Jeans escrita por lucy Oliver


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510443/chapter/5

Fui expulsa , fiquei de castigo e assim me cortei pela terceira vez no mês, fui parar no hospital, mas obvio...minha mãe não dava bola, eu não tinha nenhum estresse afinal, eu tinha a vida perfeita. Eu agora tinha reunião de um grupo chamado “ rebeldes sem causa “, (que nome ridículo pra um grupo de adolescentes) onde um psicólogo e um psiquiatra reunia um grupo de 15 jovens que tinham problemas, e por uma hora eles conversavam...com o intuito de melhora-los, todos esses rebeldes frequentavam mesma escola, e como fui mandada pra escola, fui mandada pro grupo, que segundo um papel idiota iria se reunir as 14:20, eu não estava afim de ir, mas minha mãe me obrigou...

O carro parou pontualmente na trilha que dava ao grupo, e ela apenas disse um “ seja uma boa garota“ e foi embora.

Não dava pra ver exatamente o reformatório ,o lugar era como uma floresta de filme de terror. Havia o enorme reformatório, uma floresta pra dividir e o grupo de apoio logo depois das árvores , assim que cheguei observei terreno grande, onde havia uma pequena casa pintada de azul, com uma enorme faixa “ SEJAM BEM VINDOS “, havia um casal se beijando, uma garota com cabelo branco e um rapaz cheio de tatuagens e quando perceberam que eu estavam ali me chamaram de pervertida, e me amostraram seus dedos do meio e foram em direção ás árvores, eu simplesmente andei até a porta e uma senhora com cabelos loiros e cheiro de lavanda veio falar comigo:

– Você é? Desculpe mas hoje apenas alunos novos, então não sei o nome de ninguém.

– Meu nome é Sophia Thompson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jeans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.