Uma Gata Em Minha Vida escrita por yuki uchiha


Capítulo 15
O sorriso de um é a felicidade do outro


Notas iniciais do capítulo

Gomen, gomen, eu sei mina me atrasei desculpem, é que ando pensando muito no Enem, quase arrancado os cabelos, pareço até uma zumbi, pois não consigo dormir ,mas amanhã prometo postar dois capítulos, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510771/chapter/15

Sasuke dormia seu corpo estava dolorido ,por ter tido o braço quase arrancado.

Sakura não sabia o que havia acontecido, por que eles estavam dodói, ela só lembrava de ter saído do shopping e pronto, o que aconteceu? Ela se perguntava mas não tinha resposta Naruto não falava nada, Hinata também não e seu dono estava dormindo, levantou-se e foi até o quarto de seu dono, sentou na cama e ficou o olhando, ele parecia tão tranquilo dormindo, tão gentil..pensava ela, era difícil ver seu dono assim e saber que quando ele acordasse seus olhos seriam vazios.

Naruto cuidava de Hinata, ele estava preocupado, a morena não falava nada nem reclamava por ele está passando álcool em seus ferimento o que ardiam muito.

– Hina você está bem- perguntou o loiro.

–sim- ela disse seca Hinata não era assim, sua meiga e inocente gatinha não estava bem, não dessa forma,o loiro a abraçou ,ele não queria uma Hinata triste e fria, ele queria sua pequena e linda gatinha.

– Hina tudo bem, você não teve culpa.

– Naruto- kun o sasuke-san se feriu por que fui fraca -dizia a morena inconformada - se algo acontecesse com ele a Hime não me perdoaria jamais .

–Hinata isso não irá acontecer eu juro que nunca mais deixarei vocês se ferirem de novo- o rapaz olhou sua gata nos olhos, Hinata era realmente linda,suas bochechas rosadas e seus olhos claros brilhantes faziam o loiro suspirar, talvez estivesse apenas carente ou talvez ele gostasse verdadeiramente de sua gata assassina, encostou suas testas, não aguentava mais queria sentir os lábios de Hinata, queria acalmar o coração que batia freneticamente sempre que estava perto de sua morena.

Hinata sentiu os lábios do loiro aos seus, era quente e sensível, se não estivesse tão bom, duraria que estava sonhando, Naruto a havia beijado e de uma forma tão gentil que não poderia resistir, retribuiu o beijo.

Naruto pediu passagem com a língua, queria muito ter Hinata em seus braços senti-lá, não podia negar, Hinata o deixava louco.

Se beijavam de uma forma intensa e gostosa, era insaciável seus desejos, Naruto deitou Hinata sobre a cama ainda a beijando, sua mão percorria a silhueta da mulher, a pele alva da morena era tão quente, tão macia.

– Na...ru..to-kun- Hinata balbuciou quando sentiu a mão do loiro em seu seio esquerdo, ela o queria, queria muito.

O rapaz beijava o pescoço de Hinata e o mordiscava enquanto sentia as unhas de sua gatinha sob suas costas, era excitante ouvir os gemidos baixos que ela dava, por ele morder o seio farto da azulada, a beijou com volúpia estava quase sem raciocínio, sua gatinha o deixava fora de si.

O loiro parou o beijo e olhou a mulher a sua frente, amava Hinata mas não podia fazer isso com ela, não era o momento nem a ocasião ajudava, ainda não sabia se ela era comprometida,ainda não sabia se sua gatinha era realmente sua.

–desculpe Hinata não posso ,ainda não entendo o que sinto- ele disse se afastando da morena.

– desculpe Naruto. ..eu não queria- Hinata saiu correndo do quarto, como ela havia se entregado tanto a um humano, isso não podia acontecer, ela só vivia para proteger sua Hime, não podia se deixar envolver.

Sasuke sentia as mãos leve em seu rosto, era um toque tão angelical é gentil, queria ficar assim pro resto da vida, havia acordado a alguns minutos, mas não abrirá os olhos, pois sabia que tinha alguém com ele, sentiu o cheiro de Sakura só podia ser ela, não tinha ninguém que chegava perto dele há não ser sua pequena, sentiu a cabeça dela encostar contra seu tórax e ficar lá quieta, abriu os olhos e viu sua rosada chorando em silêncio, entao era assim. .ela sofria mas não demonstrava na frente dele para não deixa-lo triste, isso machucava o coração do moreno eram tão solitárias as lágrimas que corriam pelo rosto pálido de Sakura, como não percebeu que ela também sofria, estava tão sego com seus problemas que nem perceberá que seu tesouro mais importante, estava sorrindo com lágrimas guardadas.

– dicupa. .. -escutou Sakura dizer , ela tinha a voz tão linda, percebeu que ela não sabia falar mas que aquele pedido havia sido de todo coração, ela se desculpava por não te-los protegido.

– não precisa se desculpar Sakura, não foi sua culpa - o moreno falou suave acariciando as madeixas rosadas de sua gatinha.

Sakura havia levado um susto mas ao sentir as nãos de sasuke em seus cabelos se acalmou, ouvir aquelas palavras a deixavam mais tranquila, porém ainda estava triste por não o proteger, por que todo mundo era assim, por que todo mundo tinha que dar a vida por ela, por que as pessoas sofriam perto dela, era isso que não entendia, era isso que não a deixava ser feliz, por que?

–nyahh- suspirou chorosa. Ela se sentia um bixinho mal, como podia deixar seu dono nessa situação, mas o que ela jamais entenderia era o por que do moreno arriscar sua vida por ela, que nunca lhe deu nada em troca.

Noite cai Então o que chegou?

Noite vai Então o que sobrou?

Do olhar seguro e das promessas que eu ouvi De amar, de ser um só, de nunca desistir

Não me escondo do medo De não me reerguer do silêncio De uma vida sem você De tudo que faltou ser (2x)

Noite cai Por que não traz pra mim?

Noite vai Não leva o que eu vivi

Enquanto, mesmo longe, eu te senti aqui

Enquanto a verdade soube conduzir

Não me escondo do medo De não me reerguer do silêncio De uma vida sem você De tudo que faltou ser (2x)

Se tudo que eu sou foi sempre seu E agora você levou tudo que eu sabia de mim E agora. ...

Não me escondo do medo De não me reerguer do silêncio De uma vida sem você De tudo que faltou ser .

O que era isso que sentiam, eles nunca saberiam se, não entendessem que o sorriso de um faria a felicidade de ambos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fico pequeno ne desculpem gente mas amanhã melhoro isso, espero que tenham gostado e espero suas opiniões beijocas no coração.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Gata Em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.