Scorose - Será possível o ódio se tornar amor?! escrita por mistery


Capítulo 8
Pedido de socorro


Notas iniciais do capítulo

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh a história recebeu uma recomendação! Estou tão feliz :3
Obrigada Elyon Wolf, amei sua recomendação e ela me deixou tão feliz e tão animada, percebi que vcs gostam realmente do q eu escrevo, então ai está esse cap é dedicado a vc. Mt obrigada mesmo!
Ps:Desculpem a demora, este mês está mt agitado com esse lance de provas do Cefet, Pedro2 e tals.Mas ai está, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510494/chapter/8

POV. Terceira Pessoa

Rose sai de seu quarto aflita, anda desesperadamente em direção a sala precisa e esbarra em qualquer pessoa que está em seu caminho e nem se virar para pedir desculpa Rose vira, ela está ocupada demais com seus pensamentos para tal atitude ser tomada...

–ROSE! - Rose esbarra em mais uma pessoa, porém essa ao invés de simplesmente xingar e continuar andando, a chama e a segura pelo pulso o que faz Rose se virar para olhar para tal indivíduo que descobre ser James.

–Fale rápido James, estou com pressa.

–Calma Rosita, só quero saber pra que tanta pressa está parecendo um furacão. Não olha nem por onde anda! - James fala sontando seu pulso.

–Não é da sua conta o que eu fasso ou deixo de fazer - Rose responde ríspida.

–Ei! Olha a grosseria! Porque você está na defensiva? Sabe que pode confiar em mim...

–Não estou na defensiva. - É só o que Rose consegue falar.

–Está sim, parece que você está aprontando algo e fazer merda é a minha especialidade!

–Não estou aprontando nada! Me deixe em paz!

–Mas Rose...

–Tchau James, sinto muito mais não tenho tempo para isso agora - Rose fala e volta a caminhar em direção a sala precisa.

–Você está escondendo algo Rose e eu vou descbrir o que é! - Rose escuta a voz de James ao longe e sorri com o pensamento de James achar que ela, Rose Weasley, estava aprontando...mas será que ele estva certo? Alias Scorpius é o Malfoy que Rose mais odiou em sua vida, então será que era certo ela estar se envolvendo com ele?

Rose fica pensando nisso por um tempo e quando se da conta já está em frente a sala precisa, o coração de Rose despara enquanto ela anda de um lado para o outro esperando a porta aparecer e depois de alguns minutos a porta se abre e Rose entra e seu coração vai a mil. Scorpius está sentado no chão com uma garrafa de Wisky de fogo praticamente vazia em sua mão e mais umas 5 ou 10? Garrafas jogadas ao seu lado. Scorpius está todo largado a calça de seu uniforme está suja e amassada sua blusa está no mesmo estado, seus sapatos estão jogados em um canto da sala. Scorpius finalmente percebe a presença de Rose parada onde a porta ficava, mas que agora era só uma parede cinza, ele da um sorriso e tenta se levantar, porém o alcool em seu organismo não deixa, ele se sente tonto e logo volta a se sentar.

–RRRooooosssseee! - Scorpius fala com a voz arrastada e claramente bebêbada.

–Scorpius! - Rose fala se recoperando do choque.

–Oocccêee veeiooiiooo!

–Claro que vim seu idota! O que você está fazendo aqui? E nesse estado ainda por cima!

–Eeeuuu preprecisaavaa fafalaaar com ocêe Rrrroooseee

–Nesse estado!

–Quuee eesssstaadoo ammooorrrrrr? - Scorpius fala e leva a garrafa de Wisky até sua boca, Rose se aproxima e arranca a garrafa do mesmo.

–Chega de beber!

–Mmmaaaaasss...

–Sem mas Scorpiuus! Você está em um estado deplorável! Precisa descansar e defitivamente também precisa de um banho você está fedendo a puro alcool.

E assim que Rose acabou de falar a sala precisa se transformou, ou canto tinha uma cama com travesseiros ao lado da mesma se encontrava um guarda-roupa, na frente de ambos tinha uma linda laleira e do outro lado da sala precisa tinha uma porta que dava passagem para um banheiro, dentro do mesmo tinha uma pia com um espelho sobre a mesma, ao lado tinha um vaso e na frente de ambos tinha uma banheira cheia de aguá e na mesma parede onde estava encostada a banheira, só que um pouco mais a cima, tinha um suporte onde se encontrava shampo, sabonete e condicionador.

Scorpius sorri ao ver o que Rose tinha preparado para o mesmo.

–O que foi? - Rose pergunta ao perceber que Scorpius a olha com um enorme sorriso no rosto.

–OcêÊe fezzzz tuddo issssoo paparrrramim? - Scorpius pergunta ainda sorrindo.

Rose cora:

–Sim... - Depois que se recupera fala com a voz carregada de autoridade - Agora vá tomar seu banho, vou ascender a laleira!

Scorpius tenta se levantar e cai de bunda no chão, Rose suspira e vai até ele para ajuda-lo. Depois de uns vinte minutos Rose conseguiu levar Scorpius para dentro do banheiro e lá o deixa enquanto vai ascender a laleira. Depois de Rose ascender a mesma escuta a voz arrastada de Scorpius a chamar:

–Rrrooseee!

Rose suspira, ah ela ainda ia matá-lo!

–Que Malfoy?

–Nnnããoo coonnsigoooo tirrarrr minhaaaa rououppaa!

"Era só o que me faltava!"

Rose engole todo o seu orgulho e toda sua timidez e vai em direção ao banheiro, ao chegar lá Scorpius está com a mão tremula tentando desabutuar suas próprias calças.

–Vou me arrepender disso depois - Rose murmura ao adentrar no banheiro.

Rose tira as mãos de Scorpius de sua calça, Scorpius a olha curioso. A mesma leva as mãos até os botões da calça de Scorpius e desabotoa a mesma e a faz escorregar pelas pernas de Scorpius que segurando em Rose levanta as pernas para sair de dentro das calças que agora estão no chão, Rose corada se levanta e faz Scorpius levantar os braços e tira sua blusa, Rose joga a blusa junto da calça no chão e ao olhar para Scorpius fica mais corada que nunca ao perceber que Scorpius está só de cueca e seu corpo super definido está esposto, Scorpius olha para si mesmo e sorri de um jeito safado e ao mesmo tempo charmoso e tímido.

–Rosee?

–sim, Scorpius - Rose fala se recompondo.

–Nãoooo seeee preocupeeee nãooo vouou fazerrr nadaaa.

–Eu sei Scorpius, eu sei... - Rose fala se aproximando - Vamos acabar logo com...isso.

E ao falar isso Rose ainda hesitante tira a cueca de Scorpius que logo se vira para a banheira e Rose o ajudar a entrar tentando evitar a olhar...para...baixo. Rose ainda envergonhada pega uma esponnja e começa a ensaboar as costas de Scorpius, seus braços, seu abdômem (Oh, abdomem!), depois de uns trinta minutos com Rose dando banho em Scorpius e isso incluiu até lavar o cabelo do mesmo, Rose estava ensopada, mas não se importou com isso. Foi até o guarda-roupa e lá encontrou blusas, calças e dois roupoes pegou uma peça de roupa e um roupão, levou ao banheiro e tirou Scorpius de dentro da banheira o vestindo com um dos roupoes a essa altura Rose não tinha mais vergonha e encarava aquilo tudo com uma naturalidade impressionante. Rose o seca e o veste.

–Rosee?

–Oi

–Obligadaa

Rose sorri:

–De nada, Scorp. Vem vamos, você precisa descansar. - Rose o tira do banheiro e o ajuda caminhar até a cama, onde o mesmo deita. Rose o deita e se vira de costas...

–Rooo...

–Fala - Rose responde se virando para Scorpius.

–Vocêeee vaiii emborraa?

Rose é pega de surpresa, ainda não tinha parado para pensar nisso, então fala a primeira coisa que vem em sua mente:

–Você quer que eu vá?

Scorpius sorri:

–Ééé clarooo´quee nãoo.

Rose sorri de volta:

–Então eu não vou.

O sorriso de Scorpius, se possível, fica maior:

–Quee bomm, ficaa aquiii - Scorpius fala batendo na cama.

–Vou trocar de roupa, já volto. - Rose vai até o guarda-roupa e pega a maior blusa que achou, foi até obanheiro e se secou, tirou seu uniforme e colocou a blusa que graças a Merlin era enorme e batia até a metade de suas coxas, saiu do banheiro e desejou que ali também tivesse uma cozinha onde pudesse fazer um café para ajudar Scorpius com sua ressaca.E assim aconteceu, uma cosinha próxima do banheiro apareceu, Rose fez café e torradas com geléia de morango. Levou uma bandeja com duas xicarás de cafe e torradas já com geleia até a cama - que agora era uma enorme cama de casal - onde Scorpius estava deitado olhando para o teto parecendo muito concentrado em seus pensamentos.

–Scorpius? - Rose o chama se aproximando da cama.

–Simm? - Scorpius fala, agora ele já estava melhor, mas não estava 100% sóbrio.

–Fiz café e torradas.

Scorpius sorri:

–Nãoo preccisavvaa Roosee.

–Claro que precisa! - Rose fala se sentando ao lado de Scorpius e um deja vú a toma e imagens da festa, melhor dizendo, de depois da festa aparece em sua mente. - Aliais, mamãe sempre diz que café ajuda na ressaca, e torradas também porque ficamos com fome e nem percebemos.

Scorpius sorri e pega uma xicara e uma torrada e começa a comer, porém para e fala:

–Suaa mãee ééé sábiaaa.

–Eu sei. - Rose fala sorrindo, mas seu sorriso some ao se lembrar de algo que sua mãe disse a respeito dela e Scorpius.

–Quee quê foiii? - Scorpius pergunta vendo a mudança repentina de humor de Rose.

–Nada - Rose fala sorrindo, mas a voz de Hermione ainda ecooa em seus pensamentos:

Esse ódio de vocês dois não é ódio Rô, é amor, o puro e simples amor"

Rose suspira.

"Quem me dera que fosse simples mamãe"

Scorpius e Rose comem todas as torradas e bebem todo o café e Rose vai levar a louça para a cozinha e quando volta, Scorpius estava dormindo e ela ficou agradecida. Desejou que uma mesinha junto de papel e pena aparececem e assim se fez, Rose escreve uma carta para sua mãe e vai até a torre para pedir que uma coruja a entregasse, Rose fica olhando sua coruja levar a carta até a sua mãe a carta só continha uma frase, mas essa frase poderia ajudar bastante Rose.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram?????
O que vc acham que está escrito na carta?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scorose - Será possível o ódio se tornar amor?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.