Scorose - Será possível o ódio se tornar amor?! escrita por mistery


Capítulo 7
Segredo revelado


Notas iniciais do capítulo

Oi amores! Eu ia excluir, realmente iria, mas ao ver que vocês estavam mesmo gostando da história decidi continuar por vocês, então hoje eu fiz um cap para postar, está bem pequeno, mas espero que gostem.
Eu continuarei a postar mais preciso de incentivos, comentem, favoritem, recomendem, qualquer coisa que me faça ver que estão realmente gostando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510494/chapter/7

Pov. Terceira Pessoa

–Por que não consegue? – Rose pergunta com a voz tremula pelo fato de ter acabado de chorar.

Scorpius não reponde simplesmeste a tras de volta para si e assim eles ficam abraçados por um tempo perdidos em seus próprios pensamentos em silêncio com apenas os sons de suas respirações, ficam assim até Rose interromper o silêncio:

–Scorpius?

–Oi.

Rose se afasta novamente de Scorpius, por´pem apenas o suficiente para encara-lo:

–Porque você não consegue?

Scorpius sorri e nega com a cabeça e fala olhando para Rose:

–Esquece isso Rose – E com isso ele a deitada novamente sobre seu peito.

Ambos ficam novamente em silêncio até Rose quebra-lo novamente:

–Malfoy?

O mesmo ri e fala:

–Fala Weasley.

–Obrigada – Rose simplesmente fala e volta a se deitar sobre o peito de Scorpius que se recupera do choque de ver a orgulhosa Rose Weasley o agradecer ele a abraça e sorrindo fala:

–De nada, Rose.

Ambos ficam mais uma vez em silêncio e dessa vez quem interrompe é Scorpius:

–Weasley?

–Sim?

–Porque a gente não pode ser sempre assim?

–Assim como?

–Assim...amigos?

Rose fica um tempo em silêncio e se levanta ficando sentada de frente para Scorpius.

–Amigos? – Rose pergunta com um enorme sorriso no rosto e estendendo a mão para Scorpius como se fizessem um acordo.

–Amigos. – Ele fala apertando sua mão e também sorrindo.

Rose ri e fala:

–Agora eu tenho que ir Malfoy, Lily deve está procupada – Rose fala se levantando, ms Scorpius a puxa de volta para a cama.

–Primeiramente, somos amigos agora então pare de me chamar de Malfoy meu nome é Scorpius – Rose ri e assente – Segundo, você só sai daqui quando me disser o que aconteceu entre você e Lorcan.

Rose para de sorrir e fala com um semblante sério:

–Esquece isso Scorpius.

–Não Rose, eu te salvei. Eu tenho ao menos o direito de saber exatamente do que!

Rose suspira, sabia que Scorpius tinha razão, mas essa parte de seu passado é a que mais machuca e muito.

–Okay, mas você terá de prometer não contar a ninguem, a única que sabe da historia é Lily.

–O Albus não sabe? – Scurpius pergunta surpreso, alias Albus é o melhor amigo de Rose e ela sempre o conta tudo.

–Não ele não sabe, por mim nem Lily saberia, porém ela que me salvou, então...

–Assim como EU ela tem o direito de saber. – Scorpius completa a frase dando um grande destaque no “eu”.

–Sim... – Rose suspira e começa a contar a história de seu passado que ainda a assombrava – então... você deve saber que eu e Lorcan namoramos.

Pov Scorpius Malfoy.

Fecha a cara, sim eu me lembro muito bem do calsazinho perfeito andando pelos corredores de Hogwarts de mãos dadas e sorrisos nas caras. Desde daquela época eu sentia ciúmes de Rose, e nem percebia isso...acho que sempre gostei dela...

–É eu me lembro – minha voz sai mais fria do que eu queria, é eu realmente sinto ciumes da ruiva, mas graças a Merlin Rose parece não reparar.

–Então a gente ficou junto por dois anos, até no nosso aniversário de dois anos tudo era perfeito...

–Eu lembro da briga – eu simplesmente falo e a lembraça começa a passar por minha mente.

FlashBack On:

–Por favor minha Rosa, me perdoe! – Lorcan pede para Rose praticamente gritando em um dos corredores de Hogwarts.

–Pare de me seguir Scamander, não quero mais falar com você – Rose, diferente de Lorcan, fala calmamente em seu tom normal.

–Por favor Rose! Me dê mais uma chance! – Lorcan agora já gritando implora e a essa altura todos os presetes param suas atividades e observam o casal perfeito ter sua primeira briga, pelo menos a primeira que els saibam. E Scorpius Malfoy junto de Antony Zabine também observa a briga.

–Não Lorcan! Eu já falei NÃO, qual foi a parte que seu pequeno e estúpido cérebro ainda não entendeu?! Eu não quero mais falar com você, não quero mais ouvir sua voz, não quero mais olhar essa sua cara de idiota! – Rose dessa vez grita.

–Mas minha Rosa, me escute...

Lorcan começa, porém é interrompido pelos gritos de Lily Luna Potter, que acabou de chegar ao corredor e para ao lado de sua prima:

–Escute-me você seu verme! – todos olham para a pequena Lily que para ao lado de rose e continua falando, porém agora com uma voz calma e controlada onde todos, menos os três que estão envolvidos na briga, se esforçam para escutar – O namoro de vocês acabou . E não a nada que vocÊ possa fazer para mudar esse fato. Então, por favor NUNCA mais se aproxime de Rose ou eu mesmo farei questão de te castra, e farei questão de fazer pelos piores métodos trouxas e depois farei você engolir cada centímetro!

E com a ameça feita Lily sai com Rose do corredor.

FlashBack Off:

Pov Terceira pessoa:

–É, mas você lembra do motivo da briga? – Rose pergunta afastado a lembrança de sua briga com Lorcan.

–Disseram que você o flagrou te traindo.

–É, exato. Isso é uma mentira.

–Então qual foi o motivo?

–Ele tentou me forçar...a...você sabe... – Rose fala ficando completamente vermelha.

–COMO...? COMO AQUELE CANALHA TEVE ESSA AUDÁCIA?! – Scorpius grita sendo tomado pela raiva.

“Bem...ele é um sonserino...”

Rose pensa, mas não fala. Seu primo Albus também é da sonserina e nunca faria isso, nem Scurpius... ser um sonserino não é uma desculpa para isso.

–Scorpius clama, lembre-se você não pode contar a ninguém sobre isso a única que sabe é a lily, e espero que assim continue.

–Porque você não contou aos seus pais Rose?

–Ele é filho da tia Luna, contra eles poderiam acabar com amizade não só dos meus pais com ela, mas também do tio Harry e da ta Gina com ela e eu não quero isso, já não basta à rixa que os Weasley’s e Potter’s têm com os Malfoy’s?

–Mas Rose...

–Esquece isso Scorpius. Ele nunca mais me tocou, até hoje pelo menos... – Rose fala e seus olhos se enchem de lágrimas.

–Não chore Rose, eu nunca mais deixarei esse idiota se aproximar de você eu prometo.

Rose sorri e o abraça rapidamente.

–Vamos, Lily deve está tendo um ataque de preocupação – Rose fala o soltando.

Scorpius concorda e ambos correm em direção à biblioteca. E ao chegar eles constatam que Rose estava certa, Lily está andando de um lado para o outro roendo todas suas unhas enquanto Antony está acabando de recolher os livros que Rose deixou no chão.

–Rose! – Llily corre pra abraça-la assim que Rose chega ao fim da biblioteca – O que você fez com ela Malfoy?! – Lily pergunta assim que solta Rose apontando sua varinha para cara de Malfoy.

–Lily calma, Scorp’s não fez nada contra mim pelo contrário, ele me ajudou...

Lily a olha com a cara de “O que aconteceu aqui?!” e Rose a responde com a cara de “Te explico mais tarde”, mas é claro que só as duas entendem os olhares.

–Ok, então vamos estudar – Lily fala guardando sua varinha.

Minerva os liberou das aulas de depois do almoço para porem a matéria em dia, então Lily e Rose passaram a tarde ensinando-os as matérias do ano passado.

–Que merda Malfoy! Concentra-se!

Já estava anoitecendo e Malfoy ainda não tinha entendido a diferença entre um Animago e um Lobisomem.

–Eu não consigo me concentrar quando estou MORRENDO DE FOME! – Malfoy responde gritando e frisando as últimas palavras.

Rose bufa e se joga em sua cama. Sim, em sua cama. Ela e Malfoy tinham sido expulsos da biblioteca trinta minutos depois de começarem a estudar.

–Rose? – Scorpius a chama inseguro, Rose estava deitada e a cada 10 segundos respirava fundo e também estava sussurrando algo impossível de se escutar – Rose? – ele a chama mais inseguro do que antes.

–Some da minha frente antes que eu o mate – Rose falou, e era óbvio que estava tentando ficar calma.

–Mas...

–antes que eu me arrependa de não te matar!

Scorpius se levanta do chão e olha para Rose que estava de olhos fechados, abriu a boca para falar algo...

–AGORA! - Porém Rose o interrompe berrando ainda de olhos fechados

Pov Rose.

Respiro fundo, conto até dez, respirar fundo, contara até dez, ainda continuo o ciclo até quinze minutos depois de o Malfoy ter saído. Depois de conseguir me acalmar levanto-me, tomo banho rapidamente, junto o matérial eu ETA no chão e o coloco em cima de minha mesa ao lado da cama. Quando vou pegar minha gravata, a qual joguei em cima da cama assim que chegamos ao quarto, percebo uma gravata verde e prata jogada no chão.

“Puta que pariu!”, Rose pensa.

“HAHAHAHAHA!Agora querendo ou não você terá de ver Scorpius Gostoso Malfoy!!!”

“Só não brigo com você porque sei que você está certa.”

“ENTÃO VOCÊ REALENTE O ACHA GOSTOSO?!”

“NÃO!E-EU NÃ-NÃO O ACHO GOS-GOSTOSO!”

“Nossa até gaguejar gaguejou, não tenho nem mais nada a declarar”.

“Arg, consciência desgraçada!”.

Boto minha gravata e saio, eu não quero e não vou falar com o Malfoy hoje, a gravata se ele quiser ele venha buscar amanhã.

Ao chegar ao salão comunal me sento, como sempre, ao lado de Lily e antes que eu possa começar a comer escuto uma coruja.

A coruja adentra o salão e sobrevoa a mesa da grifinória.

–Estranho...está tarde para o correio – Lily comenta.

A ave larga a carta a minha frente e sai voando do salão, todos estão olhando para mim que pego a carta e assim que vejo o emblema tremo.

–O que vocês estão olhando?!

Grito para todo o salão que voltam as suas refeições e as suas conversas.

–De quem é? – Lily e Hugo perguntam ao mesmo tempo.

– Ninguém importante – eu respondo me levantando – tenho que ir.

E com isso saio do salão com a carta na mão. Vou para meu dormitório e olho novamente para o emblema me sentando sobre a cama. Era o emblema dos Malfoy, era só o que me faltava!

Abro a carta e começo a lê-la:

Querida Rose,

Precisamos conversar. Preciso te contar algo muito importante, antes que seja tarde demais. Por favor venha me encontra na sala precisa. Rápido.

Scorpius M.

A letra de Scorpius está tremida o que indica que ele está nervoso ou preocupado. Mas com que?

Deixo a carta sobre a cama e saio em direção à sala precisa.

O que será que ele está aprontando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que será que ele está aprontando?
Façam suas apostas! Me deem dicas para o próximo cap.
Amo vocês, obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scorose - Será possível o ódio se tornar amor?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.