Uma Gata Em Minha Vida escrita por yuki uchiha


Capítulo 12
Uma oportunidade de ser feliz


Notas iniciais do capítulo

Yooo mina mais um capítulo espero que gostem escrevi de todo coração,também tenho fé que ainda vou conseguir que recomendam a fic rsrs beijos boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510771/chapter/12

Sasuke e Naruto olhavam as duas pequenas a sua frente, podia ser idiotice o que estavam fazendo ou poderiam desvendar de uma vez esse mistério que os rondava, era algo que se você fosse apenas refletir ficaria louco então optaram por agir de uma vez e que se dane o bom senso.

– Ahhhh cara não acredito que estamos interrogando duas gatinhas indefesas- disse Naruto com pena das pequenas, pena por que sasuke as olhava de uma maneira que daria medo até no satanás se ele aparecesse.

– cale a boca Naruto.

–teme isso é muita maluquice você não acha.

– cale essa boca seu dobe, você não quer saber se foi real àquele sonho?

– você já disse tudo teme foi um sonho não tem como elas duas serem humanas?

Os dois discutiam como duas crianças, Sakura e Hinata achavam engraçado, seus donos eram tão estranhos.

–cale a boca seu dobe você não sabe de nada. ...-dizia o moreno.

– seu teme burro a boca é minha. ....

– Naruto você é uma idiota. .

– e você é um azedo. ...

–myahhhhhhhhhhh- gritou a gatinha azulada e os dois pararam na hora, elas já estavam cansadas daquela discussão boba.

As duas pequenas se olharam, agora não tinha como fugir estava na hora de se mostrarem logo de uma vez e acabar com isso, e assim fizeram se transformaram em humanekos.

Sasuke e Naruto olharam e não acreditavam, elas estavam abraçadas, seus seios se apertando pelo forte abraço, seus rabos cobriam suas verilhas para que eles não pudessem ver suas partes íntimas e seus olhos brilhantes pela vergonha ao extremo, ambas as duas tinham bochechas rosadas pela timidez, os cabelos longos percorriam toda a extensão das costas e as orelhinhas em pé, tudo estava parado no tempo aquele momento, apenas as cortinas da janela se mexiam e as madeixas das gatinhas que o vento levavam.

–nyahhh- pronunciou Sakura, não sabia falar a língua humana entao era a única coisa que podia pronunciar.

– myahh- Hinata também tentou falar mas só conseguiu um miado baixo pela timidez.

Os dois rapazes não falavam absolutamente nada estavam com os olhos fixos nas duas gatas a sua frente, tão fixos que não podiam conter a hemorragia nasal ,elas eram lindas e fofas demais para eles se conterem e cá entre nós os dois não podiam deixar de ficar exitados pela forma que as gatinhas se apertavam fazendo os seios ficarem volumosos.

– pare de babar seu dobe- disse sasuke com a voz baixa ainda incrédulo.

– teme. .elas. ...

– é eu sei. .

–entao não estamos sonhado?

– não.

– o que vamos fazer?

Sasuke pensou um pouco não podia ficar olhando-as pra sempre aquela situação era estranha sua gata havia se transformando em uma pessoa, tinha que achar uma maneira para sair daquele estranho caso que havia se metido, meditou, meditou novamente e nada lhe veio a mente, olhou para Naruto que parecia fazer o mesmo que ele ,tentava achar uma resposta pra tal pergunta: como haviam se metido nisso.

As gatinhas olhavam seus donos eles pareciam estático e viram quando eles baixaram as cabeças e ficaram a pensar, Sakura era impulsiva e impaciente demais para esperar uma resposta entao pulou em cima de seu dono o derrubando sobre a cama.

– Arg Sakura tenha cuidado com a minha perna - disse o moreno entre dentes mesmo tendo forma humana sua rosada continuava a mesma gatinha pensava ele.

–nyahh... - Sakura miava enquanto lambeu o rosto do moreno.

Hinata olhava a cena que sua Hime fazia, ela não tinha essa coragem era constrangedor demais, entao apenas se sentou ao lado de seu dono e se pôs a sorrir para o loiro, tentava fazer com que seu dono tivesse pena delas e a deixassem ficar na casa.

– Hina é você mesmo? Naruto perguntou cutucando a morena ao seu lado.

A azulada apenas acenava com a cabeça afirmando, não conseguia falar, não na frente de Naruto ,tinha vergonha demais para isso e quanto sua Hime não dizer nada supôs que ela não soubesse falar mesmo, Sakura olhou o moreno, ele estava sério entao isso queria dizer que ele não ia brincar com ela, e sim que ele iria gritar saiu de cima dele e se escondeu embaixo dos lençóis assustada e Hinata optou por fazer o mesmo não por medo e sim por vergonha de estar nua, não que eles usassem roupa em seu mundo na verdade eles andavam sem aquelas coisas que os humanos se cobrem, mas desde que chegou ao mundo humano percebeu que era feio andar por aí sem nada ,a morena entendia um pouco de algumas coisas ,já havia aprendido a falar, mas não a agir como humano, ela não sabia se vestir nem pra que servia aquelas coisas que ficam dentro, bem as casas como eles chamava, também não entendia pra que servia as roupas, mas como só virá humanos vestidos entao era algo errado andar por aí sem nada,tinha muitas coisas que ela e sua Hime ainda iriam aprender .

–nyahh- pronunciou assustada a rosada .

Sasuke ainda achava engraçado sua gatinha se esconder embaixo de alguma coisa toda vez que estava assustada, já Naruto sabia que sua felina era tímida mesmo, mas mesmo assim não mudava o fato de que elas não eram mais animais.

– sasuke?

– sim Naruto eu também não entendo mas não acho que seja o momento para pressiona-las ,elas não parecem nos entender tambem- disse ele olhando o loiro, o assunto era sério mesmo.

– no momento não estou muito preocupado com isso, lembrei que meu irmão me odeia -Naruto disse e saiu para a varanda do prédio.

– o meu também Naruto -o moreno respirou fundo e o seguiu - agora o que faremos com elas?

– pelo que entendi da conversa com Menma ,ele disse que iria matar a Hime e que se Hinata se metesse também morreria e eu iria junto se as ajudasse- o loiro falou sério.

– Hime? A princesa mas quem seria. ...... a não acredito a princesa deve ser a Sakura,ela deve ser a princesa do mundo deles lá, lembrasse aquele dia que a azulada te atacou, mas recuou quando a Sakura me defendeu?

– sim o que tem isso?

– ela deve ter achado que você era o Menma pois vocês são idênticos por isso te atacou ,pensou que você poderia fazer mal a Sakura -sasuke pronunciava cada palavra pensativo.

– agora entendo, por isso ela recuou por que tinha que obedecer sua Hime que nesse caso é a Sakura.

As duas gatinha não escutavam a conversa de seus donos estavam encolhidas embaixo dos lençóis ,só viram quando eles se afastaram para fora, estavam cansadas, a forma humana gastavam suas energias, entao adormeceram rápido.

Sasuke e Naruto entraram novamente no quarto foi aí que repararam que suas pequenas dormiam como anjos, Sakura dormia em forma de coxinha com o rabinho na boca parecia chupar-lo como se fosse o melhor doce do mundo era fofo demais e sasuke conseguiu sorrir mesmo em meio a tantas confusões ela fazia isso com ele, fazia-o sorrir do nada como um bobo, Hinata dormia tranquilamente da mesma forma que Sakura, sua respiração era tranquila, Hinata era um anjo Naruto dizia para se mesmo nunca se sentiu tão feliz em ver apenas alguém dormir, se sentia bem em apenas olhar sua gatinha que agora era uma humana.

– sasuke não vou deixar que ninguém toque na minha Hina- disse o loiro sério.

Sasuke olhou o amigo e ver o loiro sério queria dizer que ele daria sua vida para proteger Hinata, olhou novamente para sua rosada, viu a pequena tão calma ela parecia tão indefesa nem parecia sua gatinha espontânea, sentou-se na cama e acaricio o rosto da sua felina que agora era humana, tirou uma madeixa rosa da face de sua pequena e olhou para Naruto confiante.

– eu também não Naruto.

Não fique triste, o mundo é bom. A felicidade até existe. Enxugue a lágrima, pare de chorar, você vai ver que tudo vai passar, você vai sorrir outra vez, que mal alguém lhe fez, conta pra mim. Não quero ver você triste assim. Enxugue a lágrima, não chore mais, olha que céu azul, azul até demais. Esqueça o mal, pense só no bem. Que assim a felicidade um dia vem…

–elas merecem que a protegemos...... -disse o moreno.

– pois elas nos deram. ....- continuou o loiro.

– A OPORTUNIDADE PARA SERMOS FELIZ -disseram os dois por fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente elas são tão fofas que não tem como resistir, mas daqui pra frente não será tão fácil nossos rapazes vão sofrer um bocado com essas criaturinhas de outro mundo que não sabem como se portar no mundo humano e ainda vão ter certas batalhas que vão ter que enfrentar, bom não posso falar muito se não, vai ficar sem graça até o próximo capítulo beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Gata Em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.