Mais Uma Carta escrita por Michelle Kordei

Mais Uma Carta

Acordar e querer te escrever uma carta ou poema era minha rotina, mas depois de 10 anos sem te ver posso dizer que essa vontade cessou, até ontem. Maldito ponto de ônibus. Por que você teve que aparecer? Por que mesmo depois de 10 anos seus olhos azuis ainda mexem comigo? Quando te vi, pensei em ficar de costas ou fingir que não te tinha te visto, mas você foi mais rápido. Você sorriu e caminhou até mim, agarrou-me pela cintura tirando-me do chão e dizendo que estava com saudades e o que eu fiz? Corei e sorri feito uma boba. Maldita paixão de escola.
E depois de alguns minutos de maravilhas, me vi na vontade de te escrever de novo. Oras uma carta a mais ou uma carta a menos não ira fazer diferença. Posso dizer que esta erá a ultima, mas será uma mentira porque talvez esta seja a ultima carta que escreverei em dias, meses, anos, mas algum dia eu irei escrever outra carta. Será só mais uma carta que você não ira ler. Mais uma carta.


Classificação: Livre
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Poesia, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.803 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 08/06/2014 às 21:01 | Atualizada: 08/06/2014 às 21:01


Notas da História:

Depois de meses longe daqui eu voltei (roda um Roberto Carlos: Eu voltei, e agora é pra ficar...) Isso mesmo, Michelle Kordei está de volta.
Bom, essa One-Shot é baseada em fatos reais, porem adicionei um pouco da minha imaginação de como deve ter sido o momento de tudo o que será contado.
Lanore, Miguel Cameron Starting e os demais citados na historia são de minha autoria. Por favor, sem plagio, não é tão difícil assim criar uma historia.
Devo metade de minha vida ao N!C pela capa perfeita. Obrigada seus lindos, vocês sempre me salvam.
Obrigada também à Lauane Borges ter me ajudo bastante nessa historia. Sou grata a ela e à Laisla - Lais para mim, Queen Laislla para vocês - pela minha volta para o mundo maravilhoso das autoras. Obrigada meninas lindas.
Para quem gosta de ler com música no fundo recomendo: You da banda The Pretty Reckless.
Deixem reviews, favoritem, recomendem, me façam felizes como sempre.
Para quem não tem conta no Nyah! (seria bom criar uma docinho) pode mandar a critica no twitter para twitter.com/fiftyzshades.
Obrigada, Michelle Kordei.


Capítulos