Uma Gata Em Minha Vida escrita por yuki uchiha


Capítulo 13
A história de nossa vida


Notas iniciais do capítulo

Yooo mina desculpem por demorar.a postar e perdoem se houver algum erro ortográfico, é que fiz esse um pouco rápido pois não deu para postar ontem e hoje tive que acordar as cinco da manhã para escrever pra vocês, Gomenasai mina-san prometo ser melhor no próximo, ,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510771/chapter/13

As duas gatinhas ainda dormiam enquanto os rapazes estavam na cozinha preparando algo para comer e conversavam sobre o que estavam vivendo.

–não é engraçado a situação em que estamos sasuke? Perguntou o loiro com uma torrada na boca ainda eram por volta de umas 3:00 horas da tarde e não tinham nada pra fazer, sasuke não iria trabalhar por que estava de licença por sua perna ainda está se recuperando e Naruto ainda não tinha emprego, entao só pensavam e isso era uma coisa que andavam fazendo muito desde que as nekos entraram em suas vidas.

– Hun?

– o fato de sermos dois solitários, você por ter perdido os pais e seu irmão lhe odiar e eu por ter sido renegado pela família e também ter um irmão morto vivo que também me odeia. ...chegaria ser engraçado se não fosse doloroso, mas o que me intriga é que por algum motivo essas gatinhas entraram em nossas vidas para nos mostrar que mesmo depois de tudo ainda existe esperança.

– Hun rum- afirmou o moreno.

Hinata abria os olhos lentamente e percebeu que ainda estava em sua forma humaneko, reparou que sua Hime ainda dormia, então levantou-se devagar para não acorda-la ,ficando de pé, sentiu os cabelos azuis deslizaram por suas costas e cobrirem seus seios, deu alguns passos e chegou a cozinha sendo observada pelos dois rapazes, a pequena gatinha azulada bocejava e esfregava os olhos claros de uma forma infantil o que a deixava mais angelical, estava com fome e sede entao abriu novamente os olhos e olhou os rapazes.

Naruto e sasuke olhavam Hinata, ela os olhava intensamente como se pedisse algo, Naruto não pode deixar de reparar as curvas da morena ela era tão fofa e ao mesmo tempo tão mulher. ..

– Hinata - disse o loiro e a cobriu com um casaco de couro azul que ficava até as coxas da mesma, parecia mais um vestido - não pode sair por aí sem roupa- disse ele vendo Hinata por as mãos cobertas pelas mangas longas do casaco a frente dos olhos, ela sempre fazia isso quando ficava constrangida.

– desculpe- ela disse e os dois jovens a olharam surpresos.

– você sabe falar? Perguntou sasuke.

– sim - ela falava baixo ,olhou para Naruto e o loiro viu os olhos de sua pequena brilharem.

– esta com fome Hina? Ele perguntou, sabia que ela sempre ficava assim quando queria algo.

A gatinha apenas acenou afirmando, estava realmente com fome sua forma humana a deixava com essas necessidades.

Naruto ajudou-a a sentar e preparou lamem para ela, mas viu algo estranho ,Hinata apenas olhava a comida.

– qual o problema? Sasuke perguntou.

– não sei como pega- ela sorriu com vergonha, Naruto não rejistia a tanta fofura junta, olhar para Hinata era como ver um bixinho de pelúcia.

– não tem problema eu te ajudo Hinata- disse o loiro ensinado a pequena.

– sasuke-san a Hime está dormindo, antes que ela acorde queria conversar um pouco com vocês sobre nós humanekos acho que vocês tem direito de saber, já que foram tão gentis conosco - Hinata olhava confiante os dois a sua frente, tinha que dizer para eles como eram as coisas, eles poderiam correr risco de vida e nem ela nem sua Hime iriam querer que os rapazes se machucassem.

– pode falar Hinata- o moreno falou sério ,seria agora que eles desvendariam esse mistério, precisavam saber em que haviam se metido e qual era a gravidade da situação.

– (história on) Eu e a Sakura nascemos em um mundo chamado humaneko ,que significa que somos felinos e podemos nos transformar em humanos mas não totalmente pois como viram temos orelhas e rabo de nekos, sempre houve paz entre o mundo humano e o mundo humaneko, pois cada um ficava para seu lado nem os humanos invadiram nossas fronteiras nem nós vinhamos ao mundo humano,mas a dois anos atrás começaram a haver problemas em nosso mundo, um homem por incrível que pareça conseguiu atravessar a barreira que separava os dois mundos ele possuía uma magia negra estranha que fez com que vencesse a maioria dos Guerreiros nekos.

Matou toda a família real que incluía o clã Haruno ,eu me chamo Hinata Hyuuga sou uma serva e guerreira que protegem a família real mas também tive toda minha família morta a única pessoa que me sobrou nessa vida foi a sobrevivente do clã Haruno, que é a Sakura- san - Hinata falava chorosa era doloroso lembrar que não tinha mais o sorriso de sua mãe nem as reclamações de seu pai- sempre fomos muito amigas apesar de eu ser apenas uma serva ela me trata como uma irmã e sua família sempre foi assim também, mas. ..desde aquele dia em que houve a terrível batalha que fez com que perdessemos tudo ....isso aconteceu ,para sobreviver precisávamos vir ao mundo humano até ficarmos seguras e fortes para voltar e lutar novamente, pois creio que tsunade minha mestre ainda esteja viva e presa em algum lugar precisamos da ajuda de-la para vencermos esse homem, ela é nossa única chance de conseguirmos , disse-me a princesa, mas quando íamos passar pelo portal, ele me atacou e para me proteger a Hime se jogou em minha frente, conseguimos passar pelo portal mas cada uma foi parar em uma américa diferente.

Não sofri muito com o impacto da queda quando sai do portal, mas pelo visto minha Hime sim ela perdeu a memória e não sabe quem é ,pedi para falar com vocês a sós por que não quero que ela sofra agora. .não sei se ela vai querer lembrar da morte de seus pais, eles foram assassinados em sua frente tiveram as cabeças decepadas de uma maneira brutal o sangue de seus queridos pais jorrou no corpo dela que ficou toda ensanguentada, quando eu cheguei a Hime estava desmaiada,me desesperei achando que todo aquele sangue fosse dela mas percebi que ela ainda respirava e arrastei até um túnel subterrâneo que levava para fora do castelo consegui por que ele deve ter achado que ela havia morrido também, mas não percebeu que ela ainda estava viva, então colocou fogo no castelo para que ninguém pudesse sobreviver assim não deu falta da princesa achou que ela tivesse em meio às chamas , quando ela acordou não falava nada, parecia só um corpo sem vida, limpei o corpo dela, mas a mesma ainda parecia não voltar a vida, foi aí que alguns guardas que seguiam o homem mascarado pronunciaram o nome dele, parecia ser algo como Madara. ..eu ajudei minha Hime e nessa hora encontramos o portal e foi assim que vinhamos parar aqui. Depois que cheguei ao mundo humano levei algum tempo até entender o que falavam senti que minha Hime ainda estava viva entao andei muito até chegar no Japão passei pelo Egito, Rússia ,por vários países foram meses tentando achar o rastro dela tive sorte de me esconder nos meios de transporte o que facilitava, muitas vezes eu errava o caminho e tinha que começar novamente, no caso de minha Hime acho que para ela foi muito mais difícil, ela não entende os humanos completamente nao sabe falar sua língua também, nos humanekos nunca usamos roupas, acessórios ou coisa parecida ,para comer nos usávamos a forma neko, ou entao pegavamos com as patas, quer dizer as mãos, mas ao chegar aqui percebi que isso era uma falta de respeito para vocês- sorriu sem graça- tem muitas coisas que não sabemos ainda sobre os humanos do tipo quando estamos feridas ou machucadas nossa única saída é nos lamber para sarar ou o clã Haruno nos ajudavam com seus dons de cura, já vocês tem um especialista que chamasse médico - disse ela, entao lembrou de algo sério e os olhou.- mas uma coisa importante a partir do momento em que vocês decidiram na ajudar estão correndo grandes perigos, eu e minha Hime não queremos isso - falou cabisbaixa.

Ambos os rapazes digeriam cada palavra, esse mundo era estranho, suas vidas corriam perigo, corriam o risco de morrer, mas para sasuke e Naruto não tinha muita diferença entre estar vivo ou morto pois tem morte pior que viver sozinho.

"MORRER É TÃO FÁCIL ,BASTA PERDER QUEM VOCÊ AMA " Era só nisso que os dois rapazes pensavam suas vidas não eram felizes e não era agora que iriam perder as únicas pessoas no mundo que o fizeram sentir que existiam, suas pequenas gatinhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado pessoal realmente desculpem se não ficou tão bom mas vou melhorar, vejamos o que será que essas gatinhas vão começar a aprontar daqui para frente no mundo humano vão começar a aprender sobre como são as coisas, tenho pena de sasuke e Naruto que. Vão arrancar os cabelos rsrs tadinhos. Bjs até o próximo fiquem ligados



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Gata Em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.