I Still Love Her escrita por Kath Salvatore


Capítulo 29
Capítulo 29 - Girls x Boys


Notas iniciais do capítulo

Hey amorecos :))
Tudo bem? Espero que sim. Aqui estou eu com mas um capítulo para vocês e cá entre nós eu achei ele meio grandinho haha ;)
Eu espero que vocês gostem e comentem please.
A lembrando que agora eles vão ficar maiores porque é a reta final e talvez SÓ TALVEZ vai ter segunda temporada.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511059/chapter/29

Pov Elena

Uma semana já havia se passado desde tudo e a partir de amanhã seria as nossas tão esperadas férias!! Pra falar a verdade esta tudo acontecendo muito rápido eu já quase não estou conseguindo acompanhar tudo.

– Vamos? - Katherine chega ao meu lado já recuperada do surto de felicidade, nós ficamos zoando dela a semana inteira.

– Vamos lá! - Falei. Nós estávamos saindo da faculdade para ir almoçar fora porque segundo os meninos eles tinham planos para as nossas férias de duas semanas. Antes que vocês perguntem sim! Katherine se matriculou na nossa faculdade.

Fomos no carro dela { que havia demorado uma semana para chegar de balça } já que hoje ela me deu carona. Pois é decidi deixar o meu bebê descansar.

Chegamos no restaurante novo que era meio fora da cidade e logo chamamos atenção de algumas pessoas que estavam ali, também com a ROUPA que Katherine usava… Não sei como ela conseguia usar botas que vão pra cima do joelho 24 horas, essas botas são a paixão e a marca da Katherine. Nos sentamos em uma mesa enquanto esperávamos os meninos ali, entrou um grupo de meninas estilo ” Patricinhas de Beverly Hills ” e Katherine revirou os olhos elas sentaram na mesa atrás da gente e cochichavam algo do tipo ” você viu as botas daquela garota? ” Katherine só ria.

– Para de rir Kath. - Falei.

– Foi mal, é que eu simplesmente amo que as pessoas falem das minhas botas.Bem obviamente. - Ela disse e eu revirei os olhos. Não demorou muito para que os meninos chegassem com Caroline e Bonnie junto.

– Oi!! - Nós falamos juntas e eles se sentaram na nossa frente.

– Então, nos digam qual é a ideia que vocês tiveram. - Bonnie fala.

– Vocês não sabem? - Pedi.

– Óbvio que não, eles não abriram a boca. - Caroline falou e bufou.

– Bom, o que vocês acham de irmos para a casa da minha tia no Brasil? - Jeremy falou e eu e as meninas ficamos chocadas.

– Brasil? - Falamos juntas.

– Ai meu Deus eu amo o Brasil! - Katherine falou dando uma dançadinha. - As ROUPAS de lá são incríveis! - Ela disse se animando cada vez mais.

– Eu acho a ideia perfeita! - Falei.

– Desde quando você sabe falar português e é brasileiro Jeremy? - Bonnie pediu.

– Não sou brasileiro! Minha tia se mudou para lá a uns anos atrás e ai ela me ensinou a falar a língua de lá. - Ele disse e todas nós murmuramos um “ah”

– E quando partimos? - Caroline pediu.

– Amanhã depois da aula. - Ele disse e nós rimos.

Então chegou uma moça e nós fazemos nossos pedidos.

Depois de comermos nós estávamos esperando Klaus e Jeremy pagarem a conta já que eles insistiram e uma das ” Patricinhas de Beverly Hills” parou em nossa mesa e falou alguma coisa no ouvido de Damon e de Stefan o que fez eu e Katherine borbulhar de ódio. Assim que ela saiu Katherine pediu:

– O que ela queria?

– Ah nada, só que a loira e a ruivinha ali queriam sair com a gente mais tarde. - Damon falou dando ombros e Katherine se levantou.

– Olha o barraco! - Caroline falou e Stefan bateu em Damon falando ” não podia ter dito outra coisa? ” e Damon respondeu ” Ai! Eu não minto pra ela!”

– Escuta aqui queridinhas - Escutamos a voz de Katherine falando e nos viramos para olhar. - NUNCA mais dê em cima do MEU namorado e do namorado da minha amiga ali. - Porque diabos ta todo mundo falando que o Stefan é meu namorado? - Porque se não vocês vão conhecer Katherine Pierce! - Ela disse e uma morena parecida com a Megan Fox levanta e fala.

– Primeiro vá aprender a se vestir e depois vem falar com a gente. Porque essas botas são totalmente horrorosas! - A menina falou e Katherine ficou vermelha de raiva.

– Ninguém fala mal das botas dela. - Bonnie falou e nós arregalamos os olhos com a cena que vimos a seguir.

" Era Katherine partindo pra cima da garota puxando lhe os cabelos e gritando " ninguém fala mal das minhas botas " a garota gritava e chamava por ajuda e ninguém se prontificava Damon só ria dá Cosplay da Megan Fox já que Katherine mais batia do que apanhava. As amigas da garota estavam chocadas com tudo o que estava acontecendo e nem se mexiam. Katherine derrubou a menina no chão e começou a estapear a cara dela, quando Damon e Stefan viram que a coisa estava ficando feia [ pro lado da Cosplay da Megan Fox óbvio ] se levantaram e foram tentar puxar Katherine de cima da menina. Isso mesmo, tentar, pois a coisa tava tão feia que Katherine não largava a menina, Klaus e Jeremy chegaram então e começaram a ajudar os amigos a tirarem Katherine de cima da garota quando finalmente conseguiram vimos o estado da "Megan Fox", a roupa dela estava toda rasgada e o cabelo bagunçado sem contar no olho que ia ficar com certeza roxo. Katherine já estava ao contrário estava intacta só ajeitou os seus cabelos arrumou sua roupa e falou: " Dá próxima vez que você der em cima do MEU namorado e falar das minhas botas a coisa vai ficar bem pior " Ela disse e saiu dali rebolando. A menina olhava para nós indignada e Dam falou " Desculpa ai moça " e saiu atrás de Katherine já Caroline não perdeu a piada e disse " Menina acho que tem um pouco de furos na sua roupa " e saiu dali gargalhando junto com Bonnie e os outros eu e Stefan ficamos olhando o estado da menina então um segurança chegou desesperado junto com o dono do restaurante e nós saímos correndo e só escutamos um deles dizer " NUNCA MAIS VOLTEM AQUI VOCÊS ESTÃO BANIDOS " "

– Meu Deus, o que foi isso? - Pedi puxando o ar para conseguir respirar depois da corridinha.

– Eu ODEIO a Megan Fox - Katherine gritava. - I dai que ela não era a Megan Fox? Era parecida então automaticamente eu a odeio. - Ela dizia andando de um lado para o outro levantando poeira. - E ainda da em cima do meu namorado? É muita falta do que fazer. Não, sem contar que falou mal dos meu bebês. - Disse ela se referindo as botas. - Vamos embora meninas. - Ela disse e nós estramos no carro.

– Amiga você arrasou! - Caroline gritou assim que Katherine ligou o veiculo.

– Ah eu sei!! - Katherine disse batendo palmas. Nós começamos a rir então começou a tocar Slow Down no rádio e eu ergui volume Bonnie e Caroline se levantaram e começaram a cantar e eu fiz o mesmo. Katherine começou a cantar e dançar sentada mesmo já que se ela levantasse a gente podia morrer. Passou um gipe cheio de meninos sem camisa por nós e eles diminuíram a velocidade para ver o que nós fazíamos.

Bonnie e Caroline rebolavam enquanto cantavam sem perceber o grupo de meninos ali. Katherine jogava os cabelos para os lados e batia as mãos no volante. E eu pulava mexendo minha cabeça.

– GATAS! - Escutamos um dos meninos gritar e nós olhamos para eles parando de dançar por um segundo respondendo em uníssono um ” Obrigado”.

Começamos a escutar uma buzina e quando olhamos para trás era Damon e os meninos com uma cara de bravo buzinando logo atrás do gipe dos garotos que se sentaram e aumentaram a velocidade terminando de nos ultrapassar.

– Tchauzinho, foi um prazer! - Katherine gritou e um deles se virou para trás fazendo um belezinha para ela que piscou.

Damon nos ultrapassou gritando um ” Em casa a gente conversa ” e nós caímos na gargalhada. Assim que a música acabou nos sentamos e nos acalmamos chegando na civilização, então eu abaixei o volume e começamos a agir como se nada tivesse acontecido.

Pov Stefan

Damon não parava de reclamar por Katherine dar atenção para aqueles “viados do gipe ” e eu e os meninos não aguentávamos mais.

– Damon fica quieto! - Klaus fala.

– Mas você… - Ele ia continuar seu discurso mas é interrompido por Jeremy.

– Sim Damon, nós vimos, as nossas namoradas também estavam lá, mas nem por isso a gente ta fazendo tempestade em tapinha de xarope. - Ele fala e eu dou risada da cara que o Damon faz ele então bufa e fala:

– Ok, parei! Mas vamos dar um perdido nelas? - Damon fala e todo mundo olha pra ele.

– Como assim? - Pergunto.

– A gente fala pra elas esperarem a gente em algum lugar e deixa elas esperando ai depois a gente liga e pede onde elas estão e a gente fala que ta em casa assistindo o jogo dos Lakers.

– VAI TER JOGO DOS LAKERS? CORRE PRA CASA!! - Klaus pula no banco.-

– Não Klaus, não vai ter. Mas elas não precisam saber. - Damon disse e os meninos se olhavam maliciosos.

– Afs! Ta e onde a gente fica esse tempo? - Peço.

– Depois a gente vê isso vou ligar pra Katherine.

Ligação mode onn

– Alô?

– (…)

– oi amor, sou eu.

– (…)

– Então eu e os meninos vamos encontrar vocês lá na praça okay?

– (…)

– Porque o….- Damon parou e olhou pra gente e Klaus sussurrou - O carro quebrou, ai a gente já ta chamando o guincho.

– (…)

– Porque ta calor né bebê, ai a gente fica na praça, toma sorvete…

– (…)

– Não Katherine eu não vou me encontrar com a Cosplay da Megan Fox.

– (…)

– Ta bom tchau, beijos te amo.

Ligação mode off

Damon finaliza a ligação e Jeremy fala:

– O mulherzinha difícil de convencer hein!

– Pois é, muito desconfiada - Klaus completa -

– Ta, ta, para onde vamos? - Damon pede os ignorando.

– Que tal… - começo a falar - Pra casa do Matt? - Peço e eles assentem e Damon dirige para lá.

– Ta mas qual é o motivo de dar um perdido nelas? - Jeremy pede.

– O troco meu querido o troco. - Damon acelera mais o carro.

Pov Elena

– O Damon ligou e disse que é para a gente encontrar eles na praça. - Katherine falou e nós entramos no carro novamente e seguimos pra praça.

Já se passava uma hora que estávamos lá e nada deles aparecerem de repente Katherine da um pulo e fala:

– ELES DERAM UM PERDIDO NA GENTE!

– Eu vou matar o Klaus - Caroline diz.

– E agora? - Pergunto.

– Simples nós saímos daqui e trollamos eles também.

– Ótimo. Como? - Pede Bonnie.

– Tolinha! - Katherine diz passando a mãe em seu queixo, pega o celular e liga para o Damon.

Ligação mode onn ( viva-voz )

K: Hey amor, onde você está?

D: A gente ta em casa assistindo o jogo dos Lakers - Damon fala e escutamos uma risadinha.

K: Nossa jura? A gente pensou que nós tínhamos dado um perdido em vocês. -Katherine fala e as risadas se calam.

D: Como assim?

K: Ué a gente ta aqui na casa da Elena assistindo o jogo dos Lakers também que está passando na TV - Katherine fala ligando o carro e indo em direção para a minha casa.- A gente ia ir pra praça mas ai deu a propaganda e ficamos em casa assistindo. Gritem ponto, ela sussurra e nós gritamos “PONTO UHUUUUL. VAAAAI LAKERS!” e podemos escutar alguém engasgar no fundo, parecia ser Klaus. Chegamos na minha casa e ainda estávamos no telefone com Damon porque a Katherine foi voando com aquele carro. Assim que chegamos ligamos a TV e estava mesmo passando jogo dos Lakers o que fez a gente vibrar.

D: É…então ta amor, já estamos chegando ai ok? Estamos saindo da praça. - diz Damon e gente ri.

K: Mas você não estava em casa? – Ela pede e ele engasga.

D: Alshishishi - Ouvimos barulhos estranho e depois começa um tu, tu tu e caímos na gargalhada.

Ligação mode off

– Então eles tentaram dar um perdido na gente? Bom saber. - Fala Caroline.

– PONTO!!! - Gritamos.

– Vou fazer pipoca. - Falei.

Pov Stefan

– DAMON VOCÊ DISSE QUE NÃO TINHA JOGO DOS LAKERS! - Klaus gritava com Damon e Matt, eu e Jeremy riamos porque o plano do Damon tinha dado errado.

– Calma, calma, Matt põe ai na TV pra assistirmos. - Damon fala.

– A sabe o que é Damon, então a TV queimou e não ta funcionando. - Matt diz e eu SEGURO o riso.

– DAMON EU VOU TE MATAR! - Klaus grita desesperado e pega a chave do carro do Damon.

– Ta indo aonde? - Damon pede.

– Na casa da Elena assistir o jogo. - Ele fala e todos nós nos olhamos e saímos correndo.

Entramos no carro depois de uma pequena discussão entre Damon e Klaus por quem ia dirigir o carro e Klaus ganhou.

Chegamos na casa da Elena e tocamos a campainha Bonnie veio atender com a boca cheia de pipoca e se sentou no sofá.

– Ta quanto o jogo? - Klaus pede mas nenhuma responde. Xi! - Eu fiz uma pergunta. - Ele insiste.

– Alcança a pipoca fazendo o favor? - Jeremy pede e Elena lhe alcança o balde de pipoca vazio.

Depois de ficarmos encarrando as meninas por uns cinco minutos olhamos para a TV e estava passando Sam&Cat

– MAS O QUE? - Klaus pede se levantando e eu posso ver as meninas segurarem o riso. - Cadê o jogo? - Ele pediu e elas continuaram em silêncio. - Então vai ser assim? Okay. - Ele fala e se senta.

– Vamos ir comer pizza? - Caroline pede.

– Vamos! - Damon vibra se levantando.

– Meninas? - Caroline repete a pergunta e as meninas riem.

– Vamos! - Respondem em uníssono.

– Vou me trocar. - Elena fala e Caroline vai atrás.

– Quero uma ROUPA emprestada!! - Bonnie grita e vai atrás das meninas.

– Vou pra casa e já volto! - Berra Katherine passando esbarrando em Damon.

Pov Elena

O nosso plano de greve do silêncio estava dando super certo eles estavam irritados.

Demos graças a Deus de que quando eles chegaram o jogo já tinha acabado porque não queríamos perder nenhum segundo.

Entrei em meu quarto e Bonnie veio logo atrás para emprestar uma roupa para ela, então nos vestimos e caminhamos para a sala novamente na espera de Caroline e Katherine.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninos... tentaram trollar as meninas mas não deu muito certo, somos muito mais inteligentes que eles haha ;)
Gostaram? Comentem.
Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Still Love Her" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.