Chocolate lovers escrita por Miss Sweet


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Um pequeno bónus ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511015/chapter/2

Acordei com a campainha a tocar descontroladamente, olhei para o relogio, estava atrasada! Vesti rapidamente um vestido, pois tinha dormido de sutiã e cuecas devido ao calor, fiz um rabo-de-cavalo a pressa, desci as escadas a correr, quase cai por ali a baixo, abri a porta, era Castiel… CLARO!

Castiel: Adormeces-te?
Eu: Nãããão… Eu… er…
Castiel: Sim?
Eu: Sim! MIL DESCULPAS, DESCULPA DESCULPA DESCULPA!

Ele riu-se, e pegou na minha cara e beijou-me a testa. Corei um pouco e o nosso olhar cruzou-se, mordi o lábio.

Castiel: Não há problema… Vamos?
Tu: SIIM, deixa só… - Corri rapidamente ate a cozinha, meti bolachas de chocolate na mala e fui ter com Castiel.
Castiel: Já podemos ir?
Tu: Yap!

Fomos até ao estúdio, maquiei-o, hoje eles tinham uma sessão de autógrafos, não era preciso muito. Fui almoçar com a Ambre, mas tive de ficar lá pois era Castiel que me ia levar a casa, sentei-me a organizar as maquiagens por cores, depois por tamanhos, estava a ficar aborrecida… Apenas estava eu no estúdio… Quando alguém entra no camarim… Olhei era Lysandre.

Lysandre: Que fazes aqui princesa?
Eu: Estou só a espera do Castiel para me levar a casa, e como desarromei isto tudo tou a arromar…
Lysandre: Nós já acabamos a sessão… Ele deve estar quase a chegar…
Eu: Okay… Obrigada…
Lysandre: Vá vou andando...
Eu: Tchau Lysandre… - Eu disse, Lysandre aproximou-se de mim, colocando as suas mãos nas minhas dando um beijo fofo na minha bochecha que me fez corar muito.
Lysandre: Hahah, coras-te…
Eu: N.Não corei nada!
Lysandre: Coras-te sim!!!

Peguei-lhe pelo pescoço e beijei-lhe suavemente a bochecha, o que o fez arrepiar e corar também.

Eu: Até amanha… - Eu disse piscando o olho.
Lysandre: Yap… Amanha… Nos … Queres… Queres vir dar uma volta comigo? – Ele perguntou meio atrapalhado.
Eu: Claro

Lysandre saiu a sorrir, e continuei a arrumar as coisas quando Castiel entra, um pouco ofegante.

Eu: Explicação? Haha
Castiel: Fui a casa de banho, e as fãs perseguiram-me e tive de correr até ao carro, fiquei la um bocado, até o Dimitry vir e estou aqui…
Eu: Como me fizeste esperar, agora esperas tu um bocadinho ahah – Eu disse num tom irónico.
Castiel: Okay… Tudo bem… - Ele disse mandando-se para cima do sofá.

Fiquei a organizar as coisas enquanto Castiel mexia no Iphone, estava escuro no quarto pois a luz não estava ligada… Reparei que Castiel olhava para o nada, virei-me para ele.

Eu: Aborrecido?
Castiel: Hmm… Não eu estava só mesmo a pensar… - Ele respondeu com um sorriso.
Eu: Pensamentos impuros? – Eu perguntei contendo uma gargalhada.
Castiel: Talvez…
Ri-me alto.
Eu: Tu metes-me medo! – Eu disse focando o meu olhar agora nas maquiagens quase todas organizadas
Castiel: Porquê? – Ele perguntou calmo e sereno, com aquela voz rouca e sexy…
Eu: És muito perverso… - Disse olhando para ele e mordendo o lábio para não me rir.
Castiel: Sou como os outros, mas apenas exponho os meus pensamentos. – Ele respondeu com aquela voz… Oh meu deus…
Eu: Percebi.. ahah…

Ficamos num silencio, apenas se ouvia os “plins” das mensagens que o Castiel recebia, mas como tudo tem um fim, o nosso silencio também teve. Reparei que ele estava a olhar fixamente para mim.
Eu: Que foi Castiel? – Eu perguntei.
Castiel: Hmm.. É que… Olha nada esquece. – Ele disse desviando o olhar.
Eu: Agora diz, vá! – Eu disse encarando-o, e sentando-me ao seu lado no sofá
Castiel: É que tipo… Tive um sonho erótico contigo…
Eu: Hahaha, a sério? Okay… Tudo fixe… E como foi?
Castiel: Sabes… Erotico… Sonho… Coisas…
Eu: Aham Aham… Percebo xD

Ia-me levantar para ir arrumar o resto das coisas, mas sinto a mao do Castiel a agrrar-me no pulso e a puxar-me sentando-me novamente no sofá
Eu: Castiel? Que foi? –
Castiel: Foi mesmo bom…
Eu: Han? O quê?
Castiel: O sonho… O sonho foi bué bom… - Ele respondeu mordendo o lábio de seguida.
Eu: CASTIEL! – Arregalei os olhos.
Castiel: Sabes… Era bom… Que se tornasse… RE-A-LI-DA-DE… - Ele disse avançado ficando por cima de mim.
Não pude dizer nada ele deu-me um beijo, a sua língua entrou ferozmente na minha boca, e as suas mãos estavam paradas nas minhas ancas, paramos com falta de ar.
Eu: Castiel, saí de cima de mim – Eu coloquei as minhas mãos no seu peito e tentei empurra-lo para o afastar.
Castiel: Quieta! – Ele disse.

Ele pegou nas minhas mãos e prendeu-as com as suas, mais ou menos a cima da minha cabeça e começou a beijar e a deixar chupões pelo meu pescoço, a minha respiração tornou-se ofegante e dei um leve gemido quando ele passou a língua pelo meu pescoço.
Eu: Castiel… - Eu disse deixando escapar um longo suspiro
Castiel: Não me peças para parar…
Eu: Não vou pedir…
Mal aquelas palavras soaram fora da minha boca, ele soltou-me as mãos passando-as logo para a minha cintura, ele ajeitou os nossos corpos no sofá, ficando ele sentado e eu por cima, continuamos aquele beijo, molhado, ambos estávamos tão ofegantes, ele começou a deslizar a minha camisola para cima, as mãos dele percorreram as minhas costas, até ao começo do meu rabo e ele puxou-me mais contra ele, fazendo-me sentir o grande alto que se formava, ele subiu as mãos novamente e beijou-me com mais desejo, desta vez um beijo bem lento, em que as nossas línguas apenas faziam movimentos lentos uma com a outra e quando ele me ia desabotoar o sutiã as luzes da sala ligaram-se.
(xxx): QUE MERDA É ESTA?

Continua

–--------------- No proximo capitulo--------------------------

Eu: Então… Boa Noite… - Eu disse sorrindo.
Castiel: Pensas que é assim?
Eu: Hun?
Castiel: Não te ves assim tão depressa livre de mim…
Eu: Castiel?
Castiel: Temos uma coisa a acabar…

Ele entrou e agarrou na minha cintura, as pontas dos nossos narizes tocavam-se, o sorriso dele era enorme e as nossas bocas estavam demasiado perto, eu olhava-o nos olhos, naquele momento não via só desejo mas também sentia algum tipo de sentimento, ele caminhou em frente lentamente, fazendo-me dar passinhos para traz, ele fechou a porta com o pé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muahahhahaha cof cof ! Quem será que os apanhou ?? Sou tão máááááá!! Muahahahahahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chocolate lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.