Scorose - Será possível o ódio se tornar amor?! escrita por mistery


Capítulo 15
O baile continua, a desculpa é aceita e a amizade floresce novamente


Notas iniciais do capítulo

Nem demorei! E My Merlin! Acalmem o core, vocês só faltavam me matar kkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510494/chapter/15

POV Terceira Pessoa
Depois de muito tempo chorando abraçada com Albuse ele afagando seus cabelos e falando um monte de coisas para tentar acalma-la Rose finalmente para de chorar se levanta e e vai para frente de uma parede de vidro.
–Rose? - Ouço Albus me chamando preocupado.
–Sim - Falo e sua voz está em um tom diferente...
–Como você está?
Rose respira fundo e olha em seus próprios olhos no espelho, estão vermelhos de tanto chorar e estão tristes...
–Arrasada...
Mas também se vê determinação e algo que acho que é esperança.
–Mas vou ficar bem.
Albus sorri:
–Com certeza vai e eu vou te ajudar.
Rose apenas sorri e diz caminhando para a saída:
–Vejo você no baile?
–Você vai voltar lá?! - Albus fala vizivelmente surpreso.
–Claro, não deixarei o Malfoy estragar meu baile.
–Ehr...Ok...Vamos lá então - Albus fala confuso.
–Tenho que fazer umas pequenas coisas antes, Domi ainda está no baile?
–Não, ela, Rox e Lily vieram te preocurar. Encontrei elas enquanto estava vindo para cá, elas disseram que não te achavam em lugar nenhum e para tranquiliza-las disse que você provavelmente tinha ido para casa, então elas foram dormi e Domi foi para o seu dormitorio com Lily e Rox.
–Ok, perfeito! Te amo Albus - Rose fala saindo - Nos vemos no baile!
Albus está atordoado, sabia que Rose ficaria bem, ela era uma menina forte e inteligente ele sabe que ela dará um jeito, ele só espera que não seja da pior maneira. E quanto a Scorpius, a raiva já tinha diminuido um pouco, ele ainda estava com raiva, mas era menas do que antes. Albus não consegue acreditar que Scopius faria algo assim, algo estava errado em toda essa história e Albus Potter descobriria o que era.
Albus sai da sala precisa e vai em direção ao salão, estava preocupado...Rose estava com cara de quem ia aprontar algo...e isso nunca era bom porque Rose raramente muito ramente aprontava algo e quando aprontava recompensava todas as outras vezes que ela era um anjo.
Albus chega no corredor do salão e vê Hugo, Fred e James conversando com expressões sérias nos rostos.
–Eai? Deram um jeito nele?
–Claro - James fala.
–Teria sido melhor se você deixasse nós o matarmos - Hugo fala bravo.
Albus revira os olhos.
–E Rose? Falou com ela? - Fred fala vizivelmente preocupado.
–Sim, ela está vindo para cá.
–Ela vai voltar para o baile?! - Os três falam ao mesmo tempo.
–Sim, ela disse que precisa resolver algo primeiro e vai vim para cá.
–Meu Merlin. - Hugo fala.
–Como ela está? Quero dizer...ela está bem o suficiente para vir para o baile? - James fala.
–Ela chorou...bastante - Albus fala e engole seco ao se lembrar de sua prima frágil e fraca em seus braços, e logo se lembrou da determinação nos olhos de Rose - Mas, sim ela está bem para vir.
–Acho melhor ficarmos então, mesmo que ela aparente estar bem...é bom ficar para caso ela tenha uma recaída e precise denós... - James fala.
–Concordo, Rose vai acabar tendo uma recaída e...
–Ou pior - Hugo fala enterrompendo Fred.
–Não importa, o importante é estarmos aqui caso ela precise - Albus fala.
–Então estamos de acordo? Todos continuaremos no baile? - Fred pergunta.
–Sim - Albus, James e Hugo respondem juntos.
Os quatro entram no salão. A festa corria normalmente, os alunos dançavam, bebiam (sim bebiam, Minerva e os professores abandonaram a festa quando deu dez horas e assim os alunos contrabandiaram bebidas alcólicas para dentro do baie) e conversavam. O Dj tocava várias músicas super animadas para agitar a galera e as vezes tocava alguma que algum aluno pediu, depois de umas duas músicas a porta se abre e Rose entra, Albus percebe que seus olhos não estão mais vermelhos ela havia botado um batom vermelho escuro, e os olhos estavam marcados com sombra, lapis e rímel preto e ela também havia soltado a trança e seus cachos caiam por suas costas. E Rose também mudou o vestido e o sapato https://31.media.tumblr.com/3e4da3caaa423b48249ab919962f0b63/tumblr_ncjt9dsKYi1rpb70xo1_500.jpg ela estava linda, o vestido realssou suas curvas a deixando mais gostosa e a maquiagem a fazia parecer provocativa.
Rose olha o salão a sua volta procurando ou álcool ou alguém conhecido, a vistou seus primos do outro lado do salão, eles a olhavam boquiabertos, Rose sorri e acena para eles. Rose olha de um lado pro outro e avista uns garotos do último ano servindo bebidas em um canto, ela se encaminha até lá e bebê dois copos de whisky de fogo. Rose pega mais um copo e sai andando pelo salão.
–Rose? - Alguém a chama e ela já sabe quem é apenas pelo tom de sua voz.
Rose se vira para Lorcan e ele está lindo vestindo um teno preto e uma gravata borboleta verde, um verde escuro assim como o da sua casa. Ele parece está triste e desolado.
–Lorcan.
–Eu sei que depois de tudo o que eu te fiz passar eu não devia mais olhar em seu rosto, não deveria mais dirigir nem uma palavra com você e sei que não mereço seu perdão - Lorcan faz um breve pausa - Mas mesmo sabendo de tudo isso eu estou aqui...só quero te dizer que eu realmente sinto muito por tudo que te fiz você é uma garota incrível e não merece nada do que eu te fiz...me desculpe Rose, me desculpe - Lorcan faz mais uma pequena pausa - Se por algum milagre você me perdoa, o que eu vou entender perfeitamente se você não o fizer, eu gostaria de ser seua amigo, apenas seu ami...
–Eu te perdou Lorcan - Rose interrompe Lorcan - Eu te perdou e sim aceito ser sua amiga.
Lorcan sorri surpreso, não achava que Rose o perdoaria:
–Isso é sério?
–Claro - Rose fala sorrindo.
Lorcan sorri e a abraça:
–Obrigado Rose! Você não irá se arrepender eu juro!
Rose ri:
–Realmente espero isso.
–Agora vamos conversar mocinha.
–Sobre?
–Como você está? Digo eu vi o que o Malfoy fez...e...
–Não quero falar sobre isso Lorcan, se você não percebeu - Rose fala balançando seu copo e bebe o resto de whisky que ficou nele - estou tentando me distrair. E afinal a vida aqui segue, não vou ficar triste por ele ser um babaca.
–Então...vamos dançar?
–Ok.
–Ta, espera rapidinho vou pedir o Dj para botar uma música especial.
Lorcan vai até o Dj e sussurra algo em seu ouvido, o mesmo sorri e afirma com a cabeça:
–E vamos agora a mais um pedido dessa noite.
–Milady - Lorcan fala se curvando para Rose.
–Sir - Rose se curva para Lorcan que pega sua mão.
–Vamos dançar.
A música começa a tocar e Rose logo reconhece a música, Thinking Out Loud de um cantor trouxa chamado Ed Sherran.
–Amo o Ed, essa música é perfeita! - Rose fala enquanto baila pelo salão junto de Lorcan.
–Eu sei - o silêncio paira entre eles enquanto bailam pelo salão e Lorcan de repente sorri.
–O que foi?
–Estou rindo da letra.
–Porque?
–Ela, em algumas partes...parece que eu estou cantando para você.
–Em que parte por exemplo?
–Darlin', I, will be lovin’ you till we’re seventy and, baby, my heart could still feel as hard at twenty three - Lorcan gira Rose e depois a puxa pela cintura colando seus corpos - and I’m thinking about how people fall in love in mysterious ways -Lorcan acaricia o rosto de Rose com uma de suas mãos enquanto a outra a segura pela cintura - Maybe just the touch of a hand - Lorcan a gira de novo, e a puxa de volta enrolando-a em seus braços, a desce delicadamente e continua cantando com a música - Well, me, I fall in love with you every single day and I just wanna tell you I am - Lorcan a sobe de volta e a desenrola, ele para de cantar e ambos continuam dançando juntos.
–Você disse que queria ser apenas meu amigo - Rose finalmente fala.
–Nunca te pediria algo a mais depois de tudo que te fiz, eu aindo gosto de você Rose, mas você já me deu uma chance...e eu me arrependo muito de não ter proveitado ela.
A música acaba e Lorcan e Rose saem da pista de dança e no lugar da música romântica que antes enchia o ambiente uma música agitada que Rose desconhce toma o lugar.
–Pensei que você já tinha me esquecido...
–Como a música mesmo diz "Darlin', I, will be lovin’ you till we’re seventy". - Lorcan sorri - Agora eu tenho que ir, preciso ir para casa.
–Ok...Até sábado Can - Rose fala sorrindo ao se lembrar do apelido que tinha lhe dado na época em que namoravam.
–Até Rosa.
Lorcan sai do salão e Rose se senta em uma das mesas, sua mente está confusa ela não se arrependeu de perdoar Lorcan ele, para ela, parecia estar sendo 100% sincero, ela estava feliz mesmo não percebendo ela sentia falta de Lorcan, sentia falta de conversar com ele, sentia falta das suas palavras carinhosas e suas atitudes amistosas e apaixonadas. Mas ao mesmo tempo amava Scorpius, doía para ela admitir isso, mas o amava e nem ela sabia o motivo de tal sentimento...ela apenas...o amava, contudo Rose estava determinada a mudar isso. Será que ela consegue?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SOBRE A FIC QUE EU AMOSTREI NO CAP ANTERIOR NAS NOTAS FINAIS EU ESTOU EM DÚVIDA SE FAÇO SCOROSE OU ORIGINAL! O QUE VOCÊS ACHAM?????