Scorose - Será possível o ódio se tornar amor?! escrita por mistery


Capítulo 4
Apenas o começo de uma nova aposta


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu demore,ME DESCULPEM, mas é que eu entrei em semana de prova eu ainda estou tendo aula e fiquei sem tempo!
Eu quero agradecer aos comentários, sério gente cada comentário é especial e quanto mais comentários mais eu fico feliz!!!
E queria agradecer principalmente a ImperiusPotter por favoritar a minha fic obrigado, você não sabe o quanto eu fiquei feliz com isso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510494/chapter/4

“Oh.Meu.Merlin!Oque eu fiz?O que foi aquilo?!

Definitivamente eu estava bêbada!”

Eu rapidamente desviei meu olhar de Scorpius e me lecantei.

–Ehr...hãn... – eu temtei falae, mas eu estava nervosa demais. Finalmente, e pela minha infelicidade, descobri o motivo do nervosismo do Malfoy. “Nós não eramos nós mesmos ontem a noite, estavamos bêbados e bêbados não raciocinam direito...né?! Claro que é!Nós nunca teriamos dito aquelas palavras em plena consciencia” – Eu preciso ir – eu disse recuperando a voz.

–Ehr...ta...eu também preciso...ir – Malfoy falou finalmente parecendo se desprender deu seus pensamentos.

–Então ta...tchau Malfoy – eu falei e rapidamente lhe virei as costas e sai andando antes que o mesmo dissesse qualquer palavra .

“Eu preciso urgentemente desabafar urgentemente com minhas amigas”, eu pensei entrando no castelo de Hogwarts.

Demorei um pouco para chegar ao salão da grifinória e assim que passei pelo quadro da mulher gorda fui direto para o meu quarto. E para a minha completa sorte, ao chegar lá minhas duas melhores amigas e minhas duas primas favoritas estavam lá, Roxanne estava em sua penteadeira penteando seus cabelos e Lily estava deitada em sua própria cama deitada olhando para o teto, ambas conversavam animadamente (sobre um assunto que no momento eu não me importava).

–Eai como foi? – Lily perguntou assim que percebeu minha presença (que não demorou muito, pois eu bati a porta na hora que eu fechei).

–O que você descobriu? – Roxanne falou antes de eu se quer emitir qualquer som.

Eu soltei um longo e pesado suspiro e me joguei sobre minha cama e fitei o teto por um tempo pensando por onde começar a contar sobre a merda que eu tinha feito na noite anterior, e não achei nada mais apropriado:

–Eu fiz uma merda das grandes ontem.

E em menos de um minuto ambas estavam sentadas na minha cama.

–O que ele te disse meu anjo? – Lily falou afagando meus cabelos.

–Eu falei o que não devia – Eu falei praticamente ignorando a pergunta de Lily.

–O que você falou de tão ruim querida?

Eu repirei fundo e soltei logo a bomba:

–Eu disse que gostava dele.

Ambas abriram a boca em um “O” perfeito e eu continuei:

–E ele falou que me amava.

Lily engasgou e Roxanne abriu mais ainda a boca (se é que era possível).

– Como assim? – ambas perguntaram juntas após de se recuperarem do, compreensível, choque.

E foi assim que eu comecei a contar para as duas a minha “declaração” e a dele, e a cada palavra que eu falava Roxanne e Lily ficavam mais surpresas, e as duas soltaram muitos “ownt’s” enquanto eu contava as palavras “de amor” que Scorp... quero dizer Malfoy, tinha me falado ontem a noite, e isso me irritava, pois não era fofo era...nojento!

–Ele te contou isso? – quando eu acabei de contar ficamos por um tempo em silencio até Lily quebra-lo.

–Não.

–Então com...? – Roxanne começou, mas eu a interrompi.

–Eu lembrei.

–Da noite toda?! – Lily perguntou.

–Não – eu falei soltando um longo suspiro – foi como um flash, simplesmente veio na minha mente.

Ficamos por um tempo em silencio, Lily parecia querer falar algo:

–Desembucha logo Lily! – eu falei a olhando.

–É verdade? – ela perguntou meio hesitante.

–O que?

–O que voce disse para o Scorpius.

–Claro que não Lily! – eu falei com raiva, me sentei e a olhei indignada.”como ela pode ter acreditado nisso?!Ela mais do que ninguem sabe o quanto eu o odeio!”

–Ta calma – Lily falou levantando as mãos em forma de rendição – Perguntar não ofende!

–E o que voce vai fazer agora? – Roxanne perguntou.

–Não sei – eu falei negando com a cabeça – mas não quero pensar nisso agora.Me levantei tirei meu casaco e meus sapatos e me joguei novamente na cama – e voce Lily?

–Eu o que? – Lily perguntou se voltando para mim.

–Como anda o seu coração? O idiota do meu irmão já percebeu que entre voces dois há um sentimento maior do que o só de primos?Ele perceu que te ama?

Lily e Hugo tinham uma queda maior que a da torre de astronomia um pelo outro, e todos nós já tinhamos percebido isso, menos os dois individos porém no mes passado eu e Roxanne fizemos Lily admitir isso. Apesar de todos saberem da quimica que existe entre os dois só eu e Roxanne tivemos a confirmação, da parte de Lily, pois Hugo ainda não conseguimos faze-lo enxergar a verdade.

–Primeiro, ele não é um idiota – Lily falou, e eu e Roxanne simplesmente reviramos os olhos, e ela prosseguiu – Segundo, eu não sei se ele percebeu que é amor,mas...ehr...

–Mas o que Lily?! – Eu e Roxanne perguntamos juntas.

–Bem é que... – Lily falou, ela parecia nervosa – elemechamouparairmosáhogsmeadjuntos – ela falou tão rápido que eu não entedi nada.

–O que?! – eu e Roxanne falos juntas, novamente.

–Respira fundo e fale devagar para nós entendermos voce meu amor – eu falei.

Lily respirou fundo, olhou de mim para Roxanne com um sorriso gigante, e bobo, no rosto. Depois de respirar funda pela segunda vez Lily finalmente falou:

–Hugo me chamou para irmos á Hogsmead juntos no final de semana que vem – eu e Rox abrimos a boca em um “o” perfeito e Lily prosseguiu – e eu aceitei – eu e Rox abraçamos Lily com enormes sorrisos no rosto.

–Nossa meus prabens Lily – Roxanne falou assim nós tres nos desgrudamos.

–Calma Rox, só vamos sair não é um pedido de namoro – Lily falou arrancando risadas de mim e Rox, e a mesma tambem começou a rir.

–Mas conta ai Lil’s – eu falei depois que nós paramos de rir – como ele te pediu?

Lily soltou um longo suspiro e deu um sorriso bobo.

–Conta logo Lily! – Roxanne falou impacientemente, ela era MUITO curiosa, fazendo com que eu e Lil’s rissemos.

–Ta bom! – Lily falou rindo - depois que eu e Albus deixamos Scorpius ir falar com Rose, nós viemos andando para o castelo e nós dois estavamos em silencio.

POV. Terceira pessoa.

FlashBack ON

Lily e Albus andavam em direção ao castelo de Hogwarts , ambos tinham acabado de mandar Scorpius ir falar com Rose.

Os dois ainda estavam em silencio quando entraram em Hogwarts. O silencio já estava encomodo, por isso Albus decidiu quebrá-lo:

–Ah, maninha – ele falou suspirado – assim como a nossa rosa e o nosso escorpião voce e Hugo não percebem que se amam e que sempre se amaram.

Lily olhou para o irmão pelo canto dos olhos, o mesmo olhava para frente e quando a encarou e viu sua expressão assustada sorriu.

–Voce acha mesmo que eu não percebi a troca de olhares que até voces dois tentam evitar?

Lily suspirou.

–Eu sei que o amo, Rose e Rox me fizeram perceber isso mês passado.

–Então qual é o problema?!

–Primeiro, ele ainda não notou isso. Segundo, nossos pais.

–Bem em relação ao segundo problema, nossos pais vão ficar de graçã por um tempo, mas depois ele irão perceber o quanto voces fazem bem um para o outro e vão aceitar - Albus falou ainda sorrindo para a irmã mais nova - e bem em relação ao segundo problema...eu já resolvi.

–Como assim? Lily perguntou parando de andar. Albus parou na frente da irmã.

–Eu conversei com ele ontem e o fiz perceber que ele te ama – Albus falou dando de ombros como se não fosse nada de mais – e é por esse motivo que ele está te esperando nesse exato momento lá na sala precisa.

Lily levou um tempo para prossessar tudo e quando ela finalmente caiu na real, a mesma se jogou nos braços de Albus o abraçando.

–Obrigado voe é o melhor irmão do mundo!

–Okok, eu sei disso – Albus falou dando um beijo na testa de Lily – Agora vá!Ele está te esperando.

–Ok, obrigado – Lily falou se soltando de Albus.

–De nada maninha.

Lily riu e saiu em direção a sala precisa, seu coração nunca bateu tão rápido. Lily nunca esteve tão nervosa quanto agora que estava parada em frente a uma parede esperando a porta aparecer e quando a mesma apareceu o coração de Lily acelerou ainda mais.

Lily respirou fundo e entrou.

E lá estava ele tão nervoso quanto ela.

Lily e Hugo conversaram e esclareceram as coisas. Ambos concordaram em ir a Hogsmead no próximo final de semana juntos apenas para ver se o que eles sentiam um pelo outro era real ou não.

FlashBack OFF

Lily, Roxanne e Rose passaram a manhã inteira conversando sobre o próximo final semana. E só desceram na hora do almoço.

POV. Scorpius M.

–A aposta ainda está de pé, certo? – Antony me perguntou me arranco-me de meus pensamentos.

–Claro.

–Vai descer para almoçar não?

–Vou sim – eu falei me levantando e indo em direção ao banheiro – pode ir eu te encontro na mesa.

–Ok – Antony falou dando de ombros – borá Albus.

–Vai indo na frente, eu vou te encontrar lá também.

–Ta – Antony falou saindo do quarto.

–O que você quer Albus? – eu falei notando que Albus estava parado me olhando de braços cruzados.

–O que esta acontecendo?

–Hãn?Como assim?

–Você está estranho desde que chegou do lago negro – Albus falou se sentando em sua cama e me olhando preocupado – O que aconteceu?E não me fale que não foi nada, você pode ser um ótimo mentiroso, mas eu te conheço e sei muito bem quando você está mentindo.

Eu suspirei e me sentei na minha cama, que ficava de frente para a dele.

Pensei por um tempo se deveria contar ou não a verdade para ele, e logo me decidi, Albus era meu melhor amigo ele me ajudaria.

POV. Terceira pessoa

–Eu me lembrei de uma coisa sobre a noite passada que eu não lembrava.

–E o que é?

–Bem...é uma longa história.

–Ótimo você me conta no caminho do salão, vamos almoçar, estou morrendo de fome!

–E quando você não está?! – Scorpius falou se levantando.

–Haha, hilário! – Albus falou também se levantando.

Os dois desceram em silêncio e só quando saíram da casa da sly que Albus decidiu quebrá-lo:

–Eai?Me conta, o que aconteceu?

–Bem, havia algo de que eu não me lembrava, mas agora eu lembro, e é bem...estranho...

–Fala logo cara!

–Bem... - E com isso Scorpius contou tudo para Albus.

–Há! – Albus falou assim que Scorpius acabou de te contar tudo – Eu sabia que todo aquele ódio era amor reprimido!

–EU NÃO A AMO!

–Tem certeza? – Albus falou sorrindo.

–Como assim?

–Pensa bem Scorpius, você não consegue parar de brigar com ela nem por um dia. Se não briga, você fica de mau humor a noite.

–Mas isso não é amor Albus!

–Scorpius você não consegue para de falar com ela, não consegue ficar longe dela. Você meio que de uma maneira precisa dela, e eu sinto-lhe informar meu caro amigo que isso é amor.

Scorpius abriu a boca para protestar, mas Albus o interrompeu:

–E outra você sabe muito bem que quando você está bêbado você não mente, pelo contrário você só fala a verdade, principalmente aquelas que você não tem coragem de dizer sóbrio, você pode ter exagerado, o que você sente por ela pode não ser amor, por enquanto, mas a parte de que você gosta dela tu sabe que é verdade.

Scorpius suspirou se sentindo derrotado, não queria acreditar que logo ele, ele o galinha que nunca se “amarrava” em nenhuma garota, ele, logo ele estava gostando da ruiva sabe tudo.

–Notou a verdade agora? - Albus perguntou como se lesse os pensamentos de Scorpius.

–Sim.

–Admite que gosta dela?

–Sim – Scorpius falou passando as mãos pelos cabelos e suspirando – mas não conte isso para ninguém.

–Ok – Albus falou – mas e a aposta?

–Hã?

–E a aposta que você tem que conquista-la e namora-la, ela não vai aceitar te namorar sabendo dessa aposta, e se ela souber você vai acabar se magoando.

–Merda, eu tinha me esquecido dessa porra de aposta!

–É meu caro amigo você está fudido.

Enquanto Albus e Scorpius conversavam em direção ao salão principal, as meninas (Roxanne, Lily e Rose) faziam o mesmo, e para a infelicidade de Scorpius e de Albus – mais para a de Scorpius – as três escutaram tudo que eles falaram sobre a aposta. E a cada vez que uma palavra saia da boca de Albus, Rose ficava com mais raiva.

– É meu caro amigo você está fudido. - as três escutaram Albus falando.

–É realmente está – Rose falou em um sussurro para que os dois garotos não a escutassem – vem meninas.

As três só pararam de andar quando chegaram na sala precisa.

–O que você vai fazer agora Rose? – Lily perguntou quando conseguiram entrar.

–Vou me vingar daquela doninha imbecil.

–Rose se acalma, não vai mata-lo se não você vai acabar em Askaban ou pior sendo expulsa – Roxanne falou e Rose e Lily riram.

–Calma Rox, não vou usar magia.

–Então o que você vai fazer? – Lily perguntou para Rose que sorriu diabolicamente.

–Vou devolver na mesma moeda.

–Você vai fazer o que eu estou pensando Ro? – Roxanne falou também sorrindo diabolicamente.

–Não!Está brincando né!kkkk você não vai fazer isso ou vai? – Lily falou.

–Sim meninas – Rose falou sorrindo diabolicamente – eu vou conquista-lo, aceitar se pedido de namoro e depois, antes que ele termine comigo, eu vou terminar com ele.

–E como você vai conquista-lo? – Lily perguntou.

–Eu vou provoca-lo, vou deixa-lo maluco – eu falei parando em frente a uma parede de espelho e me analisei. – mas não da para provoca-lo dessa maneira, eu vou precisar de ajuda.

–A gente te ajuda – Lily falou dando de ombros.

–Claro que vocês vão me ajudar, mas eu quero uma ajuda mais...profissional.

–Você vai chamar quem eu estou pensando né? – Rox falou com mais um de seus sorrisos diabólicos no rosto.

–Sim, ela mesmo, ela vai saber o que fazer.

As três riram diabolicamente.

Agora Rose estava determinada a se vingar de Scorpius, era a coisa que ela mais queria... e ninguém é mais vingativo que Rose Weasley.

E assim mais uma aposta surgiu....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente?!Quem vocês acham que vai ganhar,Rose,Scorpius ou destino?!Apostem!
E comentem please!
PS:Ficou um pouco grande né?!