Jeans escrita por lucy Oliver


Capítulo 7
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510443/chapter/7

– Você é séria assim sempre? Não importa...vamos pra sala de reunião, agora é a parte legal do encontro.

Ela saiu da sala, e fui atrás andando lentamente....quando cheguei a a sala principal, todos estavam comendo rosquinhas e tomando um suco de laranja, parecia o primário, a mulher de cabelos loiros veio até mim e me deu o lanche.

– Não precisa, eu não estou com fome.

– Você é magra desse jeito por isso, se você tiver vergonha...pode ir lá dentro e comer, agora você vai ter que se apresentar em cinco minutos. Por mais nervosa que você esteja...todos tem que lhe conhecer, ok? – ela sorriu simpaticamente.

Peguei o lanche e fui pro canto da sala e comi, afinal eu estava com fome...parei pra lembrar a ultima vez que eu havia comido algo e lembrei que tinha sido no dia anterior um pouco de sopa de legumes. Charlotte estava do outro lado da sala, havia um garoto de cabelo loiro como o dela, falando algo , mas ela não dava a mínima, apenas comia a rosquinha de chocolate, por um segundo ela me olhou e sorriu me incentivando a comer.

O psiquiatra entrou e falou pra todos sentarem que iria continuar as apresentações...e que se todos fossemos rápidos poderíamos ir embora mais cedo. Todos sentaram e voltei a sentir o cheiro ruim, queria dizer pro garoto pra ele tomar banho, mas eu fiquei calada, o psiquiatra olho pra mim e disse:

– A senhorita está pronta? Vai ter que se apresentar agora.- Ele era sério, e careca, e usava roupas marrons, o que era deprimente.

Assenti e me levantei, respirei fundo e pensei ‘ fazer o que ? ‘

– Eu me chamo Sophia Thompson, tenho 17 anos, e... me colocaram nessa escola, porque pensam que eu fiz algo errado com uma menina da minha antiga escola e..

– Mas por que você falou “ pensam ” ?

– Porque eu estava lá e eu sei, que não fiz nada... eu não tenho culpa.

–hm, certo. Pode se sentar e relaxar senhorita Thompson.

Ele se virou pra outra pessoa, o garoto que fedia do meu lado, ele se levantou e eu não prestei atenção. Depois de meia hora todos estavam indo pra casa, e minha mãe não tinha ido me buscar, então eu tive que ir andando ate a metade do caminho, peguei um ônibus e fui pra casa, entrei e minha mãe se assustou ao me ver.

– Ai meu Deus! Você sai de lá essa hora? querida eu não sabia me descul...

– Tudo bem, deixa pra lá.

Fui pro meu quartinho excluído da sociedade, era uma sexta- feira e todos os jovens da minha idade estavam se arrumando pra sair enquanto eu ficaria no meu mundo. Me deitei e comecei a pensar em tudo, em todos os problemas e o quanto de ódio eu tinha de escolas novas. Levantei e liguei meu computador velho, demorou uns minutos mas conseguir entrar no google e pesquisar sobre o reformatório caminho para as nuvens, e apenas amostrou uma rota segura de como chegar lá e uma foto da entrada da escola, onde na frente tinha uma garota amostrando o dedo do meio e um cigarro na boca, rapidamente desistir daquilo e fui pro banheiro tomar um longo banho, coloquei um som legal e comecei a desenhar. Ouvi batidas na minha porta as dez da noite, era minha mãe dizendo que ia dormir e que era pra eu jantar, apenas assenti e fui pra cozinha, comi sozinha e fui pro quarto. Eu não queria lembrar que em dois dias eu iria pra um reformatório, na realidade, eu não conseguia acreditar, eu nunca fazia nada e de repente eu estaria em uma escola de revoltados e crianças problemáticas . Certo, o lado bom era me afastar da minha família e da Clarisse o ruim era escola nova, pessoas novas a semana toda, eu iria morar lá, e as veze eles liberavam as pessoas num domingo pra ir em casa agora as pessoas seriam ser buscadas em casa no fim do dia, o que era ridículo, mas era um método que deveria ser feito, pois poderiam fugir ou sei lá. Bem, essa seria minha vida partir de segunda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jeans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.