Scorose - Será possível o ódio se tornar amor?! escrita por mistery


Capítulo 17
Sério




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510494/chapter/17

Hoje postei o cap, o último cap!
Ai eu parei para organizar algumas coisas na fic, ai estava olhando os comentários(Algumas podem perceber que favoritei alguns), estava apagando os caps de avisos, fazendo esse tipo de coisa e percebi algo bem desanimador apenas três leitores favoritam e um recomendou (Obrigada meninas, isso significa muito para um escritor, pois nos mostra que vocês estão realmente gostando da fic). Devido a esse fato acho que não postarei mais o epílogo... Sinto muito a vocês quatro que estavam realmente gostando da fic, mas a maioria vence.

PS:Não sei se todos estão sabendo da fic que vou escrever para quem não está sabendo ai está a sinopse: "Ele tem uma longa lista de ex-namoradas que podem dizer a ela que ele é louco.
Ele diz que o amor é um jogo e ela ama jogar.
Ele é o pior pesadelo dela vestido em seu melhor sonho.
A única questão é...será para sempre ou acabará tudo em chamas deixando horrivéis cicatrizes?" baseada na música Blank Space.

Para quem estava sabendo ótimas notícias vai ser Scorose :3 *-*

Obrigada a todos por acompanharem até o fim.

Xoxo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scorose - Será possível o ódio se tornar amor?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.