Jeans escrita por lucy Oliver


Capítulo 9
Capitulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510443/chapter/9

Quando eu fui pela primeira vez na loja do Billy, Jonas me atendeu, ele era realmente bonito, e aquilo me constrangia pois uma garota de 14 anos fica boba por qualquer coisa, Jonas tinha 17 era alto e tinha lindos olhos azuis, era engraçado mas me tratava como criança. Me peguei apaixonada por ele quando desenhei um coração e depois coloquei seu nome dentro, nunca fui de desenhar, muito menos corações. Comecei a ir muito na loja e virei amiga de todos, ate que chegou o dia que eu e Jonas erámos próximos, bem amigos e ele me disse que estava afim de uma garota, nesse dia eu pensei que ia morrer, pensei que seria eu, mas ele falou:

– Sophia, ela é tão linda, tão engraçada e inteligente, acho que estou realmente apaixonado.

Eu apenas ficava calada, sentia meu coração rachar, mas eu sorria.- Como é o nome dela? –perguntei.

– Você não conhece ela, conheci quando fui visitar minha faculdade de música, ela toca piano. O nome dela é Samantha. Vou te amostrar uma foto dela depois. – ele sorria muito, e naquele instante soube que jamais teria ele.

Hoje, eu e Jonas somos apenas amigos, e mudei, de dentro pra fora já que, acho ele lance de amor uma falsidade, não acredito em algo tão horrível e doloroso como o amor, bom descobri depois de um tempo que nunca amei Jonas, apenas o achava belo.

PS: Jonas e Samantha, chegaram a namorar por um mês, mas ela o deixou por um professor de música da faculdade. Jonas saiu da faculdade depois disso, e hoje trabalha com seu pai na loja.

Depois de eu ter comprado uns cds de velhos, fui na loja de livros, precisava levar algo por reformatório, escolhi um que a vendedora disse vender bastante, falava sobre um casal e uma casa velha e era filosófico disse ela, comprei porque achei interessante...ou será que fui alienada? Não sei .Resolvi ir pra casa, andei lentamente, e resolvi parar em uma cafeteria ali perto, pedi algo e fiquei esperando, depois de ter comido alguns pães doces e café misto, fui embora e observei as pessoas na rua, todos sorrindo e em grupos, era quase fim de tarde e isso significava o fim da meu sábado maravilhoso, quando eu chegasse em casa meu padrasto estaria lá e minha mãe iria chegar em uma hora.

Assim que cheguei, fui pro quarto ouvir meu cd novo do nirvana, me deitei e não fiz nada ate a ultima música tocar, pedi uma pizza e quando a campainha tocou fui buscar, por sorte meu padrasto não estava na sala. O carinha da pizza me olhou estranho, e sorriu pra mim:

– Oi, meu nome é Roberto.

– Eu sei, ta escrito no seu crachá.- dei o dinheiro á ele, e sorri forçadamente dizendo: - Obrigado.

– tenha uma boa noite- ele falou sem parecer magoado pela minha ignorância, ele piscou e deu as costas.

Certo, não iria pedir pizza lá de novo, não com esse tarado trabalhando lá. Eu sabia que devia ser educada, mas as vezes os rapazes são irritantes. Fui pro quarto e lá comi mais que a metade da pizza, assisti um filme e depois de uma hora comi o resto, quando eu tinha 11 anos fiquei com que chamam de anorexia, depois fiz terapia, tratamento, remédios e assim melhorei mas agora como muito graças ao remédio de depressão, e não engordo, as vezes chego a me assustar com minha fome, realmente como mais que qualquer uma garota da minha idade. O médico diz que é algo realmente normal, é apenas um efeito colateral. Depois que o segundo filme terminou, eu estava exalta, fui tomar outro banho e coloquei um moletom pra dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jeans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.