From This Moment escrita por Cotton-Jeeh


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic de A Seleção, surgiu da vontade de saber como seria a festa e o primeiro dia de casados de América e Maxon. A principio curtinha, mas quem sabe eu aumente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510977/chapter/1

- Apresento-lhes vossa majestade America SingerSchreave, rainha de Illéa!

Pronto, agora é oficial. Sou rainha de Illéa. Vejo as pessoas sorrindo, aplaudindo felizes; minha mãe, May, Kenna e Gerard aplaudem cheios de orgulho e imagino que meu pai estaria sorrindo exatamente como eles.

- Majestade – Maxon sorri e me estende a mão e aceito prontamente – Você é a rainha mais bela que Illéa já teve!

- Muito obrigada, majestade! – Rio discretamente, e juntos saímos do salão onde aconteceu nosso casamento e minha coroação em direção a outro salão, agora para a primeira sessão de fotos da nova rainha. Os gritos e aplausos continuam, enquanto grãos de arroz caem sobre nós. Durante a organização do casamento, Maxon me disse que quando pesquisava sobre o halloween descobriu que existia o costume de os convidados de um casamento jogarem arroz nos recém casados, desejando boa sorte e fartura aos noivos.

- Você está magnífica, querida. Nunca a vi tão linda quanto hoje – Maxon disse completamente extasiado, me beijando rapidamente em seguida.

- Desisto de fazer você parar de me chamar de querida – Sorrio vencida – E você também está lindo. Você é tão lindo, que até com um lustre pendurado no pescoço continua lindo. - Ambos rimos e chegamos a sala onde está montada o estúdio fotográfico.

Perdi a conta de quanto tempo tiramos fotos, juntamente com minha família e a tia de Maxon e seus primos. Senti mais uma vez a falta do meu pai, e pude ver no olhar de Maxon o quanto ele sentia a falta da mãe, e até mesmo do pai.

- Majestades, com licença, as coroas por favor. – Silvia entrou juntamente com Mary e Marlee, cada uma carregando uma caixa almofadada. Senti um alivio sincero, quando Silvia tirou a coroa da minha cabeça. Não que ela fosse pesada, na verdade ela era bem graciosa e leve, mas do jeito que sou estabanada, morria de medo de cair, tropeçar, dançar e a coroa sair voando da minha cabeça e estragar de alguma forma. Depois de tirar minha coroa, vi que Silvia estava com os olhos marejados, assim que ela guardou minha coroa na caixa, peguei sua mão e perguntei o que estava acontecendo, ela prontamente respondeu – Estou apenas emocionada, majestade. Me lembro de toda a seleção, de como todas vocês trabalharam, de como você transgredia as regras e não entendia o que eu havia feito de errado, até entender que a senhora é assim. Estou emocionada com saudade das meninas, estou me lembrando de Celeste e de como ela iria se divertir o Maximo que pudesse nesta festa. Mas principalmente, estou orgulhosa de tê-la como minha rainha. – Em seguida ela fez uma reverencia profunda.

- Eu também estou emocionada, Silvia – Respondi com lagrimas correndo pelo meu rosto, ainda bem que existia maquiagem a prova d’água – Também estou orgulhosa de toda a caminhada até aqui. Eu também estou cm saudades de Celeste e imaginando como ela iria se divertir e me importunar hoje. – eu ri – Me desculpe por todas as minhas transgressões, mas gostaria de dizer muito obrigada a você. Obrigada por ser a melhor professora que alguém pode ter. – Dito isso abracei Silvia longamente.

- Desculpe majestade – Silvia disse a Maxon fazendo uma reverencia , já ele acenou a cabeça sorrindo – Podem ir para a festa de vocês. Os convidados os aguardam – disse saindo com Mary e Marlee, indo guardar as coroas.

Maxon pegou minha mão e disse no meu ouvido:

- Hora da festa querida!

Assim que chegamos ao salão, mais aplausos. O salão tinha arranjos com rosas brancas por todos os lugares, o clima estava totalmente romântico. Silvia e minha mãe capricharam, estava tudo lindo.

- Com vocês o rei Maxon e a rainha América em sua primeira dança! – Anunciou um dos mestres de cerimônia.

Eu e Maxon nos dirigimos ao centro do salão. Confesso que estava nervosa, com todas aquelas pessoas a nossa volta, mas quando olhei em seus olhos tudo desapareceu, éramos só nós dois.

- Maxon, preciso dizer uma coisa – Eu disse em seu ouvido

- Diga, querida

- Eu mudei a musica da nossa primeira dança.

- Algo errado com a primeira? – ele me olhou desconfiado

- Não, é só que ela não expressava as coisas que eu sinto e que eu gostaria de te dizer. – respondi sorrindo – Apenas escute, é o que sinto.

- Tudo bem, majestade – ele abriu aquele largo sorriso que eu amo.

Encostei minha cabeça em seu ombro, e a musica começou.

(N.A: se quiser ler ouvindo a musica, este é o link: https://www.youtube.com/watch?v=a-Lp2uC_1lg ; a musica se chama From this momento n, da Shania Twain)

“Eu juro que sempre estarei ao teu lado
Eu darei qualquer coisa e todas as coisas
E eu sempre me importarei
Na fraqueza e na força,
felicidade e tristeza, no melhor, no pior,
Eu te amarei a cada batida do meu coração

A partir deste momento, a vida começou
A partir deste momento, você é o único
Bem ao seu lado é onde eu pertenço
Deste momento em diante

A partir deste momento, eu fui abençoada
Eu vivo somente pela sua felicidade
E pelo seu amor eu daria meu último suspiro
Deste momento em diante

Eu dou minha mão para você com todo o meu coração
Eu mal posso esperar para viver minha vida com você, mal posso esperar para começar
Você e eu nunca nos separaremos
Meus sonhos se tornaram realidade por causa de você

A partir deste momento, enquanto eu viver
Eu vou te amar, eu te prometo isso
Não há nada que eu não daria
Deste momento em diante

Você é a razão pela qual eu acredito no amor
E você é a resposta às minhas orações aos céus
Tudo que precisamos é só de nós dois
Meus sonhos se tornaram realidade por causa de você

A partir deste momento, enquanto eu viver
Eu vou te amar, eu te prometo isso
Não há nada que eu não conceda
A partir deste momento
Eu vou te amar enquanto eu viver
Deste momento em diante”

Quando terminamos de dançar, vi que Maxon estava com os olhos marejados.

- Eu também te prometo tudo isso, meu amor. Eu te amo muito

- Eu também te amo meu amor – Eu disse o nos beijamos longamente. Não me importava ninguém naquele salão, apenas Maxon importava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentem!
Beijos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From This Moment" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.