Uma Gata Em Minha Vida escrita por yuki uchiha


Capítulo 14
Ainda vamos enlouquecer


Notas iniciais do capítulo

Yooo olha eu aqui de novo meus amores, mais um capítulo pra vocês espero que curtam fiz de todo coração e mente é claro rsrs aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510771/chapter/14

Sakura havia acordado a alguns minutos, mas não havia levantado sentia uma forte dor de cabeça, tudo parecia girar, ouviu a maçaneta da porta ser virada e olhou lentamente, era Hinata .

tudo bem Sakura-san? Perguntou a morena olhando sua Hime ,ela parecia distante e triste.

Sakura sentou-se na cama e acenou negando, sua cabeça doía bastante, nao tinha como estar bem, ela ficava vendo coisas em sua mente toda hora e isso machucava.

algum problema Hinata? Perguntou Naruto que vinha atrás.

a Sakura-san não está se sentindo bem Naruto-kun - Hinata olhava preocupada.

o que você tem saky-cham? O loiro perguntou se aproximando, não era tarado mas também não podia deixar de ficar envergonhado por ver a rosada sem nenhuma muda de roupa.

nyahhh- a pequena colocou as mãos na cabeça.

tudo bem vou chamar o teme- e dizendo isso Naruto saiu para a cozinha atrás de sasuke.

Hinata abraçou sua Hime e acariciou os cabelos rosados com calma.

tudo bem saky você vai ficar bem nos vamos conseguir, você vai ver vamos sair desse inferno que o Madara nos colocou, quero vê-lá sorrir novamente.

Sakura sentiu os olhos marejarem, Hinata era tão boazinha, queria tanto que essa dor fosse embora, queria tanto parar de ver as pessoas gritando de desespero em sua mente, seu coração doía tanto, sentiu mais uma vez sua cabeça doer estava tudo embaçado, ela via uma mulher de olhos verdes, com cabelos loiros curtos, via também uma garotinha de cabelos rosados e orelhas de gato, que dizia: mamãe eu te amo. .. tudo ficou escuro, foi tirada de seus pensamentos turbulentos quando viu seu dono entrar e ir em direção a ela, se encolheu no abraço de Hinata, ela não queria que ele a visse daquela maneira triste, ela tinha que sorrir por ele, para que ele também sorrisse.

tudo bem Sakura? Perguntou o moreno .

Em resposta Sakura pulou encima do mesmo, ela sempre fazia isso quando ele falava com ela, ou sempre que via os olhos tristes e vazios de seu dono não queria que ele chorasse como da outra vez tinha medo que ele ficasse triste de novo.

nyahh- Sakura o apertava ,o moreno não reagia estava sendo asfixiado pelo seios da rosada que os apertava contra seu rosto.

Sakura assim você vai matar o sasuke- Naruto dizia entre risos era engraçado a espontaneidade da gatinha rosada toda vez que via o moreno.

Sasuke ia morrer sim mais não pelos apertos e sim pela situação, Sakura não sabia que estava deixando o rapaz meio que constrangido ou tentado demais.

Hinata tentava tirar sua Hime de cima do moreno e Naruto morria de rir, sério poderiam estar correndo risco de vida mas Naruto nunca ia se arrepender de ter esses bons momentos de comédia, Sakura saiu de cima do rapaz, a dor havia sumido, ela estava sentada de joelhos na cama com uma mão entre as pernas, Hinata estava de costa para os rapazes com o bumbum para cima e o rabo azul empinado, os garotos olhavam a cena e saíram de dentro do quarto rápido deixando as pequenas com cara de interrogação.

Do outro lado da porta os rapazes respiravam fundo era o cúmulo do Harèn aquelas duas iriam enlouquece-los.

dobe seu nariz tá sangrando- disse sasuke que sorria de canto vendo a situação do amigo.

nem me fale teme você com as bochechas rosadas é estranho- provocou o loiro.

não dá mais, vamos comprar roupas para elas- o moreno disse espantando os pensamentos impuros.

isso mesmo, por que se eu não vestir uma roupa na Hinata, vou morrer de hemorragia nasal- o loiro lembrava das curvas da morena- tem que ser hoje teme.

Sasuke acenou afirmando se perguntava como é que ia levar essas duas para fazerem compras, isso iria dar dor de cabeça.

Elas andavam na rua, chamando a atenção de toda população japonesa ,eram cosplay? As pessoas se perguntavam e tiravam fotos, por que as duas moças eram muito lindas e ainda vestidas de gatinhas eram kawais , Sakura vestia uma casaco fechado de malha de cor preta com um designer de uma guitarra em chamas que iam até o meio das coxas ,Hinata ainda estava com o casaco de couro que Naruto havia lhe emprestado o rabo de ambas estavam caídas, para não mostrar seus bumbuns avantajados.

eu disse que isso não daria certo seu dobe burro, olha estamos chamando a atenção de deus e o mundo, ou melhor elas estão- sasuke falou irritado.

como é que é teme? Você que começou com a ideia de ir no shopping comprar roupas pra elas- Naruto falou chateado - esses urubus não deixam minha Hina em paz - falou emburrado.

sua? Pare de ser idiota ela não é sua ,você nem sabe se ela tinha namorado la no mundo neko- sasuke falava olhando Sakura, sentia algo estranho, se sua rosada tivesse um alguém que não fosse ele, que sensação de perda era essa.

As gatinhas não ouviam nada que os rapazes conversavam, elas estavam absortas demais olhando as pessoas, elas eram tão bonitas, vestidas e organizadas, tudo era tão diferente de seu mundo.

Naruto-kun o que é aquilo? Perguntou Hinata apontando para uma roda enorme que via bem longe.

aquilo o que? Naruto procurava e viu a menina apontar, estava tão longe que quase não dava pra ver- Hina você ver muito bem, por que está muito longe, eu acho que é uma roda gigante depois nós vamos levar vocês lá tá- Naruto sorriu para a morena que ficou com as bochechas rosadas.

Hun rum- acenou ela afirmando.

Sakura olhava para tudo quanto é lado, ela não sabia muito nem entendia as pessoas e seu jeito mas aquilo tudo era tão novo, entraram no shopping e Sakura correu para uma loja.

Sasuke viu Sakura correr rápido e a observou, ela parou em frente a um manequim, não.... ela não ia fazer o que ele estava pensando.

droga ela fez- sasuke disse e foi atrás de sua gata devagar por causa de sua perna ,ainda não podia fazer força, o médico o havia avisado que ele poderia andar sem muletas agora, mas teria que andar lentamente , encontrou sua rosada rasgando a roupa peluda que estava no manequim -Sakura não pode - ele dizia arrastando sua gata para longe .

Hinata volte aqui agora- Naruto gritava com a morena que corria atrás de um ratinho de brinquedo que um menino controlava com controle remoto.

Sakura soltou-se de seu dono e correu novamente, mas dessa vez começou a brincar na escada rolante ,sasuke foi de novo atrás de sua felina, ele iria enlouquecer hoje podia jurar.

Sakura não pode já te falei isso- ele tentava se controlar sabia que era difícil para elas, pois elas não sabiam de muita coisa só queriam explorar, era com essas palavras que ele tentava não explodir e dar o maior sermão em sua gatinha.

nyahhh.....nyahhh- Sakura reclamava por que não podia? ela só queria brincar ,seu dono era muito chato ,foi aí que viu algo que nunca iria esquecer era uma piscina de bolinhas, ela via as crianças brincando, as bolinhas pulavam parecia que estavam chamando-a, seus olhos verdes brilhavam, ela andou devagar até a piscina, Hinata que corria de Naruto reparou que sua Hime havia começado a se afastar e foi até ela,bolinhas a morena dizia mentalmente ,queria pegar as bolinhas ,queria morder, e assim foram de intrusas entraram na piscina.

Naruto estava quase sem ar de tanto correr, essa garota iria matá-lo ela era muito rápida, sasuke sentia a perna doer por andar atrás de sua rosada,viram quando elas ficaram quietinhos e foram até uma piscina de bolinhas, elas pareciam empinotizadas, se eles não estivessem tão bravos achariam até graça da atitude, suas nekos pareciam duas crianças.

Aproveitaram que elas brincavam e que não iam sair dali tão cedo e foram comprar algumas roupas, era constrangedor ter que escolher calcinha e sutiã para as gatas, mas fazer o que se elas entrassem lá eram capazes de quebrar tudo,sabiam as medidas das gatas pelo fato de não conseguirem esquecer as curvas das mesmas , compraram algumas mudas de roupa e logo saíram para não demorar e dar chance de as pequenas sumirem.

Sakura venha aqui- chamou sasuke sorrindo olhando a pequena morder uma bolinha amarela.

Hina, olha o que comprei pra você- disse Naruto observando a morena colocar as bolinhas dentro do casaco.

Era engraçado ver como elas se divertiam com as bolas, as duas se aproximaram, Sakura esfregava os olhinhos e bocejava com sono e Hinata ainda estava bem acordado, sentaram em uma banco enquanto Naruto havia ido comprar um lanche, Sakura encostou a cabeça no ombro de Hinata e logo adormeceu.

cheguei vamos- disse Naruto que se aproximava, sasuke levantou e começou a caminhar, viu que Sakura não havia feito nenhum movimento entao reparou que ela dormia como um anjo no ombro de Hinata que comia um sanduíche.

Naruto você pode fazer um favor e carregar a Sakura ela está dormindo e minha perna está doendo- disse sasuke ,ainda se sentia um inútil por causa dessa perna machucada não podia nem segurar sua gatinha.

claro teme- Naruto pós Sakura nas costas e saíram do shopping.

Estavam quase em casa quando algo pulou em sua frente, eram felinos negros de olhos vermelhos e não pareciam nada amigáveis, Hinata se pôs a frente de Naruto para proteger sua Hime que estava nas costas do loiro.

Naruto-kun, Sasuke-san tirem a Hime daqui eu vou impedi-Los- disse ela mostrando as garras.

mas Hina você vai ficar aqui sozinha com eles- Naruto perguntou preocupado.

Sasuke olhou ao redor e avistou um pedaço de madeira em um movimento rápido a pegou, tinha que proteger quem era importante para ele,Sakura, Naruto e Hinata agora significavam algo que o moreno nunca tevede verdade, uma família.

um dos gatos ferozes pulou no braço do moreno o rasgando com as unhas, sasuke teve que engolir o grito de dor ,jogou o gato longe mas um movimento inútil pensou ele, pois o gato se levantou rapidamente haviam mo mínimo uns dez gatos ali, podia dizer que estava assustado, sim podia, os olhos dos felinos pareciam amaldiçoa-los suas unhas ainda tinha um pedaço da pele de sasuke, seu braço sangrava muito, isso não importava, tinha que proteger Sakura, viu Hinata se transformar em neko e jogar cinco gatos longe, era realmente impressionante como ela podia com tantos, ele estava com apenas um e seu braço já estava dormente pelo sangue que lhe faltava, ainda tinha sua bendita perna que atrapalhava.

Naruto corria com Sakura nas costas quando deu de cara com Menma, recuou dois passos para trás, não podia lutar, não sabia em que Menma estava metido.

irmão- disse Naruto.

me entregue a princesa Naruto e eu não vou feri-lo -disse Menma sombrio.

me desculpe irmão mas não posso, ela é alguém importante pra mim, não posso deixar que a leve- Naruto falava com determinação

Eles se encaravam, Naruto não ia entregar Sakura ela era sua nova amiga, não podia deixar que Menma a levasse, sasuke morreria se isso acontecesse, ele adorava Sakura ela havia o encantado desde o dia que encontrou com sasuke na rua.

você não sabe o que diz Naruto, me entregue logo a Hime- Menma o ordenou.

não Menma,não vou deixar que leve a Sakura jamais ,Não quero que tomem ela de mim como fizeram com você eu fui fraco aquele dia e deixei que te levassem, mas eu prometi pra mim mesmo que dessa vez não desistiria.- O loiro falou determinado.

Menma olhou os olhos de seu irmão Ele realmente iria proteger a gata em suas costas, não sabia por que mas não queria lutar contra Naruto.

Naruto piscou uma duas vezes já não havia mais ninguém em sua frente Menma tinha desaparecido ,ouviu uns passos atras de si e reparou que Hinata estava desacordado e em sua forma de neko,sasuke a vinha carregando no colo,havia começado a chover e eles precisavam chegar em casa rapidamente para cuidarem dos ferimentos da pequena e do moreno, realmente havia começado Apartir daquele momento o dia de amanhã era incerto.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hiii tudo se complicou o que será da vida deles daqui para frente, vou dar uma pequena dica, vão ter que se refugiar no mundo neko, as coisas vão piorar um pouco, e Menma de que lado ele está? Essa resposta só lendo para saber fiquem ligados nos próximos capítulos beijocas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Gata Em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.