Scorose - Será possível o ódio se tornar amor?! escrita por mistery


Capítulo 3
Lago negro


Notas iniciais do capítulo

Oi!Comentem gente, por favor!
Ai está o cap prometido, desculpem pela demora!Mas viram?!Postei logo esse para me desculpar, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510494/chapter/3

POV Terceira Pessoa

Quando Rose e Lily chegaram ao lago negro Albus já tinha arrumado todo o café da manhã sobre uma toalha.

–Bom dia Albus – Rose falou se sentando ao lado do primo que estava sentado sobre a toalha.

–Você não se lembra de nada da noite passada né? – Albus falou se servindo de suco de abóbora.

–Tipo isso – Rose falou e quando iria se servir também de suco teve a garrafa arranda de sua mão por Lily.

–VocÊ não vai beber isso Lily também se sentando sobre a toalha.

–Aé, e o que eu vou beber?

–Toma – Albus falou entregando para Rose uma garrafa que continha café.

–Café? – Rose perguntou pegando a garrafa – Porque eu não posso tomar suco de abóbora também?

–O café te ajuda na ressaca – Lily falou também se servindo com o suco de abóbora.

–E vai te ajudar com essa dor de cabeça que eu tenho certeza que você está sentindo – Albus disse pegando uma torrada e dando uma mordida.

–Ta né – Rose falou dando de ombros e se serviu com o café.

–Então o que aconteceu noite passada - Rose prosseguiu depois de um tempo em que os três ficaram em silêncio apenas comendo- Porque eu não me lembro de praticamente nada.

–Do que você se lembra? – Lily depois de trocar olhares com Albus.

–Hum...você foi no meu quarto... – Rose começou, porém foi interrompida por Lily.

–O que você se lembra da festa?É isso que importa.

–Hum...lembro que vocês me abandonaram logo no início da festa – Rose falou olhando de Lily para Albus que apenas reviraram os olhos a ignorando – ai eu fui para o bar...e...acho que é só...não pera me lembro também que depois de novos copos do que se eu não me engano era wisckey de fogo, o Malfoy chegou assim que eu peguei o décimo copo e ficou me enchendo o saco ai eu virei todo o wisckey goela a baixo, ai eu me senti um pouco tonta e depois disso eu não me lembro de mais nada –Rose falou tudo e depois de pensar mais um pouco deu de ombros – Oque aconteceu depois?Eu desmaiei? – Rose se perguntou se virando para Albus.

–Bem...acho melhor outra pessoa te explicar – Albus falou se levantando – uma pessoa que passou praticamente a noite toda com você.

–Quem? – Rose perguntou curiosa.

–Espere aqui – Lily falou também se levantando.

–Porque? – Rose perguntou ainda sentada.

–Vamos lá chama-lo – Albus falou,

–Quem?

–Você vai ver – Lily disse – agora sossega esse rabo aqui!

E com isso Albus e Lily sairam deixando uma Rose curiosíssima para trás.

Depois de alguns minutos que mais se pareceram horas para Rose a mesma escuta um barulho vindo de trás de si e quando se vira tem mais uma surpresa, Rose se depara com a pessoa que menos esperava ver ali.

–Malfoy?

–Weasley – Scorpius a cumprimentar.

“Ele parece nervoso”, Rose pensa mais não diz indo em voz alta.

–O que você está fazendo aqui?

–É...hum...Albus me pediu que eu viesse aqui para te contar...sobre...ontem a noite.

–Ata – Rose falo “Ele definitivamente está nervoso”

Um silêncio se paira pelo ar por alguns instantes até Rose resolver que já está ficando insuportável e decide quebrá-lo.

–Então o que houve?

–Quando? – Scorpius pergunta se desprendendo de seus pensamentos.

–Noite passada Malfoy!

–Ata...é, noite passada – Scorpius fala com um ar pensativo e repleto de nervosismo.

POV.Rose W.

Malfoy está definitivamente e completamente nervoso e isso está começando a me irritar, aliais qual o motivo de tanto nervosismo?!

–É Malfoy noite passada!Por Merlin fala logo o que aconteceu!

–Bem, você estava no bar bebendo wiskey...

–Sem rodeios Malfoy, dessa parte eu já sei – Eu falei impaciente, sério o nervosismo dele estava mi irritando e eu não saber de merda nenhuma só piorava a situação – Eu quero saber o que aconteceu depois que eu virei o décimo copo.

–Bem logo em seguida você disse que se eu não fosse embora você iria, pois você não estava a fim de discutir comigo.

–E eu fui embora?

–Não, eu pedi para que você ficasse – Scorpius falou me surpreendendo.

–E o que eu fiz?

–Você perguntou o motivo de eu querer que você ficasse

–E qual era esse motivo?

Scorpius se sentou ao meu lado e soltou um longo, e aparentemente, suspiro.

–Eu queria uma chance

–Para que?

–Para mostrar para as pessoas que eu não sou igual ao meu pai.

–Como assim? – Eu perguntei me sentindo confusa.

–As pessoas acham que eu sou igual ao meu pai quando ele era mais novo, quando ele era um comensal da morte – Scorpius falou fazendo uma pequena pausa – as pessoas nunca me dão uma chance para eu mostrar que eu sou diferente dele, sou diferente de quando ele era Draco Malfoy o comensal da morte, não sou igual a ele nem antes nem como ele é agora, eu sou eu mesmo não sou e nem quero ser como ele.

–E eu te dei a chance? – eu realmente espero que a resposta seja sim, porque eu realmente estou ficando com pena. Eu não conhecia esse lado...sensível, de Scorpius Malfoy.

–Sim – Scorpius falou sorrindo, mas era um sorriso triste – você falou que me daria uma chance.

–E o que nós fizemos em seguida?

–Ficamos conversando e bebendo.

–Conseguimos?

–O que? – Scorpius perguntou confuso.

–Ter uma conversa civilizada?

–Sim – Scorpius e fez uma pequena pausa – até seus primos e seu irmão terem chegado, o que foi logo depois dos últimos convidados terem ido embora.

Eu ri e falei:

–O que eles fizeram?

–Bem Hugo ficou me acusando de te embebedar e logo depois tentou me bater, mas Antony e James o seguraram, eles o levaram para fora da sala precisa, ai logo em seguida Albus e Lily também me acusaram de te embebedar, mas não chegaram a me bater só a berrar.

–E eu não fiz nada? – falei surpresa, mesmo eu bêbada eu deveria ser justa.

–Você me defendeu, falou que você já era grandinha o suficiente e que se não quisesse não teria bebido.

–Isso é verdade – eu comentei.

–É...Lily e Albus perceberam isso – Scorpius falou dando de ombros.

–E o que aconteceu depois?

–Eles nos deixaram sozinhos, aí nós ficamos conversando mais um pouco. Depois eu imaginei um quarto em que você poderia descansar já que você não queria ir dormir em seu quarto – Scorpius falou e fitou o lago por um tempo, depois voltou a falar com a voz mais distante do que antes – ai nós nos sentamos na beira da cama e ficamos – Scorpius pareceu ficar nervoso de novo – conversando até o sono ficar demais e eu ir para o meu quarto dormir e você ficou na sala precisa dormindo.

Ficamos por um tempo em silêncio, eu sentia que Scorpius estava escondendo algo da noite passada de mim, mas o que?

Virei-me para encara-lo e perguntar o que ele estava escondendo de mim e quando eu o olhei ele me fitou de volta e nossos olhares se encontraram e em minha mente vieram lembranças da noite passada.

Flashback on

Eu e Scorpius estávamos sentados um de frente para o outro na cama de casal que Scorpius tinha conjurado para mim.

–Essa noite foi bem divertida – Scorpius falou.

–Sim, foi bem legal, eu não conhecia esse seu lado Scorp.

–Ninguém conhece Rose, eu não o mostro pra ninguém.

–Por quê?

–Porque ninguém deixa – Scorpius disse e eu pude perceber que seus olhos mostravam claramente a tristeza que ele sentia – Obrigado por me dar essa chance Rose.

–De nada Scorp, você me mostrou que valeu a pena, você é uma pessoa incrível e deveria deixar os outros também perceberem isso.

–Você também é incrível, siga seu próprio conselho, deixe as pessoas saberem quem é a Rose verdadeira.

–Vou tentar Scorp, mas só se você também tentar.

–Ok, eu tento se você tentar.

Rimos justos e de repente Scorpius ficou serio.

–Você é linda Rose – Scorpius falou se aproximando – Eu acho que estou me apaixonando por você Rose – ele falou se aproximando um pouco mais – Eu acho que te amo Rose Weasley, acho que sempre amei – Scorpius falou sorrindo, mas não era seu sorriso cafajeste, ou seu sorriso sarcástico era um sorriso bobo, um sorriso lindo e inocente em seus defeitos, um sorriso que eu nunca teria imaginado ver em Scorpius Malfoy.

–Eu acho que estou começando a corresponder Scorpius, acho que estou começando a te amar Scorpius Malfoy.

–Fico muito feliz em ouvir isso, pois só assim eu posso fazer a minha verdadeira confissão.

–Que seria?

–Eu tenho certeza que te amo Rose Jean Granger Weasley, eu te amo de corpo e alma, te amo com todas as letras do alfabeto, te amo nesse mundo e em todos os outros que existirem, te amo na vida e te amarei na morte, te amo com todas as minhas forças, sempre te amei, te amo agora e para sempre.

Flashback off

Próximo capítulo....

Confusão, ódio, amor e mais uma aposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai?Gostaram?Detestaram?O que eu preciso melhorar?
Eai o que vocês acharam desse flash?Será que o destino conseguiu mostrar para eles o amor e junta-los?Ou será que foi tudo mais um dos jogos de Scorpius Malfoy?Como Rose irá lidar com esse flash?FAÇAM SUAS APOSTAS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scorose - Será possível o ódio se tornar amor?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.