From This Moment escrita por Cotton-Jeeh


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de agradecer pelas visualizações! Estou bem contente. Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510977/chapter/2

Depois que dançamos, cumprimentamos e tiramos fotos com todos os convidados, que eram muitos. Legal, meu primeiro evento como rainha.

– Oi Meri! – May se aproximou sorrindo

– Oi May! – ela estava linda

– Meri, agora você é rainha correto? – eu assenti com a cabeça – Então agora eu devo te dizer uma coisa: eu tinha razão.

– Desculpa? – do que ela estava falando?

– Eu te disse desde sempre, que você venceria a seleção, que você seria princesa, e que seria rainha.

Eu estava abismada, minha irmãzinha estava no seu momento ‘eu avisei’ sorrindo vitoriosa. Fui obrigada a dar uma gargalhada!

– Você tem razão May, você sempre acreditou em mim, sempre disse que eu conseguiria. – eu a abracei bem forte, e percebi que meu ombro estava ficando úmido, me afastei e olhei para ela – o que foi, querida?

– É que... – May respirou profundamente, limpou discretamente suas lagrimas (Silvia ficaria orgulhosa dela) e me olhou novamente – o papai também sempre acreditou em você, e ele não está aqui hoje, e eu sinto tanto a falta dele.

– Eu sei, querida. – a abracei novamente, e agora chorávamos juntas – Eu também queria que ele estivesse aqui, e eu também sinto muito a falta dele – agora eu que comecei a secar lagrimas que corriam livremente pelo meu rosto – Sabe May, uma vez eu vi em um filme que aqueles que amamos nunca nos deixam de verdade, e eu acredito nisso. Eu sei que o papai sempre estará conosco, ele nunca vai nos deixar.

– Se você diz, eu acredito – nós sorrimos.

– Tenho que ir agora, ok? – ela assentiu – depois conversamos mais!

– Tudo bem – ela olhou e acenou para alguém atrás de mim – Oi Maxon!

– Olá May! – Maxon a abraçou – Está gostando da festa?

– Estou sim cunha... Maxon – Maxon riu e May corou

– Cunhado! Sim May, pode me chamar assim, somos da mesma família, não é mesmo?

– Sim – May ainda estava corada – Com licença! – e saiu correndo

– Adoro a sua família – Maxon riu divertido enquanto me abraçava

– Fico feliz! – olhei fundo em seus olhos – você não tem escapatória.

– Droga, não posso mais fugir – ele riu e me beijou.

– Eu te amo, meu rei – encostei meu nariz no dele

– Eu também te amo, minha rainha – ele me beijou novamente. Por mim ele poderia me beijar o tempo todo, na frente de todos, não me importava. Uma musica animada começou a tocar – Vem, querida, vamos dançar – ele me puxou pela mão e começamos a fazer o que eu queria: me acabar de dançar com meu marido.

Não sei por quanto tempo dançamos, mas para mim pareceu pouco. Na verdade todo o tempo do mundo com Maxon é pouco, eu sempre quero mais. Enquanto nos divertíamos dançando musicas muuuuito antigas e muito divertidas (a letra tinha algo de macho man, sei lá), quando de repente ouço gritos de um trio de italianas extasiadas.

– AMÉÉRICAAAAA! – Nicoletta, Noemi e Orabella vinham em nossa direção – Rei Maxon – elas fizeram uma breve reverencia, a qual Maxon e eu retribuímos – Parabéns mais uma vez!

– Obrigado, princesa Nicoletta! – Maxon sorriu – Ficamos muito contentes que vocês vieram, a presença de vocês é muito importante para América, e para mim.

– Nós não perderíamos o casamento de vocês, por nada! – Noemi respondeu rindo muito, ou o vinho, não sei.

– Verdade, desde aquela recepção MA-RA-VI-LHO-AS que você preparou, nos tornamos amigas, e sempre pedíamos noticias suas a Nicoletta – Orabella estava vermelha, parecia muito animada como sempre – A festa está linda!

– Obrigada, Orabella – sorri pegando na mão dela – Espero que se divirtam muito!

– Já estamos , querida! – Noemi gargalhou – Se me dão licença, vou falar com um alemão muito distinto – E se retirou em direção do filho do primeiro ministro alemão.

– Noemi, me espere! – Orabella gritou e saiu correndo atrás da irmã, deixando Maxon, Nicoletta e eu rindo.

– Essas meninas! – Nicoletta sorriu – Estou muito, muito feliz por vocês. – ela virou para Maxon, e disse – Maxon, gostaria de te agradecer.

– Pelo que? – Ele parecia confuso

– Por ter dado a mim a oportunidade de fazer uma aliança com Illea e principalmente, por ter me ajudado a encontrar a melhor amiga que já fiz na vida. Muito obrigada

– Own, Nicoletta! – eu a abracei – Obrigada por toda a ajuda, carinho e amizade!

– Não tem pelo o que agradecer. – Maxon disse a Nicoletta e eles se abraçaram – Que nossa aliança seja longa! Tanto na política, quanto na vida!

– E será! – Ela sorriu – Bom, vou deixar os pombinhos e cuidar de Noemi e Orabella. – e saiu

– Viu, meu amor – Maxon envolveu minha cintura, me aproximando dele – você tem uma melhor amiga italiana, muito nobre!

– Verdade – eu ri – gosto muito de Nicoletta.

– Eu sei! – ele beijou meu pescoço – Está se divertindo, querida?

– Sempre que estamos juntos me divirto! – respondi enquanto voltávamos a dançar.

Dançamos muito, várias musicas de todos os estilos. Um dos momentos da festa que não me esquecerei jamais foi quando dançamos juntamente com Marlee, Carter, Mary, Lucy e Aspen. Quando eu dancei com as minhas amigas de seleção, foi muito emocionante, nos abraçamos, cantamos muito e choramos, quando começamos a falar como Celeste estaria se divertindo se estivesse conosco. Derramamos algumas lagrimas, sentíamos muita falta dela.

Aos poucos, os convidados foram embora, o salão se esvaziou, minha mãe e meus irmãos se despediram em direção a casa nova deles. Acho que nunca vou conseguir agradecer Maxon por todo o cuidado que ele tem com minha família. Silvia se aproximou de nós e disse que estávamos liberados da festa.

– Obrigado, Silvia. Boa noite – Maxon agradeceu

– Boa noite, majestade. – ela fez uma reverencia e se retirou.

– Vamos querida! – ele me envolveu e me beijou. Rimos todo o caminho até nosso quarto, ele me disse que um amigo Frances perguntou de Kriss, e eu fiquei feliz por ela, ela merecia ter seu final feliz. Quando dei por mim chegamos a porta do nosso quarto.

– Maxon, me solta! – gritei quando ele me pegou no colo, não sei como ele conseguiu com todo aquele tecido na saia do meu vestido

– Não solto de jeito nenhum – ele riu enquanto abriu a porta do quarto – o noivo deve entrar segurando a noiva no colo.

– Tudo bem, acho que não tenho escolha.

– Não, não tem – Maxon riu, entramos no quarto, ele fechou a porta e me jogou na cama – enfim sós.

– Enfim sós – eu disse olhando em seus olhos, quando ele começou uma longa seção de beijos, que eu sabia que durariam a noite toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço desculpas pela demora e pelo capitulo curtinho! Comentem por favor!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From This Moment" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.