enfim ai eu baixei uma música deles olhem só ela colocou uma música para tocar.

Eu não sei como você faz, só sei que está dando certo.

Aos poucos foi se aproximando, chegando cada vez mais perto.

Assumo que mexeu comigo despertou algo que não conhecia.

Conquistou o meu lado mais difícil, se tornou bem mais que um amigo.

Como um raio de Sol em dia de chuva você apareceu.

E agora o que quero é te levar pra longe e não olhar para trás.

( refrão )

Você me faz sentir, em um sonho tão real.

Dançando a noite inteira, numa festa sem final.

Foi como da primeira vez, que gostei de alguém.

Preciso de você, você me faz tão bem.”

Ela pausou a música e olhou para Jeremy na esperança de que ele traduzisse. Depois de traduzir a gente começou a tentar aprender a cantar porque é realmente muito boa e é divertido.

– Eu to com fome. - Klaus falou se levantando e entrando dentro da casa e nós fomos atrás.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LINK DA FIC: http://fanfiction.com.br/historia/545442/As_Guardias/
Gostaram? No inicio eu não ia por meus divos mas é que Brasil -> Rebeldes e enfim, a música é Sonho Real e o que eu falei que eles ficaram um ano separados é verdade mas eles não voltaram ou seja são dois anos haha enfim. Comente,.
Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Still Love Her" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.