I Still Love Her escrita por Kath Salvatore


Capítulo 31
Capítulo 31 - Senhores passageiros.


Notas iniciais do capítulo

Olá lenaheads, saudades de vocês meus anjos!!
Desculpem-me a demora. Problemas. Queria pedir desculpa também pelo look e make, me senti aquelas escritoras iniciantes que não conhecem o Polyvore kkkk' mas é que o meu não estava funcionando hoje ai eu tive que catar um na net aiushiausdh desculpem!
Bom... espero que gostem.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511059/chapter/31

Pov Elena

Assim que Stefan me deixou na porta da minha casa me dando um beijo Caroline veio louca até mim pedindo o que foi aquilo.

– Nada de mais. - Apenas respondi dando ombros e me sentando no sofá tirando meus sapatos.

– Como nada de mais Elena? Eu vi aquele beijo. E UAU! Não pode ter sido nada de mais. - Ela falou eufórica se sentando ao meu lado e olhando para mim.

– Okay, okay Caroline, já que você insiste. - Falei já vendo que eu não conseguiria sair de lá sem dar explicações. - Ele me pediu em namoro eu aceitei e fim. - disse me levantando e eu vi ela abrir a boca e fechar várias vezes. Ela estava em choque? Felicidade? Acho que sim. - Posso ir? - Complementei mas não obtive respostas. - Vou considerar um sim. - Saí dali a deixando pensando e fui para meu quarto. Estava na minha hora de pensar. Tranquei a porta e fiz o que vocês imaginaram. Peguei o meu diário.

Querido Diário.

Sei que faz muito tempo que “não apareço por aqui” mas é que está tudo tão corrido que eu não sei como as coisas irão ser daqui para frente. Amanhã é o último dia de aula e estamos indo viajar para o Brasil, vai ser incrível eu sei, principalmente agora que estou namorando. Sim. Namorando. É estranho, uma sensação nova e maravilhosa, mas não sei se é isso realmente. Eu estou tão confusa. Confusa com tudo, com os meus sentimentos, com a escola, com a viagem…. tudo.

Para não me perder eu vou explicar tudo desdo início essa é uma das minhas táticas de por a cabeça no lugar as vezes funciona e as vezes me deixa mais confusa.

" Tudo começou com Noah. Sim Noah. Ele é um dos motivos dessa confusão mental. Desdo dia que ele me acompanhou até em casa e nós começamos a conversar e nos tornamos "amigos" ou devo dizer conhecidos? Tanto faz. Eu comecei a confundir meus sentimentos, ele andou tão carinhoso, tão amável comigo e acho que por isso eu confundi tudo. Porque ele apareceu bem na época na qual eu estava assim… meio sozinha, precisando de alguém, sim eu tinha Stefan, Caroline, Bonnie, e enfim o grupo todo mas no início parecia que eu não me encaixava ali. E ele me ajudou. A qual é, me entenda.Uma garota novata em tudo, escola, cidade, pessoas…sua primeira experiência morando sozinha sem os pais, já vai virando amiga do vizinho e se encantando por seu jeito de ser, e logo conhece o "arqui-inimigo" dele que também tem um jeito encantador quem não ficaria confusa? Noah tenta se aproximar de mim. Quando estou sozinha. Ah algum segredo entre eles, alguma coisa que nenhum quer me contar e isso me deixa MAIS confusa, será que eles confiam em mim? O que é de tão importante assim? Porque Noah e Stefan se odeiam? E Meredith, porque ela ficou desse jeito? Tantas perguntas sem respostas que eu não sei mais o que fazer. Mas de uma coisa eu tenho certeza, essa é a única coisa que eu tenho certeza, eu vou descobrir tudo. Nem que seja a última coisa que eu faça. "

" Problema 1 mais ou menos resolvido, vamos para o problema 2. Adivinha quem voltou? Brian! Para que? Me infernizar! Uhul!! Pois é "Di" ele está e volta, o porque? Nem eu sei. Mas não deve ser nada bom. Acredita que ele foi lá no baile da escola e fez o maior escândalo falando que me amava e que sentia minha falta, pedindo desculpas e tudo mais mas eu não acreditei. Me mantive forte em sua frente. Se ele pensa que eu vou cair rastejando em seus pés ele está muito enganado. Eu só queria saber o que ele veio REALMENTE fazer aqui. Está ai mais uma coisa para descobrir e eu estou começando a ficar cansada dessa coisa de detetive mas não irei desistir. Eu sei de alguém que pode me ajudar. Katherine. Katherine é a namorada de Damon, eles voltaram de Paris e ela já se tornou uma grande amiga, ela é meio louquinha mas não tem problema. E eu acho que ela pode me ajudar nisso."

" Bom diário eu irei dormir, estou cansada e amanhã será um looongo dia! Beijos"

Terminei de escrever re-li minhas palavras suspirei e então guardei o diário, fui para o banheiro fiz minhas higienes tomei um longo e relaxante banho, pus o pijama fiz minhas malas rapidamente e me deitei na cama.

(…)

Acordei no dia seguinte com alguém batendo na minha porta gritei um “Já vai! ” e me levantei dando de cara com o Furacão Caroline juntos com os outros dois furacões Bonnie e Katherine.

– Oi. - Falei e voltei me sentando na cama.

– Que oi o que, vai se arrumar se não vamos chegar atrasadas. - Katherine falou me empurrando para o banheiro.

– Ma… - Tentei falar mas fui impedida.

– A gente escolhe a roupa. Agora vá! - Bonnie falou.

Ai meu Deus o que será que vai sair?! Fui para o banheiro e tomei meu banho e fiz minha higienes matinais quando saí me deparei com uma roupa em cima da cama e as três me olhando ansiosas.

– Mas o que? - Pedi vendo aquela roupa com a mistura de dois estilos, provavelmente o de Bonnie e Katherine porque não havia nada estilo Caroline ali.

– Veste logo se não se atrasa. - Caroline falou e saíram do quarto então eu vesti a roupa.

Logo ela apareceu para fazer a minha maquiagem:

– Você não tem tanta pratica Elena, eu sou mais rápida nisso! - Ela disse já passando o gloss e eu fiquei logo pronta. - Uau, até que o vestido da Bonnie e os Sapatos e jaqueta da Kath não ficou mal em você! - Ela disse me girando. - Mas vamos logo.

Desci as escadas e as meninas abriram um largo sorriso e bateram as mãos.

– Obrigada, amei a roupas mas achei desnecessário isso! Eu sei me vestir. - Falei.

– Você ia chegar atrasada! Agora peguem as malas e… - Katherine ia falando mas eu a interrompi.

– …e vamos para o meu carro! - disse e peguei as chaves, malas, necessaire e coloquei no porta-malas junto com a das meninas e fomos para a faculdade.

Chegando lá todos olharam para nós com uma cara de “Uau” nos aproximamos dos meninos e cada uma foi para o seu namorado.

Dei um selinho em Stefan e escutamos um “awn” dos nossos amigos e rimos.

– Que roupa é essa Lena? - Damon pediu e as meninas riram.

– As vadias que escolheram, só porque ia me atrasar. - Falei e os meninos riram.

– Você está linda! - Stefan falou me abraçando.

– Ai que fofos! - Damon falou com uma voz afeminada e nós rimos.

" Alunos, por favor compareçam na quadra de esportes." – Escutamos uma voz e fomos para a quadra.

Chegando lá nos sentamos nas arquibancadas e a diretora começou a falar umas baboseiras que eu nem prestei atenção, só reparei quando Noah que estava atrás dela me deu um tchau e eu ri.

Depois de uma hora de falação ela nos liberou.

– Ela só mandou a gente vir aqui hoje para isso? - Bonnie pediu incrédula.

– Bom… gente vamos para o aeroporto! - Jeremy falou e a gente sorriu quando eu ia entrar no meu carro com as meninas eu escuto Noah me chamar ao me virar ele está bem atrás de mim.

– Hey! - Falei.

– Oi, você vai viajar nas férias? - Ele pediu com um sorriso no rosto.

– Sim! Eu vou para o Brasil! - Disse animada.

– Uau! - Ele falou e eu vi o seu olhar ficar triste.

– Porque? - Pedi.

– Queria te convidar para acampar com minha família. - Desde quando a gente tem essa intimidade mesmo?

– Awn eu fico agradecida, mas não vai dar mesmo! Me desculpe nós já estamos com tudo pronto, e é a primeira vez que vou lá namorando e na verdade é a primeira vez que vou lá mas… - Ele me interrompeu.

– Namorando? - Ops!

– Sim, eu e Stefan estamos namorando. - Falei e a cara dele se transformou em ódio eu fiquei com medo.

– Ah não tudo bem, Elena! Até mais. - Ele saiu de lá rapidamente e eu suspirei tirando todo o ar dos pulmões.

– É a vida! - Falei para mim mesma e entrei no carro.

– O que ele queria? - Pediu Bonnie.

– Me chamar para acampar com a família dele. - Disse e elas me olharam assustadas.

– Desde quando vocês tem essa intimidade? - Caroline pediu.

– Também me pergunto isso. Mas vamos deixar isso aqui em Mystic Falls porque nós vamos para o BRASIL! - Falei e abaixei o teto do meu carro deixando o conversível pus meus óculos de sol pretos e nós gritamos um “UHUL!!” animado. Saímos da escola com todos nos olhando liguei o rádio e tocava Confident.

– AI MEU DEUS MEU JUSTIN, MEU JUSTIN! - Katherine gritou aumentando o som.

– OI? - Eu gritei olhando para Bonnie pelo retrovisor.

– Belieber.

– Ah.

Assim que nos aproximamos do aeroporto eu fechei o teto e abaixei o som e Katherine ficou emburrada. Descemos do mesmo e pegamos as malas e os meninos vieram ao nosso encontro.

– Nossas passagens por favor. - Caroline pediu e Jeremy as entregou fazendo careta. - Amor qual seu banco? - Car pediu se direcionando para Klaus.

– C6 e o seu?

– B3 - Ela falou murchando.

– O meu é o B4 falei e ela sorriu.

– A gente ficou juntos da licença! - Katherine falou rindo mostrando os acentos D10 e D11. Bufamos e fomos para dentro do local fazer o check-in e todo o necessário.

Senhores passageiros voo 4777 rumo a Florianópolis - Brasil favor comparecer ao portão de embarque. ” - Escutamos a mocinha falar e fomos para lá.

– Florianópolis? - Damon pediu.

– Sim, Santa Catarina. Brasil não é só São Paulo e Rio de Janeiro meu querido! - Jeremy respondeu fazendo todos rirmos.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem.
Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Still Love Her" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.