Jeans escrita por lucy Oliver


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510443/chapter/6

Eu estava sentada do lado de um menino que fedia a cachorro molhado, e o casal que se beijava lá fora estava sentado lá também, tinha umas quinze pessoas e cada uma se levantava e se apresentava, dizia o porque estavam naquela escola, o porque de terem sidos mandados pro grupo... quando chegou minha vez, a mulher com cabelos loiros entregou minha ficha pro tal psiquiatra e ele, naquele instante me julgaria como todos me julgaram:

– Então moça, se apresente...fale um pouco sobre você, e o motivo de estar aqui hoje.

Eu abaixei a cabeça, e naquele instante congelei, eu não falava com ninguém á meses, comecei a respirar mais rápido, e a ficar mais nervosa, e comecei a suar, e de repente o chão estava mais próximo do que eu imaginava, quando abrir os olhos, eu estava em um lugar branco com a mulher perto de mim, perguntando se eu estava bem e eu senti um gosto estranho na boca. A mulher saiu da sala, me sentei, fiquei tonta , porque havia levantado rápido demais. Ouvi uma risada vinda da porta e me assustei.

– Vai com calma princesa, se você cair vai ficar no chão porque ninguém aqui liga muito se você esta morrendo ou não. – ela sorriu como um leão poderia sorrir pra presa,

O que era estranho, ela me assustava de alguma forma.

– Eu não sou nenhuma princesa, e muito obrigado pelo aviso, mas não vou morrer só foi uma queda de pressão.

Ela me encarou por um tempo, e sorriu – Meu nome é Charlotte, seja bem vinda ao grupo de retardados da escola e reformatório Caminho pras nuvens. Nome ridículo sabemos, mas não mudam dizem que é perfeito... – ela fez sinal de desaprovação e depois deu um sorriso menos assustador, qual seu nome?

– Sophia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jeans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.