Chocolate lovers escrita por Miss Sweet


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Heey *--*

*Espero que gostem!!

Amor, Miss sweet ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511015/chapter/1

O despertador apitava desesperadamente, fazendo-me abrir os olhos lentamente, subi a minha mão e mandei-a contra o despertador, desligando aquele barulho irritante… Tinha-me prometido a mim mesma que não voltaria a chegar atrasada ao meu trabalho, mas apenas fechei os olhos… E quando os abri eram 8:45, estava uma hora atrasada, era hoje que me despediam. Vesti rapidamente a roupa que havia preparado e desci as escadas meio aos tombos, calcei os meus clássicos saltos altos, e como tava com pouco tempo, pus a primeira tablete de chocolate que me apareceu a frente dentro da mala, corri rapidamente, saltei para cima da minha bicicleta, pedalei o mais depressa que consegui. Cheguei ao estúdio, deixei a bicicleta encostada a parede, ao lado a porta de entrada e corri rapidamente até ao camarim, abri a porta e todos os olhares se viraram para mim.

Eu: Desculpem … pelo … meu… atraso – Disse ainda recuperando o folego.
Ambre: Onde andas-te? Estamos atrasados!

Ambre era uma das maquiadoras/estilistas dos meninos, tal como eu, como sempre desapontei-os, olhei para redor, estavam todos a olhar para mim, fiz um sorrisinho.

Eu: Prometo que não volta a acontecer…
Ambre: Vá despacha-te os rapazes tem uma sessão de fotos daqui a menos de meia hora…

Olhei para os meninos que estavam sentados nas cadeiras a olhar para mim meio confusos, acenei com a cabeça e fui logo… Peguei nos produtos e comecei a maquiar um por um… A sessão de fotos demorou muitas horas, fiquei no estúdio a organizar umas coisas, apenas comi chocolate o dia todo *-* AII QUE SONHO. Eram umas 20 da noite quando me consegui despachar, pensei que toda a gente já se tinha ido embora, quando me cruzo com Castiel a saída.

Eu: Hmm.. Oii? Que fazes aqui? – Perguntei um bocadinho confusa, pois pensei que ele já havia ido embora.
Castiel: Olá, eu esqueci-me do meu telemóvel na mesa de maquiagem, e tu que fazes aqui?
Eu: Estava a organizar umas coisas, e a arrumar o estúdio de maquiagem… Sabes como eu sou uma desmazelada desorientada… - Eu disse passando a mão nos meus cabelos um pouco tímida…
Castiel: Percebo… HAHA… Bem… Esperas um bocadinho por mim?
Eu: Claro que sim!!!

Esperei ele ir buscar o seu telemóvel, Castiel era do tipo de rapaz que eu poderia ficar HORAS a falar, sinceramente ele é um dos rapazes mais fofos do mundo, pena que ele seja o maior mulherengo a face da terra… Peguei num pouco de chocolate e levei a boca, ver aquele deus grego a minha frente deu-me fome… *-*

Castiel: É impressionante! – Ele disse meio a rir.
Eu: O quê?
Castiel: Sempre a comer chocolate e continuas a ter o corpo mais perfeito de sempre…

Corei, fiquei mais vermelha que um tomate, juro… Ele achava o meu corpo perfeito *-* … Ele dizia isso a todas, mas por acaso, o meu corpo não era de se deitar fora, pelo contrario, era não muito alta, corpo elegante, peito ligeiramente grande e umas pernas de que me orgulhava muito. Apenas sorri, numa forma de agradecimento, e ambos saímos do estúdio, IMPRESSIONANTE não havia paparazzis… Fechei o estúdio e quando olhei para o lado a minha bicicleta não estava… Ouun! ROUBARAM-NA JÁ ERA A 3ª ESTE MES!

Eu: Mas que merda!
Castiel: Posso ajudar? – Ouvi a sua voz vinda de um carro que parou ao lado do passeio de pedra onde eu estava.
Eu: Não te importas de levar a casa?
Castiel: Claro que não entra!

Sorri, e entrei no carro, chegamos a minha casa num instante. Claro que o convidei a entrar, e ele não recusou.
Castiel: É bonitinha a casa.
Eu: Desculpa a desarrumação, eu não tive tempo de arrumar…
Castiel: Ainda não viste o meu quarto ahah.

Dei um riso tolo, e sentei-me no sofá, ele sentou-se ao meu lado. Peguei numa tablete de chocolate que estava ao meu lado e parti um dos quadradinhos.

Eu: Queres?
Castiel: Não obrigada, já vi que gostas muito de chocolate…
Eu: Hahah, sim…

Deliciei-me com aquele chocolate, Castiel apenas me olhava sorrindo, olhava especialmente e fixamente para a minha boca.

Eu: Sim?
Castiel: Nada, é que tens a boca suja de chocolate… Queres que te limpe?
Eu: Sujo de chocolate não se limpa! LAMBE-SE! – Eu disse deitando a língua de fora.
Castiel: Sendo assim…

Ele aproximou-se de mim, fiquei um pouco confusa, mas logo sinto a ponta de sua língua a passar-me pelos lábios, comecei a sentir-me quente, especialmente quente, por mais que achasse aquilo errado não havia maneira de parar… Sentir a língua de Castiel nos meus lábios era quase como comer chocolate… Era muito bom mesmo, senti a língua dele a entrar na minha boca, não o recusei, pelo contrário, ainda alimentei mais aquele beijo, coloquei a minha mão suavemente na sua bochecha, e ele colocou uma das suas mãos na minha perna, começamos um longo e lento beijo. Ele recebeu uma mensagem o que me fez parar o beijo, fiquei a olhar com ele. Ele olhou para mim e sorriu.

Eu: Porquê? – Disse calmamente.
Castiel: Disseste que o sujo de chocolate não se limpava, lambia, e tu tinhas os lábios sujos de chocolate
Eu: Hmm… Ah… O.Okay… Pa.Parece-me bem… - Disse meio nervosa.
Castiel: Bem é uma mensagem do Ken, tenho de ir… - Ele disse levantando-se do sofá.

Sorri, e acompanhei-o até a porta, ele ia a sair, mas depois virou-se para mim, e sorriu.

Castiel: Hmm… Então boa noite!
Eu: Ahh… Castiel?
Castiel: Sim?
Eu: Amanha não te importavas de me vir buscar? É que… a minha bicicleta… Tu sabes…
Castiel: Okay ^_^As 7:30 estou aqui… Não te atrases!
Eu: NÃO! Prometo que me despacho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?? comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chocolate lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.