Jeans escrita por lucy Oliver


Capítulo 8
Capitulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510443/chapter/8

Meus avós eram incríveis, pena que eles morreram a dez anos, o que era muito triste, nos morávamos em uma casa grande e feliz com meus avós, eles cuidavam de mim, ate o dia em que para surpresa de todos eles morreram juntos e no mesmo dia, de velhice disse o médico, enquanto dormiam meus avós foram para o céu, e desde ai eu fiquei uma garota triste e cabisbaixa, minha mãe chorou muito, e o marido dela decidiu que era melhor nos mudarmos para outra casa, em outro bairro, e minha mãe apenas assentiu, ninguém me perguntou se era o que eu queria, apenas me colocaram no carro, no dia de ir embora entrei no quarto dos meus avós e pude sentir algo como um abraço deles, e comecei a chorar, pois nunca mais eu estaria com eles, e nunca mais veria o brilho daquela casa, era tudo tão especial e eu estaria dando as costas, dando adeus a tudo aquilo, doeu muito e meu padrasto me viu chorar, mandou eu calar a boca e disse que odiava aquela casa, que era melhor eu entrar no carro, nunca gostei dele, e naquele momento comecei a odiá-lo.

Naquela noite sonhei com meus avós, sempre sonhava com eles depois de me cortar, o que foi estranho, pois eu não me cortei nenhuma vez depois do hospital, minha vó pegou minha mão e disse que estava tudo bem e que tudo ia dar certo, me avó apareceu com um pedaço de bolo de laranja e sorriu disse que me amava e que me olhava todos os dias, disse que era melhor eu parar de me machucar, que aquilo não era bom, eu apenas chorava pois sentia muita falta deles perto de mim, eles me abraçaram e de repente era apenas eu na minha cama de madrugada, comecei a chorar pois me sentia sozinha, mas terminei caindo no sono.

Acordei no outro dia depois do meio dia, tomei banho e fui almoçar, era fantástico eu adorava os sábados, não tinha ninguém na minha casa e eu ficava livre pra fazer o que quisesse, almocei na sala e depois fiquei assistindo, decidi saí um pouco, coloquei um casaco e fui pro shopping moderno, era umas quatros quadras da minha casa, e era um lugar incrível de certo ponto de vista. O shopping moderno era um shopping que tinha uns 22 anos e a 10 foi abandonado e a cinco foi, vamos dizer que invadido e com o tempo lojas foram abrindo, lojas de cds, roupas góticas, revistas, livros, e uma oficina de tatuagem e você podia ir no ultimo prédio, onde eram vendidos todo tipo de droga, eu nunca fui lá de proposito, sei que existe porque na primeira vez que entrei no shopping moderno fui ate o ultimo andar, e vi muita gente lá...gente que todos conheciam, ou apenas anônimos viciados, por sorte apenas uma garota me viu e disse que pela minha cara, eu não sabia o que era tudo aquilo, então eu não pertencia aquilo, me levou ao segundo andar e disse o que todos ali faziam, e pediu para eu nunca mais subi, eu disse que nunca mais subiria. Todas as vezes que entro no shopping, lembro dessa historia, penso onde esta essa garota, e se ela ainda esta lá em cima ou se esta melhor do vicio ou se ela morreu, queria ter dito pra ela não subir também, mas não pude.

Como sempre fiquei na lojas de cds do Billy, um homem velho e roqueiro, que sempre tinha historias pra contar de clientes ou da sua vida, Billy me conhecia, ele trabalhava com os filhos Marie e Jonas, devo confessar que Jonas era um lance do passado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jeans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.