From This Moment escrita por Cotton-Jeeh


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Último capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510977/chapter/3

Começamos a nos beijar de forma calma e suave, mas com o tempo a calma e a suavidade dos beijos foram deixados para trás, assim como aquele uniforme cheio de medalhas que Maxon usava, sua camisa, sua calça, meu vestido...

Poder finalmente cruzar todos os limites com ele foi ótimo! Não precisávamos nos preocupar com nada e com ninguém, estávamos livres para nos beijar o quanto quiséssemos, para nos amar livre e despudoradamente. Cada beijo, cada toque, o passeio que nossas mãos fizeram ao longo dos nossos corpos, as sensações novas que despertaram em nós, a cumplicidade, a intimidade no olhar, a emoção de tê-lo só para mim e de me fazer unicamente dele, a entrega de corpo, alma e coração que desejávamos há tanto tempo. Marlee tinha razão, eu mal podia esperar pela noite de núpcias. Foi perfeito.

Acordei sentindo algo quente nas costas, e quando me virei, percebi que era um raio de sol intrometido que passava por uma fresta da cortina e repousava em minhas costas nuas. Olhei para o lado e vi meu marido dormindo como um anjo, eu conseguia perceber a felicidade em seu rosto mesmo dormindo, e não consegui evitar um sorriso. Me levante enrolada em um lençol, tomando cuidado para não despertar meu anjo adormecido, e caminhei em direção a janela. Chegando lá abri um pouco mais a cortina e vi o jardim do palácio, o banco do jardim que foi testemunha do meu primeiro encontro com Maxon (o oficial e o não oficial), e a partir da visão daquele banco, um filme começou a passar na minha cabeça. Todos os momentos com Maxon, a aposta, os encontros no jardim, os toques na orelha, a visita da tia de Maxon, de vê-lo brincando com seus primos pequenos, a foto que ele tirou naquele dia. Me lembrei de cada desafio que a seleção me impôs, a competição ferrenha que vi entre todas aquelas garotas, as provocações que Celeste fazia, as insinuações, o dia em que Kriss deixara bem claro que amava Maxon e que lutaria por ele, o dia em que a rainha Amberly nos fez parar de brigar e nos fez perceber que seriamos sempre uma família, que seriamos irmãs para sempre. Ah, a rainha Amberly, não me esquecerei da emoção que vi em seus olhos quando a chamei de mãe. Ficava triste por não ter tido tempo de chamá-la de mãe mais vezes, ela foi uma grande mulher, dando sua vida pelo marido. Não posso negar que não gostava do rei, mas ela o amava e ele era o pai de Maxon, portanto mesmo sendo o monstro que eu descobri que ele era, eu ainda o respeitava.

O dia da escolha, foi o pior e melhor dia da minha vida. Foi o pior por pensar que fosse perder Maxon de duas formas, primeiro para Kriss e depois para sempre, depois que fora baleado, para me salvar. Celeste sendo morta de maneira brutal e a sangue frio, as mortes do Rei Clarkson e da rainha Amberly, todos aqueles momentos naquele abrigo, pensando que Maxon estava morto, que Anne também não tinha sobrevivido... foi terrível. Mas a parte boa, foi que sobrevivi, que consegui salvar Aspen, o grande irmão que Kota nunca foi, descobrir que Lucy e Aspen estavam juntos, e que Maxon estava vivo. Mas sem duvida, a melhor parte desse dia, foi ver Maxon, mesmo com o braço enfaixado e com o cabelo desgrenhado, vivo em seu primeiro dia como rei e tomando as primeiras decisões, descobrir seu projeto de dissolver as castas, e aquele anel que ele havia mandado fazer especialmente para mim, com todo aquele significado, e o pedido de casamento incomum, assim como nossa relação.

– Por que está chorando, meu amor? – fui desperta de meus pensamentos com a voz de Maxon, seus lábios beijando meu ombro e pescoço e suas mãos em minha cintura.

– Estava aqui pensando sobre tudo o que vivi desde que cheguei aqui - me virei para ele, olhando em seus olhos.

– E a que conclusão chegou? – ele me beijou

– Concluo que tudo valeu a pena, que sinto falta de todos que conheci aqui e que já não estão mais conosco, especialmente sua mãe, e até seu pai – eu ri

– Eu também sinto falta deles, querida. – ele me deu um beijo na testa – Até do meu pai.

– Mas principalmente, percebo que toda essa virada na minha vida que aconteceu por você, foi a melhor coisa que me aconteceu, e que graças a isso, serei feliz pelo resto da minha vida, com o homem dos meus sonhos. – o abracei bem forte. Por mim poderíamos ficar assim para sempre.

– Ah, então quer dizer que sou o homem dos seus sonhos?? – ele riu e me olhou maliciosamente.

– Com certeza, majestade. – entrei em seu jogo, sabia que seria divertido

– Você também é a mulher dos meus sonhos, a rainha que sempre quis. – ele me beijou profundamente – O que você acha, de começar a fazer com que nossos sonhos se tornem realidade?

– Eu acho – olhei profundamente em seus olhos – que é uma excelente idéia! – nós rimos nos beijando em direção a cama, para mais uma dose de tudo o que vivemos durante a noite.

É... acho que realmente existe um felizes para sempre!

~ FIM ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu disse que seria uma fic curtinha né? Gostaria de agradecer a você que leu e comentou! Obrigada, isso foi muito importante para mim! Espero que tenham gostado, e não se esqueçam da minha outra fic 'A Caminho' que se passa um ano depois dessa fic!
Beijos e obrigada por ler minha fic :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From This Moment" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.