Scorose - Será possível o ódio se tornar amor?! escrita por mistery


Capítulo 16
Tudo se acerta e a aposta é ganha


Notas iniciais do capítulo

Último cap :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510494/chapter/16

POV Terceira Pessoa

No dia seguinte... Rose acorda em seu quarto, em sua casa pra onde tinha ido depois do baile. Rose se levanta, abre as cortinas para deixar a luz do sol entrar, e vai em direção ao banheiro, toma seu banho matinal e veste uma roupa qualquer se senta em sua cama e respira fundo era véspera de natal Rose geralmente nesse dia acordava animada, passava a tarde inteira na toca com as meninas vendo filme e se arrumando, mas essa véspera Rose só quer ficar trancada dentro do quarto, mas sabe que isso não será possivel.

Rose depois de uns dez minutos finalmente cria coragem e desce para o café da manhã, seu pais já estão na mesa o cheiro de café, torradas e bolo enchem todoo andar de baixo.

–Bom dia - Rose fiz forçando um sorriso, aliaís ela precisa manter as aparências.

–Bom dia - Rony Weasley sorri para sua filha sem perceber nada de diferente na mesma.

–Bom dia querida, como você está? - Hermione pergunta curiosa.

–Bem mamãe - Rose fala sorrindo - Hugo ainda está dormindo?

–Pode acorda-lo para mim querida? Daqui a pouco temos que ir para a toca.

–Claro mamãe - Rose sobe novamente as escadas e se dirije para o quarto de Hugo, bate na porta três vezes e nada dele atender, Rose abre a porta e vai até Hugo que está coberto até a cabeça deitado em sua cama - Hugo? - Rose chama e ele apenas se meche - Hugo, ande acorde logo! - Rose fala um pouco mais alto e aos poucos Hugo abre os olhos.

–O que foi? - Hugo fala esfregando os olhos. -Levanta, e vamos tomar café daqui a pouco temos que ir para a toca - Rose fala e começa a se retirar do quarto de seu irmão.

–Rose? - Hugo a chama.

–Sim - Rose fala se virando para seu irmão.

–Como você está? - Hugo pergunta preocupado.

–Bem e você? - Rose fala foçando um sorriso e Hugo suspira.

–Não precisa mentir para mim Rô, eu sei que você gosta do Malfoy e que ficou mal ontem.

Rose suspira e se senta na cama ao lado de Hugo:

–Ontem ele me magoou muito, mas nunca crie grandes expectativas em cima dele...Eu não estou bem, mas também não estou mal, estou decepcionada e triste, mas vou ficar bem vou supera-lo, não vou estragar minha vida por causa daquele babaca do Malfoy, relaxa maninho não vou entrar em depressão nem nada do tipo, a vida aqui segue.

–Tenho orgulho de ter você como irmã Rose, sei que demostro muito isso, mas eu te amo Rose e tenho muito orgulho de te chamar de irmã você é forte, corajosa e inteligente - Hugo fala sorrindo.

–Obrigada Hugo, também te amo e tenho muito orguho de te chamar de irmão - Rose fala abraçando seu irmão - Agora levante-se e desça para o café - Rose completa se levantando e indo em direção a porta.

–Sim senhora, vou só escovar meus dentes - Hugo fala rindo. Rose desce as escadas com um humor bem melhor estava decidido Malfoy era passado e ela continuaria sua vida de cabeça erguida, nunca imaginaria que conversar com Hugo a faria se sentir tão bem....

Hugo desce as escadas sorrindo e sua mãe logo estranha:

–Aconteceu algo meu filho?

–Porque mamãe?

–Você está sorrindo de manhã, às 9:30 da manhã e Rose que te acordou - Hermione fala apontando as obviedades.

–É véspera de natal mamãe! E o que quê tem Rose me acordar, não vejo problemas nisso - Hugo se sentando à mesa e se servindo de torradas e suco. Rony ao escutar o filho levanta os olhos do jornal e encara Hugo curioso e de repente se vira para rose com o mesmo olhar:

–Que feitiço você usou nele?

Rose arregala os olhos surpresa:

–Nenhum, eu não fiz nada!

Rony ainda a olha desconfiado e de repente Hugo surpreende seus pais:

–Ela não fez nada demais gente, eu só...eu percebi essa semana que temos que demonstrar nosso amor pelas pessoas importantes em nossas vidas antes que seja tarde demais. E Rose é uma das pessoas mais importantes em minha vida e é a que eu menos demonstro isso.

Rony fica boquiaberto e não sabe o que dizer, Rose apenas sorri para seu irmão e Hermione sorri e diz:

–Isso é maravilhoso filho.

A família Weasley/Granger acaba de tomar seu café com muitos sorrisos, Hugo e Rose vão cada um para seu quarto para arrumar as coisas para ir para toca. Na toca...

Rose e Hugo chegam a toca e cumprimentam seus tios e avós e logo vão se juntar a seus primos Hugo vai para o jardim onde os meninos praticam futebol e Rose vai para o antigo quarto de tia Gina onde as meninas estão batendo papo.

–Rose! - Lily fala quando Rose entra e fecha a porta do quarto.

–Oi meninas! - Rose fala toda empolgada a tristeza que estava presente de manhã já tinha ido embora.

–Como você está Rosie? - Domi pergunta preocupada.

–Bem e vocês? -Rose pergunta se sentando em uma poltrona que ficava perto da cama.

Todas murmuraram um bem e todas tinham expressões preocupadas em seus rostos, Rose solta um longo suspiro:

–Meninas eu estou bem , é fato que ontem eu fiquei arrasada e que eu posso não estar cem porcento bem, mas eu vou ficar e não deixarei Malfoy estragar o meu natal.

Todas se entreolhem e ascentem:

–Ok, Rosie - Domi fala dndo de ombros e logo depois da um sorriso malisioso enquanto olha para Rose.

–O que foi? -Que história é essa de você e Lorcan dançando juntos ontem? Vai voltar com ele? - Domi fala e Rose engasga a mesma olha para Lily que está de olhos arregalados.

–Somos só amigos nós não voltamos - Rose fala rindo - Já volto meninas - Rose fala se levantando e antes de sair olha para Lily com um olhar significativo. Rose saí do quarto seguida por Lily, que fecha a porta e olha para Rose como se fosse mata-la, Rose ri e diz:

–Aqui não é seguro vamos.

Rose e Lily desde pequenas sempre foram muito chegadas e sempre contavam tudo uma para outra e por isso tiveram de achar um lugar mais isolados para contar seus segredos sem ninguém escutar, então ambas acharam uma árvore enorme afastada da toca no meio do jardim e pediram para Hermione - uma das únicas pessoas que sabia que elas iriam e o porque ela iriam para o centro do jardim - colocar um banco daqueles feito de ferro que antigamente e encontrava em praças, debaixo da enorme árvore...e foi para lá que Rose e Lily seguiram seu caminho em silêncio e só quando ambas se sentaram no banco o silêncio foi quebrado:

–Explique-se - foi tudo que Lily falou ao quebrar o silêncio. Rose suspira e conta tudo o que Lorcan a falou para Lily. -E você ainda acredita nele? Depois de tudo que ele te fez?

–Ele pareceu ser bem sincero para mim - Rose fala dando de ombros.

–Rose ele obviamente quer algo a mais de você do que amizade, ele não mudou Rose! Ele está te enganando!

–Parece que ta virando moda me enganar - Rose fala de cabeça baixa.

Lily abraça Rose:

–Sabia que você não estava bem...

–Claro que não estou Lil's eu confiei e acreditei nele, eu me apaixonei por ele! E ele mentiu para mim - Rose fala ainda abraçada a Lily e lágrimas começam a escorrer pelo seu rosto.

–Posso dar minha sincera opinião?

Rose se solta de Lily e enxuga suas lágrimas e diz:

–Pode.

–Eu acho que ele também é apaixonado por você, eu acho muita coicidência o Lorcan só ter aparecido depois que Scorpius falou aquilo tudo.

–Como assim Lily? - Rose pergunta confusa.

–Pense Rose, não acha muito estranho nem um dos dois terem sido visto juntos no mesmo salão? Você mesmo disse que Scorpius sumiu antes do baile, não acha isso suspeito Rose?

–O que está querendo dizer Lily? Que Lorcan sequestrou o Malfoy antes do baile e o usou a poção polissuco para fingir ser ele? - Rose questiona confusa.

–Não podemos negar que é uma possibilidade Rô.

Rose fica pensativa por alguns instante, até que o que Lily dizia fazia sentido para Rose, mas...

–Você acha que ele seria capaz disso?

–Ele foi capaz de abusar de você Rose, não duvido de nada vindo dele. Gora do Scorpius...mesmo eu não sendo fã dele acho que ele não seria capaz de tal ato. Ambas ficam em silêncio por alguns instantes, Rose simplesmente suspira e quebra o silêncio:

–Vamos voltar antes que aquelas duas pirem.

Ambas voltam para o quarto e como todo natal as meninas passam a manhã conversando e vendo filmes.

Depois do almoço Dominique ficou estérica, motivo...uma de suas amigas ia dar uma festa hoje às 23:00 e Dominique afirmava que todas elas precisavam ir:

–Precisamos ir a essa festa! As festas dela são as melhores você sabe disso Rox! Sempre tem as melhores músicas e sempre são badaladas!

E desse modo Domi convenceu Rox:

–Eu estou dentro!

–E é claro que tem as melhores comidas a ceia vai ser incrível! - Domi continua tentando convencer a todos de irem. E é claro que nesse momento Hugo e Lily já estavam tentados a ir.

–Vai ter uma fonte enorme de chocolate!

E assim Domi convence Lily:

–Eu vou!

E consequentemente Lily indo Hugo também é convencido:

–Eu também!

–James, Albus, Fred, Vocês vão né? - Domi fala.

–Claro - James fala animado.

–Não perderiamos uma festa tão boa - Albus complementa. E todos olham diretamente para mim e eu sei o que eles querem dizer.

–Não, de jeito nenhum! Vão sem mim! Eu vou ficar bem aqui! Todos começaram a falar ao mesmo tempo que Rose precisava ir, que eles não a deixariam ali, e várias coisas do gênero, mas todos param quando Rose Solta um grito:

–CALADOS! Mesmo que eu quisesse, não tenho roupa.

–Nem eu! A gente sai pra comprar!

Rose revira os olhos, sabe não terá como fugir hoje:

–Ok eu vou. Todos aplaudem e começas a gritar.

–Agora a parte mais fácil, convencer nossos pais. - Domi fala sorrindo.

Cada um chama seus pais para a sala da toca e em cinco minutos já estão todos reunidos olhando para seus filhos que estão juntos no centro da sala cochichando algo entre si. Depois de seus primos muito insistirem Rose começa a falar:

–Boa tarde linda família! - Rose fala sorrindo seus tios e seus pais começam a rir e respondem entre os risos "Boa tarde Rose" - Vocês devem está se perguntando o porque reunimos vocês...

–Sem dúvidas é para pedir algo - Gina fala.

–Acho que tem algo haver com o telefonema que Dominique recebeu hoje depois do almoço - Hermione complementa.

Rose sorri:

–As duas estão certas - Todos os pais começam a rir - Era uma amiga de Domi nos chamando para uma festa que vai ter em sua casa.

–Às 23:00 - Domi fala.

–E vai ter ceia - Hugo fala e todos começam a rir.

–Precisamos conversar entre a gente, subam quando tivermos a resposta chamamos vocês - Gina fala.

Os jovens sobem e no meio da escada James se vira e fala:

–Vocês precisam deixar as festas da Anna são as melhores ninguem nunca perde, e se perdermos vamos ser humilhados pelo resto de nossas vidas - Depois do drama James sobe com seus primos Fred tinha sumido e quando ia pergunta pelo mesmo ele apareceu com uma orelha amarrada em uma linha e James sorriu. Jogaram a orelha no pé da escada e começaram a ouvir a conversa:

–O que vocês acham? - Harry fala.

–De jeito nenhum minha filinha vai para essas festas...

–Ron! Rose já é grande ela não é mais uma criança - Hermione fala e se escuta Rony bufando.

–É isso ai tia Mione - James sussura. Todos riem.

–Concordo com Mione, acho que nem um deles são mais crianças e confio em meus filhos e em minha filha. Acho que devemos deixa-los ir - Harry fala.

–Eu amo nosso pai! - Albus fala sorrindo.

–Eu também - Todos falam juntos e começam a rir.

–Concordo com vocês - Gina fala e mais uma vez os jovens sorriem.

–George, Fleur? - Harry os chamas.

–Você não me conhece né Harry? É claro que sim eles precisam se divertir! - Todos riem.

–Concordo - Fleur fala. A sala fica em silêncio e mesmo que a orelha só os permitisse escutar e ele não consiguissem ver, eles sabiam que estavam todos olhando pro Rony.

–Minha resposta ainda é não - Rony declara.

–Ta, mas eles vão porque eu confio em meus filhos e seu motivo é idiota - Hermione fala claramente irritada.

–Podem para de fingir que não escutando e desçam - George fala e os jovens se entreolham.

Todos descem e Gina ri:

–Pra eles deram certo pelo menos.

–Nenhum gato intrometido pegou a orelha - Rony fala de mal humor todos riem se lembrando do momento, menos Rony que mesmo depois de morto continua detestando o gato.

Hermione revira os olhos:

–Ele não tinha a intenção.

–Eu e as meninas vamos comprar roupas amamos vocês tchau! -Domi fala se encaminhando para a laleira.

–Juízo - Hermione e Gina falam juntas.

As meninas viajam de pó de fluor até a Londres trouxa onde tinha uma loja linda onde elas sempre iam comprar vestidos para festas. Elas passam horas a preocura do vestido perfeito e no fim todas saem satisfeitas da loja. Mais tarde... Às 23:30 as meninas acabam de se arrumar e estão lindas:

Rose (http://mlb-s2-p.mlstatic.com/vestido-rosas-festa-rockabilly-vintage-15-anos-pronta-entreg-7921-MLB5304636646_102013-O.jpg) PS:Ignorem o arco na cabeça

Lily (http://2.bp.blogspot.com/-kj-PG3KMo4Q/UDk2o___taI/AAAAAAAAB5M/6wy0TkiQMQ0/s1600/vestido-curto-para-festa.jpg)

Dominique (http://www.gatamoderna.com/wp-content/uploads/2014/02/vestidos-curtos-para-festa-de-15-anos-vermelho.jpg) Rox (http://4.bp.blogspot.com/-Ck95Fkc7208/Tz6HM0FqOCI/AAAAAAAAAj8/q5aRwdlC5Ho/s1600/6.jpg)

Os meninos tinham perdido a paciência de esperar e foram para a festa quando era 23:10, por isso as meninas foram sozinhas. Ao chegar lá perceberam que todos os jovens de Hogwarts tinham sido convidados.

–Eu disse as festas delas são sempre badaladas! - Domi fala animada - Ok, eu vou achar o James.

–Espera eu vou junto, preciso achar o Hugo - e assim Lily e Domi somem no meio da multidão.

–Quer beber algo? - Rox pergunta.

Rose olha em volta e seu olhar se cruza com a pessoa que ela menos precisava ver no momento.

–Claro - Rose responde desviando o olhar do outro lado da sala.

–Tem um bar ali - Rox fala apontando para um canto onde havia um lindo balcão, atrás do balcão havia uma estante cheia de bebidas e um barman serivindo a todos e fazendo várias bebidas diversas. Ambas se encaminham para o bar no meio do caminho Rose olha para trás lá para o outro lado da sala e o seu olhar com Scorpius se encontra novamente, ele estava a observando estranhamente, havia tristeza em seu olhar, mas ele tentava esconder isso tentando parecer frio seus lábios tinham um lindo meio sorriso no canto da boca como se estivesse triste e ao mesmo tempo algo fazia sorrir. Rose balança a cabeça afastando os pensamentos e continua andando em direção ao bar.

–Meninas vocês estão lindas - a voz de Albus se faz presente atrás de Rox e Rose.

–Obrigada Albus - Rose responde e Rox apenas sorri.

–Nossa vocês se superam cada vez mais - James fala agarrado com Domi que ri.

–Obrigada James - As meninas respondem juntas.

–Albus - Fred chama, ele parece curioso.

–Fala.

–Onde estava hoje? - Fred pegunta pegando uma bebida.

–Resolvendo umas coisas...alias eu ainda tenho mais uma coisa para resolver, mas antes...preciso de uma ajuda sua maninha - Albus fala saindo de perto da gente e puxando Lily consigo.

–Okay...isso foi estranho - Domi fala olhando desconfiada para onde Albus e Lily tinham saído.

Despois de uns dez minutos todos estavam rindo com as piadas de James e Fred e com as caras de ciúmes de Hugo ao ver um garoto olhando para Rose. Lily aparece sorridente e se junta aos seus primos.

A porta da sala é aberta e por ela entra a pessoa que Rose menos queria ver naquela noite e principalmente depois de sua conversa com Lily que ainda a deixava intrigada. Lorcan entra e parece procurar alguem, Rose já havia desviado seu olhar de Lorcan quando ele a achou. Lorcan segue em direção de Rose que está rindo de mais uma das histórias de James.

–Rose? - ele a chama ao se aproximar.

"Droga!Droga!", Rose pensa e se vira forçando um sorriso:

–Oi Lorcan.

–Você está linda - Lorcan fala sorrindo.

–Oi Lorcan - Lily fala - Preciso roubar minha prima um pouquinho.

Lily sai arrastado Rose pela sala até o lado de fora da festa para terem mais privacidade.

–Lembra do que a gente conversou hoje? - Lily fala depois de terem encontrado um lugar onde estavam sozinhas.

–Claro.

–Não faça nada precipitado, espere até amanhã depois você toma a atitude que quiser, mas até lá evite o Lorcan.

–Porque? Lily o que você está escondendo de mim?!

–Só espera eu ainda não posso te falar.

Rose olha para Lily desconfiada. Lily suspira, ela não poderia contar nada a Rose sobre os planos de Albus e Scorpius teria de apelar para um pouquinho de drama:

–Ah Rose, confia em mim! Pensei que você como minha melhor amiga confiaria em mim!

Rose revira os olhos:

–Okay.

Lily sorri vencedora e Rose ri:

–Até amanhã.

–É de tudo que precisamos. - Lily sorri maliciosamente. Rose ri novamente e ambas voltam para dentro da sala e se misturam novamente com seus primos, Lorcan já havia saído dali e silênciosamente Lily e Rose dão graças a Merlin.

Depois de mais alguns minutos uma voz é escutada do alto da escada:

–Boa noite pessoal, obrigada por virem. Espero que estejam gostando! - A maioria gritam que sim (Ou simplesmente gritam) - Daqui a vinte minutos a ceia começa.

A música volta a tocar e todos voltam a conversar, ou a se pegar...enfim todos voltam as suas atividades anteriores. Depois de uns cinco minutos Albus aparece todo sorridente ao lado de Rose.

–Voltou! Eai menino ocupado resolveu suas coisas? - Rose pergunta ao notar a presença de Albus ao lado dela.

–As minhas não, mas resolvi o que tinha que resolver - Albus fala e pisca para Lily. Rose olha para Lily desconfiada.

–O que vocês estão aprontando? - Rose alterna o olhar desconfiado de Lily para Albus e do mesmo para Lily de volta.

–Você vai descobrir - Albus fala sorrindo.

–E nos agradecer - Lily diz também sorrindo.

–A mim mais porque a ideia foi minha, Lily só teve uma pequena participação - Albus fala se gabando e Lily o da lingua.

–Vocês não vão me contar não?

–Tem algo te esperando lá no quintal - Albus fala sorrindo. Rose olha para Lily que sorri.

Rose suspira toma coragem e vai em direção ao quintal, Rose olha em volta e não tem nada lá, é o que ela acha até vê algo de baixo da maior árvore do jardim, Rose segue até lá e tem o envelope com o selo da Sonserina, e na frente só estava escrito: Para Rose W.

Rose curiosa quebra o selo e começa a lê:

"Querida Rose,

Leia até o fim, é importante e você entenderá tudo...

A aposta que fiz com Albus e Antony era verdadeira, mas ai eu comecei a gostar de você, acho que sempre gostei, mas foi quando senti ciúme de você com o Antony que eu percebi no mesmo dia tinha sonhado com você...Mas foi quando te vi chorando e senti aquele aperto no coração que percebi a verdade, eu não gosto de você..."

Rose prende a respiração.

"Acho que nunca gostei de você, acho que sempre te amei, mas não havia percebido isso antes, mas meu coração sempre soube...meu coração e o Albus kkkkkkkkk foi ele que me fez admitir que te amava. Ele também foi o único que percebeu que nada daquilo que eu disse no baile não era verdade, ele e a Lily pelo visto kkkkkkkk mas não, o Scamander não usou poção polissuco. Ele fez algo pior, se fosse poção depois eu iria te contar tudo, mas ele fez pior...ele tocou no meu ponto fraco...sabe qual é meu ponto fraco Rose? Você. Ele disse que se eu não fizesse tudo o que ele mandasse você sofreria as consequências, ele te ameassou! Ele falou que te lançaria muitos crucios e que te torturaria de milhares maneiras diferentes e eu sem hesitar aceitei fazer tudo que ele me pedisse, não suportaria te ver sofrendo. Ele inventou toda aquela aposta, ele inventou tudo! Menos a aposta com Albus e Antony e eu poderia dizer que sinto muito, mesmo sabendo que foi errado não sito muito, porque foi graças a essa aposta que descobri que te amo, meu Merlin!

Você me deixa louco, eu te amo ruiva! Nunca senti uma amor tão forte e tão inexplicável!

Você deve ta se perguntando porque eu to te contando tudo, bem...o Albus como sabia que era tudo uma mentira veio me preocurar e depois de muito insistir contei tudo para ele, tudo mais o menos eu não contei sobre o Lorcan ter tentado abusar de você quando vocês namoravam, mas acho que você deveria contar isso pra sua família, porém essa decisão é com você eu não te obrigarei a nada. Voltando ao assunto...depois de contar tudo para Albus ele teve um plano incrível (Ps: isso foi sarcásmo o plano era terrível) ele disse que deveria te contar, ai eu quase matei ele e o lembrei que Lorcan tinha te ameaçado, depois de muito pensarmos tivemos um plano, contariámos para seus pais e eu pediria permição para se você aceitasse a gente ficar juntos...

E se você ta lendo essa carta, bem...olhe para trás ruiva"

Rose se vira com lágrimas nos olhos e lá está ele Scorpius Malfoy com um buquê de rosas brancas e vermelhas (favoritas de Rose) e com um lindo sorriso, Scorpius se ajoelha e com o buquê ainda em sua mão e olhando nos olhos de Rose, se sentindo completamente nervoso ele finalmente diz:

–Namora comigo Ruiva?

–É claro loiro! - Rose fala sorrindo.

Scorpius se levanta e entraga o buquê para Rose ela põe o buquê e a carta no chão e enquanto todos lá dentro gritam "Feliz natal!" Scorpius sussura passando os braços pela cintura de Rose:

–Feliz natal Rose.

–Feliz natal Scorpius.

E enquanto todos comemoram gritando, bebendo e começando a ceia, Scorpius Malfoy e Rose Weasley comemoram não só o natal, mas também o começo de uma vida juntos, o começo de um romance... E mais uma vez o destino sorri, ele mais uma vez havia ganhado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querem um epílogo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scorose - Será possível o ódio se tornar amor?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.