Scorose - Será possível o ódio se tornar amor?! escrita por mistery


Capítulo 5
Fodeu


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei MUITO, mais eu tive mair bloqueio de criatividade e depois eu perdi as folhas em que tinha escrito e tive que passar tudo a limpo hj que foi quando eu achei as folhas.
Agradeço a todos que me ajudaram e me apoiaram e que favoritaram, não dá para citar os nomes agora pq estou compressa!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510494/chapter/5

POV Rose W.

O meu ódio pelo Malfoy estava aumentando cada vez mais.

Passei todo o dia pensando em meu plano e pela primeira vez meu foco não estava voltado para meus estudos. Eu só conseguia pensar no meu plano, ele era perfeito e infalível, desde que o Malfoy não descobri-se é claro...

Assim que saímos da sala precisa hoje de manhã(N/A isso já era no dia seguinte) fomos procurar minha “arma secreta”, minha prima Dominique Weasley (filha de Bill Weasley e Fleur Delacour). Domi era apaixonado por moda, compras e todo esse tipo de coisa, ou seja, eu e Domi somos completamente opostas. E o motivo de eu escolhe-la como minha “arma secreta”?Bem... Domi é ótima nesse aspecto de moda, parece uma verdadeira estilista, e sempre quis fazer uma transformação em meu visual, então eu sabia que ela sem dúvidas não hesitaria em aceitar.

A reação dela chegou a ser engraçada...

FlashBack ON

Eu, Rox e Lily(que só concordou com o meu plano – depois é claro de ela ter dado um chilique falando que apesar de tudo o Malfoy admitiu que realmente gostava de mim – depois de eu brigar com ela e dizer que ela não era obrigada a me ajudar) andamos ate os jardins, onde Domi conversava animadamente com umas meninas.

–Domi? – Lily a chamou.

–Oi meninas – ela falou se virando para nós.

–Precisamos falar com você – Rox que falou dessa vez.

–Olha meninas agora eu não estou com... – Domi começou a falar mais eu a interrompi.

–Domi – eu a chamei com uma voz séria e ela dirigiu seu olhar para mim - É urgente.

–Aconteceu algo? Quem morreu? Meus pais estão bem? Foi alguma coisa com Victorie? Louis? – Domi começou a perguntar desesperadamente e eu me segurei para não rir.

–Domi, calma não é isso, estão todos bem - eu falei tentando acalma-la.

–Então o que é tão urgente?

–Eu preciso de sua ajuda.

–Com o que?

–Ehr... – eu falei olhando para as “amigas” dela, cheguei perto de seu ouvido e sussurrei pausadamente – Moda.Garoto.Repaginada.Transformação – formas poucas palavras mais o suficiente para Domi surtar.

–AAAAAAAAHHHHHHH!!! – Domi começou a dar gritinhos de animação, começou a pular a bater palma e chegou ate a me dar um abraço bem apertado enquanto falava “finalmente esse dia chegou” me girando no ar.

–Com licença meninas, preciso ir – ela falou se recompondo e se virando para suas “amigas”, mas é claro sem tirar seu enorme sorriso do rosto – Vamos temos muito o que fazer – ela falou me puxando e mandando as meninas(Rox e Lily) segui-la.

FlashBack OFF.

E é claro que eu tive que contar toda a história par Domi, e é claro que ela me zoou muito quando eu falei que fiquei bêbada, e só faltava Domi chorar com a minha “declaração” e a do Scorpius. Depois contei da conversa de Albus e do Malfoy de ontem e contei do meu magnífico plano que me perguntou se eu tinha certeza do que iria fazer, pois assim como Lily havia dito ele realmente gostava de mim, eu respondi que tinha que dar uma lição na Doninha Jr. Domi apenas sorriu e negou com a cabeça (eu prefiro ficar sem saber por que desse gesto) e concordou em me ajudar e disse que nós começávamos na manhã seguinte bem cedo. E só em ouvir que teria de acordar mais cedo que o costumeiro quase desisti, mas finalmente algo foi maior que minha preguiça. É o ódio é algo realmente poderoso.

E é por isso que eu às cinco da manhã esperando Dominique acabar de revirar meu armário.

–Rose você não tem nenhuma veste do seu tamanho não?! – Dominique falou se virando para mim.

–Essas vestes dão em mim!

–Uma coisa é dá outra coisa é ser do seu tamanho – Domi suspira e volta sua atenção para meu armário.

–Domi, desiste todas as roupas dela são bem maiores que o necessário do banheiro.

–Verdade – Lily concorda acabando de arrumar as camas.

–Arg! Domi falou batendo as portas de meu guarda-roupa – Vem vamos – Domi falou pegando soa mala.

“Sim, mala! A garota levou DUAS malas para o meu quarto! Uma só de produtos para pele e outra de produtos de cabelos! DUAS MALAS!

–Rox trás a outra para mim, por favor – Domi falou.

–Onde nós vamos? – eu perguntei me levantando.

–Pro meu quarto - - Domi fala abrindo a porta.

–Porque? – dessa vez Lily pergunta

–Tenho uma veste reserva que vai servir perfeitamente na Rose – Ela simplesmente fala e sai.

E assim nós ficamos até às sete da manhã no quarto de Domi, elas me maquiaram (uma maquiagem simples, com lápis e rímel pretos, sombra bege e essa combinação realçavam meus olhos castanhos escuros, e para finalizar a maquiagem um batom lindo vermelho) minhas vestes eram do meu tamanho (kkkk) fazendo com que minhas curvas (que nem eu sabia que existia) aparecerem. Elas também fizeram meus cabelos que ao invés de estarem presos em seu coque costumeiro estava solto caindo com os cachos por toda a minhas costas (N/A para deixar claro o cabelo de Rose é enorme vai até a cintura e é todo cacheado). E Domi também me emprestou uma sapatilha preta.

Eu sorri ao me olhar no espelho estava realmente bonita e me sentia ótima!

–Obrigada Domi, você é incrível! – eu falei a dando um abraço.

–De nada, e incrível aqui quem está é você.

–Está maravilhosa – Lily falou sorrindo e eu a puxei para um abraço.

–Obrigada a você também Lil’s.

–É Rose você está realmente de matar! – Rox falou e eu também a puxei para um abraço.

–Obrigada a você também Rox. Eu não sei o que faria sem vocês.

As três sorriem para mim e Rox fala:

–Ta, todas nos amamos, mas sabe outra coisa que está de matar?

Nós a olhamos com uma expressão interrogativa e ela responde.

–A minha fome!

E com isso todas nós rimos.

–Vocês acham que vai dar realmente certo? – eu pergunto me olhando no espelho novamente.

–Claro que vai! Você esta linda! Vai dar tudo perfeitamente certo! – Lily fala.

–Verdade, só ele sendo gay vai resistir a você! – Essa é claro foi a Rox provocando risos na gente novamente.

–Tem certeza? – eu pergunto quando paramos de rir.

–Se eu fosse homem eu te pegaria sem dúvidas – Domi fala e todas nós rimos de novo.

–Vamos Rose você está perfeita! – Rox fala.

E eu resolvi que era melhor eu descer logo e ver por minha própria conta se elas estavam realmente certas. E assim que descemos para o salão comunal percebi que elas estavam certas.

Em menos de um minuto todos estavam me olhando e alguns cochichando, algumas meninas me olhavam com raiva, outras com inveja e outras surpresas, e todos os meninos me olhavam com um olhar de...desejo.

Tenho certeza que fiquei vermelha de tanta vergonha, mas respirei fundo e fui em direção a James e Hugo que nos esperavam perto do quadro (como sempre). Enquanto andava ainda sentia os olhares sobre mim. Quando eu e as meninas chegamos perto dos meninos percebi que Hugo estava de cara amarrada e James estava, obviamente, se segurado para não rir.

–Olá meninos, bom dia – eu falei ainda ignorando os olhares sobre mim.

–Eai Rosita! Tu ta maior gostosa em! Os grifanos só faltam babar! – James fala passando os braços por meus ombros.

TAP! Só ouço o tapa que Hugo dar da cabeça de James.

–Olha o respeito com a minha irmã Potter babaca – meu irmão fala.

–Oh o ciúme Huguito! – Lily fala e todos, menos Hugo é claro, começamos a rir.

–Cadê suas vestes Rose? – Hugo fala serio.

–Cansei delas, estavam largas demais – eu falo dando de ombros.

–Vai vestir as suas vestes. Agora – Hugo fala com uma voz autoritária.

“Tadinho pensa que manda em alguém”

–Você não manda em mim pirralho! – eu falo.

–Hugo para de graça agora! Rose está linda e já é grandinha o suficiente para escolher o que vestir – Domi fala.

“Ah, já disse o quanto eu a amo?”

–Esse é o problema Dominique! Ela está linda demais e esses idiotas sem cérebro estão quase caindo em cima dela!

–Iiiih...para maninho, eu não quero nenhum deles, não sou fácil como essas meninas que você costumava pegar – eu falo piscando para ele – agora fica quietinho, engole esse espírito de Ronald Weasley o pai coruja e vamos tomar café da manhã porque eu estou com muita fome.

Todos riram e concordaram, e por fim conseguimos levar um Hugo de cara amarrada para o salão principal.

E eu nem preciso dizer o que aconteceu quando eu entrei lá, né? A única diferença é que dessa vez eu não fiquei toda vermelha de vergonha, eu simplesmente continuei andando de cabeça erguida até a mesa da Grifinória e é claro não pude evitar olhar para a mesa das cobras e me surpreendi ao ver que o trio dos idiotas não estava lá.

–Estranho – Lily falou baixo só para mim escutar.

–O que? – eu falei no mesmo tom.

–Antony, Albus e Scorpius – Ela fala olhando para as mesas das cobras – eles não estão aqui.

–É estranho – falei como se não tivesse reparado só naquele momento.

–Ei vocês duas – Hugo nos chama.

–O que foi Hugo?! – Nós perguntamos juntas.

–Calma, eu só ia perguntar se viram a onde está Albus e seus amiguinhos idiotas.

–Não, nós não vimos, se você não percebeu Huguito nós viemos todos juntos para cá, então você sabe muito bem que nós não os vimos – Lily fala com um sorriso cínico estampado no rosto.

–Iiiiih... deixe a Lilyzinha em paz, ela esta de TPM – James que fala.

–Cala a boca James – Lily fala o fuzilando.

–Ta mana, não está mais aqui quem falou.

–Mas para que você queria saber Hugo? - eu pergunto passando geleia de morango em uma torrada e a mordiscando.

–Por nada – ele fala dando de ombros – É só estranho não ter aquelas criaturas por perto, elas estão sempre em sua cola.

–Verdade, eles vivem atrás da nossa Rosa – James fala fazendo questão de frisar o nossa – são como urubus atrás de carniça.

–Ta me chamando de carniça?! – Eu pergunto o fuzilando.

–Não Rose, é só estranho eles preferirem você a nós.

–Por quê?

–Porque somos fodamente sexs! – Os dois respondem juntos.

–Não são não – Ouço a inconfundível voz de Albus atrás de mim.

–Albus maninho fala ai para gente porque vocês preferem a Rose do que a nós? – James pergunta.

–Porque além de muito bonita, ela é muito mais legal e inteligente que vocês dois juntos e agora vamos amar mais ainda ficar com ela.

–Por quê? – Dessa vez Hugo que pergunta.

–Por que... – ele começa mais antes de acabar se senta do meu lado e passa o braço por meus ombros e me puxa para mais perto de si. – porque agora alem de bonita, inteligente e legal ela esta muito gostosa.

Hugo o olha com ódio e fica mais vermelho que seus próprios cabelos.

–Verdade priminha, se você já não tivesse companhia para ir a Hogsmead eu te levava – James de repente olha para Hugo e percebe sua expressão.

–Calma cara estava brincando – James fala.

–Eu estou calmo priminho – verdade Hugo está estranhamente calmo demais, então ele se levanta calmamente e continua falando – até porque seria justo você levar a Rose.

–Como assim? – James pergunta confuso.

–É, seria justo você levar minha irmã, já que eu levarei a sua – Hugo acaba de falar sorrindo, dá um selinho em Lily (que está muito vermelha por conta da vergonha) e sai andando do salão como se nada tivesse acontecido.

James está estático, provavelmente ainda processando tudo, enquanto eu, Rox, Domi e Albus morremos de rir e Lily continua mais vermelha que pimenta malagueta.

–Me tirem daqui ante que James exploda – Lily pede.

–Aé, esqueci-me de avisar, Minerva está chamando as duas em sua sala. – Lbus fala olhando de mim para Lily.

–Vamos logo, também não quero estar aqui quando ele explodir. - e nisso eu e Lily saímos as pressas do salão, e quando estamos virando no corredor escutamos o grito de James enfurecido.

LILIAN LUNA POTTER!

Eu e Lily começamos a rir e saímos correndo em direção à sala de Minerva.

Ao chegarmos lá vejo ninguém menos que o Malfoy e Lorcan, e ambos ficam de queixos caídos ao me ver.

–Rose – escuto a voz de Minerva me chamando e viro-me logo para ela que está sentada em sua mesa – Você está realmente muito bonita.

–Obrigado professora – eu falo sorrindo para ela.

–De nada meu anjo – ela fala sorrindo para mim – Olá Lily, você também está muito bonita.

–Obrigada diretora.

–Mas vamos direto ao assunto, vocês devem está se perguntando o porque de eu ter a chamados aqui certo?

Eu e Lily simplesmente assentimos com a cabeça.

–Bem eu preciso da ajuda de vocês, esses dois rapazes estão com péssimas notas – ela diz apontando de Lorcan para o Malfoy – e como duas vocês tem as melhores notas queria pedir a vocês para que me ajudassem. Eu gostaria que vocês os ensinassem tudo o que vocês sabem, para ajuda-los a alcançarem uma boa nota. Vocês poderão estar usando sempre a biblioteca, e para ser menos trabalhoso vocês quatro vão estudar juntos, mas Lily você tara encarregada de Antony e Rose você de Scorpius.

–Como assim, encarregada? – Eu pergunto.

–Assim que Lorcan alcançar uma boa nota Lily não precisará mais dar aulas para ele e o mesmo vale para você e Scorpius. Lily você deve saber que Antony está apenas em uma matéria e por isso será mais fácil para ele se recuperar.

–E em quantas o Malfoy está? – eu pergunto torcendo pra que seja apenas uma.

–Em todas e em todas elas ele precisa de pontos altíssimos – Minerva fala.

–Quanto alto? – eu pergunto com medo novamente da resposta.

–Digamos que se ate até o final do ano ele tirar excelente em tudo ele passa.

–Pera está me dizendo que eu vou ter que dar aula pra ele até o final do ano?! – eu pergunto incrédula.

–Exatamente.

"Fodeu"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam? Gostaram? COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scorose - Será possível o ódio se tornar amor?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.