I Still Love Her escrita por Kath Salvatore


Capítulo 28
Capítulo 28 - Happiness


Notas iniciais do capítulo

Hey amores, eu devo dizer que estou cada dia mais apaixonada por vocês, mesmo! Amando os novos leitores e queria agradecer há vocês que acabara de chegar então aqui vai o meu muito obrigada por darem uma chance há minha fanfic, vocês não sabem o quão especial são para mim. E aos velhos leitores o meu também muito obrigada por estarem comigo esse tempo todo. Ai vocês se perguntam o porque de eu estar fazendo isso.
BOMBA: A fanfic está chegando na sua reta final, creio que elá só vá no máximo ao capítulo 40 então já estou desejando isso agora.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511059/chapter/28

LEIAM AS NOTAS INICIAIS! IMPORTANTE!!!

Pov Especial Katherine

Sem sombras de dúvidas essa foi a melhor festa da minha vida! O que foi aquele Brian Delicia? Gente esperava por tudo menos por aquilo! Adorei!!!

Elena é uma fofa, um amor de pessoa sinto que vamos sem bastante próximas.

Stefan pelo que eu vi depois que Brian Delicia foi ficou bastante…enciumado? Essa é a palavra certa? Não sei dizer. Eu estou me sentindo bêbada mesmo sem ter ingerido álcool, acho que isso se chama felicidade. E olha que faz tempo que eu não me sentia assim!

– Katherine chegamos! - Escuto a voz de Damon me chamar e eu apenas sorrio descendo do carro. Comecei a andar pela rua e Damon me olhou sem entender. - Ta indo aonde? - Ouvi ele gritar. Me girei fazendo com que os cabelos batessem no meu rosto e então gargalhei.

– Dar uma volta! - Falei me virando para frente novamente e então comecei a escutar passos atrás de mim olhei de soslaio (n/a vocabulário!!!) e vi Damon correndo ri mais ainda. “ Ai acho que tinha droga naquelas bebidas” pensei.

– Você tem noção que são 3:00 horas da matina né? - Damon chega ao meu lado e me abraça.

– A noite é uma criança baby! - Eu falo e Damon tira a minha mascará, até me esqueci que há usava.

Começamos a andar calmamente, então ele me abraça e pede:

– O que achou da Elena?

– Aaaaah - eu grito e ele se assusta - UM AMOR! - Gritei indo no meio da rua e girando. - Damon me olhava sem entender.

– Katherine amor, você bebeu? - Ele pede.

– Não, eu só estou feliz amor isso é felicidade! - Eu falo o puxando pelo braço e lhe dando um beijo.

Pov Stefan

Brian, Brian, Brian, ex-namorado, ex-namorado, EU TE AMO… estas palavras não saiam mais da minha cabeça, será que ela ainda o amava? Será que eu tenho chances? Oh meu Deus, tantas dúvidas…

– Ser ou não ser, eis a questão - Damon chega ao meu lado se jogando no sofá. Ele e Katherine haviam voltado faz uns 15 minutos e ela chegou gargalhando feito uma louca e disse que ia tomar banho.

– O que? - Eu falei e ele riu.

– Nada, só tinha que falar alguma coisa. - Disse ele e eu ri. De repente escutamos Katherine cantar Confident e começamos a rir.

– O que deu nela? - Pedi e ele deu ombros.

– Isso se chama felicidade. Segundo ela. - Ele responde e eu rio pelo nariz.

– Ela estava tão infeliz assim em Paris? - Pedi.

– Não, só estava cansada da mesmice e com saudades de vocês! - Katherine fala se jogando ao meu lado no sofá e deitando no meu colo, Damon revira os olhos.

– Vem cá Kath, esse pijama não está muito curto não? - Damon pede e Katherine analisa seu pijama de bolinhas e por fim responde.

– Não. - A campainha toca, Katherine se levanta em um pulo e vai correndo abrir.

– ELENA! - Escutamos ela gritar então eu e Damon franzimos o senho e olhamos em direção a porta que aparece uma Elena toda tímida de pantufas, pijama e um coque mal feito.

– Oi! - Ela fala e Damon sorri.

– Aconteceu alguma coisa? - Eu peço me levantando.

– Aconteceu. - Ela fala e nós arregalamos os olhos. - Mas não é grave. - prossegue - Bom… é que Klaus está lá com Caroline e bem… Eu queria saber se posso dormir aqui. - Ela fala passando a mão nos cabelos desfazendo o coque e deixando seus cabelos loiros caídos.

– Claro que pode! Imagina se não. Vem vou te mostrar o quarto de visitas. - Katherine fala há puxando escada a cima e ela sussurra ” o que deu nela? ” e eu e Damon falamos juntos ” Felicidade! ” ela ri e então volta a sua atenção a Katherine que falava sem parar.

Depois de alguns minutos as duas descem.

– São quase cinco horas e nós estamos acordados ainda. - Damon fala rindo.

– Eu não estou com sono. - Katherine fala agora com seu ursinho de monstro em mãos. Infantil? Nem um pouco.

– É amor, já percebemos isso! - Damon diz fazendo carinho em seus cabelos e ela deita em seu colo.

– O que faremos? - Elena fala depois de minutos em silêncio.

– Sei lá! - Eu falo.

– Gente.. vou levar a Katherine na cama. - Damon fala aninhando a menina em seus braços e subindo as escadas com ela falando algo do tipo ” porque Deus? Porque? ” eu e Elena rimos.

– Katherine. - Falei. E então ela suspirou.

– Bom, acho que é a minha deixa pra ir dormir. - Diz ela rindo. - Beijos. - Ela diz e me da um beijo na bochecha e sobe as escadas indo para um lado do corredor então eu eu chamo-a e ela me olha.

– É para o outro lado! - Eu falo e ela ri passando a mão na cabeça e indo para o outro lado. - O noitezinha confusa hein! - Falo pra mim mesmo e subo as escadas indo em direção ao meu quarto.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da Kath pirada? Haha comentem!
Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Still Love Her" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.